Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Quero saber como correu o encontro



    Ainda estão juntas? Nenhuma menina vem contar novidades do encontro na casa da Lúcia?:crying:

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      b]monicaamaro (19-09-2009)[/b]ola a todas



      Káty nem imagino o desepero por ele não dormir,pode ser de tar doente

      as melhoras dele



      bjs


      Espero mesmo q seja da doença, pq se não desespero. Ontem foi uma guerra, esta tarde, guerra foi. Agora ainda está aqui a fazer-nos companhia na sala, sempre q lhe digo "Rodrigo vamos dormir" responde aos gritos "NÃO"



      bjcas para ti linda, e aparece mais vezes

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Káty (19-09-2009)Marisa

        Minha linda comadre, mtos, mtos parabéns! E mtas, mtas beijoquinhas.

        kiss:kiss:kiss:kiss:




        Mt obrigada, comadre!!!!



        Tb não fui ao encontro e vim aqui pa saber como foi!!!!



        A Tilde tb anda numa de se fazer dificil pa dormir, nas sestas já tou habituada, á noite é q já adormecia sozinha e agora quer companhia... acho q é uma fase!!!! Vamos ver!!



        Bjocas e as melhoras dele.
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          monicaamaro (19-09-2009)ola a todas

          quero fotos do encontro tenho pena de não poder ir!

          eu li por alto os post pois vocês escrevem mm bue numa semana.

          olho azul ainda bem que agr tá tudo bem,nem imagino o justo que passaste.

          bem vinda de volta,ja tinhamos saudades tuas e andavamos preocupadas.

          Sally claro que a gente se lembra de ti,como anda o santiago?

          Marisa parabens desculpa serem atrasados bjs

          Káty nem imagino o desepero por ele não dormir,pode ser de tar doente

          as melhoras dele

          bjs

          (vou ver alguns post e depois comento)


          Obrigada linda.



          Bjocas.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            LUV - A Carolina foi dormir a sesta as 14h30 e so acordou as 18h30 logo hoje que eu tinha tudo orientado para vos ir conhecer e aquela hora ja nao me dava jeito fica para outra altura beijinhos e desculpa.



            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Meninas, as fotos estão no blog



              Bjnhos, vou para a cama que o encontro matou-me!



              Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



              Pam Brown

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Gostei muito de rever as mamãs, e de conhecer a Lanuga



                Ontem quando cheguei fui jantar e aida fui para casa de um casal nosso amigo jogar buzz... saímos de lá Às 2h30...

                Hoje estou tipo zoombie!!!!



                Vou tentar colocar algumas fotos no blog...



                Bjs

                BABS

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Das meninas que estiveram no encontro, só eu é que estou doente?

                  Passei o dia de cama... ou melhor... de sofá!



                  o meu filho está bem, eu é que nem por isso!!!



                  Bjs

                  BABS

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    ola Babs

                    que tens ?



                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      BABS (20-09-2009)Das meninas que estiveram no encontro, só eu é que estou doente?



                      Passei o dia de cama... ou melhor... de sofá!

                      o meu filho está bem, eu é que nem por isso!!!

                      Bjs



                      BABS
                      Babs Babs..o k tens???

                      não me digas que foi o fantástico doce de bolacha....do baptizado!



                      ou foi outra coisa???

                      eu só me queixo de dores na coluna...acho que caí mal do muro....eu já tenho a coluna toda marada e ainda por cima vou ter a bela lembrança de saltar um muro como se fosse da vossa idade...linda figura



                      as melhorinhas...olha que dia 3 vou lá estar
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        marisa - PARABÉNS A VOCÊ...etc etc...MUITAS FELICIDADES



                        espero que tenhas passado um belissimo dia de anos, bjcas



                        ontem houve mt gente a perguntar por ti...foi pena, fica para a próxima!



