Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Pois Marisa, quando metem as mãos nos ouviditos costuma ser otite. Melhoras da pequena que dá dorzinhas chatas.



    Kadgirl, esqueci-me da resposta em relação aos caracois. Antes de dar a comer liguei à minha irmã, que respondeu que podia comer, fiquei descansada. Mas vou falar novamente com ela sobre a Toxoplasmose e depois pergunto à pediatra dele.
    [hr]





    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      [quote]Marisa_Matilde (29-05-2009)[



      Ora bem, hoje estamos em casa pois a Tildinha está c uma otite. A 1ª!!!!



      Tadinha da minha princesa afinal sempre tinha razão pa chorar e dormir mal. Esta noite nem um ai deu. Já tá a fazer antibiotico e ben u ron. Como andava já com candidiase (sapinhos na zona da fralda) vai agravar e tá a por Canesten. Enfim.....



      AS Melhoras da Tildinha!! Lá razão tinha ela e os dentes por vezes é que pagam!














      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        tamaral, :hello:



        Concordo contigo quando dizes que os filhos devem saber que os pais não são perfeitos.
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Mutti field work - trabalho de campo



          É natural q essas hormonas andem desorientadas, grávida e com uma pequenita traquinas não deve ser fácil. Mas em breve passa. Bjos



          2small bem vocês são umas agarradas dos caracóis!!! Qdo era mais nova tb comia mas agora acho q não era capaz. Nhaca. Fiquei nojenta. calçado Geox encontras nas sapatarias Bianca / Benedita. Comprei umas lindas pa Tildinha. Hoje já andou melhor, com o hábito chega lá.



          Lu
          esta noite sonhei contigo. Tinham vindo cá pos meus lados passear e fomos lanchar. A Nixa e a Tilde brincaram mt. Será um

          prenúncio?



          Mónica tadinho do Tomás!! Mas ele fica bem num instante, foi só pa te assustar!!!



          Kad aproveita bem o teu bebé se estás em casa o Verão tá a chegar, q bom.



          Bem, qme desculpem quem não nomeei mas dps vejo melhor.



          A patanisca já almoçou e agora finalmente consegui q durma uma sesta (vamos ver até qdo). Está bem disposta mas com olhitos de doente. Espero q passe depressa.



          Bjos.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Pois tenho mesmo de arranjar maneira de me acalmar quando tenho esses "ataques". Mas nao sei como. Nunca tomei calmantes, mas ontem só pensava que precisava mesmo de um se nao entrava em paranóia :? O D. nao comentou o sucedido (como sempre), mas à noite, depois de a deitar veio-me ajudar a fazer os muffins e nao estava de modo algum chateado comigo. Eu tb nao quero estar sempre a dar a desculpa que é da gravidez, mas a verdade é que uma gravidez nao é coisa que passe despercebida e por mais que eu tente amenizar os efeitos secundários (nao sou pessoa que gosta de se queixar) por vezes expludo :? Tendo em conta que tenho uma gravidez de risco (segundo os papéis do Sô Dr.) sinto-me muuuuito bem e tenho a sorte de poder levar uma vida normal sem precisar de estar prostrada a uma cama como acontece a muitas grávidas :-D



            Marisa, que chatice isso da otite, com antibiótico fica logo bom ;-)



            Em relacao ao tema sandálias,a minha filha é uma vaidosa, até em casa quer andar de sapatos, (nós descalcamo-nos sempre que entramos em casa, detesto que andem de sapatos em casa!!). Estranhou realmente a primeira vez que lhe tirei as meias, mas habituou-se rapidamente tanto com as crocs como com as GEOX. Já agora cLáudia tens razao, as GEOX nao tem muita escolha para criancas pequenas. Fui à GEOX mesmo e fui a outras e tinham sempre só um único modelo de sandálias para menina, acabei por comprá-las porque a F. transpira muito nos pés. As sapatilhas que tem tb sao GEOX e estou muito satisfeita com a marca, o único problema é mesmo a pouca escolha (volta e meia lá vejo miúdas da idade dela com os mesmo sapatos, lol). Em relacao às crocs, comprei umas para menina muito giras, mas nao se adaptam muito ao pé dela, o modelo e cor é este:



            sao lindas, mas nao aconselho, mesmo estando já apertado no peito do pé estao sempre a escorregar-lhe no calcanhar :?



            bjos
            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              [quote]tamaral (29-05-2009)
              Marisa_Matilde (29-05-2009)[

              Ora bem, hoje estamos em casa pois a Tildinha está c uma otite. A 1ª!!!!

