Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    panteraverde (06-10-2009)Bom dia!



    Espero que mamis e bébés estejam bem!!







    Luv - querida, obrigada pela preocupacao, só hoje é que vou à pedi, ainda nao consegui marcar mas ela atende me mesmo sem marcacao, a S tá um pouco melhor, mas quero ouvir a opiniao dela. A minha costipacao tb tá quase, tou a tomar um xarope com o qual me dou sempre bem, é da ervenaria. A pedi da S felizmente tb nao é muito pró medicamentos, e para reforcar o sistema já receitou umas bolinhas homeopaticas.



    Quanto ao baptizado já está quse tudo!obrigada pela ajuda, dps ponho fotos no nosso blogue, se ainda me lembrar da pass... Beijos para as duas! Olha, já li o "uma semana para o bacio", acho muito bom, mas cheguei à conclusao que a S ainda nao está preparada! porque nao se aguenta lá muito tempo sentada, e dps tb ainda nao pede.



    Marisa - linda, desculpa no outro dia nao respondi a tua pergunta! a minha mae está um pouco melhor... pelo menos já nao tem aqueles ataques de panico/ansiedade que lhe davam do nada, com o qual ninguem conseguia lidar. Foi à psicologa, e a seguir à psiquitra, tá a tomar calmantes 3x ao dia, e meio anti-depressivo, espero que vá melhorando pouco a pouco, estas coisas demoram mas ela nao tem paciencia para esperar, e dps quixas muito de dores, nos ombros, nas costas, na cabeca... Agora só espero que ela esteja em condicoes de ir ao baptizado da S...



    Beijinhos para ti!






    olá panterazinha e vê lá se vais aparecendo....

    olhas as bolinhas homeopaticas são para que idade? são as oscullicucium ou lá que raio se escreve???????!



    eu tb tive há tempos ataques de pânico, curei com meditação e alguma loucura que deixei extravasar...e claro com ajuda do psicólogo!
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

      Olá Luv :chrlead:



      Bjocas.
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Olá Káty :chrlead:



        Epá o maridão chegou agora a casa, e ofereceu-me uma ginja. Bem até tou :w00t::w00t:, tá potente....



        Bjos
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          ena tantas - katy, marisa, playmobil



          playmobil...estou tentada a ir ver a escola que falaste, onde vais por o Kiko até aos 6 anos, já convenci o X agora vou ver dos preços e tentar marcar uma visita/reunião - como estás a pensar fazer tu?



          estou aqui fartinha de elogiar interiormente a minha bimby...vejam:

          cheguei a casa eram 19h, dei banho jantar, contei 2 histórias e deitei a Tita, arrumei a cozinha e FIZ 10 sopas!!!!!

          6 de espinafres+ 2 beldroegas + 2 feijão verde



          e só para acabar...fins de semana prolongados deviam ser obrigatórios pelo menos 1x por mês, faz bem ao pessoal!!!
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Olá, olá,



            Que bem, aqui chego e encontro logo 3 meninas on-line: Marisa, Lú e Play. Beijocas grandes para vocês.



            E então em relação ao encontro, qual a dáta? Eu trabalho dia 10, portanto dia 18 tou disponível. Aos Domingos tb tou livre.



            Ontem fomos a um casamento, e o meu filho decidiu baptizar a noiva por Mica, não me perguntem por quê, pq eu ainda tou para perceber as razões. Não parou um só segundo, para verem até q ponto não tou a exagerar, a fotografa pediu-me emprestado o meu filho durante 15 dias pq disse q precisava emagrecer



            bjcas

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Marisa_Matilde (06-10-2009)
              Lanuga (06-10-2009)Olá Mamãs!

              Os fins de semana alargados sabem tão bem.....

              Luv: Tive saudades de ti, sim senhora! Ainda por cima não me apetecia trabalhar, não te tinha para palrar!!!

