Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    BABS (09-09-2009)Olá meninas...

    Então... não há notícias da Jessica!?

    Monica - Concordo que os encontros fiquei apenas combinados no blog... por 2 razões: segurança, e não tenho que andar a procurar em 50 páginas... eh eh eh

    Lanuga - S só falasse a quem desse de mamar... estava feita... era uma solitária!!! eh eh eh...

    Hoje está um tempo de merdummm... até trovoada temos por aqui...

    Bem... mas hoje vinha falar de um assunto pessoal... Estou numa crise familiar... Não, não tem nada a ver com os meus sentimentos pelo meu marido, mas este assunto afecta claramente o meu casamento...

    O Meu marido recebeu uma proposta aliciante no emprego...

    Se neste momento estivessemos muito bem de dinheiro, eu nem pensava das vezes em dizer a ele para recusar, mas as coisas não estão fáceis, e leva-nos a ponderar a aceitar a proposta...

    Ele foi convidado (mas ainda não é certo que o aceitem, porque passa por uma série de processos de selecção, a primeira parte ja passou, mas agora depende do resto do processo) para ser Auditor Interno da Empresa dele... Para explicar um pouco...

    A empresa tem vários negócios, e actualmente ele trabalha no IT de um dos negócios... Aceitando esta nova proposta ele deixa de pertencer a este negócio específico e passa a estar vinculado à empresa mãe (acima de qualquer negócio)...

    A questão é que este novo emprego implica ele viver fora de casa durante 2 anos...

    No entanto dão-lhe algumas condições para conseguir continuar em contacto com a família...

    4 em 4 meses tem 1 semana para descansar (para além dos dias de férias a que tem direito)

    tem viagem paga de 2 em 2 semanas para vir passar o fds a casa... Esta viagem pode ser usada pelo familiar que está em Portugal, para ir ter com ele... e aí pode ficar mais do que o fim.de.semana...

    Tem tudo pago... e quem for ter com ele, pode ficar alojado no quarto dele sem pagar mais

    Enfim... parece sempre insuficiente...

    Ver o meu marido de 15 em 15 dias?

    E verdade que há já quase 1 ano que a nossa vida tem sido parecida, pois ele chega a casa tardíssimo e só no fds é que conseguimos estar juntos... mas é sempre diferente...

    Ele claro que está entusiasmado, porque primeiro isto significa que o estão a reconhecer no emprego, por outro lado, é o que depois deste 2 anos pode acontecer.. pois o Director dele (CeO) antes de estar nesta posição, era Auditor interno e quando decidiu parar, surgiram-lhe 13 propostas de emprego dentro da Empresa... e podemos ver estes 2 anos como um sacrificio/experiencia para melhorar a nossa vida...

    É que não estamos a falar em mais 20 ou 30 % do ordenado a mais... Estamos a falar de ordenado que ronda os 5 ou 6 mil euros por mês...

    Já estamos mais ou menos decididos a aceitar a proposta, e estamos a tentar encontrar formas de minimizar a distância...

    Se o ordenado compensar mesmo, provavelmente vou passar temporadas com ele... é a vantagem de ser mãe a tempo inteiro... e tendo o Rodrigo entre 2 e 4 anos, parece-me que é uma idade que não interfere muito, pois não há escola, etc...

    Digam-me lá o que acham...

    Bjs

    BABS


    E tu ainda perguntas? È claro q aceitava na hora!!!!



    Sim, custa mt estar 15 dias sem o vermas se até dão condições pa ires uns dias lá!



    E pensa nos reencontros "picantes" pa matar saudades....

    Aida o R. ganha uma irmã/irmão.



    É claro q é uma decisão a ser bem analisada por vós, mas pondo na balança o lado do aceitar ganha, por isso eu voto no Sim.



    bjocas.
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Lanuga (09-09-2009)
      Káty (09-09-2009)Olá, olá







      Isto aqui por casa anda tudo desorganizado, acreditam q só agora consegui colocar o reguila a dormir, e como hoje tem sido sempre, já ando a desesperar, nada se serões calmos a ver um filme, a conversar, a namorar, simplesmente nada.



      Não sei o q lhe anda a dar, mas ñ tou a gostar nada disto. Hoje até fomos dar uma volta com ele depois do jantar para ver se ele se cansava, qual quê, quem se cansou fomos nós de andar a correr atrás dele.:roll:







      Recadinhos:



      2small - Então esse médico sempre apareceu? Espero q sim. E o q disse ele.







      Pantera - Sua preguiçosa, nada de se desmazelar aqui com as amiguinhas virtuais.







