Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

Marisa_Matilde (18-09-2009)
    calorias (18-09-2009)MARISAMATILDE- MUITOS PARABENS:P BEIJINHOS

Muito obrigada!!!! Viste lá em baixo!?)

Ups!! Passou-me alguma coisa?? Fizeste anos Marisa???

Ai Ai Ai que eu vou dar tau-tau a mim...

Comentar

monicaamaro (19-09-2009)
      Lanuga (17-09-2009)

Andam todas cheias de trabalho.... Este cantinho está tão parado...

Onde andam a Marisa, 2Small, Mónica, Pantera, Káty, Kadgirl, Novologin, Playmobil, Teresa? E estou-me a esquecer de muitas outras....

Beijocas a todas

oh minha querida durante a semana vai-me ser dificil vir aqui,pois não tenho tempo nenhum mm,mas li os vossos post na 5f e hj,tive uma semana bue cansativa.

eu trb num refeitorio onde damos quase 400 e tal refeições e só tamos lá 4 mulheres a contar uma que sai mais cedo as 16 e uma é a chefe por isso vês o que eu devo passar ontem chg a casa td partida e mm cansada mas hj já me sinto bem.

mas lembrem-se vocês estão aqui :heart: tds os dias

bjs

Oh querida Mónica, eu sabia que ia ser difícil vires cá, já nos tinhas alertado. Só postei isto para "espicaçar"!!

De facto, não imagino a tensão que deve ser o teu trabalho, o antes e o depois (e até o durante) das refeições deve ser tramado...

Beijinhos grandes linda!!!

Comentar

luv4ever (20-09-2009)

eu só me queixo de dores na coluna...acho que caí mal do muro....eu já tenho a coluna toda marada e ainda por cima vou ter a bela lembrança de saltar um muro como se fosse da vossa idade...linda figura
        Quando é que caíste, sua doida??

Mas olha que quando eu cheguei estavas na boa!!!

Cá para mim isso é desculpa para massagens do C... Não é à toa que nos deste logo a dica "ao domingo não apareçam"... (estou a brincar, ok??????)

Beijocas nessas costas! Não te mando da Joana porque se ela te apanha de costas dá-te uma dentada

Comentar

Marisa

Já vi que meti a pata na poça, desculpa, mas não sabia que o fórum nos avisava dos aniversários....

Assim e atrasados, aqui vai os meus PARABÉNS e da Joana:

nananana ni na

nana ni ida

nanana

(atenção que foram cantados por ela!!! Há que dar valor!!)

Espero que tenhas tido um dia muito feliz e com coisa boas!!!

A Tidle está melhor? Já vai começar o drama das mamãs, né?

Sobre os vizinhos, fala com eles, pode ser que comecem a controlar-se. No meu caso é com o cão do vizinho de baixo (que às vezes uiva às 4 da matina) e com as birras do vizinho de cima, tudo acontece só no lado do quarto dela... A minha sorte é que acho que a Joana tem o sono pesado...

Beijocas grandes e mais uma vez desculpa o atraso dos parabéns!!!

Comentar

BABS (21-09-2009)Passei o dia no sofá com dores de cabeça, garganta inflamada, nariz ranhoso e alguma febre... (38º... mas para mim é alta, visto que a minha temperatura normal é 36º +/- 0,2º)...

Hoje o miudo tb não passou a noite a 100%...teve ranhoso (devo ter sido eu que lhe peguei)..

Hj estou ligeiramente melhor... mas vou já me deitar, aproveitar o soninho do miudo para poder descansar!!!

Não... não foi do doce... esse estava delicioso!!!

Bjs

BABS

É o que dá andar com a mama ao léu!!!! (estou a brincar!!!)

A Joana também passou a noite de sábado menos bem, muito ranho, mas ontem já estava melhorzinha!!!

Beijocas e as melhoras!!!

Comentar

Olá a todas as mamãs

Não posso deixar de comentar o nosso encontro deste fim de semana na casa da Lu!!

Lá deixei a vergonha de lado, mas não imaginam o friozinho na barriga no caminho todo (ridículo, né?).

Coloquei a Joana a dormir pelas 13h30 e às 15h30 acordou. Já tinha dito ao pai se ele queria ir, mas como é mais envergonhado que eu, não mostrou muita vontade. Estava eu pronta para sair, quando o Paulo me diz também querer ir... Ainda tive de esperar que tomasse banho, mas lá arrancamos pelas 17h (+/-)

Foi muito fácil chegar à casa da Lúcia, mas nós também conhecemos a zona.

Quando cheguei, lá veio a Lu com a Tita ao colo a dizer "já pensava que tu não vinhas"!!!!

