Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

olá kadgirl :wave:

Quanto ao edredao nao me lembro nenhum sitio de momento, mas vou perguntar à minha prima, ela tem um miudo c 8anos e normalmente sabe TUDO!

queria te perguntar: já baptizaste o menino? se sim, onde mandaste fazer o bolo??

Pois, isto nao está nada para o bronze, aposto que elas estao mais morenos que nós!!:doh:

Comentar

panteraverde (04-06-2009)olá kadgirl :wave:

Quanto ao edredao nao me lembro nenhum sitio de momento, mas vou perguntar à minha prima, ela tem um miudo c 8anos e normalmente sabe TUDO!

queria te perguntar: já baptizaste o menino? se sim, onde mandaste fazer o bolo??

Pois, isto nao está nada para o bronze, aposto que elas estao mais morenos que nós!!:doh:

Ok, entao quando puderes pergunta. Sao mesmo xatinha, eheh.

Ja baptizei, em Outubro. O bolo foi da amendoal, mas de loulé, aquela q fica no centro. Tava mto bom, era um piso de chocolate e outro piso de pao de ló c recheio de amendoas. Para mim, é onde fazem os melhores bolos. Já agora deixo uma foto para veres como era. Eles têm diversos desenhos/formas.

O de aniversário tb foi de lá. DEixo tb foto.

Acredito que estejam, eu sou mesmo branquinha, vê-se logo q n sou algarvia.

Agora tenho de ir, o meu pequeno ja acordou. Vou dar um passeio c ele e c a minha mamazita.

Jocas e temos de combinar o nosso cafezinho. Acho q há outra menina do algarve, n me lembro quem. Tb podia ir.
      :wave::wave:

[hr]

Comentar

Os bolos estavam mto giros! dps tens que dizer como é que era a massa!

Nos vamos baptiza la em Outubro.

Bom passeio!

Comentar

Olá ninas.

Bem tive ausente uns dias e tenho mt coisa pra ler.

Katy- Parabens atrasados, temos a mesma idade e fazemos anos numa data bem proxima. Espero q tenhas tido um dia em grande. Eu fiz a minha festinha no sabado e foi maravilhosa. Tadinho do Rodrigo, provavelmente foi algo q caiu-lhe mal. Imagino q deves ter ficado aflita, o nariz e a boca estão interligados e as vezes com a violencia do vomito sai tb pelo nariz. Mas o importante é q esteja a se sentir agora melhor.

Novologin- As melhoras da nina, olha ve pelo lado positivo, já tá despachada disso e não corre o risco de a ter em idade adulta o q é pior. A minha Kissi fez já 1 ano q a apanhou tb já está despachada.

Calorias- Hernia umbilical não tenho conhecimento próprio, mas inguinal a minha filha + velha teve hernia inguinal e apesar de quererem espera até aos 3 anos foi uma questão de dias pra piorar drasticamente e ter de ser operada no 2º mes de vida. Se sentes duvidas consulta uma segunda opinião.

luv4ever- Um bjinho pra ti :friends:

Claudia- Esse miudo cada dia tá mais lindo. :love:

Nós está td na mesma.

Começo é a ficar um cadinho apreenssiva, a kissi continua sem dizer nada q se perceba. E perdeu a vontade de dizer umas das pouquissimas coisas q se esforçava a dizer.

Neste momento só diz mam q é mãe e dá.

Pra falar faz um esforço mas só sai assim " Mam hummmmmmmmmmmm" o hum é ela a explicar o quer dizer. Não sai um olá um sim ou não, pois ela pra concordar ou não acena com a cabeça, só oiço mt é o tal hummmm.

Será preguiça ou mesmo dificuldade? Tou com esta duvida a me matutar. Eu acho q até tenta dizer mas desiste e acaba sempre por usar o hummmm.

Bjinhos a todas voces e aos vossos bebés

As minhas 4 princesas.

Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

Comentar

Olá Teresa!

Já tinha perguntado por ti.

Ainda bem q tá tudo Ok.

Não tenho mt experiência mas isso da Kissi não falar tanto nõa será preguicite aguda, tens de puxar mais por ela. Vais ver q entretanto já tásn farta de a ouvir. Ela com as manas tem mts incentivos.

No stress!!

Bjocas.
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

Bem uma pessoa fica uns dias sem cá vir e é um roll de novidades. Primeiro obrigada pelas dicas fdas sandálias é que a Sara tem umas mas fazem dor os pezitos.

2small que bom que o ruquinha está bem dos olhinhos fico feliz por ele.

E já vi que a rambóia no Badoca foi das boas.

Bem beijocas a todas

Comentar

Olá mamãs

A minha sarapintadas continua energética como sempre. Com um apetite devorador (ninguém diz o que ela come, apesar do seu percentil 10 de peso) e sempre a percorrer a casa toda. Ainda continua com muitas borbulhas e nem todas estão com as crostas e ainda nenhuma secou ou desapareceu.