              A foto da "Dyana" está muito fixe, com a sua Tita cabelos ao vento!!

              Quando puderes, dá-me a receita do xarope de cenoura, fiz para a Joana o de nabo mas ela não gostou... (ordinarice: mal ela sabe que um dia mais tarde vai gostar de um...) Vai sair à tia Marisa, a mãe não gosta



              Marisinha: estás farta da pílula por causa de alguma razão específica? E qual é o método que estás a pensar?

              Vê lá se fazes MESMO os exames, turbante não aguenta...

              Adorei as fotos da Tilde, ela é linda!!

              Tu e a Luv andam com bacios no carro??? :-k Se calhar é mesmo de ponderar... Nunca tinha pensado nisso...



              Mónica: é verdade, isto tem estado muito parado... A semana passada houve um dia que só cá andava eu e a Luv...



              Play: Beijinhos para ti também!!



              Kadgirl: O D está muito à frente.. Cócó na sanita não é para qualquer um! E os soninhos, logo logo regulariza!



              Panterazinha: O balcão em riscos de fechar? Isso é que é pior... Estás aí há muito tempo?

              Fiquei feliz de saber que a tua mãe se está a "orientar". Infelizmente queremos resultados imediatos, mas não é assim. Ainda por cima quando implica medicação... Se Deus quiser, tudo se orienta.

              A S diz cócó quando quer chichi. A Joana diz chichi quando quer cócó... Estas miúdas!!



              Falando nisso... deixem-me partilhar convosco uma coisa:

              Em casa, por norma, quando estamos a casa de banho, a porta fecha-se (quando é para fazer o belo...). O Paulo, fechou-se. A Joana queria entrar e eu abri a porta, dando a impressão que tinha sido ela. Qual não foi a minha surpresa quando a ouvi "cócó" e o Paulo a gritar "então???". A sacaninha tinha ido por trás, meteu a mão no rabo dele e gritou "cócó". Eh pá, bastava ela cheirar que percebia, teve de ir meter a mão?? (Ah imagem "mai" linda que vai agora nas vossas cabeças)



              Beijocas a todas vocês e Às meninas desaparecidas também!!


              Já fui comprar um frasco estéril pa fazer xixi amanhã de manhã pa ter o resultado pronto na sexta qdo for ao médico!!!! Estou farta da pílula pq me tira a vontade TODA de... Turbante além de me desregular a menstruação. Vinha sempre uma semana dps, qdo devia ir embora...:w00t::w00t: ontem andei a pesquisar mas vou pedir opinião ao gine..



              Ah, a Tildinha qdo tem gases, qdo os liberta, diz logo toda sorridente "cócó". Tão castiça...



              Essa da Joana por a mão no ...do pai é demais o q eu me ri (estava no trabalho e foi dificil disfarçar...)



              Bjocas pa ti e pa Madonna.


              Bem! O teu marido que se prepare... Se deixares de tomar a pílula, ele vai andar sempre com um sorriso nos lábios

              Beijocas grandes para ti também, cariño

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                luv4ever (06-10-2009)
                Lanuga (06-10-2009)Olá Mamãs!

                Os fins de semana alargados sabem tão bem.....

                Luv: Tive saudades de ti, sim senhora! Ainda por cima não me apetecia trabalhar, não te tinha para palrar!!!

                A foto da "Dyana" está muito fixe, com a sua Tita cabelos ao vento!!

                Quando puderes, dá-me a receita do xarope de cenoura, fiz para a Joana o de nabo mas ela não gostou... (ordinarice: mal ela sabe que um dia mais tarde vai gostar de um...) Vai sair à tia Marisa, a mãe não gosta



                A S diz cócó quando quer chichi. A Joana diz chichi quando quer cócó... Estas miúdas!!

                deixa...a Tita diz "rabinho" para pipi....tem tempo para perceber a VERDADEIRA diferença...



