Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    só uma rapidinha,



    Luv as fotos estão fantásticas, principalmente a do baloiço e da careta!!!
    :wave::wave:



    [hr]







    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Olá meninas, boas noites!!!!



      Tou de rastos... a Tildinha anda impossivel, não quer dormir as sesta, agora dorme pouquissimo e dps fica chata. Não quer colo, carro, só chão!!!! MAs pronto, o q lhe vale é q a amo tanto, tanto senão já a tinha mandado pos ciganos!!:w00t::w00t: (nem em sonhos!!!!)



      Qto ao Oceanário, se o restaurante é em conta por mim pode ser!!!



      As fotos tão lindas Lu.



      Parabéns ao Tomás! Mónica, acabou-se o descanso.



      Claudia
      a M. deve ter delirado!!!



      Ah, tb fomos cumprir o nosso dever cívico!



      Bjocas a todas e desculpem algum esquecimento.



      Ah, BABS tb gostava de barriga mas acho a Tilde mt pequena pa partilhar atenção e amor. E a carteira tb se iria ressentir!!!!:w00t::w00t:





      Bjos, Fui.
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Bom Dia, Amigas do Coração!



        Ainda se lembram de mm?



        Pois é meninas...tenho andado desaparecida...mas ainda estou viva!!!



        Tenho andado muito aterefada...melhor falando...tenho andado atulada de trabalho e formação!

        Não tenho tido tempo nenhum...nem para a minha família :crying:!

        Não sei se já comentei com vocês mas agora integro uma equipa de coordenação que me tira muito tempo...tenho andado em formações no âmbito da certificação da qualidade da minha instituição...o que resulta em horários HORROROSOS!!!!

        Durante uma semana saí de casa com o Gui a dormir e cheguei com ele a dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:crying: Que tristeza...

        Mas bom, já passou e....esta semana VOU PARA O ALGARVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





        Por isso meninas....os ares do Norte vão invadir o sul de Portugal!!!!!!!!!!!!!!!



        Preparem-se que o tornado vai invadir o Algarve!



        São de facto, umas mini-férias muito bem merecidas!!!!!!



        Como devem calcular, ainda não li tudo o que vai prá aí....pouco a pouco vou-me actualizar....



        Em relação ao nosso encontro aí nas terras "quentes":

        Cá a Família Ferreira vai na quarta e volta ou no sábado ou no domingo...ainda não sabemos...

        Como andei sem tempo nenhum para tratar de nada, um casal amigo nosso é que tratou de tudo. Vamos ficar num aparthotel em Tavira. Pelo que vi no mapa ainda é um pouco longe da casa da Play no Carvoeiro...mas como eu não percebo nada de distâncias, agradecia que iluminassem esta minha cabeça...



        Ainda não sabemos se voltamos no sábado ou no domingo pelo seguinte: Não sei se se lembram de ter comentado do caso de uma primita minha que ia fazer transplante de medula óssea no IPO de Lisboa. Graças a Deus tem corrido muito bem, e apesar de ainda não poder receber visitas, gostava de ir até lá para deixar um abraço bem colaroso à mãe (minha prima) que tem estado lá com ela. Desta forma gostava de aproveitar a minha ida aí para baixo para poder dar uma visita...e estava a pensar fazê-lo no Domingo...ainda não sei...estamos a analisar a situação...



        Tal como o Rodrigo da Káty, o Gui também detesta andar de carro. Da minha terrinha até aí em baixo são sempre, no mínimo, umas 5 horas de carro!!!!!:w00t:

        Independentemente dos meus planos, tenho que arranjar uma estratégia para estar com vocês!!!!!!!!! Não me escapam!!!!!!!!!!!!



        Tou mesmo, mesmo, mesmo a precisar de férias!!!!!!!!!!!!!!!



        Beijos doces, cheios de ternura para todas vocês....



        Mari e Gui

        :loveh:






        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          olá as aulas estão quase a acabar talvez tenha mais um tempinho para vir até aqui...



          Parece que estão a combinar uma visita ao oceanário vão quando? confesso que já andei a ler para trás mas não consegui descobrir.



          Beijocas a todas






          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            kadgirl (07-06-2009)Boa noite meninas!!