São TODAS muito simpáticas e os Janeirinhos hiper eléctricos!!

O filhote da Olhoazul, é lindo! Foi o mais descarado! Deu um beijo na boca da Joana! Claro que ela não se fez de rogada, a maluca!! Mas, com aqueles olhos lá é possível recusar alguma coisa??

Costumava dizer que a Joana era uma boca aberta, até conhecer a B da Novologin. Abancou em frente ao prato e passem-me a papa!! E, ninguém diria que come tanto... É alta e "magrinha". Com um rosto lindo!! Ah! e foi um dos nomes que a Joana decorou! Eu sei que é fácil, mas como andaram as duas (e o Gonçalo) de volta das bolas da piscina a brincar é fácil lembrar...

O G da APPM é um descarado! As meninas (Joana e B) andavam a apanhar as bolas e a por na piscina e o maroto tufas!! mandava-se lá para dentro!! Também foi o nome que a Joana memorizou: Cao. Na escola dela também tem um menino com o mesmo nome e chama-lhe igual...

O R da BABS tem cá uma vida!!! Anda sempre a correr e, claro, a desgraçada da mãe sempre atrás! Tem um rosto muito matreiro e fofinho!

O F da Playmobil tem uns olhos espectaculares!!! Claro, sai à mãe! Andou sempre na dele, a explorar a linda propriedade da Lu.

E, last but not least, o que dizer da "nossa" Tita? Sem dúvida nenhuma as fotos que já tinha visto, os vídeos, nada fazem jus àquela carinha. Tem uma carinha super fofinha, traquina, amorosa, etc etc etc. E a mãe dizia-me que ela tinha cabelo de rato. Onde?? Só se for nas pernocas. Até deu para simular um tótó!!! Na língua todas sabemos o quanto ela está desenvolvida, mas surpreendeu-me EU perceber o que ela dizia (nunca percebo nada de bebês).

Enfim, gostei muito de conhecer as mamãs, tive pena das que não puderam ir, mas seguramente teremos mais oportunidades.... Tenho é a certeza que vou voltar a sentir o frio na barriga, nos próximos encontros...

Beijocas a todas!!

Paula

Comentar

ainda a ressaca do encontro...ehehehe serviu para animar o turbante TANTAS mamãs juntas LOL

próximo: Tapada de Mafra, em breve - pelo que vi as constipações já rondam, tem de ser antes do tempo piorar a sério

Outubro??? (monica vamos fazer num domingo para tu poderes alinhar):

podemos ir sem nada marcado, mas era giro este passeio de combóio:

[hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

Olá mamãs do meu coração

Por estes lados está tudo muito bem. A Bia adorou rever os amiguinhos, Conhecer o Gui e a Jota.

Aí o maroto do Gui e os seus beijinhos.... Se a Bia descobre,... há tau tau de certeza :P:P

Lú... Quanto a nossa aposta. A Bia adormeceu, nem tinhamos chegado a Valenciana lol.

Cláudia, meu amor ... Senti a tua falta.

Quando é o próximo encontro, mesmo ?!
                  [hr]

\"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"

\" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

Comentar

Lu fomos ontem fazer esse passeio e digo-vos é lindo! Fizemos o percurso de 4 kms a pé, vimos dezenas de veados, gamos (um estava logo ao lado do portão da entrada) e javalis. O Kiko só não lhe fez uma festa porque eu não deixei, vejam bem a proximidade a que estamos dos animais.

De inicio pensei em fazer esse passeio de comboio, só que o ultimo sai as 15h e nós já lá chegamos as 16h.

Sem dúvida acho que era um programa girissimo para marcarmos.

Podem já contar connosco

Bjnho

Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.

Pam Brown

Comentar

Lanuga (21-09-2009)
                      BABS (21-09-2009)Passei o dia no sofá com dores de cabeça, garganta inflamada, nariz ranhoso e alguma febre... (38º... mas para mim é alta, visto que a minha temperatura normal é 36º +/- 0,2º)...

Hoje o miudo tb não passou a noite a 100%...teve ranhoso (devo ter sido eu que lhe peguei)..

Hj estou ligeiramente melhor... mas vou já me deitar, aproveitar o soninho do miudo para poder descansar!!!

Não... não foi do doce... esse estava delicioso!!!

Bjs

BABS

É o que dá andar com a mama ao léu!!!! (estou a brincar!!!)

A Joana também passou a noite de sábado menos bem, muito ranho, mas ontem já estava melhorzinha!!!

