Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Bom dia meus corações:heart:



    Como estão os meus sobrinhinhos janeirinhos doentinhos? Como tá a pintinhas da Novologin?

    O Rodrigo ontem já ñ vomitou, teve sempre bem disposto e acompanhado com uma larica fora do normal, tomara!



    Ouvi falar em edredons, posso dar uma sugestão? Eu comprei o do Rodrigo na Verbauthet (capa de edredon), eles têm mtos à escolha, e com decorações a condizer, agora vou comprar-lhe os candeeiros iguais ao edredon. Aproveitando as promoções q eles por esta altura começam a fazer, ficam baratitos.



    Meninas já se aperceberam q já falta mto pouco para eu vos conhecer, pois é, em mais ou menos 20 dias estaremos todas juntas Estou ansiosa por esse dia. Eu sei q a senhora q me efectuou a reserva disse-me q eu teria q efectuar a transferência bancária, mas não me lembro qto tempo antes, lembram-se?



    Hoje tenho aqui mto trabalhinho, vou organizar isto tudo, e depois antes de ir embora ainda cá passo, mtas beijoquinhas:hehe:


    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



      Bom dia Tamaral

      Convém teres mesmo a certeza de ser conjuntivite. Se ele acordou com remelas, é - mesmo que sejam pouquinhas. Se não acordou, não é.

      Partindo do princípio que é, o pediatra da Joana recomendou (só da primeira vez, porque das outras vezes já nem ligava para ele): Clorocil Colírio - 2 gotas em cada olho (mesmo que um não tenha, passa de um para o outro, seja internamente, seja com as mãozinhas deles), de 4 em 4 horas - durante 7 dias. Também me mandou colocar a pomada Clorocil, antes de deitar, mas ela nunca deixou e eu optava por colocar o colírio na mesma. Lavar sempre com soro e compressas antes das aplicações.

      Atenção que para o colégio, os 3 primeiros dias não aceitam as crianças - porque são os dias de contágio, nos restantes dias, têm de ser elas a por, porque tu não estás, não é?

      Beijinhos e que tudo corra bem.

      Paula

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Lanuga (05-06-2009)



        Bom dia Tamaral



        Convém teres mesmo a certeza de ser conjuntivite. Se ele acordou com remelas, é - mesmo que sejam pouquinhas. Se não acordou, não é.



        Partindo do princípio que é, o pediatra da Joana recomendou (só da primeira vez, porque das outras vezes já nem ligava para ele): Clorocil Colírio - 2 gotas em cada olho (mesmo que um não tenha, passa de um para o outro, seja internamente, seja com as mãozinhas deles), de 4 em 4 horas - durante 7 dias. Também me mandou colocar a pomada Clorocil, antes de deitar, mas ela nunca deixou e eu optava por colocar o colírio na mesma. Lavar sempre com soro e compressas antes das aplicações.



        Atenção que para o colégio, os 3 primeiros dias não aceitam as crianças - porque são os dias de contágio, nos restantes dias, têm de ser elas a por, porque tu não estás, não é?



        Beijinhos e que tudo corra bem.



        Paula


        Exactamente!

        Se o teu lindocas acordou com remelas é melhor teres cuidado por causa da conjuntivite.

        A minha sarapintadas teve apenas uma vez, mas na latura evoluiu para uma infecção e acabou por ter que tomar antibiotico.

        Segue os conselhos da Lanuga, qq dúvida fal com o pediatra. Se num dia, não passar fala mm com ela

        É o melhor! Beijocas
        [hr]







        \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







        \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



          A Bia está imparavel.

          Continua muito sarapintadas, mas as borbulhas já começam a formar crostas, mas ainda nenuma secou. Tem muito poucas borbulhas com liquido. Espero que não apareça mais nenhuma.

          Está cheia de energia e deixa-me de rastos. Como sempre.

          Nestes ultimos dias, acha que o alguidar de roupa é o seu sófa particular. Pega nele e senta se lá dentro!

          O pior é tira-la de lá



          Eu não vou ao concerto do Oceanario, mas vou ter convosco depois dele, tal como o previsto!
          [hr]







          \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







          \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Bom Dia Meninas!!! E Bébés!!!



            Então e o q dizem desta Chuvinha?



            Estou com uma gana!!! Espero bem q melhore na próxima semana senão dá-me uma coisinha má!!!!



            Tamaral realmente é preciso mt cuidado com a conjuntivite. As melhoras.



            Novologin Aopesar de doentitios a energia não acaba, ainda bem! As melhoras.