            Luv [/b]- A herdade parece mta porreira, se n é indiscrição, quanto vais pagar por noite?? Eu sou uma fã de quintas/herdades e essa parece fixe mas n tem preço na pagina. TB fiz o meu direito civico e tb tenho votado sempre e concordo ctg, foi tão dificil adquirirmos este direito que n podemos abdicar, mesmo q n liguemos a politica.



            Babs[/b] - Ola, tb adorava engravidar já, mas é como dizes, eles ainda são tão pequenos q ainda precisam de muitooooo mimo e exclusividade!!



            Meninas q vêm ao Algarve, temos de começar a pensar em acertar as pontas para o nosso mega encontro. Se realmente já tá decidido o local, as horas, etc.



            Jocas e dormam bem.


            é carote...mas eu meti na cabeça que queria ir para um sitio assim:

            com piscina quase à porta do quarto

            com terraço para poder ler os meus livrinhos

            com sala e quarto para a deitarmos e podermos estar os dois na conversa

            com refeições para nãpo ter de sair 2x por dia para comer

            bonito e isolado para descansar

            perto de monsaraz para ir almoçar ao meu 2º restaurante preferido



            ligamos para muitos sitios e já estava tudo cheio, desesperada olha...marquei neste (T1 e quartos duplos 125€ por noite com pequeno almoço) - upa upa puxadote....
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              OlhoAzul (08-06-2009)Bom Dia, Amigas do Coração!



              Em relação ao nosso encontro aí nas terras "quentes":



              Ainda não sabemos se voltamos no sábado ou no domingo pelo seguinte: Não sei se se lembram de ter comentado do caso de uma primita minha que ia fazer transplante de medula óssea no IPO de Lisboa. Graças a Deus tem corrido muito bem, e apesar de ainda não poder receber visitas, gostava de ir até lá para deixar um abraço bem colaroso à mãe (minha prima) que tem estado lá com ela. Desta forma gostava de aproveitar a minha ida aí para baixo para poder dar uma visita...e estava a pensar fazê-lo no Domingo...ainda não sei...estamos a analisar a situação...



              Tal como o Rodrigo da Káty, o Gui também detesta andar de carro. Da minha terrinha até aí em baixo são sempre, no mínimo, umas 5 horas de carro!!!!!:w00t:



              Independentemente dos meus planos, tenho que arranjar uma estratégia para estar com vocês!!!!!!!!! Não me escapam!!!!!!!!!!!!



              Tou mesmo, mesmo, mesmo a precisar de férias!!!!!!!!!!!!!!!



              Beijos doces, cheios de ternura para todas vocês....



              Mari e Gui



              :loveh:


              Olá,



              Então como tá o teu lindo olho azul??



              É assim, de Tavira ao Carvoeiro, pela Via do Infante, deves levar +- 45 minutos, dependendo da velocidade, podes ir a 120km.



              Também tou desejosa pelo nosso encontro, só espero q fique bom tempo. Hoje tá cá um friozinho!!! :crazy:



              Jocas
              :wave::wave:



              [hr]







              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                luv4ever (08-06-2009)
                kadgirl (07-06-2009)Boa noite meninas!!



                Luv [/b]- A herdade parece mta porreira, se n é indiscrição, quanto vais pagar por noite?? Eu sou uma fã de quintas/herdades e essa parece fixe mas n tem preço na pagina. TB fiz o meu direito civico e tb tenho votado sempre e concordo ctg, foi tão dificil adquirirmos este direito que n podemos abdicar, mesmo q n liguemos a politica.



                Babs[/b] - Ola, tb adorava engravidar já, mas é como dizes, eles ainda são tão pequenos q ainda precisam de muitooooo mimo e exclusividade!!



                Meninas q vêm ao Algarve, temos de começar a pensar em acertar as pontas para o nosso mega encontro. Se realmente já tá decidido o local, as horas, etc.



                Jocas e dormam bem.


