Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    teresa_novo (07-10-2009)


    Pois é a Kissi tá mesmo quase a fazer 2 aninhos! Aventurou-se a nascer tão cedo, mas no fim até acabou bem.

    Eu ás vezes ponho-me aqui a magicar como será tomar conta de uma troupe de 4 filhos, mais casa... Fico cansada!!






    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



    Pam Brown

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Lanuga (07-10-2009)





      Olá Teresa



      No meio disto tudo não disseste (estás a fazer-te de esquecida...) e a TUA parte intestinal??



      O tempo passa MESMO a correr, chega a ser assutador. Mas, no fundo, olhamos para estas amostras de gente e esquecemos isso...



      Beijinhos grandes


      Estou melhor descobrimos q são as saladas q me provocam isto, andava a come-las todos os dias, qd parei melhorei, qd voltei a experimentar voltei a ter diarreias. Nunca me tinham provocado este efeito, não sei porque o meu estomago reagiu assim, agora vou comendo as saladas mas mais moderado, adoro salada, não consigo abdicar delas.



      Brigada por te lembrares, bjinhos




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Já se passaram 2 anos, ainda parece mentira.

        Houve um tempo q só desejava q oa primeiros 3 meses passassem a voar, dias, semanas e meses eram uma eternidade, depois desses 3 meses, o tempo tem passado mt rapido, as vezes rapido demais , dá-me saudades de qd era bebezinha, mas as novas fgases q vão surgindo são igualmente maravinhosas.



        Hoje ás 4h10 da manha fez 2 anos q nasceu esta força da Natureza. Desde ontem q ando a recordar cada hora cada minuto.

        Fez á uma hora atras 2 anos q a conheci por uma foto, pois só a iria ver por volta das 14h00.



        Cada momento é nostalgico cheio de emoções.



        :balloons: kissi linda




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Ola minhas queridas,



          Vim deixar um beijinho muito especial à nossa querida kissi que faz dois aninhos. Acredito que tenha sido um longo percurso mas certamente que valeu a pena e que actualmente está tudo bem com a "nossa" querida kissi.



          Muitos parabéns e faças muitos e muitos anos.



          :bdgreetn:



          Beijocas Grandes
          :wave::wave:



          [hr]







          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            parabéns mamã Teresa, parabéns Clarisse!



            É natural revireres este dia, vai ficar marcado para sempre mesmo que tenha acabado tudo bem. Também ando assim. Foi para além do dia que a tua filha nasceu, um dia intenso de emoções e para o qual ninguém está preparado. Que este seja cheio de muitos sorrisos.



            Bjs nossos
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Teresa, parabéns para a tua nina. :bdgreetn:



              Claudia, amanhã venho dar os parabéns ao RUca.



              Beijinhos

              (antiga amitaf)

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                e mais uma...passei só para deixar um GRANDE GRANDE GRANDE beijnho muito especial e carinhoso à pequena-grande guerreira Kissi e à super mamã também!!!!



                o que mais desejo é muita saúde, amor e tranquilidade (pronto um dinheirinho tb ajuda...), para uma VIDA LOOOOOOOOOOOOOONGAAAAAAA!
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  PARABENS á PRINCESA KISSI :balloons: beijinhos



                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Teresa e Clarisse





                    PARABÉNS !!! :bounce::bounce::bounce::bounce:



                    Mtas, mtas beijocas para vocês.

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      PARABÉNS KISSI Parabéns para ti tb. Teresa

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        2small (07-10-2009)Mamãs, venho só de passagem mandar um beijinho para todas e para os janeirinhos. Espero que estejam todas bem.

                        Vou rever muitas na festa do piolho, mas não as que estão longe, a quem deixo uma beijoca especial.

                        pantera, já sinto a falta das nossas conversas. Não devo ir neste mas no fim-de-semana a seguir aí abaixo.

                        Podiamos combinar um mini encontro com a kadgirl.

                        Espero que estejam todas bem. Tenho tido aí umas chatices, mas vão-se resolver, seja como for.