Beijocas e as melhoras!!!

e vai mais uma!!!

hoje ligou-me o papá: a miuda está doente, tem febre a H já lhe põs um supositório...oh pah a minha colega da frente com suspeita de gripe A (soube hoje mas ela está em casa desde 5ªf), deu-me cá um baque!

liguei para a casa do meu Pai...eram 18h estava sem febre, melhor assim...estava a reagir bem ao ben-u-ron

cheguei a casa e ela estava optima de vitalidade, eléctrica, quis brincar comigo - fiz os fumos no banho, soro e aspirei, jantou bem, etc...mas 10min depois de a deitar desata a chamar-me, está toda entupida e não consegue xuxar e respirar...aspirei outra vez e parece que adormeceu...tenho de lá ir ver a febre, quando a deitei não tinha

enfim...a 1ª da temporada, devia andar um viruzito malandro no meio dos pinheiros...

as melhoras então de todos!
                      [hr]

Comentar

novologin (21-09-2009)

Olá mamãs do meu coração

Por estes lados está tudo muito bem. A Bia adorou rever os amiguinhos, Conhecer o Gui e a Jota.

Aí o maroto do Gui e os seus beijinhos.... Se a Bia descobre,... há tau tau de certeza :P:P

Lú... Quanto a nossa aposta. A Bia adormeceu, nem tinhamos chegado a Valenciana lol.

Cláudia, meu amor ... Senti a tua falta.

Quando é o próximo encontro, mesmo ?!

olha e a Tita a adormecer em cima do prato???

penso que elas as 2 ainda vão ser boas amigas..depois da faísca que deu logo de inicio...

olha eu gostava bastante de nos juntarmos SÓ MAMÃS para um jantar de "má lingua"...acho que era capaz de ser engraçado podermos ter tempo para conversarmos e dar umas gargalhadas valentes!

fica a ideia...

qto ao da Tapada já temos uma pioneira, quer dizer que podemos avançar!

digam lá as vossas disponibilidades!

bjs amiga (muito faladora hoje hem?)
                        [hr]

Comentar

Playmobil (21-09-2009)Lu fomos ontem fazer esse passeio e digo-vos é lindo! Fizemos o percurso de 4 kms a pé, vimos dezenas de veados, gamos (um estava logo ao lado do portão da entrada) e javalis. O Kiko só não lhe fez uma festa porque eu não deixei, vejam bem a proximidade a que estamos dos animais.

De inicio pensei em fazer esse passeio de comboio, só que o ultimo sai as 15h e nós já lá chegamos as 16h.

Sem dúvida acho que era um programa girissimo para marcarmos.

Podem já contar connosco

Bjnho

que podíamos contra contigo já eu calculava...a familia "alinha em todas"!!!!

ouve lá..esse passeio dá pra fazer sem maiuca ou lá que é isso?????
                          [hr]

Comentar

calorias...estás aí????

e então, quando te podemos conhecer???

e ainda faltaram a Tamaral que desapareceu no espaço e a muito saudosa Ana&leonor...vou ver se lhe ligo um dia destes para a desafiar a aparecer!
                            [hr]

Comentar

Olá lindas,

Então, ficaram todos doentes no encontro? E se nós tivessemos ído, ainda tinha sido pior, com os viros do Rodrigo por aí a serem espalhados. As melhoras de todos!

Qto ao pxmo encontro em Mafra, gostei da ideia do comboio, embora como vocês já sabem, trabalho sábado sim, sábado não. O de dia 3 não trabalho, o seguinte já me calha.

O Rodrigo tá melhor da constipação, mas para dormir continua a mesma guerra. Ando a desesperar com esta história.

Hoje começou oficialmente as minhas aulas, pois sim aulas virtuais (e-larning), mto à frente as novas tecnologias, imaginem só q até temos um café virtual para os caloiros conviverem. Hoje foi mais para nos apresentarmos aos colegas de turma. Ando um pouco assustada com esta aventura, temo perder qualidade de vida, essencialmente, temo perder tempo para o Rodrigo.

Qto aos vizinhos barulhentos, a minha acalmou, pq a escola começou e a miuda levanta-se cedo, pq se não a sága continuava.

O meu marido dentro de 7 minutos faz anos (é quse meia-noite), portanto vou dar-lhe a melhor prenda q ele podia ter, sabem o q é, não sabem?:sneaky2:

Bjcas

Comentar

luv4ever (21-09-2009)calorias...estás aí????

e então, quando te podemos conhecer???

e ainda faltaram a Tamaral que desapareceu no espaço e a muito saudosa Ana&leonor...vou ver se lhe ligo um dia deste

s para a desafiar a aparecer!

ola tas boa ? tambem tenho imensa vontade de vos conhecer espero ir ao aniversario do r. dia 10 e que nesse dia tenha esse prazer e mais uma vez desculpa nao ter aparecido beijinhos

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X