Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Teresa, a kissi está com uma cabeleira encaracolada e cada vez mais parecida com a Ângela.

    Demais o vídeo, acreditas que ao inicio nem reparei que estava ali a cadela.

    A Ângela percebeu que a kissi é que estava a ser filmada, toca de se meter no mesmo sitio que a irmã



    E a cadela não se mexe e deixa a Kissi dar-lhe as festinhas (como o filhote a dar festinhas nã é nada meigo).



    Também tenho lá um vídeo dele em fralda, numa excitação que não vos digo.

    A gritar e a falar com ele próprio, porque se estava a ver ao espelho.

    Mas nem tenho ligado o computador à noite.



    Antes de ontem haviam de ver o filhote a ajudar a pintar-me as unhas dos pés :w00t: queria meter os algões entre os dedos,

    não ficou lá grande coisa.



    Kadgirl, não percebi bem isso que disseste. Vais mudar tudo e colocar esse candeeiro e colcha em vez da do Cars?

    Honestamente acho mais gira esta capa de edredão, apesar deles gostarem muito de coisas com temas, sou meio anti-comercial.

    E joga muito bem com a cor da cama.



    E meteste-me o bichinho da decoração e vou dar um melhoramento no quarto deles. Agora tenho tempo e já estou para o pintar há

    um tempo. O quarto deles é pequeno e dos dois, com idades tão diferentes, fica dificil fazer uma decoração gira e que dê para ambos.

    Mas como vou meter a casa à venda mais cedo ou mais tarde, penso que os olhos tb comem e se viram a casa mais gira, mais depressa compram.



    Vou decorar com acessórios que vi na Vertbaudet, mas curiosamente online não encontro, só no catálogo, por isso não consigo mostrar.

    As paredes vou pintá-las em dois tons de verde. Ainda vou tentar digitalizar as páginas, para vocês opinarem. Ou então meto foto já depois

    de tudo decorado. Eu e os designs, decorações e afins. Adoro este tipo de coisas.

    Estou a pensar em fazer duas telas com as fotos deles, vai ser complicado é escolher as fotos.

    E na volta ainda os passo para o meu quarto que é maior. Ganhamos espaço.



    A copa também vou pintá-la de salmão, a condizer com o quadro que comprei recentemente.



    Ai que já me doiem os rins. A infecção deve mesmo ser urinária, o problema é que nem sempre se sente ardor ao fazer chichi.

    Amanhã já peço receita do antibiótico á mana para poder comprar.



    Lúcia, esqueci-me de comentar a foto da Nixa dos tomates, que engraçada, só faltavam mesmo as galochas para completar o quado, como disse a nossa playmobil.



    Bjs
    [hr]





    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Teresa, tenho o mesmo medo (de o perder), sabes que para quem já esteve perto disso compreende-se esse medo.



      Káty, vou colocar a foto dele, mas também podem ser vcs a colocar. A kadgirl fez isso, o blogue permite isso.
      [hr]





      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        2small (17-07-2009)Teresa, tenho o mesmo medo (de o perder), sabes que para quem já esteve perto disso compreende-se esse medo.




        minhas queridas amigas teresa e claudia...coração ao alto, vai correr tudo bem, mas entretanto comecem a interiorizar as medidas básicas...arejar+lavar as mãos - ontem o C foi ao continente e quando voltou não lavou as mãos...dei-lhe na cabeça mas já era tarde



        é que os carrinhos de supermercado e multibancos são DO pior!!!



        para já recomendo que comprem e leiam a VISÃO desta semana, excelente o dossier sobre a Gripe A!!!



        2small - as melhoras, vai-te tratar! quando precisar de um pedicure vou-te pedir o Jr emprestado :P
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          luv4ever (17-07-2009)
          2small (17-07-2009)Teresa, tenho o mesmo medo (de o perder), sabes que para quem já esteve perto disso compreende-se esse medo.












          minhas queridas amigas teresa e claudia...coração ao alto, vai correr tudo bem, mas entretanto comecem a interiorizar as medidas básicas...arejar+lavar as mãos - ontem o C foi ao continente e quando voltou não lavou as mãos...dei-lhe na cabeça mas já era tarde







          é que os carrinhos de supermercado e multibancos são DO pior!!!







          para já recomendo que comprem e leiam a VISÃO desta semana, excelente o dossier sobre a Gripe A!!!







          2small - as melhoras, vai-te tratar! quando precisar de um pedicure vou-te pedir o Jr emprestado :P


          lindona, estou farta de ler coisas, inclusivé no portal de saúde (que tem inclusivamente as medidas individuais de protecção), mas vou ler.

          A nossa preocupação maior pretende-se com o facto dele ter ficado com sequelas

          pulmonares, que apesar da outra parte do pulmão compensar, elas existem e ele é considerado um asmático.

          Mas vou ter consultas com a pneumologista e médicos do desenvolvimento do HGO e eles vão concerteza falar nisso.

          O vírus permance 10 horas e é altamente contagioso, mas os outros vírus da gripe também são.

          Pode estar em todo lado. Maçanetas das portas etc.

          Esses cuidados redobrados nós tivemos quando ele saiu da UCIN, usar máscaras e lavar sempre as mãos com desinfectante.

          Não espirrar para o ar, etc... . Até a M. teve que o fazer. É certo que ele agora é maior, mas também não deixa de pertencer

          ao chamado "grupo de risco", se é que ele existe.

          mas obrigada pela tua preocupação.
          [hr]





          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            É verdade tenho andado pelo sub-fórum de beleza e vou começar a depilação definitiva no centro Não+Pêlo.

