Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Mutti !!



    Obrigada por vires postar e nao teres más noticias para dar!! como vés isto por estas bandas anda tudo um bocadao adoentado!

    Os teus rebentos estao lindos! O Erik um godo fofo e F muito muito gira!

    Tenho inveja de ti e sabes porqué?! Agora é aquela época que eu adoro!! Natal e weihnachtsmarkt, hum que saudades. Se fores até lá beb um Glühwein por mim, que eu pago depois no próx verao!



    Bem, agora novidades por aqui....

    Melhor da otite, entretanto sabdo madrugada fico pior, mal estar, vómitos cheia de dores no corpo...,continaum vomitos até sabdo ao meio dia, de manha tentei ligar 3x para a Saude 24, todas x mais de 20min à espera (sei que houve quem ligasse mais/menos na mesma altura e conseguisse atendimento ráp.) Como me sentia mesmo mal cheia de dores, sobretudo nas costas e já ando com tosse há algum tempo, com medo de pneumonia ou gripe a peguei em mim e fui ao Hospital. Fizeram raio x. pulmoes limpos, a médica disse achar que nao fosse gripe mas como eu falei que tinha uma bebé com 22 meses ela mandou fazer o teste. Ligaram hoje, nem passado 24h a dizer que era negativo bem pelo menos por agora safei me.

    Hoje estou bem melhor, continuo a fazer antibiotico p otite e fluimicil p a tosse, mandaram tomar paracetamol p as dores ou febre (que nunca passou por cá). Penso ir trabalhar amanha visto o meu colega iniciar as suas férias.



    Ah, entretanto a minha mae comecou a fazer diarreia na mesma madrugada e ontem o dia todo, ao final do dia teve que ir ao SAP, teve lá 8h nao sei bem a fazer o qué pq ainda nao falei com ela, o meu pai só soube dizer que tomou 4 garrafas de soro. Bem isto ando mesmo ma por estas bandas....



    As melhoras para todos doentitos. Em breve espero vir cá escrever posts bem mais agradáveis.

    Resto de bom fds.



    Beijocas

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      2small (21-11-2009)Depois da febre continuar alta e a tosse não passar e da confirmação do Francisco da Playmobil com gripe A com quem tinha estado no fim-de-semana, começámos a ficar preocupados. Apareceu a pieira, andava super mas super queixoso e quisemos mais uma opinião para além da pediatra, que achava não ser gripe A. Fizeram RX para ver senão tinha pneumonia. Estava bem dos pulmões e voltaram a dizer que não era gripe A. Cá para mim já nem os médicos sabem bem. Na cuf era tudo de máscaras, imagino nos outros hospitais. O Raul, caso tenha sido gripe A esteve mal, esteve sim senhor, mas já o vi bem pior com bronquiolites. Hoje finalmente começou a comer qualquer coisa de jeito, e passou a febre. A tosse essa continua, mas mais moderadamente. Noites inteirrinhas sem pregar olho e febre na ordem dos 39.5, mas está bem melhor. O Franscisco é que continua queixoso e só quer banhinhos, deve ser para passar as dorzinhas musculares ou do frio, não sei.







      O Rodrigo também adoeceu, também esteve connosco, mas não sei mais novidades. Mandei um sms à BABS, espero que ela responda e mande noticias.







      Káty, nada de alarmes. As pessoas que conheço que "confirmaram" ser gripe A, estão boas, e muitas disseram que já tiveram gripes piores, depende do organismo. Pessoas internadas com pneumonia, por outras gripes também acontecia. O meu marido teve uma pneumonia causada por outro vírs, e esteve bem mal, com falta de ar e tudo, portanto calma. No ano em que o meu filho estave na UNidade de Cuidados Intensivos pediátricos, estava lá uma menina com pneumonia, o caso era delicado e ela recuperou e deu a volta. O teu cunhado vai concerteza recuperar e melhorar, nada de pensamentos negativos.







