Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    calorias (16-08-2009)As minhas ferias acabam hoje ,amanha e dia de voltar a vida real ter que deixar as crianças com os outros ,custa-me tanto mas a vida e assim, beijinhos e boa semana .


    Calorias

    Que pena, custa tanto o regresso... Força!!

    As filhotas ficam no colégio e ATL? Ou com família?

    Infelizmente é mesmo a vida de quem precisa trabalhar! Quisemos a emancipação, agora é assim

    Beijoca

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      calorias (16-08-2009)fomos comer um gelado e o sr do cafe ofereceu-lhe uma lingua de veado e ela virou-se para o sr e disse oiada traduçao obrigada hi hi


      Tens de me ensinar o truque para ensinar a minha. Ela "saca" das coisas das mãos das pessoas, ri-se e mete à boca. O obrigado fica esquecido...

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        2small (16-08-2009)

        Lanuga, estás adicionada no blog, prometido é cumprido. Nem sabes fui ao parque e praecias-me tu, na praia vi um rapaz de cabelo comprido, parecido ao teu marido e pensei é agora que vou dar de caras com a lanuga



        bjs
        Eh eh eh Este fim de semana não me apanhavas na praia, mas porque tive de fazer uma viagem "relâmpago" à terra dos pais do Paulo. (Mais valia ter ficado em casa)...:angry:

        A praia onde costuma ir é à Costa e tenho de ir para a que tem concessão de kitesurf, o Paulo faz e eu la´tenho de gramar com aquilo. Por acaso até tenho saudades da Lagoa.



        Ontem, quando cheguei, vi uma rapariga com um bébé na cadeira. Fiquei a olhar (a senhora até deve ter tido medo) porque me parecias mesmo tu. A sorte, foi ter olhado para o bébé e não tinha NADA do R. Que tontinhas



        Ah e obrigado por me enviares o convite. Ajuda só aqui a burrita... a pass é o mail??



        Beijoca

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          luv4ever (16-08-2009)[

          o meu fds foi tristito o C sempre mal, hoje péssimo tadinho nem abriu a boca nos anos do pai dele....já está deitado, amanhã vai ao médico que eu vou obrigá-lo!!!!

          e olhem, eu tb vou descansar....bjs a todas


          Então querida, o C. sempre foi ao médico hoje??

          Beijoca

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Marisa_Matilde (16-08-2009)Oh Luv, coitado do C. mas obriga-o msm a ir ao médico!!!



            O maridão diz q vou tar uma semana sem vir aqui e q devo ficar com crise de abstinência!!! Mas isso é só pa semana mas prometo q se conseguir um PC com net venho cá dizer olá (já não tenho net móvel e sendo assim não levo o portátil).



            Ai q inda me dá uma coisa!!!



            Por acaso tb já tinha dado por falta das nossas "estranjas". Bjoca pa elas tb.



            Hoje a T. tb tava numa de me desafiar, agarrei nela e toca de 1 min sózinha no quarto. tive de fazer por 2 vezes pois tava sempre a repetir o msm, a desligar a TV no botão!!! Chorou tanto e no fim nem queri atar comigo foi logo ter com o pai mt sentida, a dar-lhe beijos e tudo!!!



            Custa-me mt mas tem de ser e agora, senão....


            Pois é... espero que a M tenha percebido, porque a Joana não percebeu... Sabes o que fiz: fita cola no botão da televisão. Não há remédio!!

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              2small (14-08-2009)Olá a todas,



              Chegámos ainda há pouco da Pousada e que pena. A minha filha só diz "gostei demasiado", isto porque ficou tristonha por ter de vir já.



              Estava muito mas mesmo muito calor, e por isso nós sempre de molho.



              A M. fez amigos e amigas lanuga, mas tinha um amiguito assim mais da idade dela, o pior era o mano atrás deles porque tb queria brincar, um verdadeiro pau de cabeleira :



              Fiquei logo a pensar, isto agora é assim mas um dia vai ser a sério, vou ter de estar preparada!



