Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Lanuga (14-08-2009)
    kadgirl (14-08-2009)







    Laguna - Obg pelas informações, eu ainda estou um pouco receosa, n quero tb engordar mais. Pensei q a validade fosse apenas de 1 ano, mas se nós quizermos tirar antes é possível certo?? Pq pro ano em principio vou voltar aos treinos. Por esta razao é q ainda n pus tb, se vou voltar aos treinos pro ano será q valerá a pena!?!?!?












    Kadgirl



    A minha colega diz que sim que podes tirar, mas que a validade é mesmo de 3 anos... Pois, para o ano eu também gostava de voltar aos treinos, daí não pôr... A questão do engordar, não sei se é com todos, mas ela já era "forte" antes do implante



    Informa-te melhor na consulta.



    Beijoca


    É como dizes, vou falar na consulta. Tb se ver q engordo mto tiro logo. Quando deixei de fumar à 4 anos, engordei logo 7kgs. por enquanto tenho mantido o mesmo peso, mesmo depois de nascer o D, voltei depressa ao mesmo peso, mas n queria engordar mais, ja tenho uma barriga q parece q tou gravida de 4 meses e n quero q ela aumente. Esta barriga ta dificil de sair. Enfim, foi sem duvida por uma boa causa.



    jocas
    :wave::wave:



    [hr]







    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      teresa_novo (14-08-2009)Olá ninas a kissi está um pouco melhor, ainda ranhosa, mas já não tem tanta dificuldade em respirar. Desde q comecei a atacar logo ao principio o raio da bichesa não consegue evoluir mt.



      Hoje estamos sozinhas, as manas foram as 3 com a tia á praia, nós ficamos de castigo. A kissi até agradece pois não gosta de praia.



      Mas tá calor q se farta hoje, estou exausta já fomos as duas á rua levar o cão, fomos pelas escadas e moro no 6º andar, vim a pingar água. Pois nova regra do condominio, os cães são proibidos no elevador, isto já me deu cá umas dores de cabeça q nem imaginam.









      kadgirl Tomei as injeções de 3 em 3 meses, são mt identicas ao implante e dei-me tão mal. Engordei bastante, perdi totalmente o desejo sexual, e olha a pilula tb me diminui o apetite, mas não o tira totalmente, já a injeçao anulou totalmente o desejo. E durante os 6 meses q tomei nunca vi a mestruação.



      Falei com a minha medica sobre o implante e eladesaconselhou visto ter me dado mal com as injeções tb falou na elevada percentagem de pacientes q teve com queixas das mais varias algumas até bem esquesitas e q optaram por tirar antes de tempo, então optei por não por.



      Como não confio na pilula pois engravidei com ela e olha que era certinha, tomei uns antidepressivos q tanto a minha medica como psicologa garantiram que não interferia e ainda garantem q não foi isso, Dai andar cheia de medo q volte a acontecer pois não quero + filhos, Uso a pilula e preservativo até que possa fazer laqueação, tou farta de bater na mesma tecla é decisão + q pensada, mas não me deixam.





      Bjinhos pra todas as ninas e desculpem se não comentei os posts de algumas, mas tinha tanta leitura atrasada q ao comentar posso ter me esquecido de alguem.


      Imagino, com 4 meninas já n deves querer mais, entendo perfeitamente. Por um lado até axo compreensível eles porem tantos entraves em relação à laqueação, afinal de contas n é reversível, tens de ter um pouco de mais paciencia. Deves ser daquelas mulheres q existe prai 10% no mundo inteiro q engravidam só com o cheiro, incrivel. Eu levei um ano e meio para engravidar. :w00t: E quero mais filhos, n agora. De momento, ando aborrecida cmg mesmo pq adoro sexo, mas falta o desejo. Lembro-me que quando andava a tentar engravidar era uma loucura, até dava-me calores, lolol. Desde q o D nasceu e comecei a tomar a pilula, o desejo foi diminuindo. Ja n sei o q faça. Agora vou uma consulta no CS e depois logo se vê se vou à gino ou n.