      Quanto à vacina, os meus não vão tomar. Podem dizer o que disserem, mas não quero que sejam cobaias e as vacinas contêm sempre quantidades mesmo que minimas do vírus. Muita gente que toma a vacina da gripe sazonal, também adoece, dependendo da reação do organismo e que sem a vacina nem ficam doentes. Penso o mesmo em relação a esta. A pneumologista também não quer que ele tome, a minha irmã acha que sim e no meio de tanta incerteza e divergência de opiniões médicas, decidi que não vou dar. Agora só tomam os grupos de risco, mas com a vacina semo adjuvante, vão passar a haver mais e a ser tudo vacinado. Cada um tomará a sua decisão em consciência.







      Bjs







      p.s - quanto à minha situação profissional, só posso dizer que estou a adorar, é cansativo, mas ainda bem que de vez em quando atiramos tudo ao ar =)


      Bem a piolha acodou tenho que ir, dps venho comentar te mais tarde, as melhoras do R Beijocas

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        panteraverde (22-11-2009)Mutti !!



        Tenho inveja de ti e sabes porqué?! Agora é aquela época que eu adoro!! Natal e weihnachtsmarkt, hum que saudades. Se fores até lá beb um Glühwein por mim, que eu pago depois no próx verao!


        Pois é :-D entao fica com vais invejinhas ainda: próximo fim de semana estarei no Weihnachstmarkt em Nürnberg (onde a minha mana mora). Olha pode ser um Glühwein sem álcool? :? caramba, mais um Natal sem Glühwein! :-( há dois anos estava grávida, o ano passado bebi dois antes de saber que estava grávida outra vez e agora estou a dar de mamar :? Passo bem sem beber álcool, mas esta época sem Glühwein custa-me muito... Antes nao gostava nada do Natal, mas desde que vivo aqui vibro com estas coisas LOL é tao diferente, nao é? Parece que o Natal aqui ainda é mesmo Natal :-)



        Olha vendo pelo que estás a passar nao tens saudades deste sistema de saúde daqui também?! Manda esses bicharocos todos passear e vê lá se ficas(ficam) boa rapidamente!!



        beijos

        Jessica
        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Olá

          Como estão os bebés doentes?

          E as mães?

          Esperemos que todos se recomponham

          anda toda a gente preocupada com a gripe

          tambem não é para menos ,por cá vamos

          resistindo vamos lá a ver.

          beijinhos



          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Mutti_von_zwei (21-11-2009)Olá olá!

            só li os ultimos 3 posts, e isto parece-me andar muito em baixo! Upa, upa!!

            panteraverde: o inverno passado, com a Fenja no infantário foi a mesma coisa. Ela passou mais tempo em casa que no infantário. Era ela constantemente com vómitos e febres e eu com os enjoos da gravidez... e o marido a fazer horas extra no trabalho. Uma maravilha... As melhoras...

            mais nao digo, porque nao tenho tempo ;-) :P

            beijocas!!

            Jessica


            Ai tão liiinnddoosss!!!! Que vontade....



            A Tilde tem uma Rena de baloiço igualzinha a essa. Foi a tia que lha deu. veio do Porto de expresso dps de subir e descer várias ruas de casa á rodoviária, é uma Rena viajada.



            Bjocas.
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              panteraverde (22-11-2009)Mutti !!

              Obrigada por vires postar e nao teres más noticias para dar!! como vés isto por estas bandas anda tudo um bocadao adoentado!

              Os teus rebentos estao lindos! O Erik um godo fofo e F muito muito gira!

              Tenho inveja de ti e sabes porqué?! Agora é aquela época que eu adoro!! Natal e weihnachtsmarkt, hum que saudades. Se fores até lá beb um Glühwein por mim, que eu pago depois no próx verao!

              Bem, agora novidades por aqui....

              Melhor da otite, entretanto sabdo madrugada fico pior, mal estar, vómitos cheia de dores no corpo...,continaum vomitos até sabdo ao meio dia, de manha tentei ligar 3x para a Saude 24, todas x mais de 20min à espera (sei que houve quem ligasse mais/menos na mesma altura e conseguisse atendimento ráp.) Como me sentia mesmo mal cheia de dores, sobretudo nas costas e já ando com tosse há algum tempo, com medo de pneumonia ou gripe a peguei em mim e fui ao Hospital. Fizeram raio x. pulmoes limpos, a médica disse achar que nao fosse gripe mas como eu falei que tinha uma bebé com 22 meses ela mandou fazer o teste. Ligaram hoje, nem passado 24h a dizer que era negativo bem pelo menos por agora safei me.

