Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008





    PARABÈNS PRINCESSA KISSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



    Beijos para a nossa GUERREIRA
    [hr]







    \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







    \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Lanuga (08-10-2009)
      2small (07-10-2009)Mamãs, venho só de passagem mandar um beijinho para todas e para os janeirinhos. Espero que estejam todas bem.



      Vou rever muitas na festa do piolho, mas não as que estão longe, a quem deixo uma beijoca especial.



      pantera, já sinto a falta das nossas conversas. Não devo ir neste mas no fim-de-semana a seguir aí abaixo.



      Podiamos combinar um mini encontro com a kadgirl.



      Espero que estejam todas bem. Tenho tido aí umas chatices, mas vão-se resolver, seja como for.



      De resto está tudo bem, o filhote a comer melhor e cada vez mais terrorista e mimoso.



      Agora quer os "pinta" e acreditem pinta tudo. Comprei-lhe aqueles jogos de encaixe, e já sabe tudo. Entrega correctamente cada animal (para além de saber o som de ada um) e sabe colocá-los no sitio certo.



      A festa está encaminhada. Recebi hoje as ofertas feitas pela jonas. Mas vou escrevendo mais no blogue do que aqui.



      Beijinhos a todas!






      Querida!!!



      Que bom saber de ti!!!



      As chatices não têm a ver com o Prudente, não? (ESTOU A BRINCAR!!!!!)



      Espero que tudo se resolva rápidamente!!



      Uma perguntita: onde compras os jogos de encaixe? Andei À procura no Toys R' Us, mas o que havia era básico (e ela já tinha)



      Beijufas







      Editei só para reafirmar que estava a brincar com a história do OFF, ok? Essa voz sexy não engana ninguém!!


      LOL, eh pa já não tenho paciência mesmo para essas novelas

      e tenho mais com que me preocupar.

      Todos os problemas fossem esse, descobrir que tenho algo entre as pernas ao fim de tantos anos!

      Não tem mesmo a ver com isso. Mas também não apetece andar por este fórum, ando pelo blog.



      Quanto ao assunto importante, não sei como se vai resolver, não está fácil, mas como se diz só não há solução para a morte.



      Os jogos de encaixe, encontras na loja ao lado da Toy R'Us, uma que vende coisecas diferentes e tem uma vaca à porta,

      A ALE–SHOP.



      Beijocas
      [hr]





      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        cat@mamã (08-10-2009)Teresa, parabéns para a tua nina. :bdgreetn:







        Claudia, amanhã venho dar os parabéns ao RUca.







        Beijinhos



        (antiga amitaf)


        amitafffffffffff, seja bem aparecida Está tudo bem convosco?

        beijo enorme
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Marisa, podem aparecer, não há problema com o número de pessoas, decidi pagar uma taxa para adultos, assim não tenho problemas.

          Apareçam.
          [hr]





          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Parabéns Clarise pelos dois aninhos de vida!

            Parabens Teresa pelos dois anos desta filhota que é uma guerreira e valente como a tua!
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Pois é apareci cansada mas tou aqui a dar ar da minha graça lol

              estamos bem e o tomás tá um reguila lindo de 1!

              Tou ansiosa de ver as meninas que ainda não conheço e rever as minhas amigas no sabado!



              claudia o que é que o raul gosta?gostavamos de dar uma pequena lembrança ao pequeno!

              tu como mãe conheçes o melhor

              bjs a tds



              espero que esteje tudo bem por aqui!
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                teresa_novo (08-10-2009)Já se passaram 2 anos, ainda parece mentira.

                Houve um tempo q só desejava q oa primeiros 3 meses passassem a voar, dias, semanas e meses eram uma eternidade, depois desses 3 meses, o tempo tem passado mt rapido, as vezes rapido demais , dá-me saudades de qd era bebezinha, mas as novas fgases q vão surgindo são igualmente maravinhosas.

                Hoje ás 4h10 da manha fez 2 anos q nasceu esta força da Natureza. Desde ontem q ando a recordar cada hora cada minuto.

                Fez á uma hora atras 2 anos q a conheci por uma foto, pois só a iria ver por volta das 14h00.

                Cada momento é nostalgico cheio de emoções.

                :balloons: kissi linda




                MUITOS PARABÉNS!!!!!! :balloons:



                à Kissi e claro á mamã!!!!



                Bjocas grandes.
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  2small (08-10-2009)Marisa, podem aparecer, não há problema com o número de pessoas, decidi pagar uma taxa para adultos, assim não tenho problemas.

                  Apareçam.


                  Ai q tá cada vez mais dificil de não ir.....Já sondei o maridão mas ele não se manifestou mt (esta semana quase nem o tenho visto, chega tardissimo e sai de madrugada e acho q não tá com mt vontade de fazer uma viagem grande). Vamos ver.... e fazer figas....