              Tadinha da minha princesa afinal sempre tinha razão pa chorar e dormir mal. Esta noite nem um ai deu. Já tá a fazer antibiotico e ben u ron. Como andava já com candidiase (sapinhos na zona da fralda) vai agravar e tá a por Canesten. Enfim.....

              AS Melhoras da Tildinha!! Lá razão tinha ela e os dentes por vezes é que pagam!


              Obrigada.
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Syr apareceste!!!!então, quando te vemos outra vez???



                Oh mutti tu andas é a puxar demasiado por ti…isso é normalíssimo teres essas reacções que vêm do cansaço, há mães que mesmo sem estares grávidas e a estudar se passam com os bebés..e eles estão a passar uma fase complicada (deve ser a tais fases que chamam touch points, de mudança), fazem birras estão a começar a querer ter a sua palavra, e isso é muito cansativo

                As crocs são demais!!! Linda mesmo, que fofurucha!

                Por falar nisso..se calhar vou hj comprar umas…para amanhã no Badoca meto umas meias e vai assim mesmo “à bimba”, por causa do pó….



                Mónica, vamos encontrar um restaurante baratinho, com boa comidinha…vais ver!



                A Nixa ADORA-AMA sandálias e toda a espécie de sapatos, assim que vê um sapato novo diz logo: “põe-põe!” (aliás faz isso tb com a roupa nova, hj contaram-me que andava com um vestido que lhe ofereceram ontem os nossos amigos dos USA, e que é para 2 anos!!!)

                Os chapéus e óculos tb adora, ás vezes anda de chapéu dentro de casa….

                Cada vez me convenço mais que a minha filha é muito parecida comigo…eu sou vidrada em sapatos….e tb adoro chapéus (como sou baixa e sem pescoço fico horrível, com grande pena minha)



                Cláudia… tb já tenho croquetes…vou levar arroz e ovos cozidos, batatas fritas e uns pãezinhos de leite e claro, muita água que amanhã vai ser preciso!

                Olha…sei que te deves lembrar mas leva uma muda de roupa…eu levo a Nixa com sapatinhos e meias por causa do pó, mas depois vou tirar e põr-lhe as sandálias ou as havaianas!!

                E mantinha…disseram-me que há lá umas sombras porreiras, pode ser que eles façam uma sestinha e assim ainda ficávamos mais um bocadinho….

                A Play tb já confirmou!



                Os caracóis são óptimos para os pulmões!!!!!



                Marisa….tadinha da Tildinha, espero que esteja já a ficar boa! Dá-lhe uma bjoca minha!

                Sonhaste comigo???? Ai ai ai…temos de nos encontrar pois! peço desculpa mas são tantas que agora de repente não me lembro onde moras…tou-te a baralhar com alguém….



                Pessoal…segundo os meus 2 sites de meteorologia vai estar um tempo fantástico sábado e domingo!!!!

                A família X no sábado vai com os amigalhaços para o Badoca (partida de casa às 8:20!!!)

                Domingo quero ver se vamos à praia tostar um bocado, almoçamos com os amigos “amaricanos” e depois logo se vê….



                As férias tb já estão á porta… estou mesmo a precisar ando taranta de todo!!!!



                A Nixa anda numa fase completamente super sónica!!!! De tal maneira salta, pula que chega a cair para trás e depois bate com a cabeça no chão….corre a olhar para o tecto, grita de satisfação pela mais pequena coisa…parece que é a estrela da rua do meu Pai, fala com toda a gente e pede para a levarem ao “páqui” (parque)….é só rir!!!

                Ontem ao jantar pediu-me “couscus” eheheheh……



                E então BOM FIM DE SEMANA a todas as sardinhas, carapaus e golfinhas!!!!

