Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    panteraverde (11-08-2009)
    Káty (11-08-2009)Olá lindinhas,



    Kadgirl - o D. teve uma grande evolução agora na fala, boa! O Rodrigo nem tanto, é mto trapalhão, não se percebe quase nada, mas é engraçado q qdo as coisas não lhe estão a correr mto bem, espeta o dedo na nossa direção e ralha, ralha, ralha espanholês, claro



    Então és de Viseu? Mas enganas-te saí do quarto sim fui ao centro da cidade lanchar a uma esplanada num largo onde tinha um carrocel, entrei numa igreja q ficava localizada mesmo em frente e esse dito largo, fomos passear até a um jardim q tinha um hipópotamo feito de lápas, fui ao Vêtimarchê comprar umas roupinhas e ao Retail Parq ao Centroxogo compar um brinquedo para o Rodrigo para o compensar



    Lanuga - Sou sincera qdo digo q me custa sempre deixá-lo, com esta é a 2ª vez, mas garanto-te q faz milagres, temos tempo para ouvir um ao outro, para olharmos um para o outro, e isso por mais q o neguemos faz mta falta a um casal. Nós cá em casa vivemos dia após dia durante ano e meio a viver para o Rodrigo e não é nada saudável para uma relação. Ouvia conselhos duma o de outra amiga q já tinham filhos e q me diziam q um filho abalava mto um casamento e sempre achei q devia ser exagero, mas na verdade, acho q é mesmo uma mudança mto radical, um abanão mto grande num casamento.



    Marisa - Deixa lá linda, tás quase de férias, e férias bem merecidas pois estes ultimos tempos andas mesmo atolhada de trabalho. E a infecção como está, mas controlada? Vê lá não deixes arrasta mto essa situação?







    Pantera -
    escapou-me alguma coisa, o q aconteceu à tua mãe? Espero q não seja nada de grave, as melhoras dela.




    Katy, nao te preocupes, a mim às vezes tb me escapam coisas e dps pergunto me do que rqio estao elas a falar.



    A minha mae na madrugada de sabado qdo foir ao wc desmaiou e bateru com a cabeca, fez uma ferida, veio o inem mas o pior é que dps ficou 5h à espera de ser atentida porque a ficha nao passou da recepcao. Está melhor, levou 3 ou 4 pontes na cabeca, mas está um pouco em baico como podes ler no meu post... bem é preciso é calma, digo eu.



    Beijinhos



    Ah, kadgirl, nasceste em Viseu foi?! entao como vieste parar aqui?


    Coitada, uma queda e agora aparecer-lhe o obcesso, realmente anda em maré de azar. Dizem os antigos q qdo vem uma coisa nunca vai só e é bem verdade. Mas tudo passa. Manda um beijinho nosso à tua mãe:P

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Katy, tá entregue o vosso beijo!



      Já agora aproveita a onda e digo vos, ando cá com uma costipacao às costas!!! Ainda cheguei a pensar na Gripe A :w00t: bolas, só me faltava mais essa, mas desde de sabado que para além de de nariz entupido e produccao de muco nasal em alta nao tem quais queres sintomas. Bem, espero que tb já nao aparecam:!:

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        panteraverde (11-08-2009)Katy, tá entregue o vosso beijo!





        Já agora aproveita a onda e digo vos, ando cá com uma costipacao às costas!!! Ainda cheguei a pensar na Gripe A :w00t: bolas, só me faltava mais essa, mas desde de sabado que para além de de nariz entupido e produccao de muco nasal em alta nao tem quais queres sintomas. Bem, espero que tb já nao aparecam:!:


        Se fosse gripe A daria-te concerteza outros sintomas mais violentos. Deve mesmo ser constipação.

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          oh pantera, só agora vi o que aconteceu à tua mae. Espero que já esteja melhor, em relacao ao abcesso acho que tb eu ficaria em pânico :-| Ainda bem que a Soraia gosta do infantário, a Fenja tb me fugia logo para brincar com os miúdos, lá tinha eu de ir atrás pedir um beijinho :lol: Acho que lhe faz falta o infantário :-( Ela adora estar com outras criancas...



