Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



    Olá mamãs
    [hr]







    \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







    \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Playmobil (07-09-2009)Oh Cláudia, que situaçao... coitadita, é normal que ela queira estar contigo, criança doente quer é mãe, mas por outro lado há a fragilidade do R... Enquanto não têm certezas de nada, o melhor é ela usar mascara e depois terem aqueles cuidados todos que são tão divulgados. E por enquanto evita que estejam perto um do outro (não deve ser fácil...). Um beijinho e esperamos o melhor

      Lúcia é só dizeres o dia que eu deixo a salvaterra ´pra lá! Dá aí uma mergulhaça pelo pessoal!

      marisa isso parece ser um passeio interessante! Por onde fica? Eu gostava de ir era às grutas, ia lá mto em pequena mas confesso que sou meio claustrofóbica e aquela sensação de estar soterrada deixa me meio aflita!

      Em relaçao à minha mãe, vai recuperando devagarinho, vai tornar-se crónico e ter algumas dores para sempre, especialmente com aquelas coisas do frio e tempo húmido. É 100% certo que vai ter outra crise de artrite, mas será certamente muito menos exuberante porque anda controlada regularmente. Enfim, é dar tempo ao tempo que devagar vai ficar quase bem! Obrigada a todas as que perguntaram por ela e desejaram melhoras.

      E eu aqui estou, de coraçao apertado, amanha recomeça o tormento das aulas. Depois de 2 meses e meio com o kiko em casa custa muito voltar a deixá-lo.

      Ai que sufoco, ainda falta este ano e mais um, mas por muito que adore a enfermagem, tenho alturas que me arrependo amargamente de ter voltado a estudar...

      Bjnhos e até amanha


      Fica em S. Mamede. Na estrada q vai de Batalha pa Fátima. É mt engraçado até pa eles iniciarem o conctato com a Natureza, tem placas indicativas de fauna e flora do local e engenhos mt giros. Tem parque de merendas com mesas pa pic-nic e tem tb um café. A aldeia foi toda recuperada e podes ver os lagares de azeite de algumas casas. Se precisares de guia... teremos mt gosto.



      Qto ás grutas acho-as ainda mt húmidas pa Matilde, ela é um bocado flor de estufa e qq coisa fica logo atacada e tenho um pco de receio. Talvez para o próximo ano! Agora tava tentada em ir ao Portugal dos pequenitos. Gosto tanto, acho q ela tb irá gostar!



      Um bjo grande pa tua mãe.
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Káty (07-09-2009)
        Marisa_Matilde (06-09-2009)Boas noites!!!!

        Luv boas férias e mt namoro...

        2small então a M. está melhor? Espero que sim.

        Calorias bjocas grandes.

        Hoje fomos passear á Pia do Urso. É relativamente perto e é um percurso na serra onde os ursos iam beber água. Tá mt giro e como não tava bom na praia... Já tinha ido lá o ano passado mas hoje a patanisca foi pelo pé dela. Tão fofa. Sestas tá quieta, mas agora já quer ir dormindo na cama grande!!!

        Bem acho que vou andando q o homem do turbante anda a rondar...

        Isto realmente de deixar a pilula tem mt q se lhe diga. Tenho mt mais vontade e mesmo q no inicio não esteja pa lá virada, depressa fico... e com a pilula era mt mau... Devia ter deixado á mais tempo!!!

        Bjocas a todas.
        [b]E tu lá vais descobrir esses passeios, tb já tinha ouvido falar da tal Pia do Urso, mas por acaso ñ dáva mto por aquilo, então aconselhas? E dá lá aí as coordenadas.[/b]

        Qto à pilula, eu cheguei a comentar esse facto com vocês, e lembras-te de eu dizer q a médica me tinha receitado a yasminelle? Sem dúvida melhorou bastante esse detalhe, claro q não é como não tomar nada, mas ainda tentei andar 2 ou 3 meses com os tais espermicidas e andava sempre de coração nas mãos e comecei então a tomar esta pilula.

        bjcas


        Como já respondi acima á Play é mt giro e é perto. A oferta tb é pa ti, se quiserem guia tão á vontade.



        E como vai o meu genro dos olhos lindos?
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Lanuga (07-09-2009)
          Marisa_Matilde (04-09-2009)Boas noites mamãs!!!!!