                Falando nisso... deixem-me partilhar convosco uma coisa:

                Em casa, por norma, quando estamos a casa de banho, a porta fecha-se (quando é para fazer o belo...). O Paulo, fechou-se. A Joana queria entrar e eu abri a porta, dando a impressão que tinha sido ela. Qual não foi a minha surpresa quando a ouvi "cócó" e o Paulo a gritar "então???". A sacaninha tinha ido por trás, meteu a mão no rabo dele e gritou "cócó". Eh pá, bastava ela cheirar que percebia, teve de ir meter a mão?? (Ah imagem "mai" linda que vai agora nas vossas cabeças)

                safa mas isso é que foi...ou ele tava muito distraído ou ela foi hiper rápida...a mim incomoda-me ter gente por perto qd estou nessa função, mas ultimamente tenho sempre assistência, ai agora vou-me sempre lembrar desta



                Beijocas a todas vocês e Às meninas desaparecidas também!!


                XAROPE DE CENOURA: açúcar mascavado no fundo e depois às camadas:cenoura cortada às rodelas fininhas e açúcar mascavado, podes pôr uma colherinha de mel

                tu vê lá não ponhas a miuda com alergia ao nabo....

                Luvinha!!!

                Achas que ela vai ter alergia ao nabo? Olha que não... Acho que ela vai ser das que vai andar a correr atrás dos rapazes para os apalpar... Por isso, prepara-te tu também porque isto já não é como na nossa geração!! Ai ricos apalpões!!!

                Sobre o caga**ão ela foi mesmo MUITO rápida. Acho que ela vai ser atleta de velocidade, nos pés e nas mãos. Eu não a consigo acompanhar... Também eu gosto de estar sozinha na casa de banho e agora tenho sempre quem esteja lá. Devo ficar linda a fazer força, por isso ela não me abandona

                Obrigado pela receita do xaropinho, a ver se faço!!

                Beijocas boas para ti e para a Tita

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Marisa_Matilde (06-10-2009)Olá Káty :chrlead:

                  Epá o maridão chegou agora a casa, e ofereceu-me uma ginja. Bem até tou :w00t::w00t:, tá potente....

                  Bjos


                  O que é que está potente???

                  O marido ou a ginja??

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    luv4ever (06-10-2009)

                    estou aqui fartinha de elogiar interiormente a minha bimby...vejam:

                    cheguei a casa eram 19h, dei banho jantar, contei 2 histórias e deitei a Tita, arrumei a cozinha e FIZ 10 sopas!!!!!

                    6 de espinafres+ 2 beldroegas + 2 feijão verde

                    e só para acabar...fins de semana prolongados deviam ser obrigatórios pelo menos 1x por mês, faz bem ao pessoal!!!


                    Eh pá!! Bateste o meu record! 10 sopas? A que horas te deitaste, sua doida?

                    Sim, porque vejamos: a Tita deita-se pelas 21h15, certo? Cada sopa demora em média uns 25mn... Fazendo contas... espera, a matemática não é comigo.... Dá mais ou menos 5 horas?? Deitaste-te às 2 da manhã?? Deves ter algum truque...

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Lanuga (07-10-2009)
                      luv4ever (06-10-2009)



                      estou aqui fartinha de elogiar interiormente a minha bimby...vejam:



                      cheguei a casa eram 19h, dei banho jantar, contei 2 histórias e deitei a Tita, arrumei a cozinha e FIZ 10 sopas!!!!!



                      6 de espinafres+ 2 beldroegas + 2 feijão verde



                      e só para acabar...fins de semana prolongados deviam ser obrigatórios pelo menos 1x por mês, faz bem ao pessoal!!!


                      Eh pá!! Bateste o meu record! 10 sopas? A que horas te deitaste, sua doida?