              Hoje estou bem melhor, continuo a fazer antibiotico p otite e fluimicil p a tosse, mandaram tomar paracetamol p as dores ou febre (que nunca passou por cá). Penso ir trabalhar amanha visto o meu colega iniciar as suas férias.

              Ah, entretanto a minha mae comecou a fazer diarreia na mesma madrugada e ontem o dia todo, ao final do dia teve que ir ao SAP, teve lá 8h nao sei bem a fazer o qué pq ainda nao falei com ela, o meu pai só soube dizer que tomou 4 garrafas de soro. Bem isto ando mesmo ma por estas bandas....

              As melhoras para todos doentitos. Em breve espero vir cá escrever posts bem mais agradáveis.

              Resto de bom fds.

              Beijocas


              Então mas qdo julgo q estás a melhorar, pimba lá vem outra rasteira!!!!



              Vai mesmo á bruxa q isso já dá q pensar...



              Bjocas e as melhoras aí pa essas bandas.
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                calorias (22-11-2009)Olá



                Como estão os bebés doentes?



                E as mães?



                Esperemos que todos se recomponham



                anda toda a gente preocupada com a gripe



                tambem não é para menos ,por cá vamos



                resistindo vamos lá a ver.



                beijinhos


                Olá meninas!!!!



                Ainda bem q por aí vai tudo bem.



                Bjocas grandes.
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Boas noites a todas as outras mamis q não citei!!!



                  Kátycomo vai o teu cunhado? Já está melhor? Bjocas ao meu genro favorito!!!



                  Luv
                  o tempo tudo cura. Um bjo mt grande pa vocês.



                  mónica então desaparecida, andas a correr atrás do Tomás? Bjocas.



                  Lanuga então como vão as coisas por aí? Mais calmas? Nada se resolve de cabeça quente... Bjocas tb pa Madonna. E o teatro?



                  KAd um bjo grande aí pa casa.



                  Ora nós:



                  Tivemos um fds normal, com a Tilde cada vez mais enérgica e imparável. Com frio e mt chuva á mistura.



                  Bjocas e uma boa semana pa todas.
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Mutti, falamos ontem, mas quero só dizer que as fotos estão magnificas e tinha imensas saudades tuas.



                    Calorias e Marisa, saudades vossas.



                    panterinha, liguei-te mas não atendeste, provavelmente andavas pelo hospital. melhoras tuas e de todos e era para ir ai neste fds, depois do teatro, mas com ele doente não fui mesmo. Vou no próximo fds.



                    acho que anda tudo demasiado preocupado com a gripe, e pelo que percebi das conversas no cabeleireiro e por aí, agora para eles é gripe, é gripe A, evitam gastar dinheiro em análises. Coitados dos outros vírus até devem sentir inveja Como não sei exactamente o que teve o R, já pensei em mandar fazer a análise, são 40€ e ficava logo a saber!



                    O R. está melhor, a febre já passou, mas a tosse essa reduziu, mas ainda cá anda. Vai fazer cinesoterapia esta semana.



                    Hoje fui às compras, e comprei imensa roupa quentinha para o R. Vinha tão carregada e fui sozinha para ele não sair e não o quero em sitios com muita gente, que a árvore de natal mais uma vez ficou para outra altura.

                    Comprei-lhe umas botas tão giras, mais umas camisas de flanela e uns casacos todos catitas:





                    E mais uma do marotaço. Está com uma cabeleira =) :





                    Bjokas e melhoras, amigas minhas.
                    [hr]





                    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Ola meninas,



                      Pois é, estou como a Pantera, tenho tb de ir à bruxa. Mais um FDS estragado. Desta vez fomos todos menos o D, menos mal. A minha mãe, o meu pai, meu marido e eu todos c uma gastro. Desconfiamos q tenha sido dos ovos do bacalhau à brás. Como o D n come bacalhau, comeu outra coisa, graças a deus senao tb estava ele mal.



