Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    [quote]
    luv4ever (11-08-2009)Ai tantas de férias!!!! :envy: !!!!



    (a propósito alguem já experimentou o gel do orgasmo da durex???!?!? ando a ver se o encontro e nada...deve ter esgotado....ai se calhar este tema é melhor no off... )

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Olá, olá



      Calorias - Acho q somos todas da opinião geral q eles têm pilhas duracel, eu por vezes gostava mesmo q o meu filho tivesse o botão "Pause" só para me deixar descansar um bocadinho



      Marisa - Tás quase de férias, aguenta-te só mais um bocadinho



      Kadgirl - O Rodrigo já está a 100%, ou aliás a 150% pq aquele sacana não pára.



      2small - chocoterapia deve ser excelente, gostava de experimentar. Vou agora espreitar o site.



      Mónica - Tens q mudar o sitio do computador se não, não teclas connosco.



      Lanuga - Sei q te queria dizer algo, mas esqueci-me. Já volto a ler as msg para ver se me lembro.

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        [quote]Káty (12-08-2009)
        luv4ever (11-08-2009)Ai tantas de férias!!!! :envy: !!!!



        (a propósito alguem já experimentou o gel do orgasmo da durex???!?!? ando a ver se o encontro e nada...deve ter esgotado....ai se calhar este tema é melhor no off... )


        Eu já experimentei:blush: Play O



        Mas olha sou sincera, acho q foi dinheiro mal gasto. A intensidade não variou, eu a pensar q ía explodir e nada A unica coisa boa é q é dá uma sensação mto fresquinha, boa agora no Verão, parece mentol:P O frasco é minusculo e só tem duração de 10 min, ou seja ou te despachas ou tens q andar sempre a renovar a aplicação:w00t:



        Mas quem sabe ctgo não resulta melhor!


        fresquinho é o que se quer!!! o pior é que anda esgotado....

        olha e o anel tb me parece interessante...

        cá o meu turbante alinha em tudo (ou quase tudo....)



        ai estas conversas dá cabo da minha tranquilidade!!!!

        hoje vou mais cedo para casa, buscar a minha patanisca às 16:30h pk a sra. que está com ela tem consulta que BOOOMMM!!!
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          bjcas

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            kadgirl (12-08-2009)Bom dia meninas,



            Marisa - As férias estão quase a chegar, só falta alguns dias. É verdade, eles aprendem todos os dias, incrivel a rapidez com q ele está aumentar o vocabulario.



            Laguna - Sim, ja dá para saber o q ele quer. Podes n acreditar mas às vezes pergunto o que ele quer papar e volta-se pra mim e diz, "chopa" e "peixe", ou seja, quer sopa e peixe. Achas normal uma crianca da idade dele quer comer sopa e peixe!!!!!! :w00t: Adora peixe, saiu ao avô q tb é doido por peixe. CLaro, cada criança tem o seu tempo e de certeza q mais cedo ou mais tarde os bebecas de janeiro serão todos uns tagarelas.



            katy - Sem dúvida, tem uma grande evolução, e foi tudo num espaço de duas semanas. Essa fase do espanholês o D tb passou por isso, é tao engraçado e às vezes quando ele n se lembra ou n sabe como se diz tb começa a falar espanholÊs. É mto engraçado. Pois é, nasci em Viseu e fizeram mto bem em ter visitado a cidade, é mto bonita. E o teu menino ja ta 100%??



            Pantera - Ainda bem q tá melhor a tua mãe agora tens de ter calma e de certeza q tudo ha-de resolver-se. Perguntei pq se eu fosse trabalhar já, talvez tb ia deixá-lo lá algumas manhas, assim ficava mais descansada e n era tao traumatizante para o D ir em Setembro para o infantário a tempo inteiro. E fico contente q a tua menina está adaptar-se bem, no outro dia quando fui tratar dos pormenores o D tb n queria vir embora. Espero mesmo que as coisas se resolvam para os teus lados. Sim, sou de Viseu. Tinha apenas 9 meses quando vim para o Algarve, o meu pai arranjou trabalho no ramo da construçao e ficamos por cá. Ou seja, sou mais algarvia do q outra coisa mas nunca me esquece das minhas origens, tenho mto orgulho de ser de Viseu. As melhoras para constipação.