                  Bjocas grandes.
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    2small e Raúl,



                    Muitos, muitos Parabéns. :bounce::bounce::bounce:







                    Muitas, muitas beijocas para ambos.



                    Que corra tudo bem hoje e amanhã a festinha q corra pelo melhor.

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      2small (08-10-2009)
                      Lanuga (08-10-2009)
                      2small (07-10-2009)Mamãs, venho só de passagem mandar um beijinho para todas e para os janeirinhos. Espero que estejam todas bem.

                      Vou rever muitas na festa do piolho, mas não as que estão longe, a quem deixo uma beijoca especial.

                      pantera, já sinto a falta das nossas conversas. Não devo ir neste mas no fim-de-semana a seguir aí abaixo.

                      Podiamos combinar um mini encontro com a kadgirl.

                      Espero que estejam todas bem. Tenho tido aí umas chatices, mas vão-se resolver, seja como for.

                      De resto está tudo bem, o filhote a comer melhor e cada vez mais terrorista e mimoso.

                      Agora quer os "pinta" e acreditem pinta tudo. Comprei-lhe aqueles jogos de encaixe, e já sabe tudo. Entrega correctamente cada animal (para além de saber o som de ada um) e sabe colocá-los no sitio certo.

                      A festa está encaminhada. Recebi hoje as ofertas feitas pela jonas. Mas vou escrevendo mais no blogue do que aqui.

                      Beijinhos a todas!
                      Querida!!!

                      Que bom saber de ti!!!

                      As chatices não têm a ver com o Prudente, não? (ESTOU A BRINCAR!!!!!)

                      Espero que tudo se resolva rápidamente!!

                      Uma perguntita: onde compras os jogos de encaixe? Andei À procura no Toys R' Us, mas o que havia era básico (e ela já tinha)

                      Beijufas

                      Editei só para reafirmar que estava a brincar com a história do OFF, ok? Essa voz sexy não engana ninguém!!


                      LOL, eh pa já não tenho paciência mesmo para essas novelas

                      e tenho mais com que me preocupar.

                      Todos os problemas fossem esse, descobrir que tenho algo entre as pernas ao fim de tantos anos!

                      Não tem mesmo a ver com isso. Mas também não apetece andar por este fórum, ando pelo blog.

                      Quanto ao assunto importante, não sei como se vai resolver, não está fácil, mas como se diz só não há solução para a morte.

                      Os jogos de encaixe, encontras na loja ao lado da Toy R'Us, uma que vende coisecas diferentes e tem uma vaca à porta,

                      A ALE–SHOP.

                      Beijocas


                      É por causa dessa novela e de outras muito similares que deixei de lá ir. No princípio ainda me ria, mas tudo o que é demais enjoa. Parecemos crianças de 11 anos (que me desculpem as que cá andam!!)

                      Mas pensa pela positiva... Olha as vantagens de encontrares isso aí perdido... Se der para desenroscar, empresta!! (ai c'a nojo!!)

                      Fora as brincadeiras parvas, já sei qual é a loja!! Obrigada amori!

                      Sobre o assunto que te está a aborrecer, se eu puder ajudar de alguma forma, por favor diz. Tens o meu telemóvel e sabes onde moro (já agora, acho que ontem te vi... a passear com o marido e com o Ruca... seriam???)

                      Beijufas grandes



                      E APROVEITO: PARABÉNS!! Espero que tenham um dia MUITO feliz, cheio de mimos, amor, alegria, lambuzadelas e afins!!

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        teresa_novo (08-10-2009)Lanuga Por acaso acordei eram 4h05m, sou uma gaja q acorda mts vezes durante a noite pra fazer xixizinho. Ai os tomates... de salada não se pode abusar...


                        Ehehhehehehe

                        Dos outros pode-se??

                        Beijufas

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Parabéns RUCA



                          e parabéns à Cláudia !

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            OLA BOM DIA



                            SOU UMA MAMAE DE 2008



                            MEU FILHO NASCEU A 1 DE JANEIRO DE 2008!

                            .

                            NESTE MOMENTO JA FALA MTO, JA NA USA FRALDA..É UM PESTINHA!



                            MTA SAUDE É K INTERESSA

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Parabéns R. Junior e Claúdia!!!!!



                              :bdgreetn:



                              Espero q passem um dia em cheio e com mts miminhos...



                              Bjocas.
                              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                carina_antunes (09-10-2009)OLA BOM DIA

                                SOU UMA MAMAE DE 2008

                                MEU FILHO NASCEU A 1 DE JANEIRO DE 2008!

                                .

                                NESTE MOMENTO JA FALA MTO, JA NA USA FRALDA..É UM PESTINHA!

                                MTA SAUDE É K INTERESSA


                                Olá, sê bem-vinda ao nosso cantinho!!!



                                Bjocas.
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X