              Ah e Lanuga a tua filha vai dar-se lindamente com o meu, não engana, é mesmo das terríficas.



              A foto do Tigre e dela está linda. Agora já sei como és, é só caçar-te no café



              Ah e quanto à Xana, pois tb não faz o meu género, mas se fosse homem já estava careca de tanto lá ir cortar o cabelo.



              O que gosto nela, é ser aquele mulherão e não ser nada convencida.



              E tenho mais duas semanas de férias e nesta vou andar por cá por Lx. Depois na última é que vou outra vez para fora.



              O filhote descobriu o Eco na Igreja e não paráva de gritar. A M. adorou pelo facto de ter tantos meninos da idade dela para brincar.



              Lúcia, a Nixa que mania têm eles dos nossos sapatos. Quanto ao C. não sei que surpresa é essa, mas espero que seja boa!



              Teresa, as melhoras da Kissi que já vi que está doentinha.



              Káty, e as tuas melhoras também.



              Marisa e a tua infecção, já trataste disso, certo? Não deixes arrastar isso que uma infecção urinária pode ser grave.



              Descobri um parque de campismo Ecológico, que abriu recentemente, com um conceito inovador e que parece ser espectacular,até porque tem Parque de Diversões para eles. os miúdos podem andar à vontade, tem uma piscina de ondas, etc... .



              Espreitem: http://www.zmar.eu aqui fica a sugestão para vcs e vossos piolhos)



              este não me escapa, não será para já, mas em breve.



              bjs


              Olá, olá, sua turista!!



              Ainda bem que as férias estão a correr bem. Fiquei bem mais tranquila (por ti) ao saber que a M. tinha arranjado amigos e amigas... Ainda bem que o teu filhote não lhes largou a breguilha!! - querida, estou a brincar!! Vais ter muitas dores de cabeça - lamento informar-te, ela é tão, mas tão gira. Ainda não te conheço pessoalmente, mas das fotos que vi, sai à mãe. Parabéns!!



              A foto está mesmo linda. Se bem entendi, de outros posts, é o teu marido o fotógrafo de serviço (??). Seja ele ou tu, as vossas fotos são do melhor!!



              E a foto do R com o Noddy também não fica atrás!! Estava com ar um pouco chateado, ou é impressão minha? Digo isto porque a Joana não ligou nada ao Zôo sem ser aos tigres e aos golfinhos (se bem que aí era o soninho a falar)



              De certeza que os nossos filhos se vão dar bem. Aliás, parece-me, que todos os Janeirinhos têm personalidades muito vincadas, mas são sociáveis. (bem, a parte do sociável na Joana é mesmo a "mão alçada", mas pode ser que com os "manos de janeiro" ela seja diferente....)



              Obrigado pelo teu comentário À Joana, essa foto também é das minhas favoritas, se bem que tenho de me render à última!!!! Adoro aquela fronha!!



              Concordo com o que dizes da Xana, é o que penso dela, precisamente. Uma querida!



              Beijoca

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Obrigada a todas pelas palavras simpaticas e por serem tão queridas!!!

                bela clube que aqui arranjámos!



                o C já foi ao médico, ele não adiantou nada - mandou tomar umas coisas para o estomâgo (pode ser úlcera) e fazer uma BATELADA de exames...com o pre diagnóstico de doença celíaca o que é péssimo em TODOS os sentidos...por ele e pela filha (se assim se confirmar vamos ter de ver a situação das diarreias da Nixa, pois a doença celíaca é hereditária...)



                a doença celíaca caracteriza-se por uma intolerância/alergia ao gluten (pão, massas, etc) que inflama o intestino, podendo causar nas crianças atrasos no crescimento e outras coisas mais graves, mas tb pode passar despercebida até à idade adulta em que se manifesta quando a coisa já está menos bem....



