Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    [quote]panteraverde (25-11-2009)
    kadgirl (25-11-2009)Ola meninas,

    Oh amiga, entao o D nao se safou! coitadito, eu queixo me do cócó que tenho limpo ultimamente mas 10fraldas em 1h30 é obra! A S ontem fez 3x, pouco dps de chegarmos a casa, e até à meia noite mais duas. Só bebeu água. Nao quis comer nada, nem massinhas, nem sopa, nem lentilhas que ela tanto adora, absolutamente nada. Hoje Às 6h10 da manha já estava a pedir "anana" = banana, foi o comeu antes de ir para a escolinha. ah, e comeu umas colheres de Nestum mulltifrutos, inveja se sempre quando vé o pai comer, mas nao deixei ele dar muito por causa do leite. A meia noite tb ainda vomitou, comeca a tossir e lá vem tudo................teve que ir p o banho porque sujou o cabelo todo.. tb estou cansada. Hoje na creche pedi para nao lhe darem papa.



    Bem quanto à gripe A tao perto isso é que é pior, mas como nao teve contacto com voce desde 6ta feira pode ser que se escapem, vou torcer por ti miga!



    Beijocas


    Não safou-se, tb apanhou o bicho. Pois é, 10 fraldas, cada pum pum que dava vinha diarreia e como n quero q fique assado mudava logo, até pq começava logo a sair da fralda de tão liquido q era o cóco, completamente água. Pelo menos n vomita e está bem disposto, tb foi para escola e esta manhã já comeu. É assim, pensei q constipação era mau, mas isto já está a tornar-se mto mau. Como tu, estou tb cansada desta situação, mas tenho q mentalizar q durante os próximos anos vai ser sempre assim. Só lá prós 3 ou 4 anos é q estas situações são mais raras.



    Enfim, mãe sofre, força miga.



    Jocas grandes
    :wave::wave:



    [hr]







    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Lanuga (25-11-2009)
      panteraverde (25-11-2009)
      Lanuga (25-11-2009)Panterazinha,



      Como estás cariño??






      Lanugazinha
      !



      como vés estou cansada com tantas gastros............



      Mas é bom vir aqui e ler o vosso apoio, as minhas amigas "reaias" nao abundam, teem tb seus problemas mas nenhuma tem filhotes, é diferente.



      Espero que estejas bem. És uma mulher e pêras!! Vais te aguentando, beijokas e um abraco forte



      Editei Ah, vou mandar ainda pm


      Imagino que sim, que estejas cansada, saturada, triste e impotente. Tu sim, és uma grande mulher!!



      O que precisares, dispõe.



      E, deixa-me só ser mázinha e deve ser por isso que não tenho "amigas Reais"... Porra! Mas as amigas, com filhos ou sem filhos, não é suposto estarem "lá"?? Nos bons e maus momentos?? E, como diz a Luv, TOMA E EMBRULHA!


      PARA TODAS



      Concordo plenamente ctg Lanuga

      Infelizmente, desde q o meu filho nasceu fiquei a conhecer realmente uma pessoa quem eu considerava mto minha amiga. Tb tem um filho 3 meses mais velho e n sei se é inveja ou sei lá o q será, afastou-se e praticamente n nos falamos. Quando mais precisei, essa pessoa vinha sempre c desculpas q n podia. Num momento da minha vida em q estava mto deprimida n tive apoio nenhum real e foram as minhas queridas amigas virtuais q ouviram-me e apoiaram-me, aqui no forum e por isso estou eternamente grata. Um dia adorava conhecer todas e espero ainda vir conhecer.



      Um grande beijão a todas



      PS: Lanuga, desculpa ter "metido" na conversa.
      :wave::wave:



      [hr]







      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Lanuga (25-11-2009)
        panteraverde (25-11-2009)
        Lanuga (25-11-2009)Panterazinha,



        Como estás cariño??






        Lanugazinha
        !



        como vés estou cansada com tantas gastros............



        Mas é bom vir aqui e ler o vosso apoio, as minhas amigas "reaias" nao abundam, teem tb seus problemas mas nenhuma tem filhotes, é diferente.



        Espero que estejas bem. És uma mulher e pêras!! Vais te aguentando, beijokas e um abraco forte



        Editei Ah, vou mandar ainda pm


        Imagino que sim, que estejas cansada, saturada, triste e impotente. Tu sim, és uma grande mulher!!



        O que precisares, dispõe.