                      Sim, porque vejamos: a Tita deita-se pelas 21h15, certo? Cada sopa demora em média uns 25mn... Fazendo contas... espera, a matemática não é comigo.... Dá mais ou menos 5 horas?? Deitaste-te às 2 da manhã?? Deves ter algum truque...


                      então...aqui é que está a maravilha...fiz 1 base de batata/cebola/alhos/nabo em grande quantidade, ao mesmo tempo que cozia na varoma os espinafres e as beldroegas (25 min para 8 sopas)

                      depois foi só tirar a base para as nossas (que não são passadas) e moer as dela, com o que sobrou juntei 2 mãos-cheias de feijão verde já cortadinho (congelado) e foram mais 2!!!



                      VIVA A BIMBY!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Káty (06-10-2009)Olá, olá,

                        Que bem, aqui chego e encontro logo 3 meninas on-line: Marisa, Lú e Play. Beijocas grandes para vocês.

                        E então em relação ao encontro, qual a dáta? Eu trabalho dia 10, portanto dia 18 tou disponível. Aos Domingos tb tou livre.

                        Ontem fomos a um casamento, e o meu filho decidiu baptizar a noiva por Mica, não me perguntem por quê, pq eu ainda tou para perceber as razões. Não parou um só segundo, para verem até q ponto não tou a exagerar, a fotografa pediu-me emprestado o meu filho durante 15 dias pq disse q precisava emagrecer

                        bjcas


                        Káty

                        Empresta-lho À noite, assim dormias e ela emagrecia!!

                        Beijocas

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Oi ninas. Eu sei ando desaparecida daqui.Ai, ai, mas tenho andado sempre a correr, as ninas este ano tem horarios opostos uma é da manha outra entra a tarde, ando super ocupada.

                          Lu minha linda, obrigada por ouvires os meus desabafos e me teres apaziguado esta dor q tava a sentir, já me veio pedir desculpa e diz q foi um desabafo, q me ama mt. Mãe sofre...



                          Já fomos á consulta de pneumologia, ainda não teve alta destas consultas devido ao historial de infeções respiratorias e bronquiolites e por causa do problema de imunidade,, mas daqui a 1 aninho vai ter consulta de avaliação e esperasse ter alta nessa altura, se td correr bem este inverno e não adoecer mas com gravidade, não voltamos lá.

                          Vai tomar a vacina da gripe, tou só á espera q cheguem as farmacias a pediatrica, toma 2 doses, uma agora outra daqui a 1 mes.



                          Dia 12 lá vamos nós á MAC pra consulta de desenvolvimento.



                          Amanha a minha princesa faz 2 anos, esta madrugada ás 4h10m, ela fará 2 anos q nasceu, hoje tou nostalgica a cada hora relembro o q estava a acontecer á 2 anos atras, como voa o tempo 2 anos.



                          Bem ninas vou ter de ir passei aqui de fugida, vou preparar as ninas pra ir levar a mana á escola. Bjinhos a todas




                          As minhas 4 princesas.


                          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            teresa_novo (07-10-2009)Oi ninas. Eu sei ando desaparecida daqui.Ai, ai, mas tenho andado sempre a correr, as ninas este ano tem horarios opostos uma é da manha outra entra a tarde, ando super ocupada.



                            Lu minha linda, obrigada por ouvires os meus desabafos e me teres apaziguado esta dor q tava a sentir, já me veio pedir desculpa e diz q foi um desabafo, q me ama mt. Mãe sofre...







                            Já fomos á consulta de pneumologia, ainda não teve alta destas consultas devido ao historial de infeções respiratorias e bronquiolites e por causa do problema de imunidade,, mas daqui a 1 aninho vai ter consulta de avaliação e esperasse ter alta nessa altura, se td correr bem este inverno e não adoecer mas com gravidade, não voltamos lá.



                            Vai tomar a vacina da gripe, tou só á espera q cheguem as farmacias a pediatrica, toma 2 doses, uma agora outra daqui a 1 mes.







                            Dia 12 lá vamos nós á MAC pra consulta de desenvolvimento.