      Jocinhas e melhoras para tua menina linda.
      :wave::wave:



      [hr]







      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        ai amiguinhas tou tão nervosa!!! :w00t: :hehe: :w00t:



        recebi um mail do C que dizia:

        "aviso-te já que no domingo de manha não vou estar disponivel........e não posso dizer mais nada."

        credo, o que será que o doido do meu Marido vai fazer desta vez??????

        é que me deixou mesmo nervosa, onde irá ele e fazer o quê para estar fora uma manhã inteirinha??????



        bom kadgirl o teu D dá-lhe bem nos nomes das comidas!!!!



        Lanuga, ainda não abri as fotos se não aqui a vizinhança cata-me, mas a miuda parece mesmo uma bonequinha, assim que tiver oportunidade vou vê-las em tamanho gigante!!!



        quanto ao anticoncepcional, olhem já várias pessoas me falaram bem do anel (não é DIU), vou falar nisto á minha GO na próxima consulta (o método do coito interrompido tá-me a chatear...)



        tou cheia de trabalho... bjs e bom fim de semana (este fim de semana fico mesmo por casa...)


        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008









          não consigo pôr as imagens acnitas para depois vcs clicarem e abrirem DAH!!!!

          deve ser do stress isto hoje anda para aqui muito agitado....



          olhem fiquem lá com as fotos clássicas dos nossos piolhos de sapatos grandes, estas na versão Nixa "adoro as fly da mi maman!!"
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Olá a todas,



            Chegámos ainda há pouco da Pousada e que pena. A minha filha só diz "gostei demasiado", isto porque ficou tristonha por ter de vir já.

            Estava muito mas mesmo muito calor, e por isso nós sempre de molho.

            A M. fez amigos e amigas lanuga, mas tinha um amiguito assim mais da idade dela, o pior era o mano atrás deles porque tb queria

            brincar, um verdadeiro pau de cabeleira :







            Fiquei logo a pensar, isto agora é assim mas um dia vai ser a sério, vou ter de estar preparada!

            Ah e Lanuga a tua filha vai dar-se lindamente com o meu, não engana, é mesmo das terríficas.

            A foto do Tigre e dela está linda. Agora já sei como és, é só caçar-te no café

            Ah e quanto à Xana, pois tb não faz o meu género, mas se fosse homem já estava careca de tanto lá ir cortar o cabelo.

            O que gosto nela, é ser aquele mulherão e não ser nada convencida.



            E tenho mais duas semanas de férias e nesta vou andar por cá por Lx. Depois na última é que vou outra vez para fora.

            O filhote descobriu o Eco na Igreja e não paráva de gritar. A M. adorou pelo facto de ter tantos meninos da idade dela para brincar.



            Lúcia, a Nixa que mania têm eles dos nossos sapatos. Quanto ao C. não sei que surpresa é essa, mas espero que seja boa!



            Teresa, as melhoras da Kissi que já vi que está doentinha.



            Káty, e as tuas melhoras também.



            Marisa e a tua infecção, já trataste disso, certo? Não deixes arrastar isso que uma infecção urinária pode ser grave.



            Descobri um parque de campismo Ecológico, que abriu recentemente, com um conceito inovador e que parece ser espectacular,

            até porque tem Parque de Diversões para eles. os miúdos podem andar à vontade, tem uma piscina de ondas, etc... .

            Espreitem: http://www.zmar.eu aqui fica a sugestão para vcs e vossos piolhos)

            este não me escapa, não será para já, mas em breve.



            bjs
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Lanuga - Adorei as fotos. A tua Joana é linda e tem mesmo carinha de reguila.



              Teresa - subir escadas até ao 6º andar é dose. Cheguei a viver num 5º andar e sempre q falhava a luz era simplesmente horrivel subir tantas escadas.



              - Não stresses com o marido, vais ver na volta ainda te está a preparar uma surpresa. E que bem q a Nixa já se desenrasca de sapato com alguma altura.



              2small - já tinha ouvido falar desse parque ecológico, mas os preços são um bocadinho elevados. E qto ao R. ser pau de cabeleira da mana interpeta isso como uma futura ajuda para ti

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Lanuga (14-08-2009)Bom dia gajas!!!

                Enquanto não tenho o acesso ao nosso cantinho, aqui vos deixo algumas fotos das nossas férias (o difícil foi escolher...)