                      Mas ainda n acabou, na quinta feira quando sai do trabalho e cheguei a casa, o meu marido telefona-me a dizer q o D tinha acabado de vomitar no carro. Fiquei pasmada, ele tem andado bem. E já tinha tb vomitado na casa da minha sogra e foi a 1ª vez q ele vomitou desde q nasceu. Estava assustado pois n sabia o q era, mas estava bem. Vomitou o lanche, a papa e desconfio q tenha sido uma paragem de digestão. A minha sogra tem o vicio de dar-lhe sumo depois de ir buscá-lo, ja a tinha avisado, n dê nada a ele pq está de barriga cheia. Naquele dia chegou à da minha sogra, pediu sumo e emborcou quase todo e estava frio. Pq será q as sogras pensam q sabem mais. Se o moço tem sede dá-se agua e natural. Grrrr, mas prontos, já passou. Agora falta o resto da família ficar boa.



                      Enfim, já é o segundo FDS seguido q ficamos por casa por doença. Mas mais vale sermos nós q o meu filhote.



                      As melhoras a todos os bebecas e familiares.



                      Jocas grandes e fiquem bem
                      :wave::wave:



                      [hr]







                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        kadgirl (23-11-2009)Ola meninas,







                        Pois é, estou como a Pantera, tenho tb de ir à bruxa. Mais um FDS estragado. Desta vez fomos todos menos o D, menos mal. A minha mãe, o meu pai, meu marido e eu todos c uma gastro. Desconfiamos q tenha sido dos ovos do bacalhau à brás. Como o D n come bacalhau, comeu outra coisa, graças a deus senao tb estava ele mal.







                        Mas ainda n acabou, na quinta feira quando sai do trabalho e cheguei a casa, o meu marido telefona-me a dizer q o D tinha acabado de vomitar no carro. Fiquei pasmada, ele tem andado bem. E já tinha tb vomitado na casa da minha sogra e foi a 1ª vez q ele vomitou desde q nasceu. Estava assustado pois n sabia o q era, mas estava bem. Vomitou o lanche, a papa e desconfio q tenha sido uma paragem de digestão. A minha sogra tem o vicio de dar-lhe sumo depois de ir buscá-lo, ja a tinha avisado, n dê nada a ele pq está de barriga cheia. Naquele dia chegou à da minha sogra, pediu sumo e emborcou quase todo e estava frio. Pq será q as sogras pensam q sabem mais. Se o moço tem sede dá-se agua e natural. Grrrr, mas prontos, já passou. Agora falta o resto da família ficar boa.







                        Enfim, já é o segundo FDS seguido q ficamos por casa por doença. Mas mais vale sermos nós q o meu filhote.







                        As melhoras a todos os bebecas e familiares.







                        Jocas grandes e fiquem bem


                        Kad, tás a tentar fazer me concorrencia, assim nao vale!!

                        Realmente foi um fds para esquecer +/- como o meu, o que vale é que os pimpolhos desta vez safaram se, vamos ver até quando (Toc,toc, toc ou noc, noc,noc).

                        Rápidas melhoras para toda a familia, ah pode até nao ter sido dos ovos, a minha no sabado foi ao centro de saúde de loule, diz que tavam lá muitas pessoas com diarreia e vómitos.



                        Uma boa semana de trabalho, entao e sempe vais ter festinha de Natal p as criancinhas na empresa?



                        Bjs


                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Mutti_von_zwei (22-11-2009)
                          panteraverde (22-11-2009)Mutti !!





                          Tenho inveja de ti e sabes porqué?! Agora é aquela época que eu adoro!! Natal e weihnachtsmarkt, hum que saudades. Se fores até lá beb um Glühwein por mim, que eu pago depois no próx verao!