          Então como vão? Tenho saudades vossas mas assim até sabe melhor vir cá ao final do dia ver as novidades....

          Lanuga bjo grande. E a "Madonna"?

          A Tilde tá boa, continua de greve ás sestas...:w00t: Já vai comer ao refeitório e porta-se lindamente e está cada vez mais inteligente, esperta linda... (Oh, pra mim a babar).

          Ando exausta, no ginásio dão cabo de mim!!! Bem, é pa isso q pago :w00t:.

          Bjocas pa todas
          Olá querida Marisa!!!!

          Também tenho saudades tuas!!!

          A "Madonna" está óptima. Uma grande (pequena) terrorista. Dá-me cabo da cabeça, mas não a trocava por nada!!!

          Bem, a Tildinha deve ser daquelas pessoas que não precisam de dormir muito... A mãe é que sofre!!! E claro que babas... Aliás, à mínima coisa babamos... E é tão booooooom!!

          Consegues ir todos os dias ao ginásio? Eu estou numa de 3x semana, mas não consigo conciliar o meu horário para as aulas de grupo...

          Bjocas

          Editei- vi a tua mensagem depois desta... O maridão é que deve andar todo contente, não? É assim mesmo, aproveita!


          Olha aproveitámos tanto q hoje tou com uma cistite!!!! Ao fim de 3L de água e um ben-u-ron a coisa tá melhor mas não sei se não terei de ir ao médico. Gaita, q a "dita" é problemática!!!!



          Bjocas grandes pa todos aí de casa.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            luv4ever (07-09-2009)
            Lanuga (07-09-2009)
            luv4ever (06-09-2009)2smal...então,como está a M?

            novolgin lembrei-me de ti...depois de desligar o pc, mas pronto já sabes que me deves desculpar pk tenho-te sempre no meu coração!! :heart: :heart:

            cá estamos de férias....e começaram as birras para dormir....ontem à horinha dela foi berreiro a chamar o "avô e a tia margarida" (o meu Pai estava com com a minha madrasta), hj a sesta mais berreiro e só dormiu 45min...está aqui ao meu colinho a ouvir a musica da "d.aranha" e cheiinha de sono....tenho de começar a passear mais para ela se habituar!!!

            o tempo está excelente e o mar um show, ainda por cima o Algarve está praticamente vazio....

            a todas!!!
            Olá querida Luv

            O que me fartei de pensar em ti no fim de semana!! Mas não te preocupes que ainda gosto muito de "chouriço"!!!

            Pois é, retirar os miúdos das rotinas normais dá nisto. Já para não falar que quando há familiares junto também não ajuda. Mas, vamos pensar que essa luta vai ser só para os primeiros dias.

            Espero que esteja tudo a correr bem

            Beijocas
            nem "vê-lo" e mais não digo...isto anda faísca entre nós os dois....o nosso problema é que somos os 2 muito "esquentadinhos" e anda um ambiente de picanço...ele acusa-me de estar stressada e de lhe responder mal..eu acho que ele anda sempre a tentar provocar-me:quando tenho pressa mais devagar ele anda, parece que quer andar contra a corrente....

            para não ajudar sinto-me gorda e banhosa, ate a Nixa hj me disse na praia: "a mãe tem 2 baguigas!!!" (bolas os meus 2 pneus, prometo que vou para a ginástica!!!!!)

            pois Lanuga os 1ºs dias...só temos mais 5 pela frente....mas hj pelo menos já lá vai 1 hora de sesta, mas claro que assim q lhe pus a fralda foi logo "não qué i pá cama!!!", mas foi e nem piou!

            bjks





            Então mas casam-se (renovam votos) e dps dá nisto? Mt tensão acumulada e expectativas mt altas e dps pronto.....



            Ai, Ai q ainda levam tao-tao. Como te compreendo, parece q há dias q têm gosto em ser do contra, gaita q só apetece dar um safanão pa acordar!!! Paciência amiga e tenta dar a volta, agora até tão casados 2 vezes é tudo a dobrar....



            Bjocas e boas férias.
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              luv4ever (07-09-2009)pessoal, 2 assuntos:

              1º - desfralde...um drama! a Nixa aprendeu a fazer no "penhico" e agora pede penico nas alturas mais impróprias...no meio da autoestrada....e eu não tinha penico nenhum, ainda tentei que ela fizesse no chão, mas nada...eh gajinha mais púdica!

              hj foi na praia: "mãe qué fazê cocó no penhico!"

              eu bem lhe digo, faz na fraldinha, mas qual quê????

              olhem comprei as fraldas de aprendizagem, mais fáceis de pôr e tirar e tem sido uma boa alternativa

              as babykini foram a pior compra, não servem para nada!

