Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    luv4ever (21-09-2009)
    novologin (21-09-2009)







    Olá mamãs do meu coração







    Por estes lados está tudo muito bem. A Bia adorou rever os amiguinhos, Conhecer o Gui e a Jota.



    Aí o maroto do Gui e os seus beijinhos.... Se a Bia descobre,... há tau tau de certeza :P:P







    Lú... Quanto a nossa aposta. A Bia adormeceu, nem tinhamos chegado a Valenciana lol.







    Cláudia, meu amor ... Senti a tua falta.







    Quando é o próximo encontro, mesmo ?!








    olha e a Tita a adormecer em cima do prato???



    penso que elas as 2 ainda vão ser boas amigas..depois da faísca que deu logo de inicio...







    olha eu gostava bastante de nos juntarmos SÓ MAMÃS para um jantar de "má lingua"...acho que era capaz de ser engraçado podermos ter tempo para conversarmos e dar umas gargalhadas valentes!



    fica a ideia...







    qto ao da Tapada já temos uma pioneira, quer dizer que podemos avançar!



    digam lá as vossas disponibilidades!







    bjs amiga (muito faladora hoje hem?)


    A Tita e a Bia amigas??? Só a a Tita prometer "lavar" novamente o cabelo a minha filhota.:P:P:P:P:P
    [hr]







    \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







    \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Alô miúdas,



      Aqui estou eu a desnaturada. Mais morta de viva!



      Novologin, tenho tantas saudades...., tuas e das outras mamãs.



      Lúcia, então a Nixa como está, melhor?



      Calorias, yes, yes, yes, vens aos anos do meu filhote.



      Lanuga, adorei falar ctg ao tel, não nos calávamos, deu para fazer a ponte toda e chegar quase a casa



      E as fotos estão maravilhosas, vê-se mesmo que se divirtiram muito.



      Marinela, vi o lá o Gui, que cara de reguila. E ia perguntando por ti à Lúcia, ainda bem que não passou apenas dum periodo mais contorbado. E senti a tua falta.





      Bem e em relação á festa do filhote é assim, vou levar mais comes e bebes e pago uma taxa para dultos, para poderem irem à vontade.

      Até porque o avô, tias, etc... tb querem ir à festa dele.



      Quinta é um evento, e vou ter que estar lá o dia todo, que secaaaaaaaaaaaaaa!!! Pior é que foi tudo decidido á última, a fazer tudo a correr,

      estou stressada e detesto trabalhar assim, com esta pressão toda. Coisas à portuga, que mentalidade!!!



      Uma boa noticia: minha irmã vai casar e é uma boa noticia, porque significa o quanto anda feliz e isso obviamente contribui para a minha felicidade.



      uma má: o meu pai anda mesmo em baixo. Esquece-se de muita coisa, não toma os medicamentos e é diabético e insulino-dependente. Conclusão mas uma preocupação. Consegui convence-lo em sair do local onde mora (longe) e alugar uma casa perto de mim.



      E não pensem que me esqueço de vcs, apenas ando sem muito tempo.



      bjsssssssssssssssssssssss
      [hr]





      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        é verdade, pantera, não disse nada, porque no Domingo não podia eu, foi a festa de anos da minha sobrinha não dava para me encontrar contigo.
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Olá minhas queridas,



          Como têm andado?? E os vossos rebentos??



          O D tem andado melhor esta semana. Optamos por trocar algumas coisas. O pai é que acorda-o e depois dá-lhe a papa, veste-lhe, ou seja, trata dele de manhã. Nem quer saber da mãe, o pai só lhe dá brincadeira. Depois quando tenho de ir, dou-lhe um beijinho e até logo. Fica bem, n chora. Já quando o pai deixa na escola, tb ja n chora e até vai logo para o colo da Tina, como ele a chama. A Albertina (nome complicado mas o D desenrascou-se). À tarde, por volta das 16h a minha sogra vai buscá-lo e fica todo feliz da vida. Só falta querer dormir no infantário. Tá quase, ja faltou mais. Até à noite ja come melhor, ate pede a sopa e o banho tb já está a voltar a vontade. Uma coisa mto boa é o facto às 21h já ele tar a dormir e antigamente era 22h30 - 23h00 estava acordado. E ás vezes acordava á noite, agora nem ouço. Dorme toda noite seguidinha, maravilha.