                            Amanha a minha princesa faz 2 anos, esta madrugada ás 4h10m, ela fará 2 anos q nasceu, hoje tou nostalgica a cada hora relembro o q estava a acontecer á 2 anos atras, como voa o tempo 2 anos.







                            Bem ninas vou ter de ir passei aqui de fugida, vou preparar as ninas pra ir levar a mana á escola. Bjinhos a todas




                            Olá

                            Tens 4 filhas lindas .

                            Como te compreendo com a falta de tempo eu ja me queixo com duas imagino com quatro. bejs



                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              luv4ever (06-10-2009)ena tantas - katy, marisa, playmobil







                              playmobil...estou tentada a ir ver a escola que falaste, onde vais por o Kiko até aos 6 anos, já convenci o X agora vou ver dos preços e tentar marcar uma visita/reunião - como estás a pensar fazer tu?







                              estou aqui fartinha de elogiar interiormente a minha bimby...vejam:



                              cheguei a casa eram 19h, dei banho jantar, contei 2 histórias e deitei a Tita, arrumei a cozinha e FIZ 10 sopas!!!!!



                              6 de espinafres+ 2 beldroegas + 2 feijão verde







                              e só para acabar...fins de semana prolongados deviam ser obrigatórios pelo menos 1x por mês, faz bem ao pessoal!!!


                              E viva a bimby,qq dia tb compro.bjs



                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Lanuga (06-10-2009)Olá Mamãs!



                                Os fins de semana alargados sabem tão bem.....







                                Luv: Tive saudades de ti, sim senhora! Ainda por cima não me apetecia trabalhar, não te tinha para palrar!!!



                                A foto da "Dyana" está muito fixe, com a sua Tita cabelos ao vento!!



                                Quando puderes, dá-me a receita do xarope de cenoura, fiz para a Joana o de nabo mas ela não gostou... (ordinarice: mal ela sabe que um dia mais tarde vai gostar de um...) Vai sair à tia Marisa, a mãe não gosta







                                Marisinha: estás farta da pílula por causa de alguma razão específica? E qual é o método que estás a pensar?



                                Vê lá se fazes MESMO os exames, turbante não aguenta...



                                Adorei as fotos da Tilde, ela é linda!!



                                Tu e a Luv andam com bacios no carro??? :-k Se calhar é mesmo de ponderar... Nunca tinha pensado nisso...







                                Mónica: é verdade, isto tem estado muito parado... A semana passada houve um dia que só cá andava eu e a Luv...







                                Play: Beijinhos para ti também!!







                                Kadgirl: O D está muito à frente.. Cócó na sanita não é para qualquer um! E os soninhos, logo logo regulariza!







                                Panterazinha: O balcão em riscos de fechar? Isso é que é pior... Estás aí há muito tempo?



                                Fiquei feliz de saber que a tua mãe se está a "orientar". Infelizmente queremos resultados imediatos, mas não é assim. Ainda por cima quando implica medicação... Se Deus quiser, tudo se orienta.



                                A S diz cócó quando quer chichi. A Joana diz chichi quando quer cócó... Estas miúdas!!







                                Falando nisso... deixem-me partilhar convosco uma coisa:



                                Em casa, por norma, quando estamos a casa de banho, a porta fecha-se (quando é para fazer o belo...). O Paulo, fechou-se. A Joana queria entrar e eu abri a porta, dando a impressão que tinha sido ela. Qual não foi a minha surpresa quando a ouvi "cócó" e o Paulo a gritar "então???". A sacaninha tinha ido por trás, meteu a mão no rabo dele e gritou "cócó". Eh pá, bastava ela cheirar que percebia, teve de ir meter a mão?? (Ah imagem "mai" linda que vai agora nas vossas cabeças)







                                Beijocas a todas vocês e Às meninas desaparecidas também!!


                                A Joana é um espectaculo teve que averiguar como deve ser .bjs



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X