        E, deixa-me só ser mázinha e deve ser por isso que não tenho "amigas Reais"... Porra! Mas as amigas, com filhos ou sem filhos, não é suposto estarem "lá"?? Nos bons e maus momentos?? E, como diz a Luv, TOMA E EMBRULHA!


        Miga, eu estou e elas tb estao nos bons e maus momentos! mas uma está a passar pelo cancro da mama, já fez quimio, masectomia, tá a terminar agora a radio, acredita que ao pé dela sinto os meus "problemas" pequeninos e menos importantes, nao sei se consegui explicar. A outra é tb madrinha da S mas ainda está a "digerir" uma separacao e está profissionalmente muito ocupada neste momento. Mas os telefonemas(ou mensagens) sao constantes e regulares de ambas as partes (minhas e delas) os encontros é que teem sido mais esporádicos com tanta doenca pelo meio.

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Olá

          Já vi que para a pantera e kad as coisas naõ melhoraram muito

          vao ver que as coisas vao melhorar um beijinho .







          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Temos que combinar um encontro antes do Natal,gostava de rever e conhecer as mamas

            que tal umas sugestoes no blog? Acham boa ideia?

            bjs



            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              luv4ever (24-11-2009)bom bom bom







              na 2ª f tinha escrito aqui um post gigante e fikei sem bateria no portatil, foi pro galheiro!







              agora tou sem tempo, mas kero dar 2 ou 3 recadinhos:







              o 1º vai para a panteraverde...credo mulher...que coisa, andas mesmo numa onda pouco simpática!



              força aí, melhores dias virão de certeza, entretanto toma lá um







              Kadgirl - pois então o menino havia de ficar só com um biberon????!!!! eu já dou pequeno-almoço a sério à Tita, mas como ela não gosta de leite só ponho o pão, o queijinho, a marmelada, etc na mesa depois dela beber pelo menos 150-180ml, pk depois já sei que se agarra ao pão e ao keijinho e nada de leite!



              mas ela já delira, "vamos a tomar o pequeno-almoço" e lá vamos as duas, em dias de sorte o Pai tb alinha!



              bacalhau dou na boa, mas ela não delira (dou espiritual, com natas, com coentros, com espinafres, etc)







              2small - sereno, misterioso, pensativo...mas sempre sempre com a mesma expressão no olhar - é único!!! desde bebé que olho para ele e vejo que há ali uma força de vida muito muito forte!







              a malta agora anda mais pelo blogue, é mais "caseirinho"!







              Lanuuuuugaaa - sim, eu todos os dias te chateio...por isso tás desculpadinha pá!







              nós estamos bem...e para variar cá vai uma da Tita:



              estavamos a passar pelas ruas da amadora e a mostrar as luzes de natal, passámos por uma árvore verde enorme e eu disse-lhe "olha uma árvore de natal verde!



              e ela "qué vê uma ama'éla e ôt'a rôxa"



              passamos então por uma azulada e diz o Pai "olha ali uma rôxa"...silêncio...e depoisa pespineta: "não é rôxa, pai - é azul!" - TOMA-TE, EMBRULHA!









              Olá Luv



              é sempre bom e refrecante ler-te, a tita continua um must!até as cores já sabe! a S já vai falando muito, mas nao está taaaaaaaaaoooo evoluída



              A tb costuma beber o leite, entre 150 a 200ml mas nao come mais nada, as x lá petisca um bocadinho de pao, mas s nao lhe dou à boca aos pedacinhos, é uma guerra e só lambe a manteiga ou doce come pouco e mal, às vezes com a sopa é uma birra :angry: é dificil nao stressar.



              Mas como tu dizes melhores dias virao, nao sei é ainda quando até lá toma um

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Kad



                olha e o D hoje foi pra creche?

                Há bocado esqueci me queria perguntar te a ultralevura que dás é aquela em saquetas, tipo ul250? e ele bebe?:-?



                Já sabes o que vais comprar para oferecer ao D na festinha de Natal? vi um livro bonito acho que se chama o meu 1°livro de Natal ou parecido, gostei acho que vou comprar para ela.

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  panteraverde (25-11-2009)Kad



                  olha e o D hoje foi pra creche?



                  Há bocado esqueci me queria perguntar te a ultralevura que dás é aquela em saquetas, tipo ul250? e ele bebe?:-?



                  Já sabes o que vais comprar para oferecer ao D na festinha de Natal? vi um livro bonito acho que se chama o meu 1°livro de Natal ou parecido, gostei acho que vou comprar para ela.