          Esqueci-me no meu ultimo post de agradecer os parabéns a todas, vi-os no dia a seguir ao meu aniversário mas nao tive tempo de responder :? e depois passou-me



          Hoje fui à primeira sessao de acupuntura no hospital para preparacao para o parto, para a próxima semana possivelmente a enfermeira (a que tb me acompanhou antes e depois do parto da Fenja) já usará o método de acupuntura para dar início ao parto. Mas se inicia ou nao é o Erik a decidir :P Infelizmente é pratica comum neste hospital provocar o parto na DPP quando se tem diabetes, principalmente a insulinodependentes por várias razoes que nao vale a pena estar aqui a dizer. E como eu quero MESMO dar à luz neste hospital espero que o miúdo queria sair mais cedo que eu nao quero que me provoquem o parto... como fiz cesariana da Fenja pode dar para o torto :P

          Ah, já agora, sinto-me bem, e o facto de ainda faltarem umas semanas já nao me incomoda, tenho tanto para fazer em casa ainda antes dele nascer LOL



          ai que já me alonguei demasiado:hehe:



          beijos!!
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Káty (11-08-2009)



            Lanuga - Sou sincera qdo digo q me custa sempre deixá-lo, com esta é a 2ª vez, mas garanto-te q faz milagres, temos tempo para ouvir um ao outro, para olharmos um para o outro, e isso por mais q o neguemos faz mta falta a um casal. Nós cá em casa vivemos dia após dia durante ano e meio a viver para o Rodrigo e não é nada saudável para uma relação. Ouvia conselhos duma o de outra amiga q já tinham filhos e q me diziam q um filho abalava mto um casamento e sempre achei q devia ser exagero, mas na verdade, acho q é mesmo uma mudança mto radical, um abanão mto grande num casamento.




            Aqui só posso:

            :clap:



            Editei porque o boneco não apareceu a aplaudir!

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              panteraverde (11-08-2009)Bom dia meninas!



              Obrigada pela v/ preocupacao! a minha mae está melhor, é preciso controlar a tensao arterial, que está um pouco descontrolada mas isso nao é um problema novo. O pior é que ela tá uma pilha de nervos! Tem um bico/abzesso inflamado debaixo da axila, para quem já passou pelo cancro da mama, mesmo que há mais de 20anos, está em pánico, de nada serve o que eu ou alguem lhe possam dizer. Está a fazer antibiotico durante 8dias e o médico diz que deve ficar bom senao fará análises e exames. Ontem estive de folga, fui almocar com eles e passei lá o dia mas a minha mae tá muito em baixo... dupla preocupacao para mim... o marido voltou ao trabalho e a creche só abre em Setembro, para mim é impossível tirar férias agora, enfim havemos de nos arranjar. Desculpem lá o desabafo...e obrigada por me "ouvirem"!





              A Soraia está como sempre, pilhas super carregadas! E ainda bem, é sinal que está bem e super viva!



              Hoje foi se estrear uma manha na creche! Mal chegamos lá largou me logo e foi dar com os meninos até fiquei um pouco triste. Ao meio dia o meu pai vai busca-lá. Se correr bem, esta semana vai mais 2,3 manhas.



              Kadgirl tinhas perguntado se irei pagar alguma coisa por estas manha e perguntas bem. Na sexta feira nem me lembrei de perguntar! :w00t: e hoje quando fui deixa-la, com a lufa lufa de entregar a papelada e vir embora por ela estar distraída tb me esqueci, mas amaha pergunto. E perguntei se era possível como em setembro nao sei se tenho alguem que a possa ir buscar ao meio dia, visto os meus pais terem planeado ir à Alemanha. A Carala disse que até seria optimo. O D deve estar o máximo, farto me de rir com as coisas que tu contas. Tenho saudades de vós ver, espero que as coisas para meu lado acalmem um puco e possamos agendar um encontro com a Claudia no fim do mes.