                          Pois é :-D entao fica com vais invejinhas ainda: próximo fim de semana estarei no Weihnachstmarkt em Nürnberg (onde a minha mana mora). Olha pode ser um Glühwein sem álcool? :? caramba, mais um Natal sem Glühwein! :-( há dois anos estava grávida, o ano passado bebi dois antes de saber que estava grávida outra vez e agora estou a dar de mamar :? Passo bem sem beber álcool, mas esta época sem Glühwein custa-me muito... Antes nao gostava nada do Natal, mas desde que vivo aqui vibro com estas coisas LOL é tao diferente, nao é? Parece que o Natal aqui ainda é mesmo Natal :-)



                          Olha vendo pelo que estás a passar nao tens saudades deste sistema de saúde daqui também?! Manda esses bicharocos todos passear e vê lá se ficas(ficam) boa rapidamente!!



                          beijos



                          Jessica




                          OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH



                          Sempre ouvi dizer que o Weihnachtsmarkt de Nürnberg é dos mais bonitos. Tens razao que o Natal aí parece mais Natal, foi uma coisa que notei muito a diferenca, aqui o meu primeiro Natal foi muito triste. Foi há 14anos nao havia 1/3 das coisas de Natal que há agora, mesmo assim fica muito áquem, mas pronto temos outras coisas em contrapartida :ermm: tava aqui a tentar lembrar de algo mas a nao ser o sol e o mar que eu vejo todas as manhas quando saio de casa nao me lembro de mais nada!



                          Quanto ao sitema de saúde, bem é melhor nao comecar por aí, sei que em 15anos na Alemanha tb já mudou muita coisa, nem tudo para melhor, mas continua a milhas da situacao vivida por cá.



                          Lembrei e queria te perguntar, como está a ser a vacinacao das criancas por aí? A F levou/vai levar vacina da gripeA? como deves saber aqui comecaram agora a vacinacao dos 6 aos 24 meses ou 2anos.



                          Eu nao vou vacinar a S. Também nao quero a vacina para mim. No entanto o meu pai que se insere no grupo de risco C já tem a declaracao e quer ir dar...



                          Beijocas e que tudo continue bem por aí. é cedo para desejar bom natal mas posso desjar bons preparativos!!

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            2small (22-11-2009)[hr

                            panterinha, liguei-te mas não atendeste, provavelmente andavas pelo hospital. melhoras tuas e de todos e era para ir ai neste fds, depois do teatro, mas com ele doente não fui mesmo. Vou no próximo fds.







                            acho que anda tudo demasiado preocupado com a gripe, e pelo que percebi das conversas no cabeleireiro e por aí, agora para eles é gripe, é gripe A, evitam gastar dinheiro em análises. Coitados dos outros vírus até devem sentir inveja Como não sei exactamente o que teve o R, já pensei em mandar fazer a análise, são 40€ e ficava logo a saber!







                            O R. está melhor, a febre já passou, mas a tosse essa reduziu, mas ainda cá anda. Vai fazer cinesoterapia esta semana.







                            Hoje fui às compras, e comprei imensa roupa quentinha para o R. Vinha tão carregada e fui sozinha para ele não sair e não o quero em sitios com muita gente, que a árvore de natal mais uma vez ficou para outra altura.



                            Comprei-lhe umas botas tão giras, mais umas camisas de flanela e uns casacos todos catitas:











                            E mais uma do marotaço. Está com uma cabeleira =) :











                            Bjokas e melhoras, amigas minhas.


                            Ligaste?! estranho nao tinha nenhuma chamada nao atentida a nao ser da minha mae...

                            Bem espero mesmo que isto comece a arrebitar por aqui,

                            Vens a 28/29? dps vemos se dá p combinar algo sabado à tarde, já estou a trabalhar mas ainda nao estou a 100% (será que vou voltar a estar este inverno?:hehe Sinto o ouvido ainda tapado e hoje doi me novamente a cabeca..



                            Beijocas e as melhoras do R jun e R sen (Acho que tb tava doentito)

                            Tens novidades do F da Play mandei msg no fds ela disse que ele está poucochinho melhor mas... e o R da Babs?!


                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              [quote]panteraverde (23-11-2009)
                              kadgirl (23-11-2009)Ola meninas,



                              Kad, tás a tentar fazer me concorrencia, assim nao vale!!



                              Realmente foi um fds para esquecer +/- como o meu, o que vale é que os pimpolhos desta vez safaram se, vamos ver até quando (Toc,toc, toc ou noc, noc,noc).