              2º assunto (má lingua), está uma criança ao nosso lado na praia....a mãe chega de manhã e BARRA a criança com creme, o miudo fica com uma máscara branca na cara!!!!! :w00t:

              já nos rimos, que mãe mais complicada, não tira a t-shirt nem a ela nem ao filho (com 14 meses) - e estamos a falar das 10h da manhã!

              é que o creme não faz mais efeito por se pôr tipo queijo-creme...mas sim renovar diversas vezes...

              e a 2small, nada???? eu bem lhe mandava uma msg para o tlm mas ela é tão distraída com o tlm, mesmo assim vou tentar!

              bjs que vou preparar a mochila para a 2ª ida do dia à praia!!!!




              1º- a Tilde não tá tão avançada como a Nixa nessa questão mas já ando com um bacio no carro por causa de cenas dessas!!! Compra um mais simples e pequeno e anda com ele no carro, bem como um garrafão de água pa o lavar em caso de .....



              Eu já me tinha queixado das Babykini!! Eles na embalagem não dizem nada mas no site referem por outras palavras q deixam passar o xixi!!!



              2º- há cromos em todo o lado, a ignorância ás vezes faz disso. Se calhar a senhora queria fazer uns croquetes po almoço....:w00t:
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                2small (07-09-2009)Olá amigas,

                A linha 24 ligou de novo e disseram que tudo apontava para uma infecção respiratória mas que eram necessários mais sintomas para a gripe A. Ir vigiando nos próximos dias e caso tenha 39 voltar a ligar-lhes. Deveria estar no entanto afastada de outras crianças ( no fundo é o que se deveria fazer sempre) e foi para o pai. Tenho estado sempre a ligar-lhe, acontece que ele não lhe tira a febre fica complicado. No entanto tem tido febre mas está segundo ele bem disposta. Logo vou vê-la e tirar-lhe a febre.

                O mano melhorou pouco da pilinha e por isso ainda não fizemos as análises. Estou a tentar falar com a médica, até mesmo por causa dela, e não a consigo apanhar.

                Novidades da nossa Jessica. Entrou hoje em parto induzido e já vai tendo contracções. Assim que souber mais digo.

                Beijinhos


                Ainda bem q não é gripe A!!!! Deve ser msm só a infecção (q já é bastante). Fizeste bem em mamndá-la po pai se bem q deves tar a sofrer as passas do algarve!!!



                Coragem.



                Bjocas grandes.



                P.S.- Manda um grande bjo á Jesica e votos de uma hora pequenina!
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  ola marisa matilde



                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    luv4ever (07-09-2009)
                    Lanuga (07-09-2009)
                    luv4ever (06-09-2009)2smal...então,como está a M?



                    novolgin lembrei-me de ti...depois de desligar o pc, mas pronto já sabes que me deves desculpar pk tenho-te sempre no meu coração!! :heart: :heart:

                    cá estamos de férias....e começaram as birras para dormir....ontem à horinha dela foi berreiro a chamar o "avô e a tia margarida" (o meu Pai estava com com a minha madrasta), hj a sesta mais berreiro e só dormiu 45min...está aqui ao meu colinho a ouvir a musica da "d.aranha" e cheiinha de sono....tenho de começar a passear mais para ela se habituar!!!

                    o tempo está excelente e o mar um show, ainda por cima o Algarve está praticamente vazio....

                    a todas!!!




                    Olá querida Luv

                    O que me fartei de pensar em ti no fim de semana!! Mas não te preocupes que ainda gosto muito de "chouriço"!!!

                    Pois é, retirar os miúdos das rotinas normais dá nisto. Já para não falar que quando há familiares junto também não ajuda. Mas, vamos pensar que essa luta vai ser só para os primeiros dias.