              Katy ainda bem que foram de fds! foi curto mas com certeza que foi muito bom!!:w00t: beijinhos



              Marisa cansada mas quse de férias, nao é?! olha que quando voltares ao trabalho é que bais precisar de férias!:hehe: beijoka


              Querida Pantera

              Não é que as minhas palavras valham de muito, mas tens de ter muita força e tentar não te deixar ir abaixo. A preocupação que a tua mãe sente, será a que tu também sentes, mas não deixes transparecer isso para ela.

              Muita força, no que ue puder ajudar, dispõe

              AH! E as melhoras dessa constipação!!

              (Bolas, são só más notícias???)

              Claro que não!! (eu até já respondo a mim mesma) A Soraia é A boa notícia!!

              Beijoca grande para ti!

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Pantera as melhoras da tua mae

                A Carolina tb tem pilhas duracell nao para um segundo sobe para cima das cadeiras depois para cima da mesa tenho que estar sempre atenta hoje ia caindo de costas mas ainda fui a tempo ,realmente os bebes de janeiro tem ca uma energia a minha filha mais velha foi sem duvida muito mais calma ,a Carolina durante a refeiçao adora por arroz no nariz ou carne tanto faz e depois espirra ,na praia gosta de comer areia :hehe:mas e muito engraçada:P bjs



                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Ai tantas de férias!!!! :envy: !!!!



                  uma novidade, para quem ainda se lembra....recebi um mail (milagre!!!) da nossa ana&leonor, elas estão bem a Ana anda desesperada para mudar de emprego, a desgraçada trabalha mais de 12h por isso não consegue sequer vir aqui, não há direito usarem as pessoas desta maneira!!!



                  a playmobil tb me comunicou agora que vão rumo ao sul esta semana....nós por cá continuamos e assim será pelo menos mais 1 mês....e se não arranjar ninguém que fique com a Nixa 1 semana por mês nem vou ter férias ah pois...



                  panteraverde, as melhoras da tua mãe!!!!!



                  katy, que beleza de fim de semana...Viseu traz-me algumas recordações de 2 dias que passámos por aí, ainda sem a Nixa!!!!bela terra!



                  mutti mutti ele está quase aí!!!!! a ana tb perguntou por ti!

                  a tua Fenja está mesmo uma espertalhona....

                  bjs



                  oh lanuga sua doida, então somos meio-vizinhas??? mais não dgo que eu aqui não desvendo os "meus locais"

                  a propósito, no meu entender pior do que porem aqui fotos é dizerem os sitios onde os vossos bebés andam na escola MENINAS, já aqui 3 pessoas o disseram....tenham atenção isto é completamente público....



                  marisa....as fotos de ti acabada de ser mamã estão uma ternura, o video não consigo ver...em casa (aqui) o pc do marido está todo artilhado nem consigo entrar no photobucket, no trabalho não tenho aquele programa de imagem instalado....



                  de resto minhas queridas amigas...este calor tem as suas coisas boas né o meu turbante anda mais agitado e têm sido umas sessões que batem a temperatura que esteve hoje ao meio-dia :w00t: !

                  também a malta anda mais desencasacada...e mais criativa (a propósito alguem já experimentou o gel do orgasmo da durex???!?!? ando a ver se o encontro e nada...deve ter esgotado....ai se calhar este tema é melhor no off... )



                  a Nixa cá anda um doce....é uma menina muito educada....obediente e respeitadora (claro que tem as suas birrinhas próprias de criança, faz parte!)

                  come muito bem à mesa com a sua mão (a Bisavó ontem ficou de boca aberta!), chega à noite e diz "é de nouti, Tita p'á canha", não bate em ninguém (ai dela, já tentou e levou logo um olhar 33!!!), quando lhe digo que "não se faz, porque isto ou aquilo" ela aprende e normalmente não repete a asneira, aliás quando lhe falo mais sério fica a olhar para mim com os olhos esbugalhados e um ar atrapalhado....



