RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008
A Tita e a Bia amigas??? Só a a Tita prometer "lavar" novamente o cabelo a minha filhota.:P:P:P:P:P
luv4ever (21-09-2009)
olha e a Tita a adormecer em cima do prato???
penso que elas as 2 ainda vão ser boas amigas..depois da faísca que deu logo de inicio...
olha eu gostava bastante de nos juntarmos SÓ MAMÃS para um jantar de "má lingua"...acho que era capaz de ser engraçado podermos ter tempo para conversarmos e dar umas gargalhadas valentes!
fica a ideia...
qto ao da Tapada já temos uma pioneira, quer dizer que podemos avançar!
digam lá as vossas disponibilidades!
bjs amiga (muito faladora hoje hem?)
novologin (21-09-2009)
Olá mamãs do meu coração
Por estes lados está tudo muito bem. A Bia adorou rever os amiguinhos, Conhecer o Gui e a Jota.
Aí o maroto do Gui e os seus beijinhos.... Se a Bia descobre,... há tau tau de certeza :P:P
Lú... Quanto a nossa aposta. A Bia adormeceu, nem tinhamos chegado a Valenciana lol.
Cláudia, meu amor ... Senti a tua falta.
Quando é o próximo encontro, mesmo ?!
Olá mamãs do meu coração
Por estes lados está tudo muito bem. A Bia adorou rever os amiguinhos, Conhecer o Gui e a Jota.
Aí o maroto do Gui e os seus beijinhos.... Se a Bia descobre,... há tau tau de certeza :P:P
Lú... Quanto a nossa aposta. A Bia adormeceu, nem tinhamos chegado a Valenciana lol.
Cláudia, meu amor ... Senti a tua falta.
Quando é o próximo encontro, mesmo ?!
olha e a Tita a adormecer em cima do prato???
penso que elas as 2 ainda vão ser boas amigas..depois da faísca que deu logo de inicio...
olha eu gostava bastante de nos juntarmos SÓ MAMÃS para um jantar de "má lingua"...acho que era capaz de ser engraçado podermos ter tempo para conversarmos e dar umas gargalhadas valentes!
fica a ideia...
qto ao da Tapada já temos uma pioneira, quer dizer que podemos avançar!
digam lá as vossas disponibilidades!
bjs amiga (muito faladora hoje hem?)
A Tita e a Bia amigas??? Só a a Tita prometer "lavar" novamente o cabelo a minha filhota.:P:P:P:P:P
Comentar