                    Espero que esteja tudo a correr bem

                    Beijocas


                    nem "vê-lo" e mais não digo...isto anda faísca entre nós os dois....o nosso problema é que somos os 2 muito "esquentadinhos" e anda um ambiente de picanço...ele acusa-me de estar stressada e de lhe responder mal..eu acho que ele anda sempre a tentar provocar-me:quando tenho pressa mais devagar ele anda, parece que quer andar contra a corrente....

                    para não ajudar sinto-me gorda e banhosa, ate a Nixa hj me disse na praia: "a mãe tem 2 baguigas!!!" (bolas os meus 2 pneus, prometo que vou para a ginástica!!!!!)

                    pois Lanuga os 1ºs dias...só temos mais 5 pela frente....mas hj pelo menos já lá vai 1 hora de sesta, mas claro que assim q lhe pus a fralda foi logo "não qué i pá cama!!!", mas foi e nem piou!

                    bjks


                    Oooohhhh Luvinha... estes homens!! Parece que têm formação intensiva de "como nos tirar do sério". Parece que fazem de propósito... Amiga, só te posso dar um conselho, que não é nada fácil: de forma a "curtires" as férias e não saíres delas mais cansada do que foste, manda tudo o que te vai na cabeça para trás. Tenta, pelo menos.

                    Na foto que nos mandaste do casamento não vi as "baguiguas", não estás nada gorda e banhosa! Não pude deixar de sorrir a imaginar a amostra de gente a dizer isso à mãe (sacanita...)!! A minha, se falasse, ia dizer: "[b]a mãe tem 1 mano na baguiga!!!" Por isso, estou solidária contigo!!

                    E, o que é isto de "não qué i pá cama!!!", mas quem é que manda?? É assim mesmo, mãe! Aproveita enquanto ainda a controlas! Eh Eh Eh

                    Beijocas grandes

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      luv4ever (07-09-2009)pessoal, 2 assuntos:



                      1º - desfralde...um drama! a Nixa aprendeu a fazer no "penhico" e agora pede penico nas alturas mais impróprias...no meio da autoestrada....e eu não tinha penico nenhum, ainda tentei que ela fizesse no chão, mas nada...eh gajinha mais púdica!

                      hj foi na praia: "mãe qué fazê cocó no penhico!"

                      eu bem lhe digo, faz na fraldinha, mas qual quê????



                      olhem comprei as fraldas de aprendizagem, mais fáceis de pôr e tirar e tem sido uma boa alternativa

                      as babykini foram a pior compra, não servem para nada!



                      2º assunto (má lingua), está uma criança ao nosso lado na praia....a mãe chega de manhã e BARRA a criança com creme, o miudo fica com uma máscara branca na cara!!!!! :w00t:

                      já nos rimos, que mãe mais complicada, não tira a t-shirt nem a ela nem ao filho (com 14 meses) - e estamos a falar das 10h da manhã!

                      é que o creme não faz mais efeito por se pôr tipo queijo-creme...mas sim renovar diversas vezes...



                      e a 2small, nada???? eu bem lhe mandava uma msg para o tlm mas ela é tão distraída com o tlm, mesmo assim vou tentar!



                      bjs que vou preparar a mochila para a 2ª ida do dia à praia!!!!


                      1º Acho que ainda não vou passar por isso este ano... A Joana só achou piada nos primeiros tempos... E a Nixa consegue segurar??

                      Sobre as Babykini, eu sempre comprei as da Huggies e são uma porcaria. deixam passar o chichi. Quando vi as Babykini à venda ainda estive para comprar, na expectativa que não tivessem esse problema. Só que tive receio que não servissem e optei novamente pelas Huggies...



                      2º Há pessoas muito complicadas. Eu se pudesse nunca metia... A Joana parece um croquete quando lhe ponho o creme... E não tira a t-shirt às 10 da manhã? Que exagero!!



                      Bjocas

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        2small (07-09-2009)Olá amigas,

                        A linha 24 ligou de novo e disseram que tudo apontava para uma infecção respiratória mas que eram necessários mais sintomas para a gripe A. Ir vigiando nos próximos dias e caso tenha 39 voltar a ligar-lhes. Deveria estar no entanto afastada de outras crianças ( no fundo é o que se deveria fazer sempre) e foi para o pai. Tenho estado sempre a ligar-lhe, acontece que ele não lhe tira a febre fica complicado. No entanto tem tido febre mas está segundo ele bem disposta. Logo vou vê-la e tirar-lhe a febre.



                        O mano melhorou pouco da pilinha e por isso ainda não fizemos as análises. Estou a tentar falar com a médica, até mesmo por causa dela, e não a consigo apanhar.