                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Lua Nixa é msm menina... A tilde tb é mt mimosa mas detesta chapeus na cabeça, oculos grita..... e sandálias vai-se habituando, já começa a não resmungar tanto. Eu sou da zona de Leiria acho q só no Oceanário é q nos vamos encontrar e dps tb podes vir ao artes do Pinhal é no primeiro fds de Julho a 2small está ao corrente pergunta-lhe amanhã!



                  Bom fds e aproveitem mt amanhã no Badoca.



                  Ah, nunca é demais lembrar para não esquecerem o protector solar nos bebecas!!! Cuidado.



                  2small A minha amiga do linfoma já tá em casa. já fez o auto-transplante e já tá em casa ao fim de quase 4 longas semanas. Vou-lhe dar uns dias e dps vou fazer uma visitinha.



                  :friends:
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    MAS QUE INVEJA QUE TENHO de vocês por andarem por aí a comer caracóis, ehehehe. O meu marido nem imagina como é que tal é possível, ele já acha marisco nogento imaginem entao caracóis :doze: Lúcia, é bom para os pulmoes?! porquê?



                    Protector solar: com tanto medo do sol em Portugal já comprei 3, um para estar sempre na carteira, ou no carrinho e outro na mala dela juntamente com a muda de roupa, fraldas, etc ops:



                    Lúcia, parece que estás a falar da minha Fenja :? chapéus ela nao gosta, talvez porque os tenha de usar SEMPRE, seja inverno seja primavera, seja verao, mas nao pode ver óculos ou sapatos , sempre que passa pelo armário dos sapatos "da! da! da!" (da=ali) e lá tenho de lhe dar e calc,ar um par de sapatos :? Se eu ou o pai nao arrumámos os nossos enfia logo o pezito dela lá dentro :blink:

                    Corre e grita de felicidade, entra em tudo o que é café e loja, se vê alguém comer na rua pede comida inch: (que vergonha :blush: , hoje queria entrar numa padaria -onde nunca fomos, portanto nao conhecia mas viu por fora que tinha coisas comestíveis - a toda a forc,a, a sorte é que nao conseguia abrir a porta e as trabalhadoras lá dentro riam-se) As pessoas até param na rua para a observarem e riem-se :? Nao sei a quem ela sai :-k Gosta de cantar (vai dizendo umas coisas imperceptíveis enquanto bate palmas e no final levanta os brac,os e "EHHHHHHHHHHHHH", demorei a perceber que estava a cantar), se chuta numa bola levanta os bracos e diz "toooor" (tor=golo)

                    Em relacao às birras, ela até está bem melhor, eu é que há dias que nao tenho paciência absolutamente nenhuma...





                    Em relacao ao ultimo dia da Fenja no infantário: fizeram uma pequena festa de despedida, deram-lhe um peluche como lembranca e tiraram umas fotos. O pior foi quando a fui buscar. Ela tinha acabado de acordar e como é hábito comecei a vesti-la. Normalmente fica toda contente e vem ter comigo ou foge e fica a brincar ao esconda comigo. Hoje comecou a chorar, mas um choro de tristeza. Foi aí que percebi que ela sabia que era uma despedida, nao a conseguia consolar, ela olhava à volta e chorava, mas baixinho. Bem, comecei eu a chorar tb :? Nem abotoei a camisa dela, peguei nas coisas e dirigi-me à saída, veio a educadora preferida dela despedir-se e comecou a chorar tb e disse para eu voltar de vez em quando para visitar e para vir mostrar o mano quando nascer. Normalmente a Fenja faz adeus e manda beijinhos à educadora, desta vez só ficou a olhar. Chorou, chorou, nao quiz comer a mac,ä dela no caminho de casa como é hábito, nem o iogurte quando chegámos a casa, ou ficava muito séria a olhar para nada ou chorava. às tantas peguei nela e fomos à cidade dar uma volta, aí voltou ao normal e já ria, corria e comeu bem (aliás o jantar devorou...).

                    Estou-me a sentir a pior mae do mundo. Nunca pensei que ela reagisse deste modo....



