Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Lanuga (18-09-2009)
    panteraverde (17-09-2009)Olá minhas queridas!



    tenho pensando em voces mas falta o tempo e muitas vezes a forca para ainda cá vir à noite...



    A S está bastante costipada (comecou no fds), muita ranhoca e muita expectoracao, já está a tomar xarope broncoliber, noto algumas melhoras mas ainda tem muita expectoraco. No nariz ponho algum soro e neo.sine... mas ela quase que nao deixa meter nada no nariz ou que torna este processo todas vezes um drama. Tá tb com pouco apetite, e as noites teem sido dificeis, muito acordar, sempre a choramingar e a chamar por mim, as noisas noites teem sido a dormir pedacinhos de 1hora e meia a 2h. Esta noite vomitou 2x... e eu estou extremamente cansada. Estive 2a e 3a de folga mas ela nao foi para a creche e consequentemente nao consegui fazer nada das minhas coisas. Fica assim explicado em parte a minha ausencia.Mas as vezes venho cuscar as novidades ...



    Lanuga, amiga! estou aqui!tenho que ir ao teu tópico, há mais de uma semana que nao vou lá é só boa conversa!E a J tá boa?!








    Oh minha querida Pantera, que saudades tinha tuas!!! (vá, vá, pouca ciumeira, gajinhas boas!!!)



    Mas a tua ausência está explicada e perdoada!! Tadinha da S. (e de ti que não dormes...)Como te compreendo na batalha do soro/neosinefrina no nariz.... Mas tem de ser... Não lhe fazes vapores? E a cabeceira está inclinada, para a ajudar a respirar? Espero que lhe passe rápidamente.... Era tão mais preferível podermos trocar os papéis e ficarmos nós doentinhas por eles....

    Por acaso a pedi nunca falou em vapores, nao será indicado para o caso dela? ontem tive c a pedi, queria lhe perguntar mas esqueci me!.... tenho a cabeceira inclinada, mas acreditas que deste entao 3 nts para cá ainda dorme mais mal!!? nao deve ter nada a ver, mas às tantas a minha cabeca já nao sabe o que pensar...



    Esquece lá isso do tópico, a conversa inicial já está completamente desvirtuada (graças a Deus, assim sinto-me menos mal)

    Nao me consegui actualizar, mas entao quer dizer que ainda nao tiveram a tal conversa...



    Ah! Espero que o teu marido também te "perdoe" o não rasgar de jornais... Ou tens arranjado disponibilidade??? :sneaky: Nao infelizmente nao temos arranjado nem tempo nem cabeca para tal... já há umas semanas:w00t: Mas ele é compreensivo e dps anda tao cansado como eu, pois de nt ele tb acorda sempre, muitas vezes tem mais paciencia do que eu...



    Muitos, muitos beijos para ti e as melhoras da S. Obrigada linda, beijinhos.







    Editei porque aqui a idiota esqueceu-se de uma coisa MUITO importante, como está a tua mãe? A aguentar-se?


    Lanugazinha, tu és uma querida! gosto de te ler e "ouvir"... tb gostava de te conhecer como às outras mamas mas com estas distancias nem tao cedo.



    Obrigada por perguntares pela minha mae, ainda só está a ser acompanhada por um médico de clin. geral, nao vejo melhores apesar de uns dias melhores/outros iguais e uns piores, finalmente a convenci procurar um psicologo! Tou a tentar neste moment conseguir ainda uma consulta hoje ao final do dia, com uma psicologa que me foi aconselhada por um amigo. Nao é fácil ver os nosso pais em baixo, que sempre lá estiveram para nós e nao poder fazer nada, mas eu neste momento já estou tao cansada e sem paciencia que nao posso fazr mesmo mais nada.



    Desculpa o resto vou comentar por baixo dos teus para nao me perder! Beijinhos e um bom fds.

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      OlhoAzul (17-09-2009)Alguma alma caridosa me pode dar pormenores sobre esse encontro de sábado?



      Please?