                        Novidades da nossa Jessica. Entrou hoje em parto induzido e já vai tendo contracções. Assim que souber mais digo.



                        Beijinhos


                        Bom dia querida 2Small

                        Esperemos que não passe disso e a M recupere rápido. É uma pena os homens serem tão desligados (para não dizer outra coisa). Se a miúda está doente e tem de se controlar a febre, qual é a parte que ele não compreende? Bolas! Imagino que te deve estar a custar horrores... Se precisares de alguma coisa, diz.



                        Manda beijocas à Jessica por todas!



                        E muitas, muitas beijocas para ti!!

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          novologin (07-09-2009)



                          Olá mamãs


                          Olá Novologin

                          Como estão as coisas convosco?

                          Bjocas

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Marisa_Matilde (07-09-2009)
                            Lanuga (07-09-2009)
                            Marisa_Matilde (04-09-2009)Boas noites mamãs!!!!!

                            Então como vão? Tenho saudades vossas mas assim até sabe melhor vir cá ao final do dia ver as novidades....

                            Lanuga bjo grande. E a "Madonna"?

                            A Tilde tá boa, continua de greve ás sestas...:w00t: Já vai comer ao refeitório e porta-se lindamente e está cada vez mais inteligente, esperta linda... (Oh, pra mim a babar).

                            Ando exausta, no ginásio dão cabo de mim!!! Bem, é pa isso q pago :w00t:.

                            Bjocas pa todas


                            Olá querida Marisa!!!!

                            Também tenho saudades tuas!!!

                            A "Madonna" está óptima. Uma grande (pequena) terrorista. Dá-me cabo da cabeça, mas não a trocava por nada!!!

                            Bem, a Tildinha deve ser daquelas pessoas que não precisam de dormir muito... A mãe é que sofre!!! E claro que babas... Aliás, à mínima coisa babamos... E é tão booooooom!!

                            Consegues ir todos os dias ao ginásio? Eu estou numa de 3x semana, mas não consigo conciliar o meu horário para as aulas de grupo...

                            Bjocas

                            Editei- vi a tua mensagem depois desta... O maridão é que deve andar todo contente, não? É assim mesmo, aproveita!


                            Olha aproveitámos tanto q hoje tou com uma cistite!!!! Ao fim de 3L de água e um ben-u-ron a coisa tá melhor mas não sei se não terei de ir ao médico. Gaita, q a "dita" é problemática!!!!

                            Bjocas grandes pa todos aí de casa.


                            Eh Eh Eh Eh, quer-se recuperar o tempo perdido é no que dá! (ai quem me dera estar com uma cistite - estou a brincar, bolas!!!)

                            AS melhoras querida!!

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              2small (07-09-2009)Olá amigas,



                              A linha 24 ligou de novo e disseram que tudo apontava para uma infecção respiratória mas que eram necessários mais sintomas para a gripe A. Ir vigiando nos próximos dias e caso tenha 39 voltar a ligar-lhes. Deveria estar no entanto afastada de outras crianças ( no fundo é o que se deveria fazer sempre) e foi para o pai. Tenho estado sempre a ligar-lhe, acontece que ele não lhe tira a febre fica complicado. No entanto tem tido febre mas está segundo ele bem disposta. Logo vou vê-la e tirar-lhe a febre.



                              O mano melhorou pouco da pilinha e por isso ainda não fizemos as análises. Estou a tentar falar com a médica, até mesmo por causa dela, e não a consigo apanhar.



                              Novidades da nossa Jessica. Entrou hoje em parto induzido e já vai tendo contracções. Assim que souber mais digo.



                              Beijinhos


                              espero que seja mm só uma virose amiga as melhoras dela

                              md bjs a jessica nossos
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Amiguinhas para a semana já vou ter menos tempo para aqui vir,pois é tá confirmado 2f começo a trb por um lado é bom,mas as saudades do T já apertam e ainda falta uns dias aiiiiiiiiiiiiiii

                                Nós estamos bem!5f vamos a pediatra a consulta dos 18 meses,dois meses de atraso mas pronto depois eu venho dar noticias aqui ao no nosso blog.



                                Lucia em relação ao desfralde eu só vou começar a tentar lá para a primavera,mas queria já tentar meter no bacio a ver o que ele faz,secalhar ainda tento antes de começar a trb



                                bjs a tds
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X