                  Sim, foi à creche. A ultralevura é saquetas 250 e ele bebe +-, digo-lhe que é sumo e finjo q tb bebo, assim ele pensa q é mesmo sumo e vai bebendo aos poucos. Se fosse Ice Tea, bebia de uma vez, mas como aquilo tem um sabor enxaguado, n sabe mal, mas n é mto apelativo, vai bebendo.



                  Ainda n vi o q vou comprar, n tenho tido nem tempo e nem cabeça. Até quando é que temos de dar a prenda?? É até à segunda antes da festa certo??


                  :wave::wave:



                  [hr]







                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    kadgirl (25-11-2009)
                    panteraverde (25-11-2009)Kad







                    olha e o D hoje foi pra creche?







                    Há bocado esqueci me queria perguntar te a ultralevura que dás é aquela em saquetas, tipo ul250? e ele bebe?:-?







                    Já sabes o que vais comprar para oferecer ao D na festinha de Natal? vi um livro bonito acho que se chama o meu 1°livro de Natal ou parecido, gostei acho que vou comprar para ela.






                    Sim, foi à creche. A ultralevura é saquetas 250 e ele bebe +-, digo-lhe que é sumo e finjo q tb bebo, assim ele pensa q é mesmo sumo e vai bebendo aos poucos. Se fosse Ice Tea, bebia de uma vez, mas como aquilo tem um sabor enxaguado, n sabe mal, mas n é mto apelativo, vai bebendo.







                    Ainda n vi o q vou comprar, n tenho tido nem tempo e nem cabeça. Até quando é que temos de dar a prenda?? É até à segunda antes da festa certo??






                    Hello again,

                    pois aquilo tem um sabor e cheiro esquisito nao consigo impingir como deve ser à S, ele vé logo que nao em água nem nada que ele goste. A nao ser que se sair dentro de um pacote de sumo ela beba. Nunca lhe dei Ice tea e parece me que ela nao gosta de coisas muito doces, há uma solucao na farmacia o bi-oral suero com sabor a morango ou frutas para quando eles teem diarreia mas ela tb nao gostou muito. Tou feita ao bife!:hehe:



                    Sim a prenda é para entregar até dis 14. Ainda tens muito tempo.

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      [quote]panteraverde (25-11-2009)[quote]kadgirl (25-11-2009)
                      panteraverde (25-11-2009)Kad

                      Hello again,



                      pois aquilo tem um sabor e cheiro esquisito nao consigo impingir como deve ser à S, ele vé logo que nao em água nem nada que ele goste. A nao ser que se sair dentro de um pacote de sumo ela beba. Nunca lhe dei Ice tea e parece me que ela nao gosta de coisas muito doces, há uma solucao na farmacia o bi-oral suero com sabor a morango ou frutas para quando eles teem diarreia mas ela tb nao gostou muito. Tou feita ao bife!:hehe:



                      Sim a prenda é para entregar até dis 14. Ainda tens muito tempo.


                      Epa, só se exxperimentares com uma colher alternando c algo q ela goste ou mesmo c seringa. N sei mais nenhuma técnica.



                      Jocas
                      :wave::wave:



                      [hr]







                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        kadgirl (25-11-2009)

                        PARA TODAS

                        Concordo plenamente ctg Lanuga

                        Infelizmente, desde q o meu filho nasceu fiquei a conhecer realmente uma pessoa quem eu considerava mto minha amiga. Tb tem um filho 3 meses mais velho e n sei se é inveja ou sei lá o q será, afastou-se e praticamente n nos falamos. Quando mais precisei, essa pessoa vinha sempre c desculpas q n podia. Num momento da minha vida em q estava mto deprimida n tive apoio nenhum real e foram as minhas queridas amigas virtuais q ouviram-me e apoiaram-me, aqui no forum e por isso estou eternamente grata. Um dia adorava conhecer todas e espero ainda vir conhecer.

                        Um grande beijão a todas

                        PS: Lanuga, desculpa ter "metido" na conversa.
                        Kad, cariño, lá tens de pedir desculpa?

                        Olha, antes de engravidar, considerava 3 raparigas como amigas:

                        1 afastou-se porque até hoje não conseguiu engravidar e ficou muito ofendida por não ser a primeira pessoa a saber que eu estava grávida (primeiro que o pai???)

                        Outra, teve uma menina 3 meses depois da Joanunfa e afastou-se não sei bem porquê

                        a outra, cansei-me de estar semrpe LÁ e ela só se dirijir a mim quando precisava...