      Lú - O meu homem tb anda um pouco stressado lá com o trabalho, ñ me fala mal, mas parece q nunca tá cá. Já lhe disse em tom de ultimato q os problemas ficam à porta de casa. O irmão tá de férias e as preocupações sobre tudo da empresa caem-lhe em cima, mas nós cá em casa ñ temos culpa disso.







      Playmobil e Marisa - Fica então combindo o nosso programa, uma visitinha ás grutas e depois vomos à Pia do urso







      Playmobil - Sim, a minha ideia, é este ano começar mto, mto devagarinho, pois tenho mesmo receio de ñ me conseguir articular com tudo. Inscrevi-me apenas a 3 cadeiras este ano. Acabei à pouco de pagar a matricula e o seguro, poças é q estudar ainda fica cáro, e ainda foi só a primeira despesa. :hehe:







      Lanuga - Tudo bem com vocês? Uma beijoca grande







      Mónica - Ai 2ª lá começa o martirio, custa tanto!







      Kadgirl - Então como tá a correr esse emprego? Tás a gostar?







      Lembrei-me agora, no dia 28 de Setembro vou começar a fazer hidroginástica e manutenção, sim pq só com dietas a coisa já não vai lá. Esta semana fiz a dieta do leite emagreci 3 kg, mas admito q me custou mto, tive por diversas vezes prestes a desistir. Só recorri a esta dieta de efeitos rápidos pq precisava de um incentivo para continuar com o emagrecimento, pq até sou contra estas dietas radicais. Bem, mas importa é q perdi peso e agora com a ginástica e cuidado alimentar acho q consigo perder mais qualquer coisinha.







      Bjcas gordas para todas






      Káty



      Já estava a sentir a tua ausência!



      Como estão as coisas com o teu chefe?? Melhores?



      Pode ser que as pilhas do teu filhote sejam só uma fase, se não não sei como vão aguentar



      Connosco, tudo na mesma, obrigado por perguntares!!



      Perdeste 3kg?? Isso é imenso! O problema do peso é que só com dietas não vamos lá, tem de ser acompanhado com exercício físico. Se quiseres, posso-te passar o plano de alimentação do meu nutricionista. Não é deixar de comer, é ter algumas regras.

      Beijocas grandes


      Eu quero!!!!!!



      Podes mandar pa mim tb???
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Calorias Hello! Como vão as princesas?



        Luv ainda dizem q as mulheres são complicadas, safa? Tão fofa a Nixa a "nadar". Era boa pa se juntar com a Tildinha, eu acho q a minha foi sereia noutra vida.... Acho q ainda tem uma escamas...



        2small
        Então a M., tá melhor? o q disse o médico?



        Jessica espero q a esta hora o Eric já cá esteja. Bjocas.



        Bem, vim aqui de fuga pois vim a casa almoçar. Se der logo á noite volto.



        Bjocas.



        Fui.
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          BABS (09-09-2009)
          Káty (09-09-2009)Olá BABS,



          Eu acho q as condições que eles oferecem são aceitáveis. Na balança q pesa os beneficios e os sacrificios, acho q o lado positivo gánha, ou seja, admito q se estivesse na tua situação andaria angustiada com esta perspectiva, por mais q ele chegue sempre tarde, sabes q chega, sabes q se acontecer alguma coisa ele num instante se coloca em casa. Mas pensa no lado positivo, a vossa vida económicamente vai melhorar "drásticamente", as saudades q irão ter um do outro vai fortificar o vosso casamento, o Rodrigo já te faz companhia, e dois anos passa a correr.



          Boa sorte nesta nova fase da tua vida.



          Bjcas


          obrigada pelas palavras...

          O meu marido acabou de enviar um mail com a "ultimas" duvidas, por isso vamos vivendo um dia de cada vez, e esperar que corra tudo pelo melhor!

          Bjs



          BABS


          olha Babs acima e primeiro de tudo isto é sempre uma decisão muito pessoal....mas aqui fica aminha humilde opinião:

          1-se não estás a trabalhar acho que podes sempre organizar o teu dia-a-dia no sentido de passares uma semana só com o Rodrigo e aproveitares os fds para visitar o marido!

          2- realmente 2 anos passam a correr, bem se vê pelos nossos piolhitos....

          3- as pessoas devem aproveitar estas oportunidades, caso contrário vai pode ser uma "pedra no sapato" para o resto da vida!

          4- e vai ser uma grande ajuda para o vosso projecto de vida...afinal acabas por ter melhores condições para ficares em casa com os filhotes e com menos preocupações financeiras!



          nada acontece por acaso....

          e depois os reencontros vão ser "bombásticos" e muito divertidos e felizes de certeza!



          BOA SORTE E AS MAIORES FELICIDADES PARA TODOS!