      é na mnha casa olhinho lindo...lembraste?

      se quiserem (como vêem de muuuito longe) podem lá ficar a dormir de sabado para domingo...vá animem-se!
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Káty (17-09-2009)Olá,







        E como acabei de dizer à Lú, o Rodrigo esta madrugada começou com mta tosse, ontem acabei por ñ ir ao pediatra pq ele já não tinha febre, mas arrependi-me de imediato qdo hoje acordei com a tosse persistente dele. Mas sabem o q mais me preocupa, é q não me parece ser causada por especturação, parece-me uma tosse seca. É a primeira vez q ele tem este sintoma, pois das outras vezes q ficou constipado nunca chegou a este ponto. Acham q devo ir ao médico, ou aguardo mais uns dias?







        bjcas




        Olá Katy



        entao o R cestá melhor? espero bem que sim, qdo puderes vem dar noticias.

        Bjs e bom fds

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          Olá lindas,



          O Rodrigo continua com tosse, ligamos ao pedi, ele diz q como já não tem febre, q deve ser apenas a expectoração a descolar. Pegou a constipação ao pai, já ñ me bastava tratar de um, agora tenho o mais velho a queixar-se, e garanto-vos q é bem mais maricas o pai q o filho.:P



          Continua a sága para o adormecer, ontem os vizinhos deviam estar a pensar q eu lhe estava a bate, tentava-o deitar na cama, e esta parecia ter molas, levantava-se e gritava energéticamente, resumindo este drama até à meia noite e meia.



          Hoje se se repetir a história vou de novo dar uma volta de carro para ele adormecer, ando a ficar desesperada com esta história. Tento desculpá-lo por causa de estar doente, talvez evite dormir por deitado lhe custar a respirar. A minha mãe diz q à tarde tem sido idêntico, portanto vou dar margem para dúvidas até á maldita constipação passar.



          Bjcas e bom encontro para amanhã


          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            MARISAMATILDE- MUITOS PARABENS:P BEIJINHOS



            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              calorias (18-09-2009)MARISAMATILDE- MUITOS PARABENS:P BEIJINHOS


              Muito obrigada!!!! Viste lá em baixo!?)
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                SIM:P



                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Amanha vais ao encontro?



                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Boas noites a todas!!!!



                    Bem, isto anda animadito... Umas horas sem vir e pimba, umas poucas de páginas pa ler!!!



                    Bem, com muita pena minha venho informar que amanhã não vai dar pa ir ao encontro em casa da Lúcia... :crying:



                    A Tildinha até tá melhor da constipação mas o tempo tá de chuva e mt abafado, ela transpira muito e a viagem ainda é longa e tenho um certo receio... Depois tb tenho cá uma prima da Suissa que vem uma vez por ano e querem-se juntar com os bebecas (ela tem 2, um com quase 3 anos e uma de 9 meses). Mil desculpas mas não vai dar.



                    Bjos a todas.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      calorias (18-09-2009)Amanha vais ao encontro?


                      Com mt pena minha, mas não vai dar.... Como já referi acima.
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        ola a todas



                        quero fotos do encontro tenho pena de não poder ir!



                        eu li por alto os post pois vocês escrevem mm bue numa semana.



                        olho azul ainda bem que agr tá tudo bem,nem imagino o justo que passaste.

                        bem vinda de volta,ja tinhamos saudades tuas e andavamos preocupadas.



                        Sally claro que a gente se lembra de ti,como anda o santiago?



                        Marisa parabens desculpa serem atrasados bjs



                        Káty nem imagino o desepero por ele não dormir,pode ser de tar doente

                        as melhoras dele



                        bjs



                        (vou ver alguns post e depois comento)
                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          panteraverde (17-09-2009)Olá minhas queridas!







                          tenho pensando em voces mas falta o tempo e muitas vezes a forca para ainda cá vir à noite...







                          A S está bastante costipada (comecou no fds), muita ranhoca e muita expectoracao, já está a tomar xarope broncoliber, noto algumas melhoras mas ainda tem muita expectoraco. No nariz ponho algum soro e neo.sine... mas ela quase que nao deixa meter nada no nariz ou que torna este processo todas vezes um drama. Tá tb com pouco apetite, e as noites teem sido dificeis, muito acordar, sempre a choramingar e a chamar por mim, as noisas noites teem sido a dormir pedacinhos de 1hora e meia a 2h. Esta noite vomitou 2x... e eu estou extremamente cansada. Estive 2a e 3a de folga mas ela nao foi para a creche e consequentemente nao consegui fazer nada das minhas coisas. Fica assim explicado em parte a minha ausencia.Mas as vezes venho cuscar as novidades ...