                        o nosso encontro foi um espectaculo, mais uma vez o MÁXIMO estarmos todas e cada vez mais giro ver os nossos filhotes em interacção...eu tive uns problemitas com a Tita em relação à Bia...a miuda teve uns 3 ou 4 ataques de possessividade e ciumeira e lá tive de me impôr e levar com umas birras valentes, mas a coisa foi melhorando (só ao fim do dia e que me anunciou que estava "sateada por causa das bolas" (chateada porque andavam a brincar com a piscina das bolas!)



                        só vos digo q a minha filha tomou a banhoca dela, fomos jantar ainda não eram 20h e ela comeu 1/2 prato de sopa, 2 garfadas de borrego e CAPUTZ em cima do prato tal e qual como nos videos do youtube!!!!!

                        veio a dormir ao meu colo, despi-lhe o casaquinho (já ia de pijama jantar) e dormiu até ás 7:30...acordou, eu expliquei-lhe que "era de noite" e voltou a dormir até às 9:30!!!!



                        depois de ais um domingo "em familia" mais recatado já regressamos ao nosso "palácio" e a Tita já dorme desde as 21h...



                        bjs a TODAS e boa semana (feliz e que passe rapidinho!)
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          luv4ever (20-09-2009)marisa - PARABÉNS A VOCÊ...etc etc...MUITAS FELICIDADES

                          espero que tenhas passado um belissimo dia de anos, bjcas

                          ontem houve mt gente a perguntar por ti...foi pena, fica para a próxima!
                          o nosso encontro foi um espectaculo, mais uma vez o MÁXIMO estarmos todas e cada vez mais giro ver os nossos filhotes em interacção...eu tive uns problemitas com a Tita em relação à Bia...a miuda teve uns 3 ou 4 ataques de possessividade e ciumeira e lá tive de me impôr e levar com umas birras valentes, mas a coisa foi melhorando (só ao fim do dia e que me anunciou que estava "sateada por causa das bolas" (chateada porque andavam a brincar com a piscina das bolas!)

                          só vos digo q a minha filha tomou a banhoca dela, fomos jantar ainda não eram 20h e ela comeu 1/2 prato de sopa, 2 garfadas de borrego e CAPUTZ em cima do prato tal e qual como nos videos do youtube!!!!!

                          veio a dormir ao meu colo, despi-lhe o casaquinho (já ia de pijama jantar) e dormiu até ás 7:30...acordou, eu expliquei-lhe que "era de noite" e voltou a dormir até às 9:30!!!!

                          depois de ais um domingo "em familia" mais recatado já regressamos ao nosso "palácio" e a Tita já dorme desde as 21h...

                          bjs a TODAS e boa semana (feliz e que passe rapidinho!)


                          Se soubesses como tive pena..... Então só em pensar em ter a Tita a cantar-me os parabéns.....

                          Pa próxima não me escapam. Adorei as fotos, estão o máximo.



                          A tilde tá mais ranhosa, esta noite tivemos de a aspirar á 1h:w00t::w00t:, dps coloquei-a no "saco cama", aqueceu mais um cadito, sossegou e dormiu até ás 10 da matina. É mesmo flor de estufa a minha patanisca e tb procura, íamos no carro e pediu água, dei-lhe o copo dela q não entorna, então não satisfeita toca de cuspir a água q tinha na boca, resultado, toda molhada qdo parámos!!!! Por acaso tavamos a chegar a casa mas do carro a casa apanha vento e é o suficiente!!!! Só me apeteceu dar-lhe uma bela palmada :w00t: E dps ainda goza comigo, "ai, ai, ai, a água", como quem diz, não tive culpa, foi a água.... isto com aquele sorriso lindo á Madonna!!!



                          Agora um áparte: ando-me a passar fortemente com os vizinhos do lado. Têm uma menina q fez agora 3 anitos, mt fofa tirando o facto de não ter horários pa nada então pa dormir esqueçam. O pai passa a noite acima e abaixo de elevador e ela sempre atrás a gritar e a atirara com as portas todas, ora o hall faz eco e o quarto da tilde é perto do elevador, já a acordaram várias vezes. Um dia destes salta-me a tampa e digo alguma q não gostam!!!





