Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    panteraverde (01-10-2009)Meninas,

    tenho pena nao consigo vir cá tanto como gostaria... mas tento actualizar me ao máximo.

    Ando na lufa-lufa da organizacao do baptizado da minha princesa!

    Infelizmente já estou outra vez costipada congestao nasal, um pouco de tosse enfim, as noites nao teem sido calmas, a S tb ainda tem alguma expectoracao e de noite quando acorda ainda tosse bastante, acho qu evou marcar consulta com a pedi para reavaliacao, tá a tomar o xarope há 16 dias, mas penso que já nao deve fazer efeito....

    Bjs

    até já, já vou comentar os vosso posts
    Querida Pantera

    (tenho saudades tuas...)

    Desejo-te as melhoras e da S - acho que fases bem em falar com o pedi, já é muito tempo de xarope!

    E como está a tua mãe?

    Beijocas

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      calorias (01-10-2009)Ola

      Hoje a caroloina caiu da cadeira da cozinha qd estava a subir e caiu de costas fez um grande galo e ficou muito queixosa fomos para o hospital da cuf ,foi observada fez um raio x e nao acusou nada mas o medico disse para ficar de vigilancia de 24 a 48 horas para ver se ela tem alguma alteraçao do comportamento como por ex vomitos ,sonolencia exagerada,agitaçao exagerada,discurso incerente?(ela nao fala muito),alteraçoes de equilibrio,falta de forças num membro,convulsoes,saida de liquido estranho pelo nariz ou ouvidos.E na 1ª noite acordar de 3 em 3 horas para ver como está.

      Ela agora ta a dormir ,depois venho ca dar noticias.

      Beijinhos.


      Querida Calorias

      Que grande susto devem ter apanhado!!!

      E como correu a noite? Essas recomendações todas devem ter a ver com os traumatismos (estou errada?)

      Espero que esteja tudo bem!!

      Beijinhos para ti e para a Carolina

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Marisa_Matilde (01-10-2009)
        Lanuga (01-10-2009)
        Marisa_Matilde (30-09-2009)Boas noites meninas!!!!

        Então como vão todas??? Nós cá vamos mt bem. As "comemorações" tiveram início a noite passada e hoje tivemos um jantar romântico (a 3), num restaurante "nouvelle cuisine" (não sei se é assim q se escreve) que eu conheço e andava a falar á imenso tempo. Eu mandei fazer um bolinho em forma de coração com geleia de morango. Uma delícia. agora um relax e dps cama (encerrar os festejos).

        A patanisca já foi jantada e portou-se mt bem apesar de estar bebêda de sono.

        Bjocas.
        Olá Olá!!!

        Já vi que as comemorações correram bem!! Bolinho em forma de coração... que romântico!!

        Beijocas grandes


        Pode parecer piroso pa algumas pessoas mas eu sou mt romântica (assim como tarada) e gosto mt de pequenos pormenores!!!

        Bjos.

        Ah, vi as fotos da Joana no blog (estão o máximo)


        Não acho piroso. Cada pessoa é como é, temos é de nos respeitar uns aos outros (cliché). O tarada já sei que és!! No meu caso, sou tarada e gosto mais à bruta, não com romantismos!!

        Obrigado pelo comentário às fotos, quando vejo as da minha Madonna mais velhinha (a Tilde, claro!!)

        Beijocas boas!

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Marisa_Matilde (01-10-2009)Isto não é normal!!!! Então mas emigraram todas po deserto onde não há net??!

          MAldito trabalho q nos tira o tempo todo. Vamos fazer um abaixo assinado pa diminuição do trabalho pa podermos vir teclar!!!!!

          Káty Então como anda o teu maxilar linda? E o meu genro, já dorme melhor?

          Bjocas.


          Verdade, verdade, anda muito paradinho...

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Káty (01-10-2009)Olá, olá,

            Primeiro vou distribuir Parabéns:

            - 2small, a tua menina fez anos não foi? Parabéns atrasados linda, espero q tenha sido um excelente dia.