          Em relaçao ao trabalho, uma maravilha, finalmente deram-me mais trabalho e ja estou no meu gabinete c PC. Realmente tive mta sorte, bom trabalho, bom ordenado, bom ambiente e boas condições, até temos seguro de saude. E tudo isto logo à 1ª!!!! :w00t:



          Marisa - Parabéns atrasadissimos!!! Mas n tenho vindo cá, mil desculpas. Espero que tenhas tido um excelente dia. Milhoes de beijinhos!!! :bdgreetn:



          OlhoAzul- um beijinho especial para ti, felizmente tudo acabou bem.



          Calorias - Sim, parece que sim.



          Play - Cara sósia, obg pela sugestão. Já agora queria te perguntar uma coisa, para que serve Biopenthal??? É comprimidos, xarope, vacina??? O D ja ta constipado há duas semanas e se esse medicamento serve para evitar era optimo.



          Lanuga - obg pela sugestão, concordo plenamente tudo o q disseste. As coisas parece q estão a melhorar.



          Pantera - Pois é, na semana passada foi terrivel. Era um berreiro antes de sair de casa. Tive de retocar a maquilhagem sei lá quantas vezes em cada manhã, foi mesmo um stress. Mas como referi antes, esta semana tem corrido melhor. Em vez de serem eles os 1ºs a sair de casa, sou eu. E é o papá q o acorda, pq antes era eu e depois já n me largava. Felizmente está melhor, ainda cheguei a pensar em tirá-lo do infantário e ficar em casa c ele, mas depois lembrei-me da minha sogra e pode ficar c ele e tem corrido mto bem. Incrivel como as crianças reagem, na 1ª semana tudo bem, 2ª semana +- a 3ª completamente terrível. Como tá a tua mãe?? Espero que melhor. Li que precisavas de um psicologo, se quiseres, a minha cunhada é psicologa e digo-te, tem ajudado tanto nesta fase. Se precisares ja sabes. Ela adora trabalhar com pessoas da idade da tua mãe. E tu tb andas melhor?? Andavas um pouco desanimada. Em relação á S o q aconteceu para não levares a menina para a creche?? Ela tb tem reagido mal, para alem de chorar de manha???



          Katy - Provavelmente será de estar doente ou algum dentinho tb a xatear, nunca se sabe. As melhoras para R.



          2small
          - Olá!! Tas cá hoje!! Estou xateada ctg, só convidas a Pantera, eu n me esqueço. Lol, estou brincando, n fico nada xateada. Da próxima que vieres até aos Algarves avisa e combinaremos alguma coisa.



          Jocas grandes a todas
          :wave::wave:



          [hr]







          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Olá!



            Então os adoentados, ranhosos e febris? Melhorzinhos?



            Marisa o meu tico e o teco ás vezes parece que trabalham a carvão molhado e só agora reparei que fizeste anos por isso toma lá uns PARABÉNS super, hiper, mega atrasados!



            2small, boa sorte para o evento! É giro como cada um tem a sua forma de trabalhar, eu por exemplo, se não for à pressão não vai lá (vá, é do genero, estudar para os exames 2 dias antes:w00t



            Luv, já estás melhor da "espinha" (adoro este termo)? Olha que o tralho não foi bonito de se ver, foi algo do género: "Será que ela conseg.... UPS, já foi mas parece que o braço ficou cá em cima". É o que dá o espirito de 20 no corpo de 40! AHAHAHAHAHAH! (Brincadeirinha)

            Quanto ao passeio, fizemos de carrinho, ele esteve lá sentado os primeiros 10 minutos e depois fez quase tudo a pé!



            Kadgirl, ainda bem que a estratégia está a dar resultados. E estas feliz no trabalho! Está tudo a encaminhar-se.

            Quanto ao Biopental é uma espécie de vacina em gotas nasais, ou seja, actua de forma profilática em gripes e constipaçoes, aumentando as defesas imunitárias. É composto por milhoes de bacterias (numa forma mais enfraquecida). Custa perto de 4€ e dura cerca de 2 meses.

            Meia pipeta em cada narina, de manhã e à noite. O Kiko, enquanto tomou isso nunca teve nada de constipaçoes. COmo o outono já chegou (no calendário) já vou começar a por-lhe.

            Ah, isto pode ser feito durante todo o outono e inverno.



            Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



            Pam Brown

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Ola Mutti os teus meninos como estao? beijinhos



              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Olá gajas!!



                mais uma vez venho apenas de fugidinha. O "problema" nao sao os dois filhotes, mas o facto do marido estar em casa e nós querermos aproveitar o tempo juntos o máximo possível. Andamos sempre a passear de um lado para o outro com os dois. O Erik com 10 dias já andava a ver tigres no zoo e tudo :lol: (quer dizer ele só deve ter ouvido os tigres porque o rapaz mal abre os olhos, passa o tempo a dormir...)



                A Fenja anda demais, continua a querer partilhar tudo com o mano. Ele continua a aprender muito, pensei que ela voltasse um pouco atrás no desenvolvimento, mas nao noto muita diferenca - tirando o facto de nao querer largar a chupeta (porque o "Errrrrik" também tem). Já chegámos ao ponto de eu ter cuidado com o que digo, ontem no meio da rua disse a palavra proibida (Scheiße - acho que nao precisa de traducao), ela passou os minutos seguites a repetir e em voz alta e eu e o meu marido a tentar controlar o nosso riso para ela nao continuar LOL



                Aqui vao umas fotos do meu piolhinho mais pequeno :-)



                no hospital, algumas horas depois do parto









                no banhinho







                beijocas!

                Jessica
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  calorias: como vês estamos óptimos :-D desculpa lá nao andar ao corrente das novidades das mamis daqui, mas quanto menos trabalho tenho menos venho cá (é só passear! ;-) ) beijos!



                  Já agora, no fórum dos partos fiz a descricao do meu parto, podem ir dar uma olhadela ;-)



                  bjos

                  JEssica
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Parabens MUtti....



                    desculpem a intromissao! Que lindos filhotes!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Mutti, que bonita estás e esse pijama fica-te bem. O Erik é absolutamente lindooooooooooooooo e parecido com a mana.



                      Bjs
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Mutti



                        Lindo o teu menino. Mtos, mtos parabéns, bens tens motivos para ser uma mamã babada



                        bjcas

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Olá,



                          Birras, birras, birras e mais birras....



                          Tem sido o meu dia a dia com o meu pimpolho. Talvez tenhamos sido os culpados, pq como ele teve doente faziamos as vontadinhas todas, acho q ele gostou da ideia e agora tá a aproveitar-se.



                          Ontem fez uma birra de doidos pq queria dar colo ao peixe "colo Bábá, colo", gritava ele. Bábá foi o nome q ele deu ao bicho:P



                          Bjcas

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            ola meninas andam muito desaparecidas



                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              kadgirl (22-09-2009)Olá minhas queridas,

                              Como têm andado?? E os vossos rebentos??

                              O D tem andado melhor esta semana. Optamos por trocar algumas coisas. O pai é que acorda-o e depois dá-lhe a papa, veste-lhe, ou seja, trata dele de manhã. Nem quer saber da mãe, o pai só lhe dá brincadeira. Depois quando tenho de ir, dou-lhe um beijinho e até logo. Fica bem, n chora. Já quando o pai deixa na escola, tb ja n chora e até vai logo para o colo da Tina, como ele a chama. A Albertina (nome complicado mas o D desenrascou-se). À tarde, por volta das 16h a minha sogra vai buscá-lo e fica todo feliz da vida. Só falta querer dormir no infantário. Tá quase, ja faltou mais. Até à noite ja come melhor, ate pede a sopa e o banho tb já está a voltar a vontade. Uma coisa mto boa é o facto às 21h já ele tar a dormir e antigamente era 22h30 - 23h00 estava acordado. E ás vezes acordava á noite, agora nem ouço. Dorme toda noite seguidinha, maravilha.

                              Em relaçao ao trabalho, uma maravilha, finalmente deram-me mais trabalho e ja estou no meu gabinete c PC. Realmente tive mta sorte, bom trabalho, bom ordenado, bom ambiente e boas condições, até temos seguro de saude. E tudo isto logo à 1ª!!!! :w00t:

                              Marisa - Parabéns atrasadissimos!!! Mas n tenho vindo cá, mil desculpas. Espero que tenhas tido um excelente dia. Milhoes de beijinhos!!! :bdgreetn:

                              OlhoAzul- um beijinho especial para ti, felizmente tudo acabou bem.