            Lanuga vi noutro tópico q tens dificuldade em lavar os dentes á piolha. Eu não consigo, começa a puxar o vomito!!!Enfim, vou tentando habituá-la com a escova mas... É q os dentes só lhe nasceram há 2 meses:w00t::w00t:, tem de ser diferente em tudo a cachopa. Já tinha tirado as medidas pa fazer uma placa e tudo qdo sua excelência se dignou a ter dentes . Agora é um cadito mais dificil, mas chego lá!!



            Pois é o dia está a aproximar-se, Káty a senhora diz q temos de pagar até uma semana antes, ou seja até dia 19. Vê no site pq parece q temos de mandar fax com os dados e comprovativo de pagamento!!!



            Hoje, á hora de almoço vou experimentar um daqueles ginásios só pa mulheres. Têm circuitos de sensivelmente 35 min. Preciso de fazer exercíco.... Dps logo conto o resultado.



            Parece q o homem do turbante andou por aí...



            Bjocas.
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



              Olá Olá!!!



              Pois é, Marisa, temos estado com um tempo fabuloso, aproxima-se o fim de semana e pronto!! É para nos obrigar a ficar em casa a limpar!!!

              Sobre os dentinhos, como te compreeendo... Mas ontem comprei uma outra escova na farmácia, mais macia, e hoje até nem correu mal. Eu não insisto muito, porque tenho medo que ela ganhe aversão a escová-los A Tildinha lá terá a sua altura, deixa lá! E tu há-des conseguir, claro!!!

              Depois conta como foi o ginásio, também ando com vontade. O problema é a falta de tempinho... Tudo se resolve!!



              Novologin, a Bia deve ficar o máximo dentro do alguidar :w00t::w00t: Estar em casa com eles maça... Aproveita quando ela dorme para descansares...



              Beijocas a todas!!!

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Boas,



                Tamaral, para além duma compressa com soro para cada olho, deve ser limpo de dentro para fora.

                Para já vai limpando, escusas de por a pomada caso não seja mesmo conjutivite, mas caso vejas que é mesmo. Nada como tu para perceber, porque eles às vezes acordam ramelosos, mas quando é mais que o normal e as pestanas até colam costuma ser conjutivite.



                Káty, tem de se pagar 8 dias antes.



                Marisa, ginásios só para mulheres? Nunca tinha ouvido falar disso. E agora lembraste-me que gostava de ir correr mas se estiver assim amanhã
                [hr]





                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Hello!!!

                  Bem, gostei mt do ginásio. Aquilo funciona em circuito de sensivelmente 30 a 40 min. e tem step e máquinas. Já não faço exercício há mmmmmmmmttttto tempo e fiquei de rastos e olhem q não fiz tudo. Ainda tentei mas já não tinha pedalada!!!! É claro q é uma grande ajuda pa perder peso e eu bem q preciso mas tb já me sentia mt perra, a cansar-me com mt facilidade. Começo dia 15,com tantos feriados pa semana... e não posso pensar q me vou aguentar a ir todos os dias logo mas vou conseguir!!!



                  2small nunca ouviste falar do Vivafit e do Womanfit? É do msm tipo mas ete chama-se Pormenores do Corpo e tb tem yoga, Pilates, e outras coisas mais q dps posso fazer!!!
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    pessoal ando mesmo sem tempo..ainda nem consegui ler todas as vossas mensagens...



                    assim pelo pouco que li:



                    teresa hj falamos esqueci-me de te dizer q me parece normalissimo a Kissi não falar ainda,. aliás nesta altuta o normal é pouco ou nada falarem!



                    marisa..andei numa coisa dessas do vivafit e não gostei nada, mas isso é porque eu fiz "máquinas" mts anos e a pessoa habitua-se a trabalhar no seu pp ritmo e tb não gosto nada de aulas de grupo e de saltos..desisti ao fim de 1 mês, tive sorte pk mudei de local de emprego e pude anular a matricula!



                    bjs a todas e BOM FIM DE SEMANA
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Bom dia meus corações:heart:



                      Para variar cá me encontro a um Sábado de manhã a :badcomp:trabalhar



                      Teresa o Rodrigo tb fala mto pouco, na ultima consulta do pedi, este disse q esta é uma fase de assimilição das palavras e não de verbalização, aliás chegou mesmo a alertar para o facto de eles poderem mesmo deixar de dizer palavras q já tinham aprendido. O meu pequeno dizia mamã, papá, avó, avô, agora decidiu q dá mto trabalho e começou a chamar a todos "mã".



                      Marisa Aqui na terrinha não existe desses ginásios só para mulheres, mas eu acho bem mais giro haver homens tb Eu e o maridão tb estamos a pensar ir, enquanto eu faço step, ele faz máquinas. Assim ficamos em pé de igualdade, eu vejo meninos e ele vê meninas, mas claro só olhinhos doces um para o outro:P



                      2small Já decidiram o q fazemos depois do oceanário?