            - Marisa, parabéns pelo aniversário de casamento. e hum hum, bolinho em forma de coração não é para todos

            Bem e agora vamos ás birras do Rodrigo:

            - Ando tão baralhada q já não sei qdo foi q aqui choveu, pois o meu reguila chorou q se desalmou q quiz ir para a rua de boné na cabeça, quem me viu pensou "Esta deve ser tontinha".

            - Fez um choradeira terrivel pq quiz comer casca de banana. Logo, logo se arrependeu.

            - Ontem queria por força calçar os "patos paia", traduzindo os sapatos (chinelos) da praia. Claro está q não o deixei ganhar a dele, gritou até se cansar.

            E depois a todas estas birras, continua o mal estar no maxilar, o stress da porcaria dos estudos, que vos garanto q já me apetece desistir. Não tenho tempo para nada e ainda por cima agora comecei com as aulas de hidroginástica e manutenção q tb me roubam algum tempo, mas sabe-me tão bem ter estas horinhas só para mim q nem imaginam. A minha casa tá uma bagunça, tanta roupa para passar q quase q chega ao tecto:P

            Bjcas


            Bom dia Káty

            Acho que o teu filhote já está a preparar-te para o "terrible 2". Dão-nos cabo da paciência... E já "acertaste" o passo com o teu marido? Ele já se mentalizou que se um diz NÃO tem de ser NÃO, mesmo que não se concorde?

            Em relação ao maxilar, não podes fazer mesmo nada, antes da consulta? É que ainda falta tanto tempo...

            E deixa lá a casa... Isto com putos pequenos já não sabemos o que é tê-la arrumada...

            Beijocas grandes

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              monicaamaro (01-10-2009)ola marisa?

              parabens pelos 3 anos de casada!

              espero que as mamas doentes e os bebes estejam melhor.

              as melhoras de todas

              calorias como ta a tua pequena! que susto que apanhaste,espero que ela tenha estado bem!

              claudia não faz mal não teres respondido nina,mas ja sabes dia 10 estamos lá!

              a serio a rita tb vai,fico mto contente,finalmente vou conhecer a ns rita e o pequeno alvaro.

              lucia como andas e a nixa?

              a todas as meinhas amigas e pequeninas/os muitos bjs grds

              nós estamos bem,eu ando cansada o tomás um reguila de 1,tá um maximo ele!

              Agr vou jantar para depois fz as coisas em casa e ir dormir

              bjs grds


              Beijos grandes para ti também Mónica

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                A carolina passou bem a noite ,acordou bem disposta ,foi para a ama e parece que tudo nao passou de um susto obrigada pela atençao beijinhos para todas



                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Olá meninas!!!!!



                  Cá estamos nós de novo!!!



                  Já liguei pa clinica e logo vou falar com o gine pa ver o q podemos fazer ás infecções urinárias frequentes!!!



                  Lanuga e quem mais estiver interessada sei q já uma vez mandaste mas manda lá de novo, por PM o teu mail pa te fazer o convite po blog da Tilde onde tenho fotos recentes. Bjos



                  Mónica obrigada e bjocas pa vocês tb.



                  calorias ainda bem que a Carolina está melhor!! Valeu o susto!!! Bjos



                  Luv, 2small, teresa, tamaral, playmobil, Káty, Mutti, Caalex, e mais alguma q me esqueci, onde andam?



                  Bjocas.
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Amiguinhas então o que se passa com vocês? Fim de semana grande é?

                    O nosso topico ja tava na 2 pagina aiaiai

                    calorias ainda bem que a tua menina ta bem e que foi só um susto.

                    desde 5f que isto aqui anda mto paradinho o que não é mto normal o que se passa!

                    vim aqui desejar um bom fim de semana a tds e aproveitem para descansar,espero é que o tempo não esteje mto mau.

                    amanha secalhar devo ir a fatima mas não tenho a certeza ainda,ate fazia uma visita as meninas ai da zona mas como vou com os meus "queridos sogros" não vai dar mm.

                    bjs grds a tds
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      oh panteraverde tb me parece que 16 dias de xarope é muito...entretanto foste ao médico?