                        De resto está tudo bem, o filhote a comer melhor e cada vez mais terrorista e mimoso.

                        Agora quer os "pinta" e acreditem pinta tudo. Comprei-lhe aqueles jogos de encaixe, e já sabe tudo. Entrega correctamente cada animal (para além de saber o som de ada um) e sabe colocá-los no sitio certo.

                        A festa está encaminhada. Recebi hoje as ofertas feitas pela jonas. Mas vou escrevendo mais no blogue do que aqui.

                        Beijinhos a todas!


                        Querida!!!

                        Que bom saber de ti!!!

                        As chatices não têm a ver com o Prudente, não? (ESTOU A BRINCAR!!!!!)

                        Espero que tudo se resolva rápidamente!!

                        Uma perguntita: onde compras os jogos de encaixe? Andei À procura no Toys R' Us, mas o que havia era básico (e ela já tinha)

                        Beijufas



                        Editei só para reafirmar que estava a brincar com a história do OFF, ok? Essa voz sexy não engana ninguém!!

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Playmobil (07-10-2009)

                          Em casa, por norma, quando estamos a casa de banho, a porta fecha-se (quando é para fazer o belo...). O Paulo, fechou-se. A Joana queria entrar e eu abri a porta, dando a impressão que tinha sido ela. Qual não foi a minha surpresa quando a ouvi "cócó" e o Paulo a gritar "então???". A sacaninha tinha ido por trás, meteu a mão no rabo dele e gritou "cócó". Eh pá, bastava ela cheirar que percebia, teve de ir meter a mão?? (Ah imagem "mai" linda que vai agora nas vossas cabeças)
                          Miudos...! No Comments!! lol
                          Beijinhos para ti Play

                          O F está bom??

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            teresa_novo (08-10-2009)
                            Lanuga (07-10-2009)

                            Olá Teresa

                            No meio disto tudo não disseste (estás a fazer-te de esquecida...) e a TUA parte intestinal??

                            O tempo passa MESMO a correr, chega a ser assutador. Mas, no fundo, olhamos para estas amostras de gente e esquecemos isso...

                            Beijinhos grandes


                            Estou melhor descobrimos q são as saladas q me provocam isto, andava a come-las todos os dias, qd parei melhorei, qd voltei a experimentar voltei a ter diarreias. Nunca me tinham provocado este efeito, não sei porque o meu estomago reagiu assim, agora vou comendo as saladas mas mais moderado, adoro salada, não consigo abdicar delas.

                            Brigada por te lembrares, bjinhos
                            Achas que me esquecia??

                            Ainda bem que é SÓ isso (ai se me dissessem para deixar os tomates caía-me tudo...)

                            É o PDI, o nosso corpinho já não tem 20 aninhos!!

                            Aproveito já o post para te dar os parabéns a ti e à Kissi (deduzo que não a tenhas acordado Às 4 da matina...)

                            As maiores felicidades para voçês!!

                            Beijocas

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Muitos parabéns Clarisse e muitos parabéns tb à mami

                              Muitas felicidades que tenham um dia lindo e o recordem sempre como especial na vida de ambas...

                              Muitos Beijinhos



                              :bdgreetn::bdcake:


                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Lanuga Por acaso acordei eram 4h05m, sou uma gaja q acorda mts vezes durante a noite pra fazer xixizinho. Ai os tomates... de salada não se pode abusar...



                                Brigada a todas minhas lindas, hoje não há festinha, vamos faze-la no domingo com o pai cá em casa, vai ser 2 em 1 festa dela e do pai q fez no dia 6.



                                Claudia animo rapariga, espero q estejas mais animadita, brigada pelo convite, mas já sabes os nossos miudos resolveram ser apressados e logo um a seguir do outro e como ves vou estar ocupada com os preparativos da festinha dela. Espero q tenhas um dia em grande e ele se divirta mt, amanha cá estarei sem falta pra dar os parabens a ele. Bjinhos




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X