            Luv - Sua maluca!!!Ve lá se gastas o material!! lol :P



            Meninas, uma pergunta. Alguma de vocês tem implante contraceptivo?



            Jocas


            Querida Kadgirl

            Vê-se mesmo que o D não é esquisito: sopa e peixe... Não é para qualquer um!!! PArabéns mãe, está muito bem "educadinho".

            Sobre o implante, tenho uma colega que tem. Precisas que lhe pergunte algo?

            Beijoca

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              monicaamaro (12-08-2009)Amigas como tão todas?



              Pantera as melhoras da tua mama?



              os pequenos andam bem?



              desculpem não andar muito por aqui,mas quase não tenho tempo por vezes ainda vou a msn,porque é no tlm.



              pois desde que o tomás dorme no quarto do computador quase não consigo vir aqui.



              estamos bem,tomás tem mais dois dentes a nascer!tá um reguila de 1,quer tudo e já faz birra.



              mas tá demais ele cada dia coisa nova.



              a ver se apareço aqui mais vezes.



              boas ferias as meninas que começaram.



              Jessica tá quase que corra tudo bem



              bjs a todas


              Olá Mónica, bem aparecida!!!

              Pois é, foi por causa disso que nós compramos um portátil quando a Joana nasceu

              Ainda bem que está tudo bme contigo e com o Tomás!

              Beijoca

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                2small (12-08-2009)Amigas, estou de férias não tenho aqui vindo.



                Só para deixar uma beijaça a todas.



                As férias estão a ser óptimas, a Pousada de Ácacer é linda, o espaço espectacular. O filhote só quer o parque a casinha e a filhota não sai da piscina com os amigos que já fez. Tem duas babas enormes de picadas de melga, e cas piore vamos ter de ir ao centro de Saúde.



                Tive de ir comprar Betadine para desinfectar e Fenistil quenão trouxe, por ter o Butix. Acontece que o Butix como calmante não faz nada, só se for bom como repelente, acabei por voltar a comprar o repelente da chicco, cheira pior mas é mais eficaz.



                O meu maridão também fez anos, a 9 e fomos finalmente ao cinema, coisa que não faziamos há algum tempo.



                Tive umas prendas porreiras, uma delas um livro (smart box) do Jumbo que funciona como cheque prenda e posso escolher um Spa e um tratamento. Não percebo é nada daquilo, custa escolher. Ele é chocoterapias, ele é cromoterapias, com tanta coisa ainda não me consegui decidir. O maridão deu-me uns sapatos girissimos da (lá vai a Lúcia dizer sai dos andaimes )



                lanuga, os pêlos continuam pequenissimos, na volta mais uma sessão e estou despachada das axilas, era muita bommmm!!!



                É verdade e a Xana (cabeleireira) para além de ser uma simpatia é uma bomba de miúda, não achas, gira mas gira!



                Lúcia, não encontrei nenhum restaurante Salsa nem Coentros, mas a Ana diz que há um que ela sugere que é o hotelã, será este?

                Manda beijinhos à Ana da Leonor, que já me lembrei dela e claro quero convida-las para a festa do R.



                Káty, o h2otel o normal é ser 85€ ao dia de semana e no fim-de-semana aumenta, não muda por época, é sempre igual.

                Em Dezembro portanto é o mesmo preço, mas também consegues quartos duplos a 85€ ao fim-de-semana, é uma questão deveres o dia(s) que pensas ir. vai ao site deles e na reserva consegues ver isso: http://www.h2otel.com.pt/

                Se fores em dezembro, leva correntes de neve, porque apesar de ali ainda ser o inicio da Serra e a neve não ter muita altura, os carros derrapam.



                beijos a todas e desculpem a visita de médico, mas tenho mesmo de ir, ainda quero ir à praia da Comporta hoje e a filhota desde hoje que tem actividades na Pousada.