                          Bjocas.
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Passei o dia no sofá com dores de cabeça, garganta inflamada, nariz ranhoso e alguma febre... (38º... mas para mim é alta, visto que a minha temperatura normal é 36º +/- 0,2º)...



                            Hoje o miudo tb não passou a noite a 100%...teve ranhoso (devo ter sido eu que lhe peguei)..



                            Hj estou ligeiramente melhor... mas vou já me deitar, aproveitar o soninho do miudo para poder descansar!!!



                            Não... não foi do doce... esse estava delicioso!!!



                            Bjs

                            BABS

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              panteraverde (18-09-2009)
                              Lanuga (18-09-2009)
                              panteraverde (17-09-2009)Olá minhas queridas!

                              tenho pensando em voces mas falta o tempo e muitas vezes a forca para ainda cá vir à noite...

                              A S está bastante costipada (comecou no fds), muita ranhoca e muita expectoracao, já está a tomar xarope broncoliber, noto algumas melhoras mas ainda tem muita expectoraco. No nariz ponho algum soro e neo.sine... mas ela quase que nao deixa meter nada no nariz ou que torna este processo todas vezes um drama. Tá tb com pouco apetite, e as noites teem sido dificeis, muito acordar, sempre a choramingar e a chamar por mim, as noisas noites teem sido a dormir pedacinhos de 1hora e meia a 2h. Esta noite vomitou 2x... e eu estou extremamente cansada. Estive 2a e 3a de folga mas ela nao foi para a creche e consequentemente nao consegui fazer nada das minhas coisas. Fica assim explicado em parte a minha ausencia.Mas as vezes venho cuscar as novidades ...

                              Lanuga, amiga! estou aqui!tenho que ir ao teu tópico, há mais de uma semana que nao vou lá é só boa conversa!E a J tá boa?!


                              Oh minha querida Pantera, que saudades tinha tuas!!! (vá, vá, pouca ciumeira, gajinhas boas!!!)

                              Mas a tua ausência está explicada e perdoada!! Tadinha da S. (e de ti que não dormes...)Como te compreendo na batalha do soro/neosinefrina no nariz.... Mas tem de ser... Não lhe fazes vapores? E a cabeceira está inclinada, para a ajudar a respirar? Espero que lhe passe rápidamente.... Era tão mais preferível podermos trocar os papéis e ficarmos nós doentinhas por eles....

                              Por acaso a pedi nunca falou em vapores, nao será indicado para o caso dela? ontem tive c a pedi, queria lhe perguntar mas esqueci me!.... tenho a cabeceira inclinada, mas acreditas que deste entao 3 nts para cá ainda dorme mais mal!!? nao deve ter nada a ver, mas às tantas a minha cabeca já nao sabe o que pensar...

                              Esquece lá isso do tópico, a conversa inicial já está completamente desvirtuada (graças a Deus, assim sinto-me menos mal)

                              Nao me consegui actualizar, mas entao quer dizer que ainda nao tiveram a tal conversa...

                              Ah! Espero que o teu marido também te "perdoe" o não rasgar de jornais... Ou tens arranjado disponibilidade??? :sneaky: Nao infelizmente nao temos arranjado nem tempo nem cabeca para tal... já há umas semanas:w00t: Mas ele é compreensivo e dps anda tao cansado como eu, pois de nt ele tb acorda sempre, muitas vezes tem mais paciencia do que eu...

                              Muitos, muitos beijos para ti e as melhoras da S. Obrigada linda, beijinhos.

                              Editei porque aqui a idiota esqueceu-se de uma coisa MUITO importante, como está a tua mãe? A aguentar-se?
                              Lanugazinha, tu és uma querida! gosto de te ler e "ouvir"... tb gostava de te conhecer como às outras mamas mas com estas distancias nem tao cedo.