                E tenham lá paciência para clickar nelas para ficarem maiores...

                A caminho do Zôo no dia que o pai fez 35 aninhos:

                No zôo - o que mais gostei e que queria trazer para casa...

                Nas férias-férias:

                Com o pai

                Com a mãe

                pr'á mamã escondidinha...

                (e esta diz TUDO sobre a Joana...)

                Vá lá, venham de lá esses elogios (brincadeirinha...)

                Beijocas e bom fim de semana que já não devo passar por cá!

                Ás meninas que vão entrar de férias: aproveitem bem!!

                Ás que ainda vão ficar: continem no bom caminho!!

                Ás que vão regressar: quilos de paciência!!




                Bem, mt fofa a tua Joana!!! Tem dente ralo como a Tilde e como a .......Madonna! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:





                Será q vão ficar rebeldes como ela????:w00t::w00t:



                Salve-se quem puder!!!


                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  kadgirl (14-08-2009)Bom dia meninas,

                  Nós por cá andamos bem, temos ido até à praia, o D já fez imensas amizades com crianças, ele é mesmo sociável e simpático. Ele de tanto nos ver a fazer piscinas à beira mar, agora tb as faz, tão fofo a cavar com as maozinhas. E ele a dizer bola de berlim, farto-me de rir ele diz, "bo beli", simplesmente "táco" que quer dizer espectáculo, segundo o meu filhote.

                  Teresa - Espero q a sissi esteja melhor.

                  Laguna - Obg pelas informações, eu ainda estou um pouco receosa, n quero tb engordar mais. Pensei q a validade fosse apenas de 1 ano, mas se nós quizermos tirar antes é possível certo?? Pq pro ano em principio vou voltar aos treinos. Por esta razao é q ainda n pus tb, se vou voltar aos treinos pro ano será q valerá a pena!?!?!?

                  Katy - As melhoras. Em relação a partir coisas, hum, já vai longa a lista, vai desde copos a chávenas de café, pratos e uma JARRA da minha mãe, mas foi por culpa do avô, brincar com uma bola ao pé de uma jarra não é mta boa ideia. E ainda agora eles começaram. :P Costume dizer, antes loiça do que a cabeça deles!!

                  Tenham um bom dia e q o FDS seja tb mto bom xeio de alegria e PRAIA!!!!!

                  Jocas


                  O D. é cá dos meus!!!



                  Ora sai tb uma bo beli pa mim!!! A minha com creme!!!
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    teresa_novo (14-08-2009)Olá ninas a kissi está um pouco melhor, ainda ranhosa, mas já não tem tanta dificuldade em respirar. Desde q comecei a atacar logo ao principio o raio da bichesa não consegue evoluir mt.



                    Hoje estamos sozinhas, as manas foram as 3 com a tia á praia, nós ficamos de castigo. A kissi até agradece pois não gosta de praia.



                    Mas tá calor q se farta hoje, estou exausta já fomos as duas á rua levar o cão, fomos pelas escadas e moro no 6º andar, vim a pingar água. Pois nova regra do condominio, os cães são proibidos no elevador, isto já me deu cá umas dores de cabeça q nem imaginam.



                    Káty Não será alergia a algo, já me aconteceu, mas nunca descubro qual foi a razão. Bem o Rodrigo e quase todos os Janeirinhos andam nesta fase electrica, bem tb já me aconteceu umas quantas peripecias com a kissi, o pior é que está numa fase q qd ralho atira-se para o chão e faz uma daquelas birras q parece que estão a fazer mt mal. Qualquer dia os vizinhos aparecem por aqui na porta a pensar que lhe estou a fazer mal.



                    kadgirl Tomei as injeções de 3 em 3 meses, são mt identicas ao implante e dei-me tão mal. Engordei bastante, perdi totalmente o desejo sexual, e olha a pilula tb me diminui o apetite, mas não o tira totalmente, já a injeçao anulou totalmente o desejo. E durante os 6 meses q tomei nunca vi a mestruação.



                    Falei com a minha medica sobre o implante e eladesaconselhou visto ter me dado mal com as injeções tb falou na elevada percentagem de pacientes q teve com queixas das mais varias algumas até bem esquesitas e q optaram por tirar antes de tempo, então optei por não por.