          (confirmado dia 19...só não ponho no nosso blogue pk não consigo escrever posts neste pc do marido não sei pk, mas qd regressar faço logo isso!)
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana:



            O nosso Erik já cá está e é um matulão!



            Nasceu esta madrugada, às 2:13 de parto normal, como a Jessica tanto queria

            Tem 3700Kg e mede 54,5cm, também é comprido.



            Palavras da Jessica : "O parto foi dificil mas estou bem e feliz"



            Nós. A Mafalda tem segundo o médico as amigdalas inflamadas Vai continuar a medicação.



            Bjssssssssssssssssssssss
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Olá a todas,



              Só para deixar um beijo especial à Jessica e ao Erik e q corra tudo bem nesta nova fase.



              O trabalho está a correr lindamente mas n tenho tido tempo para nada, nem mesmo para o processo de RVCC. Ninidi, n queres fazer-me os trabalhos???



              O D já está entrar na rotina da creche, ainda choraminga um pouco quando o pai o deixa na creche mas depois passa lindamente o dia. Como bem, dorme bem e farta-se de brincar. Hoje foi a sua 1ª aula de musica, aiai, o q eu adorava ter visto a carinha dele. Amanhã tem aulinha de ginástica, vamos lá ver como corre.



              Agora tenho de ir, hora da paparoca.



              Jocas a todas.
              :wave::wave:



              [hr]







              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Parabens amiga Jess!!!!



                que belo rapagão, isso de certeza que foi de ouvir a irmã terrorista e eléctrica...pensou "safa, tenho de ser maior que ela, com esta pedalada tou lixado..."



                e não é que este menino nasceu dia 09-09-09???????????!!!!!!!!!!!

                UAU!!!!



                Felicidades, muita muita saúde, amor e uma vida longa e tranquila para o nosso Erik!
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  2small (09-09-2009)[



                  Nós. A Mafalda tem segundo o médico as amigdalas inflamadas Vai continuar a medicação.



                  Bjssssssssssssssssssssss


                  estás mais aliviada nota-se...ainda bem, nós por cá tb ficamos felizes em saber que "do mal o menos"!!!

                  as melhoras para a Terrifica, um bjinho da amiga!
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    2small (09-09-2009):banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana:

                    O nosso Erik já cá está e é um matulão!

                    Nasceu esta madrugada, às 2:13 de parto normal, como a Jessica tanto queria

                    Tem 3700Kg e mede 54,5cm, também é comprido.

                    Palavras da Jessica : "O parto foi dificil mas estou bem e feliz"

                    Nós. A Mafalda tem segundo o médico as amigdalas inflamadas Vai continuar a medicação.

                    Bjssssssssssssssssssssss


                    Mts parabéns á Jessica e ao Erik. Queremos fotos assim q possivel!!!! Ainda bem q tudo correu bem e como ela queria! Mts bjocas nossas.



                    Ainda bem q a Mafalda tá melhor e q não era nada de mt grave!!!! Mandei-te um sms, não viste?!?



                    Bjocas.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Num pulinho para ver se havia novidades e nao é que hálogo 2 ainda por cima boas!!!





                      Mutti, parabéns!! Que belo rapaz! Um grande beijinho!



                      Claudia, ainda bem que é "só" isso! Beijinhos p voces!e rapidas melhoras para a M.



                      Boas noites, miudas, vou ver se o turbante anda por cá!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Olá Pantera, olá Luv :chrlead:



                        Bjocas.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          panteraverde (09-09-2009)Num pulinho para ver se havia novidades e nao é que hálogo 2 ainda por cima boas!!!

                          Mutti, parabéns!! Que belo rapaz! Um grande beijinho!

                          Claudia, ainda bem que é "só" isso! Beijinhos p voces!e rapidas melhoras para a M.

                          Boas noites, miudas, vou ver se o turbante anda por cá!


                          Malandra, a fazer pirrice!!!!!



                          Vai e aproveita bem se o encontrares...
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            kadgirl (09-09-2009)Olá a todas,

                            Só para deixar um beijo especial à Jessica e ao Erik e q corra tudo bem nesta nova fase.

                            O trabalho está a correr lindamente mas n tenho tido tempo para nada, nem mesmo para o processo de RVCC. Ninidi, n queres fazer-me os trabalhos???

                            O D já está entrar na rotina da creche, ainda choraminga um pouco quando o pai o deixa na creche mas depois passa lindamente o dia. Como bem, dorme bem e farta-se de brincar. Hoje foi a sua 1ª aula de musica, aiai, o q eu adorava ter visto a carinha dele. Amanhã tem aulinha de ginástica, vamos lá ver como corre.

                            Agora tenho de ir, hora da paparoca.