                Venha de lá essa beijaça!!!

                As melhoras das picadas!!

                Tem cuidado com a "terrífica" só amigas, nada de amigos!! (estou a brincar)

                Espero que as prendas do maridão tenham sido tão BOAS como as tuas!! Se bem que os homens satisfazem-se com pouco :-#

                Sim, a Xana é giríssima, se eu não gostasse TANTO de chouriço, não me escapava!! Se bem que nunca direi "desta água não beberei".

                Beijoca e porta-te... MAL!!!!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Káty (12-08-2009)Olá, olá

                  Lanuga - Sei q te queria dizer algo, mas esqueci-me. Já volto a ler as msg para ver se me lembro.




                  Afinal a gravidez não deu só cabo da minha memória!!!!!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    [quote]Káty (12-08-2009)
                    luv4ever (12-08-2009)
                    Káty (12-08-2009)
                    luv4ever (11-08-2009)Ai tantas de férias!!!! :envy: !!!!



                    (a propósito alguem já experimentou o gel do orgasmo da durex???!?!? ando a ver se o encontro e nada...deve ter esgotado....ai se calhar este tema é melhor no off... )


                    Eu já experimentei:blush: Play O



                    Mas olha sou sincera, acho q foi dinheiro mal gasto. A intensidade não variou, eu a pensar q ía explodir e nada A unica coisa boa é q é dá uma sensação mto fresquinha, boa agora no Verão, parece mentol:P O frasco é minusculo e só tem duração de 10 min, ou seja ou te despachas ou tens q andar sempre a renovar a aplicação:w00t:



                    Mas quem sabe ctgo não resulta melhor!


                    fresquinho é o que se quer!!! o pior é que anda esgotado....



                    olha e o anel tb me parece interessante...



                    cá o meu turbante alinha em tudo (ou quase tudo....)



                    ai estas conversas dá cabo da minha tranquilidade!!!!



                    hoje vou mais cedo para casa, buscar a minha patanisca às 16:30h pk a sra. que está com ela tem consulta que BOOOMMM!!!


                    O meu marido encomendou pela net a semana passada, qdo chegar a casa já lhe pergunto onde foi, e depois digo-te.



                    O anel comprei uma vez um q vinha com um preservativo, mas só dá para usar uma vez.



                    Ai, ai as nossas conversas, estamos logo a ser expulsas do Fórum - CENSURADAS


                    Eh Eh Eh



                    O anel que eu comprei foi numa sex shop e custou uns 12€. O da Durex, só dá mesmo para uma vez, creio que vibra por 20mn...

                    Este é eterno!! Mas, no meu caso, "morto" porque está guardado!!!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      luv4ever (11-08-2009)Ai tantas de férias!!!! :envy: !!!!





                      panteraverde, as melhoras da tua mãe!!!!!









                      a propósito, no meu entender pior do que porem aqui fotos é dizerem os sitios onde os vossos bebés andam na escola MENINAS, já aqui 3 pessoas o disseram....tenham atenção isto é completamente público....


















                      Lu tens razao!!! nunca penei muito nisso, mas tens toda a razao! já fui tb lá atrás tirar...



                      A tua nixa tá linda, linda, muito adorável e é de longe a mais desenvolvida dos Janeirinhos. Beijokas doces para voces!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Káty (12-08-2009)Olá, olá







                        Calorias - Acho q somos todas da opinião geral q eles têm pilhas duracel, eu por vezes gostava mesmo q o meu filho tivesse o botão "Pause" só para me deixar descansar um bocadinho







                        Marisa - Tás quase de férias, aguenta-te só mais um bocadinho







                        Kadgirl - O Rodrigo já está a 100%, ou aliás a 150% pq aquele sacana não pára.







                        2small - chocoterapia deve ser excelente, gostava de experimentar. Vou agora espreitar o site.







                        Mónica - Tens q mudar o sitio do computador se não, não teclas connosco.







                        Lanuga - Sei q te queria dizer algo, mas esqueci-me. Já volto a ler as msg para ver se me lembro.