                    Como não confio na pilula pois engravidei com ela e olha que era certinha, tomei uns antidepressivos q tanto a minha medica como psicologa garantiram que não interferia e ainda garantem q não foi isso, Dai andar cheia de medo q volte a acontecer pois não quero + filhos, Uso a pilula e preservativo até que possa fazer laqueação, tou farta de bater na mesma tecla é decisão + q pensada, mas não me deixam.



                    Lu Minha quida, uma bjoca fofinha pra ti e pra nossa tagarela Nixa.



                    Marisa_Matilde Q giro a Tilde já tem avaliação e td E tá optima, mt bem. Já tás de ferias? Se sim aproveita bem.



                    Lanuga Hó então ainda não tens acesso ao nosso cantinho? Porque? Já falaste com a Claudia?



                    A Joana é tão fofinha, "chechinhas" tão doces. Mt bonita sai á mãe.



                    Claudita Ainda de ferias? Aproveita bem, uma bjoca pra ti e pró meu genro lindo.



                    Bjinhos pra todas as ninas e desculpem se não comentei os posts de algumas, mas tinha tanta leitura atrasada q ao comentar posso ter me esquecido de alguem.








                    Ainda bem q a Kissi está melhor! Ai, danadas de bichezas q não deixam as pataniscas em paz!!! Continuação de rápidas melhoras.







                    Bjos.



                    PS. Eu moro num 5º andar e qdo não há elevador é horrível. Como te percebo!!!!
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      luv4ever (14-08-2009)ai amiguinhas tou tão nervosa!!! :w00t: :hehe: :w00t:

                      recebi um mail do C que dizia:

                      "aviso-te já que no domingo de manha não vou estar disponivel........e não posso dizer mais nada."

                      credo, o que será que o doido do meu Marido vai fazer desta vez??????

                      é que me deixou mesmo nervosa, onde irá ele e fazer o quê para estar fora uma manhã inteirinha??????

                      bom kadgirl o teu D dá-lhe bem nos nomes das comidas!!!!

                      Lanuga, ainda não abri as fotos se não aqui a vizinhança cata-me, mas a miuda parece mesmo uma bonequinha, assim que tiver oportunidade vou vê-las em tamanho gigante!!!

                      quanto ao anticoncepcional, olhem já várias pessoas me falaram bem do anel (não é DIU), vou falar nisto á minha GO na próxima consulta (o método do coito interrompido tá-me a chatear...)

                      tou cheia de trabalho... bjs e bom fim de semana (este fim de semana fico mesmo por casa...)


                      Hum, cheira-me a coisas boas, alguma surpresa q vem por aí!!!



                      Bjocas.
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        2small (14-08-2009)Olá a todas,

                        Chegámos ainda há pouco da Pousada e que pena. A minha filha só diz "gostei demasiado", isto porque ficou tristonha por ter de vir já.

                        Estava muito mas mesmo muito calor, e por isso nós sempre de molho.

                        A M. fez amigos e amigas lanuga, mas tinha um amiguito assim mais da idade dela, o pior era o mano atrás deles porque tb queria

                        brincar, um verdadeiro pau de cabeleira :

                        Fiquei logo a pensar, isto agora é assim mas um dia vai ser a sério, vou ter de estar preparada!

                        Ah e Lanuga a tua filha vai dar-se lindamente com o meu, não engana, é mesmo das terríficas.

                        A foto do Tigre e dela está linda. Agora já sei como és, é só caçar-te no café

                        Ah e quanto à Xana, pois tb não faz o meu género, mas se fosse homem já estava careca de tanto lá ir cortar o cabelo.

                        O que gosto nela, é ser aquele mulherão e não ser nada convencida.

                        E tenho mais duas semanas de férias e nesta vou andar por cá por Lx. Depois na última é que vou outra vez para fora.

                        O filhote descobriu o Eco na Igreja e não paráva de gritar. A M. adorou pelo facto de ter tantos meninos da idade dela para brincar.

                        Lúcia, a Nixa que mania têm eles dos nossos sapatos. Quanto ao C. não sei que surpresa é essa, mas espero que seja boa!

                        Teresa, as melhoras da Kissi que já vi que está doentinha.