                é carote...mas eu meti na cabeça que queria ir para um sitio assim:



                com piscina quase à porta do quarto



                com terraço para poder ler os meus livrinhos



                com sala e quarto para a deitarmos e podermos estar os dois na conversa



                com refeições para nãpo ter de sair 2x por dia para comer



                bonito e isolado para descansar



                perto de monsaraz para ir almoçar ao meu 2º restaurante preferido



                ligamos para muitos sitios e já estava tudo cheio, desesperada olha...marquei neste (T1 e quartos duplos 125€ por noite com pequeno almoço) - upa upa puxadote....


                Sem dúvida q é puxadote, mas só vivemos uma vez e se trabalhamos é para estes momentos q ficam marcados para sempre. A herdade ja ta na minha lista de futuras mini férias, depois conta como foi.



                Jocas
                :wave::wave:



                [hr]







                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



                  Olá Mamãs!!

                  Espero que tenham tido um bom fim de semana!! O meu foi razoável. Já me satisfaz não ter a Joana birrenta que tive durante a semana passada. Isto porque ela mudou de sala no colégio: mais actividades, logo mais cansaço!! Com a agravante dos dentinhos que andam por ali à espreita... Vamos ver como está hoje...



                  Novologin: como está a Bia? Ainda muito sarapintada?



                  Mónica: prepara-te, se o Tomás já está a dar os primeiros passinhos, o "descanso" está a acabar... Parabéns!! Só tem mesmo o inconveniente que tens de andar sempre atrás dele!



                  BABS: PArece-me que o sentimento de engravidar é quase geral.. Apetece-me tanto... Só que tens uma vantagem: o marido quer. Já o meu, manda-me dar uma grande curva!!! Ai se o engano :P (não era capaz) O Rodrigo ja diz tanta coisa!! A minha é calona!



                  Luv4ever: a Nixa, para variar, está linda!! Adoro a "careta" do sol!!



                  Marisa: Mandar a Tildinha para os ciganos? Não havia nada piorzinho? Estou a brincar... Como te compreendo, tem dias que apetece...



                  Last, but not least, Tamaral, como está o meu genro? Sempre era conjuntivite?



                  Beijinhos a todas e, para quem está de férias, boas férias!!!

                  Paula

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    OlhoAzul (08-06-2009)Bom Dia, Amigas do Coração!



                    Mari e Gui



                    :loveh:




                    amiga...é sempre tão bom saber de vós!!!!!



                    vê lá se conseguem dar-nos pelo menos um "alô", mas tb compreendo que ver a tua priminha é MUITO MAIS importante!!!!

                    nestas alturas estes carinhos sabem a fortunas!



                    vai aparecendo por aqui e já sabes....quando nos quiseres visitar a malta cá se há-de aranjar



                    o teu Gui já te dá mais descanso de noite????



                    bjs
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      só para lançar confusão: tenho uma opinião muito diferente da "ah é muito cedo para ser mãe outra vez...precisam de muito carinho..."



                      sim? e então? depois de terem o 2º e até o 3º filho vão dar menos carinho aos vossos bebés?

                      claro que vão ter menos tempo, mas isso não significa menos qualidade n:dinner AMOR e carinho...

                      mas também de certeza que os nossos bebés vão precisar de muito carinho, amor e atenção para o resto das nossas vidas (aliás a mim a fase que mais me preocupa ainda está há 12 anos de distência...)



                      já viram o que ganham os vossos meninos em terem um maninho??

                      aprendem a partilhar, aprendem que o AMOR é infinto e chega para eles e para o mano e para o Pai e para os avós...



                      e para vocês?

                      vão passar a ter 2 fontes de alegria, que maravilha!!!!



                      acho excelente ter 2 filhos seguidinhos...como a mutti, eles crescem juntinhos, partilham muito mais, é óptimo para os Pais (porque desapacham as fase das fraldas, biberons e papas num instante!!! e depois entretém-se os dois sozinhos imenso!)



                      e...muito importante...os meninos perdem a posse de filho único...



                      contra mim falo, como muitas já sabem se eu tivesse tido esta ideia luminosa de ter sido Mãe mais cedinho...tinha tido 2, com 1 anito de diferença...e talvez ainda fosse ao 3º...mas como me atrasei nesta coisa de casamento e maternidade (além disso quando decidi engravidar tive de esperar quase 3 anos pois estava doente) ...e dpois é a tal coisa, o Marido não "colabora" e eu não posso andar a convênce-lo até aos 50 anos!!!!



                      olhem, conheço imensa gente que tem irmãos juntinhos e são super amigos, até partilham os mesmos amigos e tudo



                      e conheço meninas mães de bebés próximos que dizem ter sido o melhor que fizeram!!!!



                      por isso.... toca a fazer o amore e filhinhos!!!! ah que bom!!!!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Boa Tarde a todas!