                  anda na fase das cantigas, já canta razoavelmente bem os "parabéns" e as "galinhas", constrói muito bem frases de 4-5 palavras (ex: "a avó tantatina tá bincá com a Tita"), anda também numa fase de paixão total pelos pais "mãe-linda, pai feliz", abracinhos e beijinhos perco a conta durante o dia!!!e já vai contando as coisas (apanho-a muitas vezesa apontar para objectos: "um-tês-quato-sete!") é de chorar a rir!!!!



                  acreditem estamos numa fase girissima, este inicio da linguagem oral é o máximo, os nossos bebés comunicam imenso connosco desde que nascem, mas esta fase é assim uma porta que se abre!



                  e com isto tudo estou a morrer de sono (não sou como a playmobil que consegue adormecer em frente ao pc, mas quase...) por isso vou lavar os dentinhos e cama!!!!



                  bjs a todas!


                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Boas noites!!!!





                    Então e q tal este calorzinho? Até ando mais bem disposta, sinto mesmo falta do calor e de praia (se bem q ás vezes até me sinto um cadito mal com tanto, mas isto tem andado tão pobre de bom tempo q não me importo).



                    mutti tá mesmo nas ultimas. Vai correr tudo bem.



                    Pantera então tb tás doentita....as melhoras e um bjinho de recuperação tb pa tua mãe



                    Lanuga
                    então nem este calorzinho bom arrebita o teu turbante como o da Lú??? Faz-lhe umas "surpresas"....



                    Káty bjoca grande.



                    2small então e as férias? Boas?



                    Luv4ever seja bem aparecida!!! Pois o turbante anda á solta e já não há tempo po PB!!:hehe:



                    Bem, nós tb temos tido a visita das "arábias", mt bom pa relaxar de um dia de trabalho.... A infecção já era....

                    Hoje ao almoço tive uma reunião com a educadora da patanisca sobre a avaliação dela. Sim pq ela já teve uma avaliação!:w00t::w00t:



                    Está bem desenvolvida pa idade, tendo um desenvolvimento mais acentuado na linguagem e um pouco menor na motricidade. Essa diferença entretanto será anulada dentro de pouco tempo. Fala muito e mt espanholês ainda como é óbvio. qdo vê q não percebemos o q quer explica-se de forma a entendermos. Tou babada....



                    Sempre com um sorriso e bem disposta apesar dos 10 minutos de sesta, anda sempre a cantarolar.



                    Qto ás férias estou em contagem decrescente, já só faltam 3 dias...



                    Bjocas a todas.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      calorias (11-08-2009)Pantera as melhoras da tua mae



                      A Carolina tb tem pilhas duracell nao para um segundo sobe para cima das cadeiras depois para cima da mesa tenho que estar sempre atenta hoje ia caindo de costas mas ainda fui a tempo ,realmente os bebes de janeiro tem ca uma energia a minha filha mais velha foi sem duvida muito mais calma ,a Carolina durante a refeiçao adora por arroz no nariz ou carne tanto faz e depois espirra ,na praia gosta de comer areia :hehe:mas e muito engraçada:P bjs


                      Bom dia Calorias!!

                      A Carolina é eléctrica!! A Joana faz o mesmo na praia e a subir cadeiras. O pôr comida no nariz ainda não fez!! Deve ficar super engraçada!!! É do melhor!

                      Beijoca

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        luv4ever (11-08-2009)Ai tantas de férias!!!! :envy: !!!!



                        uma novidade, para quem ainda se lembra....recebi um mail (milagre!!!) da nossa ana&leonor, elas estão bem a Ana anda desesperada para mudar de emprego, a desgraçada trabalha mais de 12h por isso não consegue sequer vir aqui, não há direito usarem as pessoas desta maneira!!!



                        a playmobil tb me comunicou agora que vão rumo ao sul esta semana....nós por cá continuamos e assim será pelo menos mais 1 mês....e se não arranjar ninguém que fique com a Nixa 1 semana por mês nem vou ter férias ah pois...