                          Katy - como vés compreendo perfeitamente o que estás a passar de momento... nao fui à pedi porque a S nao fez febre, mas tenho falado com ela e hoje vou lá para ela passar uma receita para vitaminas,... temos que comecar a reforcar o sistema dela. O R já está a fazer alguma medicacao? nao hesites em ir ao médico, mais vale ir logo do que deixar arrastar. Um beijinho, e muita forca e energia,para ti e tb p o R.







                          Olhoazul - os ultimos meses nao foram faceis, mas fico contente que esteja tudo a resolver se. Aparece sempre que possível, um grande beijinho para ti. tb estou a passar uma fase dificil mas com a minha mae (já tenho comentado aqui), percebo a tua angustia... quando nao podemos fazer mais ou quando nao nos dao ouvidos...Vejo que já estás a tagarela de sempre e isso é um bom sinal!!







                          Lanuga, amiga! estou aqui!tenho que ir ao teu tópico, há mais de uma semana que nao vou lá é só boa conversa!E a J tá boa?!







                          2small e teresa
                          , entao que tal esse inicio de aulas para as mais velhas?! imagino que devem andar atarefadas, beijinhos







                          Beijinhos todas que nao comentei, Marisa, luv (vi que a tita continuas imparável!), calorias, sally (que nao conhecia), monica ...






                          bjs tb para ti como tá a tua pq?
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            kadgirl (17-09-2009)Olá minhas queridas,







                            Para já quero pedir desculpas por não ter vindo cá comentar os vossos posts. Ando muito cansada e desanimada. Porquê??? Perguntam vocês. Então é assim. Como sabem comecei a trabalhar e o D foi para a creche. As duas 1as semanas correu +-, mas esta semana tem sido horrível. Sai de casa a berrar pela mãe (pq é o pai q o leva para creche). E depois ao fim do dia vou buscá-lo e está a chorar. A educadora diz q ele anda bem durante o dia, mas quando n dorme a seguir ao almoço fica super impertinente à tarde. Esta semana n dormiu quase nunca. Tenho notado que o meu filho anda infeliz, já n tem aquele olhar de felicidade. Quando chegamos a casa só quer colo da mãe, nem quer jantar e nem tomar banho que era algo que ele adorava. Hoje tentamos uma nova técnica. Pedi à minha sogra para ir buscá-lo à escola por volta das 4h30. Quando fui busca-lo voltei a ver o sorriso na cara dele e sem pupa na boca, sim, anda viciado na pupa. Antes só usava para dormir. Vamos continuar a fazer desta forma, a minha sogra irá busca-lo e espero q ele habitue-se e volte a ir a tempo inteiro. Fiquei tao feliz quando fui buscá-lo hoje e n o vi triste. Será que elas na escola n o tratam bem?? Ou será pq n conhece bem as pessoas e n está habituado. Estes dias têm sido mto maus mas vamos lá ver como corre amanha.







                            O trabalho vai tb +-, estou entrar um pouco em desespero pq ainda n faço quase nada e então passo o tempo todo a olhar para as paredes e a atender o telefone. Nao fui feita para tar parada e tando parada e faz pensar mais no filhote e lá vem um ataque de choro, grrrrrr. Calma, é preciso ter mta calma.







                            Desculpem n comentar mas a esta hora ja n tenho cabeça, mas li todos os posts.







                            Beijocas grandes para todas.


                            espero que seja só mm uma fase mm.

                            espero que as coisas corram melhor esta semana

                            bjs
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Lanuga (17-09-2009)



                              Andam todas cheias de trabalho.... Este cantinho está tão parado...



                              Onde andam a Marisa, 2Small, Mónica, Pantera, Káty, Kadgirl, Novologin, Playmobil, Teresa? E estou-me a esquecer de muitas outras....



                              Beijocas a todas


                              oh minha querida durante a semana vai-me ser dificil vir aqui,pois não tenho tempo nenhum mm,mas li os vossos post na 5f e hj,tive uma semana bue cansativa.

                              eu trb num refeitorio onde damos quase 400 e tal refeições e só tamos lá 4 mulheres a contar uma que sai mais cedo as 16 e uma é a chefe por isso vês o que eu devo passar ontem chg a casa td partida e mm cansada mas hj já me sinto bem.

                              mas lembrem-se vocês estão aqui :heart: tds os dias

                              bjs
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Marisa



                                Minha linda comadre, mtos, mtos parabéns! E mtas, mtas beijoquinhas.



                                kiss:kiss:kiss:kiss:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X