                Lanuga, sua tagarela, deste-lhe bem no regresso!!!

                essa tua patanisca é mesmo uma "joaninha vôa-vôa" (não pára quieta), mas afinal quem se junta ao clube dos bem comportadinhos como a Nixa?????
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  luv4ever (17-08-2009)Obrigada a todas pelas palavras simpaticas e por serem tão queridas!!!



                  bela clube que aqui arranjámos!



                  o C já foi ao médico, ele não adiantou nada - mandou tomar umas coisas para o estomâgo (pode ser úlcera) e fazer uma BATELADA de exames...com o pre diagnóstico de doença celíaca o que é péssimo em TODOS os sentidos...por ele e pela filha (se assim se confirmar vamos ter de ver a situação das diarreias da Nixa, pois a doença celíaca é hereditária...)



                  a doença celíaca caracteriza-se por uma intolerância/alergia ao gluten (pão, massas, etc) que inflama o intestino, podendo causar nas crianças atrasos no crescimento e outras coisas mais graves, mas tb pode passar despercebida até à idade adulta em que se manifesta quando a coisa já está menos bem....



                  Lanuga, sua tagarela, deste-lhe bem no regresso!!!

                  essa tua patanisca é mesmo uma "joaninha vôa-vôa" (não pára quieta), mas afinal quem se junta ao clube dos bem comportadinhos como a Nixa?????


                  Querida Luv

                  E eu por aqui tristinha a pensar que estava tudo de férias ou a levar com o turbante e eu sozinha...

                  Eu é que sou tagarela?? Voçês é que escreveram 5 páginas (!!!!) desde 6ª feira! Fizeram-me ler tudo suas doidonas!!

                  Que más notícias trazes do C., espero que não seja mesmo nada grave, mas uma coisa ou outra não é "pêra doce". Dá-lhe miminhos e pede a essa beijoqueira chamada Nixa para dar mais ao papá.

                  Ele agora tem é de fazer os exames e não se sofrer por antecipação. Provavelmente agora em época de férias é que não será muito rápido...

                  As melhoras querida!

                  Beijocas muito, muito grandes

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    2small



                    tou te a ver, desculpem minha ausencia, dps explico.



                    a Soraia apareceu com 38,6 de febre já lhe dei um ben-u-ron mas é a primeira vez que tem febre nao sei quanto tempo leva a fazer efeito nem nada... Dentes podem dar febre tao alta?

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Oh Lúcia , minha querida amiga, espero que não se confirme a doença celíaca, porque se for úlcera é tratável. A úlcera do duodeno é a única que não é operável. O R. toma sempre pariet, mas de vez em quando tem de interomper e lá fica aflito, vais ver que é só isso, que já é mau, mas menos mau.



                      Lanuga, ele de facto ligou mais aos Tigres, gostou da festa dos golfinhos mas mais pela música e reparei que lhe chamou mais à atenção os macacos e as girafas, mas queria mesmo era andar à vontade, andar e andar e gostou de andar de comboio.



                      Hoje fui visitar o espaço onde vai ser a festa da M. e decidi que também vai ser lá a festa do R. O espaço é agradável, tem mini-parque de bolas, e inclui o lanche, 2 monitores, 2 serviços de animação à escolha e mais uns extras facultativos, como por exemplo os conhecidos saquinhos e pinhatas (acho mais piada a este útimo). Para ela vou escolher O balão Mágico ou a Pinhata e para ele vou pedir à Jonas uma outra oferta, que acho mais indicada para eles que são mais pequenos, em vez de guloseimas.



                      Dão a possibilidade de levar mais coisas para o lanche e disponibilizam os convites e colocam sempre música.

                      Dos dois serviços de animação, vou escolher para ela, a caça ao tesouro e as pinturas faciais, e para ele o teatrinho de fantoches e modelagem de balões.