                      eu comentava com a Lanuga um dia destes (truz truz madeira!): a Tita até hoje spo tomou ben-u-ron quando esteve 3x com febre e agora fez o biopental por sugestão da playmobil, nunca tomou mais nada que isto

                      tb estivemos muito constipadas as duas; garganta e narizes, mas ataquei com soro, fumos aspirações e xarope de cenoura, fomos à pediatra mas ela não receitou nada (ela é de uma corrente que evita medicamentos ao máximo)

                      bom, espero que entretanto tudo esteja bem!

                      e o baptizado é que dia?

                      se quiseres ajuda com dicas ou ideias apita!



                      marisinha...cucuuuuuu!!!!

                      parabéns atrasadissimos pelo 3º aniversário, muito fofinha com essa lembracinha do bolo....eu não sou especialmente romântica, sou mais carnal...e se fizesse uma dessas ao X ele partia-se a rir, insensivel como é...bom nem tanto pois de vez em quando encontro uma flôr na minha mesa de cabeceira...



                      katy, esse é de fibra - mas é agora que tens de o ajudar asaber lidar com essas"teimosias e frustrações", olha comprei um livrinho "Grandes Birras pequenos truques", acho que não me vai servir de muito mas se quiseres posso-te emprestar depois de o ler...

                      eu em te compreendo em relação ao Pai do R, cá por casa cada vez mais tenho a sensação que o Pai fica com a melhor parte: "as brincadeiras" e eu sou a chata que me desgasto a educá-la, e depois tem muito orgulho porque a filha dorme bem, come com a mão dela, já não usa fraldinhas...mas graças a quem???!

                      enfim , talvez seja assim mesmo, mas temos de ser inflexiveis - pelo menos não se metam quando estamos nós a educar!



                      monicazinha....dia 18? parece que sim...dia 11 não podes?

                      como é dia de eleições não ficamos por Lisboa se pudesse ser era ainda melhor!



                      oh Lanuga...tiveste saudades minhas na 6ªf???

                      estou de férias eheheheh, desde 5ªf á tarde que estamos aqui no nosso cantinho...



                      calorias, e a C ? tudo controlado e ultrapassado??? já vi que sim, belo!

                      espero que sim...estes meninos...ai ai dão cabo do coração das mães!



                      têm todas razão - fim de semana ULTRA grande aqui para a familia...tiramos a tarde de 5ªf o que vai dar 4,5 dias os 3 juntinhos a aturarmo-nos uns aos outros!

                      ja temos a nossa "Dyana" como diz a Tita, uma diversão...que sensação andar num carro com 28 anos...

                      fica aqui uma foto da fan nº 2, o que ela adora andar na Dyana!!!!





                      amanhã vamos à feira ver o "gado" logo pela manhã na nossa "carripana"



                      bjs a todasssssssss!!!!!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        luv4ever (03-10-2009)oh panteraverde tb me parece que 16 dias de xarope é muito...entretanto foste ao médico?



                        eu comentava com a Lanuga um dia destes (truz truz madeira!): a Tita até hoje spo tomou ben-u-ron quando esteve 3x com febre e agora fez o biopental por sugestão da playmobil, nunca tomou mais nada que isto



                        tb estivemos muito constipadas as duas; garganta e narizes, mas ataquei com soro, fumos aspirações e xarope de cenoura, fomos à pediatra mas ela não receitou nada (ela é de uma corrente que evita medicamentos ao máximo)



                        bom, espero que entretanto tudo esteja bem!



                        e o baptizado é que dia?



                        se quiseres ajuda com dicas ou ideias apita!







                        marisinha...cucuuuuuu!!!!



                        parabéns atrasadissimos pelo 3º aniversário, muito fofinha com essa lembracinha do bolo....eu não sou especialmente romântica, sou mais carnal...e se fizesse uma dessas ao X ele partia-se a rir, insensivel como é...bom nem tanto pois de vez em quando encontro uma flôr na minha mesa de cabeceira...







                        katy, esse é de fibra - mas é agora que tens de o ajudar asaber lidar com essas"teimosias e frustrações", olha comprei um livrinho "Grandes Birras pequenos truques", acho que não me vai servir de muito mas se quiseres posso-te emprestar depois de o ler...