                            Jocas a todas.


                            Ainda bem q tá tudo a correr bem!!!



                            qto aos trabalhos do RVCC em breve conseguirás conciliar tudo é só té entrares na rotina e nada de batota!!!!



                            Só acho é q tens de arranjar mais tempo cá pa nós, mas pronto, tás perdoada!!!



                            Bjocas.
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Marisa_Matilde (09-09-2009)
                              Lanuga (09-09-2009)
                              Káty (09-09-2009)Olá, olá

                              Isto aqui por casa anda tudo desorganizado, acreditam q só agora consegui colocar o reguila a dormir, e como hoje tem sido sempre, já ando a desesperar, nada se serões calmos a ver um filme, a conversar, a namorar, simplesmente nada.

                              Não sei o q lhe anda a dar, mas ñ tou a gostar nada disto. Hoje até fomos dar uma volta com ele depois do jantar para ver se ele se cansava, qual quê, quem se cansou fomos nós de andar a correr atrás dele.:roll:

                              Recadinhos:

                              2small - Então esse médico sempre apareceu? Espero q sim. E o q disse ele.

                              Pantera - Sua preguiçosa, nada de se desmazelar aqui com as amiguinhas virtuais.

                              Lú - O meu homem tb anda um pouco stressado lá com o trabalho, ñ me fala mal, mas parece q nunca tá cá. Já lhe disse em tom de ultimato q os problemas ficam à porta de casa. O irmão tá de férias e as preocupações sobre tudo da empresa caem-lhe em cima, mas nós cá em casa ñ temos culpa disso.

                              Playmobil e Marisa - Fica então combindo o nosso programa, uma visitinha ás grutas e depois vomos à Pia do urso

                              Playmobil - Sim, a minha ideia, é este ano começar mto, mto devagarinho, pois tenho mesmo receio de ñ me conseguir articular com tudo. Inscrevi-me apenas a 3 cadeiras este ano. Acabei à pouco de pagar a matricula e o seguro, poças é q estudar ainda fica cáro, e ainda foi só a primeira despesa. :hehe:

                              Lanuga - Tudo bem com vocês? Uma beijoca grande

                              Mónica - Ai 2ª lá começa o martirio, custa tanto!

                              Kadgirl - Então como tá a correr esse emprego? Tás a gostar?

                              Lembrei-me agora, no dia 28 de Setembro vou começar a fazer hidroginástica e manutenção, sim pq só com dietas a coisa já não vai lá. Esta semana fiz a dieta do leite emagreci 3 kg, mas admito q me custou mto, tive por diversas vezes prestes a desistir. Só recorri a esta dieta de efeitos rápidos pq precisava de um incentivo para continuar com o emagrecimento, pq até sou contra estas dietas radicais. Bem, mas importa é q perdi peso e agora com a ginástica e cuidado alimentar acho q consigo perder mais qualquer coisinha.

                              Bjcas gordas para todas


                              Káty

                              Já estava a sentir a tua ausência!

                              Como estão as coisas com o teu chefe?? Melhores?

                              Pode ser que as pilhas do teu filhote sejam só uma fase, se não não sei como vão aguentar

                              Connosco, tudo na mesma, obrigado por perguntares!!

                              Perdeste 3kg?? Isso é imenso! O problema do peso é que só com dietas não vamos lá, tem de ser acompanhado com exercício físico. Se quiseres, posso-te passar o plano de alimentação do meu nutricionista. Não é deixar de comer, é ter algumas regras.

                              Beijocas grandes


                              Eu quero!!!!!!

                              Podes mandar pa mim tb???


                              claro que sim Marisa, isso nem se pergunta!!!

                              Manda-me o teu mail por PM que eu mando

                              Beijoca

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                2small (09-09-2009):banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana:

                                O nosso Erik já cá está e é um matulão!

                                Nasceu esta madrugada, às 2:13 de parto normal, como a Jessica tanto queria

                                Tem 3700Kg e mede 54,5cm, também é comprido.

                                Palavras da Jessica : "O parto foi dificil mas estou bem e feliz"

                                Nós. A Mafalda tem segundo o médico as amigdalas inflamadas Vai continuar a medicação.

                                Bjssssssssssssssssssssss




                                Ena, Ena, Ena!!!

                                Duas boas notícias num só post!!!

                                Grande Erik!! Bolas, não havia a mãe de ter aquela barrigona!!! Muitas felicidades é o que se quer!!!



                                2Small, ainda bem que é "só" isso, do mal o menos!!

                                As melhoras da Terrífica mais velha (a mais nova é a minha, desculpa o plágio) e uma grande beijoca para ti!!

                                AH! E como está a pilinha do teu maisquetudo2??

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X