                      Ainda pensei na festa dele ir para a Quinta Pedagógica, serviço que também disponibilizam em parceria, mas as opções não acho indicadas para dois anos. Seria darem uma volta de cavalo ou ponei, todos os meninos(as) convidados(as) e aniversariante (é que há sitios que só o aniversariante tem direito, senão paga-se mais), uma volta de tractor ou fazer pão. Não acham que é mais giro para mais velhinhos, não acham estas actividades mais indicadas para 3, 4 anos? Para além disso, optar pela quinta e estar mau tempo e ficarmos só debaixo da tenda, é arriscado.



                      Ainda vou tentar lá levar um animador que durante 20 minutos faz bolas de sabão gigantes, nesta idade eles adoram rebentar as bolas.



                      A senhora disse-me que fiz bem em lá ir já e com antecedência, porque agora em Agosto não há muitas festas, mas em Setembro começa a haver mais movimento e devo contratar o serviço com cerca de 1 mês de antecedência :w00t:



                      Também fomos à CIN e trouxemos uns quadrados para ver qual as cores mais giras para pintar o quarto e copa. Queria pintar a copa nesta semana, mas com ele em casa vai ser dificil. Quero ver como é que consigo fazer isto, cá para mim só o deixando um fim-de-semana em que a minha cunhada ou irmã possam ficar com ele. Estava um calor insuportável durante estas andanças, viemos maçados. De tarde encontrámos os nossos vizinhos APPM e Gonçalo (que está mais maciço, eu notei diferença) às comprinhas.



                      Bjs
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        panteraverde (17-08-2009)2small



                        tou te a ver, desculpem minha ausencia, dps explico.



                        a Soraia apareceu com 38,6 de febre já lhe dei um ben-u-ron mas é a primeira vez que tem febre nao sei quanto tempo leva a fazer efeito nem nada... Dentes podem dar febre tao alta?


                        Olá olá Nicole







                        Mas e que sintomas tem mais? O Ben-U-Ron deve baixar logo a febre, senão podes optar por um banho de água tépica para baixar. Podes intercalar com Brufen que baixa mais a febre, mas só deverá ser dado passado 4 horas da última toma do Ben-U-Ron.
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          panteraverde (17-08-2009)2small







                          tou te a ver, desculpem minha ausencia, dps explico.







                          a Soraia apareceu com 38,6 de febre já lhe dei um ben-u-ron mas é a primeira vez que tem febre nao sei quanto tempo leva a fazer efeito nem nada... Dentes podem dar febre tao alta?


                          nina pode mas vê bem se é dentes.espero que sim não ade ser nada de grave vais ver depois da noticias

                          bjs e as melhoras da pequena
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Upi já passamos as 1000 paginas!

                            vocês escrevem bué!

                            só vamos a praia na 6f afinal.

                            estamos bem,o tomas cá anda só quer é brincar

                            bjs grds a todas e as pequenos
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              lucia as melhoras do teu marido

                              bjs grds
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Olá meninas,



                                Como estão vós???



                                Nós por cá andamos bem. Hoje foi a 2ª entrevista do tal emprego q falei alguns dias atrás. Correu mto bem até, agora é aguardar a resposta. Tive de dizer q só tenho disponibilidade em Setembro ao contrario do q tinha dito na 1ª entrevista. A mae da minha sogra (bisavo do D) teve mais uma trombose então n pode ficar este mês c o D, só posso então trabalhar em Setembro q é quando o D vai para à escolinha. Bom ,agora é aguardar pela resposta deles.



                                Hoje o D tirou as suas 1ªs fotos tipo passe, para o infantario. O moço é mesmo fotogénico. Foi difícil de escolher a melhor, pois eram todas boas.



                                Lanuga - Não sou irregular e nunca fui, mesmo quando n estava a tomar a pílula. Mas axo q o meu problema de ter levado tanto tempo foi ter tomado mtos anos seguidos (sem pausas) a pilula. Penso eu.



                                Pantera - Quando puderes dá noticias!! Mas espero q a tua mae e a tua menina ja estejam bem.



                                Beijinho grande para todas e tenham uma boa semana e pra quem tá de ferias, divirtam-se ao máximo.
                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X