                    Quando passar as fotos para o comp coloco aqui algumas.



                    beijocas (hoje nao vou conseguir fazer mais nada para o curso, vou arrumar a casa...)

                    Jessica
                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Mutti_von_zwei (29-05-2009)MAS QUE INVEJA QUE TENHO de vocês por andarem por aí a comer caracóis, ehehehe. O meu marido nem imagina como é que tal é possível, ele já acha marisco nogento imaginem entao caracóis :doze: Lúcia, é bom para os pulmoes?! porquê?



                      Protector solar: com tanto medo do sol em Portugal já comprei 3, um para estar sempre na carteira, ou no carrinho e outro na mala dela juntamente com a muda de roupa, fraldas, etc ops:



                      Lúcia, parece que estás a falar da minha Fenja :? chapéus ela nao gosta, talvez porque os tenha de usar SEMPRE, seja inverno seja primavera, seja verao, mas nao pode ver óculos ou sapatos , sempre que passa pelo armário dos sapatos "da! da! da!" (da=ali) e lá tenho de lhe dar e calc,ar um par de sapatos :? Se eu ou o pai nao arrumámos os nossos enfia logo o pezito dela lá dentro :blink:



                      Corre e grita de felicidade, entra em tudo o que é café e loja, se vê alguém comer na rua pede comida inch: (que vergonha :blush: , hoje queria entrar numa padaria -onde nunca fomos, portanto nao conhecia mas viu por fora que tinha coisas comestíveis - a toda a forc,a, a sorte é que nao conseguia abrir a porta e as trabalhadoras lá dentro riam-se) As pessoas até param na rua para a observarem e riem-se :? Nao sei a quem ela sai :-k Gosta de cantar (vai dizendo umas coisas imperceptíveis enquanto bate palmas e no final levanta os brac,os e "EHHHHHHHHHHHHH", demorei a perceber que estava a cantar), se chuta numa bola levanta os bracos e diz "toooor" (tor=golo)



                      Em relacao às birras, ela até está bem melhor, eu é que há dias que nao tenho paciência absolutamente nenhuma...



                      Em relacao ao ultimo dia da Fenja no infantário: fizeram uma pequena festa de despedida, deram-lhe um peluche como lembranca e tiraram umas fotos. O pior foi quando a fui buscar. Ela tinha acabado de acordar e como é hábito comecei a vesti-la. Normalmente fica toda contente e vem ter comigo ou foge e fica a brincar ao esconda comigo. Hoje comecou a chorar, mas um choro de tristeza. Foi aí que percebi que ela sabia que era uma despedida, nao a conseguia consolar, ela olhava à volta e chorava, mas baixinho. Bem, comecei eu a chorar tb :? Nem abotoei a camisa dela, peguei nas coisas e dirigi-me à saída, veio a educadora preferida dela despedir-se e comecou a chorar tb e disse para eu voltar de vez em quando para visitar e para vir mostrar o mano quando nascer. Normalmente a Fenja faz adeus e manda beijinhos à educadora, desta vez só ficou a olhar. Chorou, chorou, nao quiz comer a mac,ä dela no caminho de casa como é hábito, nem o iogurte quando chegámos a casa, ou ficava muito séria a olhar para nada ou chorava. às tantas peguei nela e fomos à cidade dar uma volta, aí voltou ao normal e já ria, corria e comeu bem (aliás o jantar devorou...).



                      Estou-me a sentir a pior mae do mundo. Nunca pensei que ela reagisse deste modo....



                      Quando passar as fotos para o comp coloco aqui algumas

                      beijocas (hoje nao vou conseguir fazer mais nada para o curso, vou arrumar a casa...)

                      Jessica


                      eu sempre te disse que elas eram gémeas !!!

                      olha nada de dizeres que és a pior MÃE do mundo, afinal o k fizeste foi para o bem dela, não???!!!

                      agora digo-te fiquei banzada com a sensibilidade dessa menina...muito à frente bolas... :blink: que dureza deve ter sido!!!!



                      bom vou acabar de preparar as minhas coisas...só me falta escolher a minha roupa amanha (para ser rápida a vestir), pôr o telm a carregar e mais alguma coisa que agora me estou a esquecer.....



                      passei aqui só para te dar um bjinho mutti!!!!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Lú, uma beijoca para ti tb obrigado. Ela hoje está super-hiper-bem-disposta. Eu nao estava mesmo nada à espera daquela reaccao dela ontem, mesmo a educadora disse que ela percebeu o que se estava a passar :-( Se eu já estava triste pior fiquei... ainda nem arranjei coragem de ir arrumar a malinha dela da escola.