                              Calorias - Sim, parece que sim.

                              Play - Cara sósia, obg pela sugestão. Já agora queria te perguntar uma coisa, para que serve Biopenthal??? É comprimidos, xarope, vacina??? O D ja ta constipado há duas semanas e se esse medicamento serve para evitar era optimo.

                              Lanuga - obg pela sugestão, concordo plenamente tudo o q disseste. As coisas parece q estão a melhorar.

                              Pantera - Pois é, na semana passada foi terrivel. Era um berreiro antes de sair de casa. Tive de retocar a maquilhagem sei lá quantas vezes em cada manhã, foi mesmo um stress. Mas como referi antes, esta semana tem corrido melhor. Em vez de serem eles os 1ºs a sair de casa, sou eu. E é o papá q o acorda, pq antes era eu e depois já n me largava. Felizmente está melhor, ainda cheguei a pensar em tirá-lo do infantário e ficar em casa c ele, mas depois lembrei-me da minha sogra e pode ficar c ele e tem corrido mto bem. Incrivel como as crianças reagem, na 1ª semana tudo bem, 2ª semana +- a 3ª completamente terrível. Como tá a tua mãe?? Espero que melhor. Li que precisavas de um psicologo, se quiseres, a minha cunhada é psicologa e digo-te, tem ajudado tanto nesta fase. Se precisares ja sabes. Ela adora trabalhar com pessoas da idade da tua mãe. E tu tb andas melhor?? Andavas um pouco desanimada. Em relação á S o q aconteceu para não levares a menina para a creche?? Ela tb tem reagido mal, para alem de chorar de manha???

                              Katy - Provavelmente será de estar doente ou algum dentinho tb a xatear, nunca se sabe. As melhoras para R.



                              2small
                              - Olá!! Tas cá hoje!! Estou xateada ctg, só convidas a Pantera, eu n me esqueço. Lol, estou brincando, n fico nada xateada. Da próxima que vieres até aos Algarves avisa e combinaremos alguma coisa

                              Jocas grandes a todas


                              Olá linda! Muito obrigada, mais vale tarde que nunca!!!!



                              Fico muito feliz por ver que aos poucos tudo vai entrando nos eixos. Com o tempo o D. vai-se habituar cada vez mais á escolinha.



                              Bjocas.
                              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Playmobil (22-09-2009)Olá!

                                Então os adoentados, ranhosos e febris? Melhorzinhos?

                                Marisa o meu tico e o teco ás vezes parece que trabalham a carvão molhado e só agora reparei que fizeste anos por isso toma lá uns PARABÉNS super, hiper, mega atrasados!

                                2small, boa sorte para o evento! É giro como cada um tem a sua forma de trabalhar, eu por exemplo, se não for à pressão não vai lá (vá, é do genero, estudar para os exames 2 dias antes:w00t

                                Luv, já estás melhor da "espinha" (adoro este termo)? Olha que o tralho não foi bonito de se ver, foi algo do género: "Será que ela conseg.... UPS, já foi mas parece que o braço ficou cá em cima". É o que dá o espirito de 20 no corpo de 40! AHAHAHAHAHAH! (Brincadeirinha)

                                Quanto ao passeio, fizemos de carrinho, ele esteve lá sentado os primeiros 10 minutos e depois fez quase tudo a pé!

                                Kadgirl, ainda bem que a estratégia está a dar resultados. E estas feliz no trabalho! Está tudo a encaminhar-se.

                                Quanto ao Biopental é uma espécie de vacina em gotas nasais, ou seja, actua de forma profilática em gripes e constipaçoes, aumentando as defesas imunitárias. É composto por milhoes de bacterias (numa forma mais enfraquecida). Custa perto de 4€ e dura cerca de 2 meses.

                                Meia pipeta em cada narina, de manhã e à noite. O Kiko, enquanto tomou isso nunca teve nada de constipaçoes. COmo o outono já chegou (no calendário) já vou começar a por-lhe.

                                Ah, isto pode ser feito durante todo o outono e inverno.


                                Bem, acho que o teu tico e o teco andam é com saudades dos ares da Estremadura Litoral!!! Tens de vir visitar a femelga cá da terrinha e isso passa com certeza. Aproveitas e o Kikop dá uma beijoca á minha Tilde!!!



                                Muito obrigada.



                                Mts beijocas.
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X