Por este andar para a semana estou a ver que não irei trabalhar, como está semana estou de férias, não estava muito preocupada.

Eu já tive a varicela, agora o meu maridão anda todo acagaçado.... :hehe:

Katy Acho que todos os bebés vomitam por todos os lados. A minha sempre que vomita é pela boca e nariz, e fica sempre muit aflita e chora. Penso que deve ser normal

Kadgirl Boa sorte para finalizares o teu 12 ano

Claudia Ainda bem que já tudo bem com o teu/nosso Ruquinha. :P Fico contente

A Bia manda um beijão maroto ao Ruca, mas ela pediu me para ele não contar nada a Nixa

Teresa A Bia tb fala muito pouco, apenas mamã, dá, já tá, cão e as vezes água.... Ainda não diz papã, não ou sim. Mas percebe tudo o que lhe digo. Acho que é o mais importante. Dá tempo ao tempo, ela daqui a pouco estará uma faladora imparavel. A Bia tem uma linguagem pp que só ela entende. Mas consegue ser mto expressiva nas coisas q quer :P

Espero não ter esquecido de nenhum recadinho, que a 2small, já deve tar a pensar ....... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o que lhe deu, ela escreveu tanto ............
                [hr]

\"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"

\" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

Comentar

Mamãs companheiras! Tdo bem com voces e com os janeirinhos? Passei para vos dar a novidade! O meu Daniel já anda!! Finalmente! Hoje meteu o turbo e já ninguem o parou... Bolas k tava dificil! beijinhos a todas!

Comentar

Tisha1978 (04-06-2009)Mamãs companheiras! Tdo bem com voces e com os janeirinhos? Passei para vos dar a novidade! O meu Daniel já anda!! Finalmente! Hoje meteu o turbo e já ninguem o parou... Bolas k tava dificil! beijinhos a todas!

Parabénssssssssssssssssssssssssssssss ao Daniel... yupii
                    [hr]

\"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"

\" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

Comentar

Bem tisha mts parabéns po teu piolho. A minha tb só começou a andar este mês! Agora já corre tudo. É tão bom....

Mas o q se passa por aqui? Tá tudo tão caladinho....

Bem acho q vou fazer ó-ó...

Bjocas a todas.
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

Mamãs, estou mesmo cheinha de sono e cansadita, hoje estava complicado para as coisas correrem bem!

Marisa caraças, ainda não fiz o convite, é agora é agora.

Teresa, o filhote não fala sempre que quero. Pode ser apenas preguiça. Mas diz-me uma coisa eles não avaliam isso no desenvolvimento? refere isso e acho mesmo que deves referir isso à pediatra.

Cris, o filhote manda beijinho à Bia que está doentinha, cheia de borbolhinhas, e por enquanto é descomprometido, não tem namoradas, só amigas Mas e ela como está?

Káty, as fraldas são as little swimmer, e honestamente não são dizer se são boas ou não, mas até agora na natação não tive problemas, mas o chichi deles é abençoado deixa lá. As mais pequenas ficam-lhe é enormes.

Tisha, parabéns por essa nova conquista do filhote!

bem vou fazer óó, anda ai o homem do turbante

p.s - acho que ali em cima troquei os nicks, a resposta era para a Kadgirl.
                        [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

Bom Dia,

Ontem o João vei do infantários com os olhos com muitas ramelas. Tenho lavado com soro e compressas. Alguem com experiências recentes e que se lembre? Costumam colocar algum produto?

Beijocas

Comentar

tamaral (05-06-2009)Bom Dia,

Ontem o João vei do infantários com os olhos com muitas ramelas. Tenho lavado com soro e compressas. Alguem com experiências recentes e que se lembre? Costumam colocar algum produto?

Beijocas
                            Bom dia Tamaral!

E como é que ele acordou hoje? Pode ser conjuntivite. A Joana, desde que nasceu - a partir do momento em que entrou no colégio - já teve 8 vezes!!!! Lava bem com soro, uma compressa para casa olho (seguramente sabes isso, desculpa). Sendo mesmo a conjuntivite, é altamente contagiosa, nem o aceitam no colégio. Eu coloco sempre o Clorocil - além de lavar com o soro - e lavo-lhe sempre as mãos (poe as estar a levar sempre aos olhos). Esperemos que não seja.

Beijinhos e as melhoras do João!

Paula

Comentar

Tisha1978 (04-06-2009)Mamãs companheiras! Tdo bem com voces e com os janeirinhos? Passei para vos dar a novidade! O meu Daniel já anda!! Finalmente! Hoje meteu o turbo e já ninguem o parou... Bolas k tava dificil! beijinhos a todas!

Parabéns Tisha!! Agora, 4 olhos em cima dele!!!

Beijinhos

Comentar

Bom Dia Lanuga,

Vou comprar. Como aplicas e com que regularidade?

Obrigada.

Beijocas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X