                        Ainda bem, parece a mim q de momento todos os janeirinhos estão de boa saude, ha mto tempo q isso n acontecia.


                        :wave::wave:



                        [hr]







                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Lanuga (12-08-2009)
                          kadgirl (12-08-2009)Bom dia meninas,



                          Meninas, uma pergunta. Alguma de vocês tem implante contraceptivo?



                          Jocas


                          Querida Kadgirl



                          Vê-se mesmo que o D não é esquisito: sopa e peixe... Não é para qualquer um!!! PArabéns mãe, está muito bem "educadinho".



                          Sobre o implante, tenho uma colega que tem. Precisas que lhe pergunte algo?



                          Beijoca


                          Basicamente queria saber se doi a colocação e se tem-se efeitos secudários. Estava a pensar mudar a pilula para implante, ja tenho consulta marcada no centro de saude, uma vez q agora é comparticipado pelo estado. Só tenho um pouco de receio dos efeitos. E tb o facto de n ter-se o periodo regular ou mesmo n ter n me convence, se nós nascemos para termos o periodo acho q esse processo n devia ser interrompido. Estou a ponderar a pilula para implante pelo simples facto de q acho q a pilula tira-me o desejo sexual, notei bastante depois do David nascer em q voltei a tomar a pilula.
                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Ninas tenho estado ausente, estes dias tem sido um turbilhão de acontecimentos.

                            Qd td tiver melhor venho me actualizar.

                            A kissi veio ainda á pouco do medico, + uma bronquiolite, felizmente ainda no principio, vamos já atacar com medicação.

                            Aqui fica fotos da minha doentinha





                            Bjinhos minhas quidas




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              2small (12-08-2009)Amigas, estou de férias não tenho aqui vindo.















                              Só para deixar uma beijaça a todas.















                              As férias estão a ser óptimas, a Pousada de Ácacer é linda, o espaço espectacular. O filhote só quer o parque a casinha e a filhota não sai da piscina com os amigos que já fez. Tem duas babas enormes de picadas de melga, e cas piore vamos ter de ir ao centro de Saúde.



                              Tive de ir comprar Betadine para desinfectar e Fenistil quenão trouxe, por ter o Butix. Acontece que o Butix como calmante não faz nada, só se for bom como repelente, acabei por voltar a comprar o repelente da chicco, cheira pior mas é mais eficaz.

                              O meu maridão também fez anos, a 9 e fomos finalmente ao cinema, coisa que não faziamos há algum tempo.



                              Tive umas prendas porreiras, uma delas um livro (smart box) do Jumbo que funciona como cheque prenda e posso escolher um Spa e um tratamento. Não percebo é nada daquilo, custa escolher. Ele é chocoterapias, ele é cromoterapias, com tanta coisa ainda não me consegui decidir. O maridão deu-me uns sapatos girissimos da (lá vai a Lúcia dizer sai dos andaimes )



                              Lúcia, não encontrei nenhum restaurante Salsa nem Coentros, mas a Ana diz que há um que ela sugere que é o hotelã, será este?



                              Manda beijinhos à Ana da Leonor, que já me lembrei dela e claro quero convida-las para a festa do R.




                              mulher gandas ferias iupiiii!!!!

                              olha se calhar o restaurante já fechou sei lá...uma das minhas primas é que falava nele...

                              Hortelá não me diz nada enfim eu é mais A Escola e sua maravilhosa Empada de Coelho



                              dá aí um beso meu e da Nixa e um abraço do C ao R Senior de parabéns!!!



                              espero que o tenhas mimado bem.....



                              xau goza bem
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                teresa_novo (12-08-2009)Ninas tenho estado ausente, estes dias tem sido um turbilhão de acontecimentos.



                                Qd td tiver melhor venho me actualizar.



                                A kissi veio ainda á pouco do medico, + uma bronquiolite, felizmente ainda no principio, vamos já atacar com medicação.



                                Aqui fica fotos da minha doentinha







                                Bjinhos minhas quidas


                                as melhorinhas rápidas da Kissi linda e fofinha!



                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X