                        panteraverde, as melhoras da tua mãe!!!!!



                        katy, que beleza de fim de semana...Viseu traz-me algumas recordações de 2 dias que passámos por aí, ainda sem a Nixa!!!!bela terra!



                        mutti mutti ele está quase aí!!!!! a ana tb perguntou por ti!

                        a tua Fenja está mesmo uma espertalhona....

                        bjs



                        oh lanuga sua doida, então somos meio-vizinhas??? mais não dgo que eu aqui não desvendo os "meus locais"

                        a propósito, no meu entender pior do que porem aqui fotos é dizerem os sitios onde os vossos bebés andam na escola MENINAS, já aqui 3 pessoas o disseram....tenham atenção isto é completamente público....



                        marisa....as fotos de ti acabada de ser mamã estão uma ternura, o video não consigo ver...em casa (aqui) o pc do marido está todo artilhado nem consigo entrar no photobucket, no trabalho não tenho aquele programa de imagem instalado....



                        de resto minhas queridas amigas...este calor tem as suas coisas boas né o meu turbante anda mais agitado e têm sido umas sessões que batem a temperatura que esteve hoje ao meio-dia :w00t: !



                        também a malta anda mais desencasacada...e mais criativa (a propósito alguem já experimentou o gel do orgasmo da durex???!?!? ando a ver se o encontro e nada...deve ter esgotado....ai se calhar este tema é melhor no off... )



                        a Nixa cá anda um doce....é uma menina muito educada....obediente e respeitadora (claro que tem as suas birrinhas próprias de criança, faz parte!)



                        come muito bem à mesa com a sua mão (a Bisavó ontem ficou de boca aberta!), chega à noite e diz "é de nouti, Tita p'á canha", não bate em ninguém (ai dela, já tentou e levou logo um olhar 33!!!), quando lhe digo que "não se faz, porque isto ou aquilo" ela aprende e normalmente não repete a asneira, aliás quando lhe falo mais sério fica a olhar para mim com os olhos esbugalhados e um ar atrapalhado....



                        anda na fase das cantigas, já canta razoavelmente bem os "parabéns" e as "galinhas", constrói muito bem frases de 4-5 palavras (ex: "a avó tantatina tá bincá com a Tita"), anda também numa fase de paixão total pelos pais "mãe-linda, pai feliz", abracinhos e beijinhos perco a conta durante o dia!!!e já vai contando as coisas (apanho-a muitas vezesa apontar para objectos: "um-tês-quato-sete!") é de chorar a rir!!!!



                        acreditem estamos numa fase girissima, este inicio da linguagem oral é o máximo, os nossos bebés comunicam imenso connosco desde que nascem, mas esta fase é assim uma porta que se abre!



                        e com isto tudo estou a morrer de sono (não sou como a playmobil que consegue adormecer em frente ao pc, mas quase...) por isso vou lavar os dentinhos e cama!!!!



                        bjs a todas!




                        Bom dia querida Luv

                        Pois é, parece que somos vizinhas... E, pelos vistos, há cá mais meninas... Mas, fazes bem, em não expôr. Aliás, depois de ler o que disseste, já fui tirar o nome do colégio da Joana do post... Nunca fiando...



                        Gostei de saber que o turbante tem andado por esses lados. Aliás, o calor, o verão, propiciam a coisa. Eu já não o vejo há uma semana e tenho andado a salivar... Sobre o "produto" ainda não experimentei. Mas o meu é "avesso" a acessórios (não a posições). Aqui há uns largos meses comprei um anel e ainda está na minha gaveta na embalagem original :w00t:



                        A Nixa deve ser mesmo um doce. O olhar 33 com a joana não resulta. Também já usei o 66, 99, mas esquece lá isso. Já desisti. Um dia de cada vez! Sobre o falar ela é um espectáculo! Que lindo que é "ouvir-te" repetir as palavras/frases que ela diz. Creio que aqui do cantinho é mesmo a mais "avançada". Parabéns! Mas, cada um tem o seu timming (cliché)! Deve ser do melhor do mundo ela dizer-te mãe-linda e dar os beijinhos de seguida. Se eu me derreto quando a Joana me dá abracinhos e beijinhos (voluntários) nem imagino quando ela me disser que gosta de mim.