                              Rápidas melhoras para toda a familia, ah pode até nao ter sido dos ovos, a minha no sabado foi ao centro de saúde de loule, diz que tavam lá muitas pessoas com diarreia e vómitos.



                              Uma boa semana de trabalho, entao e sempe vais ter festinha de Natal p as criancinhas na empresa?



                              Bjs


                              Não me digas nada. Este mês foi para esquecer.



                              Obg, as melhoras para vocês tb.



                              Sim, vamos ter. Ainda n sei quando mas de certeza que é ao FDS. Este mês q vem vai ser cheio de emoções, estou desejosa. E tb ja falei c o chefe e dão-me a tarde de 16 para poder ir à festinha da creche. Conseguis-te a tarde?



                              Jocas
                              :wave::wave:



                              [hr]







                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                [quote]kadgirl (23-11-2009)
                                panteraverde (23-11-2009)
                                kadgirl (23-11-2009)Ola meninas,







                                Kad, tás a tentar fazer me concorrencia, assim nao vale!!







                                Realmente foi um fds para esquecer +/- como o meu, o que vale é que os pimpolhos desta vez safaram se, vamos ver até quando (Toc,toc, toc ou noc, noc,noc).







                                Rápidas melhoras para toda a familia, ah pode até nao ter sido dos ovos, a minha no sabado foi ao centro de saúde de loule, diz que tavam lá muitas pessoas com diarreia e vómitos.







                                Uma boa semana de trabalho, entao e sempe vais ter festinha de Natal p as criancinhas na empresa?







                                Bjs






                                Não me digas nada. Este mês foi para esquecer.







                                Obg, as melhoras para vocês tb.







                                Sim, vamos ter. Ainda n sei quando mas de certeza que é ao FDS. Este mês q vem vai ser cheio de emoções, estou desejosa. E tb ja falei c o chefe e dão-me a tarde de 16 para poder ir à festinha da creche. Conseguis-te a tarde?







                                Jocas


                                Bom dia Kad,



                                e o mês ainda nao acabou... digo isto porque ontem mal tinha chegado a casa e acabado de falar com o homeopata, tava a gabar me de que ela já nao tinha vomitado nem feito diarreia desde 5ta... bem, fez cócó e logo de seguida vomitou bastante, era a água que tinha bebido no carro a caminho de casa e a papa do lanche, além disso pareceu me ver restos de tangerina ou similar. Falei com a C da creche esta manha, diz que nao dao lá essas coisas ou seja ainda era de sabado que comeu tangerina com o pai... Além disse a C diz que anda aí mais uma virose (nao é que eu nao soubesse) mas pelos vistos deve haver mais meninos com queixas. Entre as 19h e as 23h fez cócó 5! x comcando por bastante mole até muito muito ralo... Bem além de ter andado a limpar a sala a fundo dps de ela ter vomitado, fartei me de limpar cócós o que me vale é o marido que ajuda muito, e tb a entretem bastante. Ontem à noite estava a comentar com o meu marido que estou cansada desta situacao e mesmo frustada



                                Mudando de assunto, queria te perguntar 2 coisas:



                                o D nao gosta de bacalhau ou ainda nao lhe dás? pergunto porque disseste que ele nao tinha comido. Eu já tenho dado bacalhau à bras, ou c natas a S e ela gosta.



                                E sabes já há muito que ando para perguntar de onde vem o teu nick quer dizer que significado tem?! :w00t:talvez já tenhas explicado quando eu ainda nao andava por cá!:hehe:



                                Afinal sao 3! nao sei se já vistos ou se o teu marido já te disse, afinal a prenda p a festinha de Natal deve ser até 10€, um livro ou puzzle de encaixe, foi o que foi sugerido pelos pais na reuniao do dia seguinte (sala 2/3a).



                                Beijokas e bom trabalho!

                                `

                                Atencao, atencao às outras meninas!



                                Onde andam? cheias de trabalho ou a tratar de doentitos?! venham dar noticias 2small e katy, espero que haja melhoras. E todas outras tb e que eteja td bem...



                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X