                        Assim, chego mesmo à conclusão que as únicas amigas que tenho são mesmo as virtuais que, aos poucos, vão sendo reais

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          panteraverde (25-11-2009)

                          Miga, eu estou e elas tb estao nos bons e maus momentos! mas uma está a passar pelo cancro da mama, já fez quimio, masectomia, tá a terminar agora a radio, acredita que ao pé dela sinto os meus "problemas" pequeninos e menos importantes, nao sei se consegui explicar. A outra é tb madrinha da S mas ainda está a "digerir" uma separacao e está profissionalmente muito ocupada neste momento. Mas os telefonemas(ou mensagens) sao constantes e regulares de ambas as partes (minhas e delas) os encontros é que teem sido mais esporádicos com tanta doenca pelo meio.
                          Oh, desculpa!! Fiz reflectir os meus próprios sentimentos na tua situação, que é completamente diferente!!

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            [quote]kadgirl (25-11-2009)[quote]panteraverde (25-11-2009)
                            kadgirl (25-11-2009)
                            panteraverde (25-11-2009)Kad

                            Hello again,

                            pois aquilo tem um sabor e cheiro esquisito nao consigo impingir como deve ser à S, ele vé logo que nao em água nem nada que ele goste. A nao ser que se sair dentro de um pacote de sumo ela beba. Nunca lhe dei Ice tea e parece me que ela nao gosta de coisas muito doces, há uma solucao na farmacia o bi-oral suero com sabor a morango ou frutas para quando eles teem diarreia mas ela tb nao gostou muito. Tou feita ao bife!:hehe:

                            Sim a prenda é para entregar até dis 14. Ainda tens muito tempo.
                            Epa, só se exxperimentares com uma colher alternando c algo q ela goste ou mesmo c seringa. N sei mais nenhuma técnica.

                            Jocas
                            Metendo a colher... E já tentaste dar o "nosso" ultra levur? O cheiro e o sabor são mesmo maus, mas nada como tentar... E como opó só tem de ser diluído num pouquinho, pode ser que consigas...

                            Beijoca

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              calorias (25-11-2009)Temos que combinar um encontro antes do Natal,gostava de rever e conhecer as mamas

                              que tal umas sugestoes no blog? Acham boa ideia?

                              bjs
                              Estavas-me a passar...

                              Acho que sim, vou também pensar em qualquer coisa...

                              As CC's estão boas?

                              Beijoca

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Lanuga (25-11-2009)
                                kadgirl (25-11-2009)



                                PARA TODAS



                                Concordo plenamente ctg Lanuga



                                Infelizmente, desde q o meu filho nasceu fiquei a conhecer realmente uma pessoa quem eu considerava mto minha amiga. Tb tem um filho 3 meses mais velho e n sei se é inveja ou sei lá o q será, afastou-se e praticamente n nos falamos. Quando mais precisei, essa pessoa vinha sempre c desculpas q n podia. Num momento da minha vida em q estava mto deprimida n tive apoio nenhum real e foram as minhas queridas amigas virtuais q ouviram-me e apoiaram-me, aqui no forum e por isso estou eternamente grata. Um dia adorava conhecer todas e espero ainda vir conhecer.



                                Um grande beijão a todas



                                PS: Lanuga, desculpa ter "metido" na conversa.


                                Kad, cariño, lá tens de pedir desculpa?



                                Olha, antes de engravidar, considerava 3 raparigas como amigas:



                                1 afastou-se porque até hoje não conseguiu engravidar e ficou muito ofendida por não ser a primeira pessoa a saber que eu estava grávida (primeiro que o pai???)



                                Outra, teve uma menina 3 meses depois da Joanunfa e afastou-se não sei bem porquê



                                a outra, cansei-me de estar semrpe LÁ e ela só se dirijir a mim quando precisava...



                                Assim, chego mesmo à conclusão que as únicas amigas que tenho são mesmo as virtuais que, aos poucos, vão sendo reais


                                Ás vezes pergunto-me pq será que as pessoas n vêm com um rotulo para sabermos como elas são antes de envolvermos c essas pessoas?!?!?



                                Enfim, é vida. Eu ja xegei à conclusão q n vale a pena apostar em grandes amizades e acreditar q essa pessoa está lá para quando precisar. Para mim, neste momento, só o q importa é a familia (mais chegada, claro) sei q estão lá para mim sempre se precisar. Mas claro, n me esqueco das minhas quidas do forum, q apesar de n estarem presentes na realidade, estão mto presentes no meu coração e sei q poderão ajudar-me tb.



                                Jocas
                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X