                        Káty, e as tuas melhoras também.

                        Marisa e a tua infecção, já trataste disso, certo? Não deixes arrastar isso que uma infecção urinária pode ser grave.

                        Descobri um parque de campismo Ecológico, que abriu recentemente, com um conceito inovador e que parece ser espectacular,

                        até porque tem Parque de Diversões para eles. os miúdos podem andar à vontade, tem uma piscina de ondas, etc... .

                        Espreitem: http://www.zmar.eu aqui fica a sugestão para vcs e vossos piolhos)

                        este não me escapa, não será para já, mas em breve.

                        bjs


                        Que férias boas!!!!



                        A infecção já passou, obrigada pela preocupação.



                        Bjocas.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Káty (14-08-2009)Lanuga - Adorei as fotos. A tua Joana é linda e tem mesmo carinha de reguila.

                          Teresa - subir escadas até ao 6º andar é dose. Cheguei a viver num 5º andar e sempre q falhava a luz era simplesmente horrivel subir tantas escadas.

                          - Não stresses com o marido, vais ver na volta ainda te está a preparar uma surpresa. E que bem q a Nixa já se desenrasca de sapato com alguma altura.

                          2small - já tinha ouvido falar desse parque ecológico, mas os preços são um bocadinho elevados. E qto ao R. ser pau de cabeleira da mana interpeta isso como uma futura ajuda para ti


                          Então e a praia? Foi boa? Eu só saí ás 6h30, não ía dar! Espero q tenha corrido bem.



                          E o q é isso de atacares o mealheiro do meu genro? ELe dps precisa de dar miminhos á patanisca.....



                          Bjocas comadre!
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Apenas pa informar q TOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:



                            Já estive com o Sr. do Turbante e olhem q bela maneira de começar as férias!!!!



                            Qdo tiver um bocadito volto cá. Até lá mts bjocas pa todas.
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



                              Olá princesas, principes e fadas encantadas



                              Desculpem a ausência ultra longa. MAs, há cada vez menos tempo livre e o cansaço as vezes deixa nos sem tempo para curtir o forum

                              Por estes lados as coisas estão bem. Sem novidades, sem atribulações. A Bia continua a mesma de sempre linda, calma, meiga e por vezes muito rebelde. Com um feitio muito vincado, não sei a quem sai.



                              Não tive tempo para ler todas as novidades, mas espero que as pra quem esteja de férias esteja a correr tudo bem, com muito descanso e namoro. Para variar não sei bem o que escrever, por isso beijocas a todas.



                              Está perto perto a mudança de edificio, entretanto vou dar uma ajuda teporária ao Of.Box. ;-) Just in case de te lembrares de subir as escadas. hehehhehehehe
                              [hr]







                              \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                              \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Marisa_Matilde (14-08-2009)
                                Káty (14-08-2009)Lanuga - Adorei as fotos. A tua Joana é linda e tem mesmo carinha de reguila.



                                Teresa - subir escadas até ao 6º andar é dose. Cheguei a viver num 5º andar e sempre q falhava a luz era simplesmente horrivel subir tantas escadas.



                                - Não stresses com o marido, vais ver na volta ainda te está a preparar uma surpresa. E que bem q a Nixa já se desenrasca de sapato com alguma altura.



                                2small - já tinha ouvido falar desse parque ecológico, mas os preços são um bocadinho elevados. E qto ao R. ser pau de cabeleira da mana interpeta isso como uma futura ajuda para ti




                                Então e a praia? Foi boa? Eu só saí ás 6h30, não ía dar! Espero q tenha corrido bem.





                                E o q é isso de atacares o mealheiro do meu genro? ELe dps precisa de dar miminhos á patanisca.....





                                Bjocas comadre!


                                Fomos para o Baleal, saimos daqui com 37 graus e chegamos lá estavam 19, cheio de nevoeiro, ficamos só uma hora pq estava desagradável. O Rodrigo é q adorou, para variar. Chegou ao pé de uns miudos q estavam a brincar numa piscina feita de areia e começou a molhá-los todos e eles a fugir, até q foi a vez deles se virarem contra ele, e começaram todos a atirar-lhe com água, ele delirou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X