                        Beijinhos grandes para voçês


                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Marisa_Matilde (11-08-2009)Boas noites!!!!



                          Então e q tal este calorzinho? Até ando mais bem disposta, sinto mesmo falta do calor e de praia (se bem q ás vezes até me sinto um cadito mal com tanto, mas isto tem andado tão pobre de bom tempo q não me importo).



                          mutti tá mesmo nas ultimas. Vai correr tudo bem.



                          Pantera então tb tás doentita....as melhoras e um bjinho de recuperação tb pa tua mãe



                          Lanuga então nem este calorzinho bom arrebita o teu turbante como o da Lú??? Faz-lhe umas "surpresas"....



                          Káty bjoca grande.



                          2small então e as férias? Boas?



                          Luv4ever seja bem aparecida!!! Pois o turbante anda á solta e já não há tempo po PB!!:hehe:



                          Bem, nós tb temos tido a visita das "arábias", mt bom pa relaxar de um dia de trabalho.... A infecção já era....



                          Hoje ao almoço tive uma reunião com a educadora da patanisca sobre a avaliação dela. Sim pq ela já teve uma avaliação!:w00t::w00t:



                          Está bem desenvolvida pa idade, tendo um desenvolvimento mais acentuado na linguagem e um pouco menor na motricidade. Essa diferença entretanto será anulada dentro de pouco tempo. Fala muito e mt espanholês ainda como é óbvio. qdo vê q não percebemos o q quer explica-se de forma a entendermos. Tou babada....



                          Sempre com um sorriso e bem disposta apesar dos 10 minutos de sesta, anda sempre a cantarolar.



                          Qto ás férias estou em contagem decrescente, já só faltam 3 dias...



                          Bjocas a todas.


                          Ora muito bom dia!!!

                          Que bom saber que estás melhor da infecção... O turbante agora tem de recuperar o tempo perdido Assim é que é!!!

                          Estás mesmo, mesmo quase de férias e pelos vistos menos stressada!!

                          Uma pergunta idiota: a Matilde foi "avaliada" por alguma razão específica? No colégio da Joana nunca fizeram nem me disseram nada...

                          De qualquer forma, muitos parabéns pela avaliação! Tens razão para estar babada, sim senhora!!

                          Beijoca

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Bom dia meninas,



                            Marisa - As férias estão quase a chegar, só falta alguns dias. É verdade, eles aprendem todos os dias, incrivel a rapidez com q ele está aumentar o vocabulario.



                            Laguna - Sim, ja dá para saber o q ele quer. Podes n acreditar mas às vezes pergunto o que ele quer papar e volta-se pra mim e diz, "chopa" e "peixe", ou seja, quer sopa e peixe. Achas normal uma crianca da idade dele quer comer sopa e peixe!!!!!! :w00t: Adora peixe, saiu ao avô q tb é doido por peixe. CLaro, cada criança tem o seu tempo e de certeza q mais cedo ou mais tarde os bebecas de janeiro serão todos uns tagarelas.



                            katy - Sem dúvida, tem uma grande evolução, e foi tudo num espaço de duas semanas. Essa fase do espanholês o D tb passou por isso, é tao engraçado e às vezes quando ele n se lembra ou n sabe como se diz tb começa a falar espanholÊs. É mto engraçado. Pois é, nasci em Viseu e fizeram mto bem em ter visitado a cidade, é mto bonita. E o teu menino ja ta 100%??