                        Entao e estao a divertir-se?? suas maroooootas!







                        Esta semana chegou um banquinho da tummy tub que encomendei para ajudar a minha pequena a ficar ao nível do lavatório para lavar as maos sozinha. Todos os outros banquinhos que vi eram demasiado baixos e tive de comprar esse. Olhem, a miúda ADOROU! anda com o banquinho para todo o lado, já consegue lavar as maos sem que a mamä pegue nela ao colo (estava a ficar muito pesada para o meu físico) e nem imaginam o orgulho dela (e meu! :-D ). Tenho pena nao o ter comprado antes, até porque o banquinho ter-lhe-ía servido tb para o banhito no tummy tub, mas nao faz mal, o mano vai lá tomar banho!











                        beijocas e divirtam-se!



                        Jessica
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          pessoal este fds é sempre ábrir!!!!



                          ontem madruguei às 7da mantina, hj são 7:40 e já tenho o fatinho de banho vestido, vou comer o meu pequeno almoço, acordar a Nixa e lá vamos nós para a praia!!!



                          no Badoca foi muito giro, mais uma ve uma maravilha estas mamãs e bebecas de Janeiro 2008 (ah e os papás tb são 5 estrelas!!!)

                          fizemos o safari, de seguida pic-nic, andamos a apanhar chuva, vimos os lémures, as araras, as avestruzes, cabrinhas e....um pavão (blheqc!), descansamos na sombrinha e depois na hora do lanche nós viemos para casa, a play ainda ficou e a claudia marchou para o Algarve!



                          cada vez que olho para estes meninos e meninas que ainda outro dia eram bebés e agora já andam a correr, a brincar uns com os outros, autónomos, curiosos, sociáveis....enfim o milagre da natureza continua!



                          mutti...tu desculpa esse balde para tomar banho sempre me fez confusão...eles não ficam lá apertadinhos sem se poderem mexer? e tu com pouca capacidade de movimento?? depois vens cá contar essa experiência (já falta pouco ehehehehehe!!!)



                          bjs a todas a um BELO DOMINGO cheio de amor!
                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Bom dia,



                            Bem acordámos com mau tempo aqui, ai que fúria, ainda pego nas malas e subo porque estão 33 graus em Lisboa e pelos visto sol, pois a Lúcia madrugou para ir para a praia. Agora só me resta rezar que abra, que às vezes acontece e fazer uma piscininha, sim que estas miúdas e marido têm alergia à praia e são todos contra um, eu.



                            O Badoca, adorei o safari, o Ruca ria-se a cada salto do tractor/comboio ou o que lhe queiram chamar. Com o calor que estava, lá nos salvou a chuva tropical. Vimos Zebras, avestruzes, gnus, bambies, girafas, dromedários, e muitos outros, mas com a barulheira e tanto nome não consegui decorar os nomes da bicharada toda. Também vimos tigres, grauuuuuuuuuuu, fazia uma senhora ao filhote e ele era cada gargalhada. Foi muito giro, adorei a companhia e as crias destas leoas de Janeiro, estão uns piratas reguilas.

                            As fotos estive a ver e temos fotos maravilhosas, lindas, fabulosas. A M. é que queria ver tudo e estava aborrecida sem meninos da idade dela.Mas ficou prometido que iremos lá uma segunda vez, fazer o rafting e trampolim, com as primas do seu coração, assim que as vê esquece o resto do mundo

                            Depois lá viemos e altas brincadeiras no parque da estação de serviço, atirar bola no escorrega, escorregar com a mana, jogar à bola com a mãe, foi mesmo um dia em grande!



                            Mutti, esse banco é muito giro, eu tenho um daqueles ikea que era da M., mas mesmo assim não chega ao lavatório, lavo-lhe as mãos no bidé.