                              Obrigada por perguntares pela minha mae, ainda só está a ser acompanhada por um médico de clin. geral, nao vejo melhores apesar de uns dias melhores/outros iguais e uns piores, finalmente a convenci procurar um psicologo! Tou a tentar neste moment conseguir ainda uma consulta hoje ao final do dia, com uma psicologa que me foi aconselhada por um amigo. Nao é fácil ver os nosso pais em baixo, que sempre lá estiveram para nós e nao poder fazer nada, mas eu neste momento já estou tao cansada e sem paciencia que nao posso fazr mesmo mais nada.

                              Desculpa o resto vou comentar por baixo dos teus para nao me perder! Beijinhos e um bom fds.


                              Panterazinha,

                              Tu é que és uma querida!!

                              Como está a S.? Já está melhorzinha? A questão dos vapores não tem nada que saber (na volta já alguma menina te respondeu para a frente....). Eu comprei uma máquina de aerosóis na farmácia e é com isso que lhe faço os vapores quando ela está como a querida S.. Só em situações MESMO complicadas - mas isso SÓ por indicação do pediatra, apesar de conhecer uma pessoa que o faz por norma - é que se coloca um medicamento (não me lembro o nome) junto com os vapores. Não tem mesmo mal nenhum em fazeres isso, a vantagem é que solta com mais facilidade as porcariazinhas... Aquilo é mesmo só vapor para a ajudar a descongestionar.

                              Fora de qualquer brincadeira, compreendo bem que andem cansados e que o tema "turbante" passe para segundo plano. Ainda por cima se o teu marido também acorda (o meu népia disso), deixa lá, oportunidade haverão...

                              No que respeita à tua mãe, conseguiste ir com ela à psicóloga? De facto, Às vezes, é melhor mesmo procurarmos ajuda exterior. Não falo só pelos nossos pais, a nós também ajudaria... Sei muito bem aquilo por que estás a passar. É muito desgastante. Custa-nos vê-los assim, mas nós trabalhamos, somos mães, temos a nossa casa, e andamos cansadíssimas e a paciência para os nossos pais começa a escassear... Já para não falar que às vezes eles são piores que os nossos filhos. A única coisa que te posso recomendar é mesmo paciência e se precisares de alguma coisa estou/amos deste lado!

                              Sobre o meu "probleminha", já lá vai quase um mês :w00t: e está tudo na mesma, ontem falei, mas caíu em "ouvidos moucos". Mas, esquece lá isso que tens problemas mais sérios!!

                              Beijocas grandes!!

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Káty (18-09-2009)Olá lindas,

                                O Rodrigo continua com tosse, ligamos ao pedi, ele diz q como já não tem febre, q deve ser apenas a expectoração a descolar. Pegou a constipação ao pai, já ñ me bastava tratar de um, agora tenho o mais velho a queixar-se, e garanto-vos q é bem mais maricas o pai q o filho.:P

                                Continua a sága para o adormecer, ontem os vizinhos deviam estar a pensar q eu lhe estava a bate, tentava-o deitar na cama, e esta parecia ter molas, levantava-se e gritava energéticamente, resumindo este drama até à meia noite e meia.

                                Hoje se se repetir a história vou de novo dar uma volta de carro para ele adormecer, ando a ficar desesperada com esta história. Tento desculpá-lo por causa de estar doente, talvez evite dormir por deitado lhe custar a respirar. A minha mãe diz q à tarde tem sido idêntico, portanto vou dar margem para dúvidas até á maldita constipação passar.

                                Bjcas e bom encontro para amanhã


                                Bom dia Káty

                                Tadinho do Rodrigo, não há meio disso passar? Como passou o fim de semana? E o teu marido? Pois é, os Homens (leia-se adultos) são bem piores... Não é à toa que uma dorzinha de cabeça os deita abaixo e os nossos piolhos aguentam TUDO...

                                Como está o adormecer? (nem sei porque pergunto, a resposta deve ser a mesma)

                                O problema é que tu é que tens de aguentar isso tudo!! Arre!!

                                Beijocas e espero que as coisas estejam melhores

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X