                            Pantera - Ainda bem q tá melhor a tua mãe agora tens de ter calma e de certeza q tudo ha-de resolver-se. Perguntei pq se eu fosse trabalhar já, talvez tb ia deixá-lo lá algumas manhas, assim ficava mais descansada e n era tao traumatizante para o D ir em Setembro para o infantário a tempo inteiro. E fico contente q a tua menina está adaptar-se bem, no outro dia quando fui tratar dos pormenores o D tb n queria vir embora. Espero mesmo que as coisas se resolvam para os teus lados. Sim, sou de Viseu. Tinha apenas 9 meses quando vim para o Algarve, o meu pai arranjou trabalho no ramo da construçao e ficamos por cá. Ou seja, sou mais algarvia do q outra coisa mas nunca me esquece das minhas origens, tenho mto orgulho de ser de Viseu. As melhoras para constipação.



                            Luv - Sua maluca!!!Ve lá se gastas o material!! lol :P



                            Meninas, uma pergunta. Alguma de vocês tem implante contraceptivo?



                            Jocas
                            :wave::wave:



                            [hr]







                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Amigas como tão todas?

                              Pantera as melhoras da tua mama?

                              os pequenos andam bem?

                              desculpem não andar muito por aqui,mas quase não tenho tempo por vezes ainda vou a msn,porque é no tlm.

                              pois desde que o tomás dorme no quarto do computador quase não consigo vir aqui.

                              estamos bem,tomás tem mais dois dentes a nascer!tá um reguila de 1,quer tudo e já faz birra.

                              mas tá demais ele cada dia coisa nova.

                              a ver se apareço aqui mais vezes.

                              boas ferias as meninas que começaram.

                              Jessica tá quase que corra tudo bem



                              bjs a todas
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Amigas, estou de férias não tenho aqui vindo.







                                Só para deixar uma beijaça a todas.







                                As férias estão a ser óptimas, a Pousada de Ácacer é linda, o espaço espectacular. O filhote só quer o parque a casinha e a filhota



                                não sai da piscina com os amigos que já fez. Tem duas babas enormes de picadas de melga, e cas piore vamos ter de ir ao centro de Saúde.



                                Tive de ir comprar Betadine para desinfectar e Fenistil quenão trouxe, por ter o Butix. Acontece que o Butix como calmante não faz nada, só se for bom como repelente, acabei por voltar a comprar o repelente da chicco, cheira pior mas é mais eficaz.



                                O meu maridão também fez anos, a 9 e fomos finalmente ao cinema, coisa que não faziamos há algum tempo.



                                Tive umas prendas porreiras, uma delas um livro (smart box) do Jumbo que funciona como cheque prenda e posso escolher um Spa e um tratamento. Não percebo é nada daquilo, custa escolher. Ele é chocoterapias, ele é cromoterapias, com tanta coisa ainda não me consegui decidir. O maridão deu-me uns sapatos girissimos da (lá vai a Lúcia dizer sai dos andaimes )



                                lanuga, os pêlos continuam pequenissimos, na volta mais uma sessão e estou despachada das axilas, era muita bommmm!!!

                                É verdade e a Xana (cabeleireira) para além de ser uma simpatia é uma bomba de miúda, não achas, gira mas gira!



                                Lúcia, não encontrei nenhum restaurante Salsa nem Coentros, mas a Ana diz que há um que ela sugere que é o hotelã, será este?



                                Manda beijinhos à Ana da Leonor, que já me lembrei dela e claro quero convida-las para a festa do R.



                                Káty, o h2otel o normal é ser 85€ ao dia de semana e no fim-de-semana aumenta, não muda por época, é sempre igual.

                                Em Dezembro portanto é o mesmo preço, mas também consegues quartos duplos a 85€ ao fim-de-semana, é uma questão de

                                veres o dia(s) que pensas ir. vai ao site deles e na reserva consegues ver isso: http://www.h2otel.com.pt/



                                Se fores em dezembro, leva correntes de neve, porque apesar de ali ainda ser o inicio da Serra e a neve não ter muita altura, os carros derrapam.



                                beijos a todas e desculpem a visita de médico, mas tenho mesmo de ir, ainda quero ir à praia da Comporta hoje e a filhota desde hoje que tem actividades na Pousada.
                                [hr]





                                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X