                        Boas férias para quem vai! Eu vou na Quarta feira rumo a terras Algarvias. Vou para Portimão que é muito próximo do local do encontro, só que ou regressamos no Sábado à noite ou Domingo de manhã.



                        O João já está um pouco melhor mas continua rameloso. Está a fazer o cloricil conforme as meninas aconselharam. Não fui ao médico com ele...deixei passar o fim de semana e ele de facto está um pouco melhor!...mas não totalmente bom. Eles no infantário estão em obras e o João tem uma componente alérgica - eu penso que o pó terá contribuido. Vamos ver se passa.



                        Continua a dormir mal. Agora acorda por volta da uma e só volta a descansar bem com leitinho (tenho que comprar uma vaca...).



                        De resto continua lindo e a fazer algumas gracinhas.



                        Os mais velhos estão terriveis e quase a acabar os testes (Ufa! é dose).



                        Luv4ever a tua menina tem um ar de marota linda!



                        Beijocas e uma excelente semana!










                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Fala a voz da experiência..aquilo que a Luv disse é tudo verdade e olhem que os meus mais velhos têm 13 meses de diferênça. Só custou mais os primeiros 4 meses.



                          O João agora é que custa porque as diferenças e necessidades são tão grandes!!! e de vez em quando eu também penso "dá-lo", mas é só de vez em quando!Ele é lindo, parece um nenuco grande com olhos meigos de conquistador!



                          Para as que estão a pensar nisso e podem suportar financeiramente outro bébé porque deixar para amanhã o que podem fazer hoje!?



                          Que sejam visistadas pelo homem do Turbante:hehe:










                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Olá meus corações:heart:



                            Ai que bom saber novidades de meninas desaparecidas BABS e OlhoAzul, gostei de saber q está tudo bem com vocês e com os vossos pimpolhos.



                            Marisa, tu sais-te com cada uma, dar a criança aos ciganos, tive q me rir aqui sozinha



                            , a Nixa querer colinho para adormecer é uma forma de miminho, eu sei q se lhe fizeres a vontade a 1ª vez ela provavelmente vai querer sempre, não te censuro q não cedas, mas só digo isto pq o meu Rodrigo agora anda mto na fase da mãe, é mãe para tudo, por vezes tenho q andar a arrumar coisas com ele agarrado ás minhas pernas, talvez a Nixa tb esteja a ultrapassar essa fase, e nem se queira separar de ti ao adormecer Tá linda a tua menina! Adorei as fotos.





                            Hoje tou contente, parece q o estado vai dar a 6ª, ai ai, que mini férias em beleza, pois vou ter 4ª, 5ª, 6ª, sáb, dom e 2ª que tou de folga, não cabo em mim de felicidade, é q estas surpresas qdo ñ estamos a contar sabem mesmo bem








                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Lucia... LOL.. é bonito dizer isso quando não tens a perspectiva de voltar a engravidar... :P



                              Na minha decisão pesa acima de tudo o facto de eu estar a amamentar... e apesar de eu não ser nada contra dar de mamar grávida (porque é perfeitamente possível) é algo que não vou fazer, por simples razões:



                              *Eu tive problemas durante a gravidez do Rodrigo, que me impediu de ter relações sexuais e repouso quase absoluto, durante as primeiras 16 semanas... tenho receio que volte a acontecer o mesmo, e por isso prefiro que o Rodrigo já tenha adquirido algumas capacidades autonomas, que permita que não esteja tão dependente de mim (é nesse aspecto que falo)...