                        eu em te compreendo em relação ao Pai do R, cá por casa cada vez mais tenho a sensação que o Pai fica com a melhor parte: "as brincadeiras" e eu sou a chata que me desgasto a educá-la, e depois tem muito orgulho porque a filha dorme bem, come com a mão dela, já não usa fraldinhas...mas graças a quem???!



                        enfim , talvez seja assim mesmo, mas temos de ser inflexiveis - pelo menos não se metam quando estamos nós a educar!







                        monicazinha....dia 18? parece que sim...dia 11 não podes?



                        como é dia de eleições não ficamos por Lisboa se pudesse ser era ainda melhor!







                        oh Lanuga...tiveste saudades minhas na 6ªf???



                        estou de férias eheheheh, desde 5ªf á tarde que estamos aqui no nosso cantinho...







                        calorias, e a C ? tudo controlado e ultrapassado??? já vi que sim, belo!



                        espero que sim...estes meninos...ai ai dão cabo do coração das mães!







                        têm todas razão - fim de semana ULTRA grande aqui para a familia...tiramos a tarde de 5ªf o que vai dar 4,5 dias os 3 juntinhos a aturarmo-nos uns aos outros!



                        ja temos a nossa "Dyana" como diz a Tita, uma diversão...que sensação andar num carro com 28 anos...



                        fica aqui uma foto da fan nº 2, o que ela adora andar na Dyana!!!!











                        amanhã vamos à feira ver o "gado" logo pela manhã na nossa "carripana"







                        bjs a todasssssssss!!!!!


                        por mim dia 11 tb pode ser!

                        escolham o dia vocês sabem que tem que ser a um domingo pois assim já posso!

                        mas se quiserem dia 10 tb pode ser pois o meu marido para a semana ta sabado e domingo em casa!

                        combinem lá o dia a hora e o sitio que depois vou ao nosso blog cuscar as coisas lol

                        bjs
                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Bem, isto não está parado, está deserto!!!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:





                          Enfim...



                          Hoje foi o jantar dos primos!! eu explico, da parte do meu pai eram 11 irmãos (agora são apenas 9), e os filhos desses irmãos decidiram uma vez por ano reunirem-se todos para jantar. Foi hoje! No total "acho" que somos 26 primos direitos apenas faltaram 5! Alguns até da Suiça vieram :w00t::w00t::w00t:. Foi muito bom, veio dar uma beijoca a minha tia (mulher do irmão mais velho do meu pai, que já faleceu, e que vive na Suiça tb) que tem 84 anos, é a mais velhinha e tem andado doentita. Ficou tão contente quando conheceu a Tilde! Ela deu-lhe um sorrisão sacana mas gostoso, fiquei mt orgulhosa da minha patanisca!!!



                          Ah, já marquei consulta com o gine q quer fazer uma eco de bexiga cheia e disse q tava a pensar em fazer uma vacina oral (profilaxia de prevenção).



                          Homem do turbante, me aguarda!!!



                          Aproveito e vou falar de um método contraceptivo sem ser a pílula q andava a tomar.... quero algo diferente.



                          Bem acho q vou andando.



                          Bjocas Luv, mónica e para as outras mas menos que nem vêm cá!!!!:Whistling:
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Olá!



                            Sim, ainda estamos vivos!



                            PAssei só para deixar um beijinho a todas:P



                            (isto até parece um post da novologin, lolololol)



                            Bom fim de semana!



                            Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                            Pam Brown

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Minhas queridas passei aqui só para dizer olá .Onde é que as meninas andam?

                              beijinhos para todas .



                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                calorias (04-10-2009)Minhas queridas passei aqui só para dizer olá .Onde é que as meninas andam?

                                beijinhos para todas .


                                Eu estou aqui!!!



                                Hoje fomos dar uma volta á tarde e estavamos a ir po carro e vira-se a Matilde, mamã cócó e eu, queres fazer no bacio e ela manifestou-se positivamente então, saco do bacio (anda no porta-bagagens) e toca de a pôr entre 4 carros esteve lá toda satisfeita, fez um belo xixi, e toda a gente que passava se ria com a cena....:w00t::hehe:

                                Isto só a mim!!!



                                Bjocas.
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X