                            Também não sou muito virada para essas banheiras. De crocs, nunca gostei, não fazem o meu género, mas essas são mesmo mimosas e lindas.
                            [hr]





                            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              será possível??!??!



                              o sábado maravilhoso que esteve, o domingo de manhã extraordinário e de repente, no meio da nossa passeata de domingo à tarde...lisboa foi atacada por um nevoeiro denso!!!!



                              bom, mas ontem foi o PRIMEIRO DIA OFICIAL DE PRAIA da Nixa, com direito a Pai-Mãe-Nixa de fato de banho, 2h na praia, mergulhos e tudo!

                              foi claro uma festa, quando chegou disse logo "nhores ó-ó" (eheheheh umas pessoas que estavam deitadas a apanhar sol!!) abancou logo na areia a brincar, mas depois "despertou" e só corria pela praia (quase que atropelou uma jovem que se bronzeava), gritava, saltava, atirava areia para o ar, uma festa!!!



                              Fomos tomar banho e ela claro, foi logo a correr para as ondas, pimba! foi logo a chão e lá engoliu um pirulito !de seguia ficou mais cautelosa, dava saltinhos na água com uma alegria! (e vá lá, não fez birra para vir embora, claro está que assim que entrou no carro adormeceu e só acordou em casa!



                              E agora vou trabalhar, não há noticias das outras mamãs, devem ter andado no laréu!!! que booooommm!

                              BOA SEMANA A TODAS!!
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                2small (31-05-2009)Bom dia,



                                Bem acordámos com mau tempo aqui, ai que fúria, ainda pego nas malas e subo porque estão 33 graus em Lisboa e pelos visto sol, pois a Lúcia madrugou para ir para a praia. Agora só me resta rezar que abra, que às vezes acontece e fazer uma piscininha, sim que estas miúdas e marido têm alergia à praia e são todos contra um, eu.



                                O Badoca, adorei o safari, o Ruca ria-se a cada salto do tractor/comboio ou o que lhe queiram chamar. Com o calor que estava, lá nos salvou a chuva tropical. Vimos Zebras, avestruzes, gnus, bambies, girafas, dromedários, e muitos outros, mas com a barulheira e tanto nome não consegui decorar os nomes da bicharada toda. Também vimos tigres, grauuuuuuuuuuu, fazia uma senhora ao filhote e ele era cada gargalhada. Foi muito giro, adorei a companhia e as crias destas leoas de Janeiro, estão uns piratas reguilas.



                                As fotos estive a ver e temos fotos maravilhosas, lindas, fabulosas. A M. é que queria ver tudo e estava aborrecida sem meninos da idade dela.Mas ficou prometido que iremos lá uma segunda vez, fazer o rafting e trampolim, com as primas do seu coração, assim que as vê esquece o resto do mundo



                                Depois lá viemos e altas brincadeiras no parque da estação de serviço, atirar bola no escorrega, escorregar com a mana, jogar à bola com a mãe, foi mesmo um dia em grande!

                                Mutti, esse banco é muito giro, eu tenho um daqueles ikea que era da M., mas mesmo assim não chega ao lavatório, lavo-lhe as mãos no bidé.



                                Também não sou muito virada para essas banheiras. De crocs, nunca gostei, não fazem o meu género, mas essas são mesmo mimosas e lindas.


                                Claudia, espero que tenha aberto...

                                olha o teu Raul (jr claro!!), gosta tanto de mim, ehehehe nota-se mesmo naqueles olhos dele...que bebé mais querido....vcs não estão bem a ver, quando chegaram ao pé de nós ele veio logo para ao pé de mim e da Nixa a falar :P, um show! deve andar a dar graxa à sogra ihihihih!

                                e a M tb é um docinho, gostava de ter mais eneria para a acompanhar, tadita ela queria mesmo ir ao rafting....gostei tanto quando ela me deu a mão e andamos a correr, a apnhar chuva e a ver os lémures!!!!



                                eu tb lavo as mãos da Nixa no bidé...é mais prático e rápido!



                                Bjs Amiga e tenham todos uma bela semana






                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X