                              *Se eu tiver que ficar em repouso e em abstinência sexual, terei que fazer um desmame abrupto ao meu filho e acho isso de uma crueldade muito grande... Por isso prefiro esperar mais um pouco e fazer de modo que na altura que engravidar o Rodrigo mame o menos possível (1 ou 2 vezes por dia)



                              *Se o Rodrigo não dorme a noite toda (ainda) vai ser mais complicado para mim aguentar uma gravidez que por si só é cansativa...



                              *Se o Rodrigo já não usar fraldas, seria um ponto a favor... menos dinheiro que gastava e menos trabalho



                              *Se o Rodrigo já comer sozinho, já não tenho que me multiplicar em 2 para dar a comida aos 2... Oriento o Rodrigo e dou a comida a(o) outra(o)...



                              *Se o Rodrigo quiser voltar a mamar, será muito bem vindo... mas se não quiser não fico com a sensação que podia ter feito mais, porque na realidade estava ao meu alcance!



                              *Neste momento a minha situação financeira não me permite MESMO ter outro filho... a menos que a Segurança Social tenha pena de mim e me pague um novo subsidio de desemprego!



                              Enfim... Eu sei que cada um sabe de si... E as prioridades em cada família variam consoante a sua própria realidade...

                              Mas espero muito em breve poder dizer que tive um positivo... Mas quero que essa noticia seja acompanhada de alegria e não de medo!



                              Bjinhos

                              BABS

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                BABS (08-06-2009)Lucia... LOL.. é bonito dizer isso quando não tens a perspectiva de voltar a engravidar... :P



                                Na minha decisão pesa acima de tudo o facto de eu estar a amamentar... e apesar de eu não ser nada contra dar de mamar grávida (porque é perfeitamente possível) é algo que não vou fazer, por simples razões:



                                *Eu tive problemas durante a gravidez do Rodrigo, que me impediu de ter relações sexuais e repouso quase absoluto, durante as primeiras 16 semanas... tenho receio que volte a acontecer o mesmo, e por isso prefiro que o Rodrigo já tenha adquirido algumas capacidades autonomas, que permita que não esteja tão dependente de mim (é nesse aspecto que falo)...



                                *Se eu tiver que ficar em repouso e em abstinência sexual, terei que fazer um desmame abrupto ao meu filho e acho isso de uma crueldade muito grande... Por isso prefiro esperar mais um pouco e fazer de modo que na altura que engravidar o Rodrigo mame o menos possível (1 ou 2 vezes por dia)



                                *Se o Rodrigo não dorme a noite toda (ainda) vai ser mais complicado para mim aguentar uma gravidez que por si só é cansativa...



                                *Se o Rodrigo já não usar fraldas, seria um ponto a favor... menos dinheiro que gastava e menos trabalho



                                *Se o Rodrigo já comer sozinho, já não tenho que me multiplicar em 2 para dar a comida aos 2... Oriento o Rodrigo e dou a comida a(o) outra(o)...



                                *Se o Rodrigo quiser voltar a mamar, será muito bem vindo... mas se não quiser não fico com a sensação que podia ter feito mais, porque na realidade estava ao meu alcance!



                                *Neste momento a minha situação financeira não me permite MESMO ter outro filho... a menos que a Segurança Social tenha pena de mim e me pague um novo subsidio de desemprego!



                                Enfim... Eu sei que cada um sabe de si... E as prioridades em cada família variam consoante a sua própria realidade...

                                Mas espero muito em breve poder dizer que tive um positivo... Mas quero que essa noticia seja acompanhada de alegria e não de medo!

                                Bjinhos



                                BABS


                                ou seja linda dás-me toda a razão...mas imagina só o leitinho bom que vais ter para os dois!!!!! :w00t: :w00t: :w00t: isso é que vai ser!!!!!

                                sim, porque tu vais ficar de bebé e vai correr tudo bem, sem cá abstinências, nem repousos!!!!



                                e vais poder continuar com os teus projectos, vão correr tão bem que nem te vais preocupar mais com essa coisa injusta da seg social

                                e não tarda nada andas com o Rodrigo "teca-teca" todo lampeiro ao teu lado e a tua menina "empanada"!!!!



                                bjs tenho saudades vossas, ainda bem que postei esta mensage, pelo menos piquei-te e respondeste
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X