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Oceanário, dentro do Shopping, sinceramente acho bastante complicado com tanta gente. Isto porque estão as outras pessoas todas, vai ser dificil arranjar lugares para todos e não dá para marcar previamente. Depois é mais dificil para segurar os miúdos e têm menos espaço para brincar. Mas lembrei-me dum restaurante que apesar de ser dentro do Vasco da Gama, tem um espaço bastante agradável e é meio fora da confusão, que é o Só Peso, e é mais barato. Vou no entanto ligar na mesma para reservar mesas. Concordam?



                        Marisa, sim conheço os Vivafit, não sabia é que era só para mulheres.



                        Bom fim-de-semana, aqui está mais ao menos, ja fomos ao parque e na volta ainda damos um salto à praia, nem que seja para ver o mar.
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          [quote]2small (06-06-2009)Oceanário, dentro do Shopping, sinceramente acho bastante complicado com tanta gente. Isto porque estão as outras pessoas todas, vai ser dificil arranjar lugares para todos e não dá para marcar previamente. Depois é mais dificil para segurar os miúdos e têm menos espaço para brincar. Mas lembrei-me dum restaurante que apesar de ser dentro do Vasco da Gama, tem um espaço bastante agradável e é meio fora da confusão, que é o Só Peso, e é mais barato. Vou no entanto ligar na mesma para reservar mesas. Concordam?









                          Sim concordo plenamente. Por mim podes avançar com a reserva.







                          Bjcas para ti e Bom Fim-de-semana:hello:

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            2small (06-06-2009)Oceanário, dentro do Shopping, sinceramente acho bastante complicado com tanta gente. Isto porque estão as outras pessoas todas, vai ser dificil arranjar lugares para todos e não dá para marcar previamente. Depois é mais dificil para segurar os miúdos e têm menos espaço para brincar. Mas lembrei-me dum restaurante que apesar de ser dentro do Vasco da Gama, tem um espaço bastante agradável e é meio fora da confusão, que é o Só Peso, e é mais barato. Vou no entanto ligar na mesma para reservar mesas. Concordam?




                            Sim é bem fixe!
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              monicaamaro (06-06-2009)
                              2small (06-06-2009)Oceanário, dentro do Shopping, sinceramente acho bastante complicado com tanta gente. Isto porque estão as outras pessoas todas, vai ser dificil arranjar lugares para todos e não dá para marcar previamente. Depois é mais dificil para segurar os miúdos e têm menos espaço para brincar. Mas lembrei-me dum restaurante que apesar de ser dentro do Vasco da Gama, tem um espaço bastante agradável e é meio fora da confusão, que é o Só Peso, e é mais barato. Vou no entanto ligar na mesma para reservar mesas. Concordam?












                              Sim é bem fixe!


                              E é mais calmo, está-se lá bem.
                              [hr]





                              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Vim dar ar da minha graça por aqui!

                                desculpem ñ tenho tido mm tempo nehum para cá vir,mas todos os dias me lembro de vocês!

                                já li tds as paginas em atraso.

                                Cris as melhoras da tua menina.

                                Káty eu sei o que é isso dos sogros,mas o meu problema é mais o meu sogro,mas eu já nem ligo!

                                olha eu como sou daqui perto vou lá secalhar amanha pagar.mas é ate 8 dias antes do concerto mas liga para lá e tira as duvidas que tenhas.

                                Parabens aos pequenos que começaram andar.

                                aos fotos do badoca tão 5 estrelas!

                                as melhoras dos pequenos doentinhos.

                                calorias eu espero que ñ seja nada com a tua pequenina,mas se disseram que ñ era fica descansada e tudo vai correr bem.

                                Com a gente tá tudo bem.

                                O tomás já tem 6 dentes,pois é em quase uma semana sairam 2 aiaiaiai agr é que vem tds

                                E quase já anda ja se aventura a dar umas passadas bem grande sozinho mas depois vai a cair,mas o andar já teve mais longe tá quase quase......

                                vocês realmente tem razao tudo a seu tempo e assim seja.

                                no dia 31 fomos ao zoo,o tomás gostou mais de andar de teleferico e ver os animais do que da parte da Baia dos golfinhos que para mim é a parte mais linda do zoo lol adoro golfinhos,mas foi umas horas bem passadas e ele gostou mto é pena é o preço mas pronto já tá já tá

                                Eu ñ tenho vindo aqui mm por falta de tempo e cansaço e mto trb fora e dentro de casa,mas daqui uns dias devo vir fazer compainha a vocês e com mais tempo virei aqui,faltam 2 semaninhas para ir de ferias forçadas mas são ferias merecidas

                                Bom fim de semana a tds e que este tempo amanha mude

                                beijinhos
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X