            Lá ninguém fez ainda nenhum tratamento nestes centros especificamente. Aqui por acaso alguém conhece que possa dar referências?



            Bem lá estive a digitalizar as páginas do catálogo da Vertbaudet:



            Desta página, vou comprar o tapete, a capa de edredão (para o inverno) e pintar uma das paredes neste tom de verde.





            Desta, vou comprar a colcha (para o verão, já que edredão faz muito calor) e essa grinalda que vou colocar na parede verde mais escura (ai parece castanho, mas não deve ser). A parede que pintar desta cor não pode ser grande, senão fica pesado para um quarto de crianças.

            Vou aguardar pelas coisas para ver melhor os tons e comprar as tintas.



            Os cortinado estou a pensar em colocar uns vermelhos.



            Acho que se adapta bem aos dois. Os tons dá para os dois e os passáros e afins também dá para ele. Que acham?

            Agurado as vossas opiniões. Mas nada de cerimónias, toca de opinar!!

            E se conhecerem sitios ou acessórios mais engraçados, digam s.f.f.



            Bjs
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Olá mamis,



              hoje estou um pouco tristonha, a consulta da S no geral correu bem, mas ela desceu novamente de percentil, mede 77,5 e pesa 9kg e a pedi mandou dazer analises para despistar qq carencia ou problema, eu sei que controle é bom, mas como é a 1a vez que ela vai tirar sangue, coitadinham, nao quero imaginar agora...



              Já vi que o tema do dia aqui tb é a Gripe A, pois como já disseram todo o cuidado (redobrado) é pouco... nos já comecas a por em pratica a lavagem (ainda) mais frequente das maos, nao espirar para o ar nem maos, etc. sempre que chegamos da rua lavar maos (coisa que o meu marido nem sempre fazia, grrh)

              Tenho algum receio pois estando no aeroporto estou exposta a muita gente... mas já comecamos, eu e o meu colega, todos dias a desinfectar telefone, teclado, etc. Mas para terem uma ideia, desde que existem os toalhetes em papel nas casas de banho novas nunca mais toquei na macaneta dps de lavar as maos :w00t: e agora muito menos!



              Bem vou lavar as maos e comer uma sandocha!

              até já

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                2small (17-07-2009)É verdade tenho andado pelo sub-fórum de beleza e vou começar a depilação definitiva no centro Não+Pêlo.



                Lá ninguém fez ainda nenhum tratamento nestes centros especificamente. Aqui por acaso alguém conhece que possa dar referências?







                Bem lá estive a digitalizar as páginas do catálogo da Vertbaudet:







                Desta página, vou comprar o tapete, a capa de edredão (para o inverno) e pintar uma das paredes neste tom de verde.











                Desta, vou comprar a colcha (para o verão, já que edredão faz muito calor) e essa grinalda que vou colocar na parede verde mais escura (ai parece castanho, mas não deve ser). A parede que pintar desta cor não pode ser grande, senão fica pesado para um quarto de crianças.



                Vou aguardar pelas coisas para ver melhor os tons e comprar as tintas.







                Os cortinado estou a pensar em colocar uns vermelhos.







                Acho que se adapta bem aos dois. Os tons dá para os dois e os passáros e afins também dá para ele. Que acham?



                Agurado as vossas opiniões. Mas nada de cerimónias, toca de opinar!!



                E se conhecerem sitios ou acessórios mais engraçados, digam s.f.f.







                Bjs




                Olá!



                Gostei muito das tuas escolhas, adoro as cores que escolheste e nao é para dar graxa!!!



                Por acaso nao tenho o novo catalogo deles... como nao encomendei mais nada já nao me mandaram mas parece ter coisas giras, eu andar a ver essas coisas na net, nao tenho muita pachorra ... LOL

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Lucia brigada pela dica. Bem já temos um caso em Setubal http://www.osetubalense.pt/noticia.a...Action=noticia cada vez tá + perto.



                  Claudia gosto das cores,gosto de verdes , a capa do edredon é mt bonita. Tb estou a pensar renovar o meu quarto tou um bocado enjoada das cores, tá mt sem graça.



                  panteraverde Nada de ficar tristinha. A minha kissi tb ainda não deixou ali a tabela dos 8,500 kg, mas já fez despiste de possiveis alergias e não tem nada.

                  Elas choram um bocado tal como numa vacina. Bjinhos




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Bolas tou super assustada. o Rapaz q está doente com gripe a é um dos colegas do meu marido ele esteve aqui nos anos da Angela antes de ir de ferias. Mora aqui no meu bairro e trabalha com o meu marido, afinal tá + perto do q imaginava.




                    As minhas 4 princesas.


                    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      panteraverde (17-07-2009)Olá mamis,







                      hoje estou um pouco tristonha, a consulta da S no geral correu bem, mas ela desceu novamente de percentil, mede 77,5 e pesa 9kg e a pedi mandou dazer analises para despistar qq carencia ou problema, eu sei que controle é bom, mas como é a 1a vez que ela vai tirar sangue, coitadinham, nao quero imaginar agora...







                      Já vi que o tema do dia aqui tb é a Gripe A, pois como já disseram todo o cuidado (redobrado) é pouco... nos já comecas a por em pratica a lavagem (ainda) mais frequente das maos, nao espirar para o ar nem maos, etc. sempre que chegamos da rua lavar maos (coisa que o meu marido nem sempre fazia, grrh)



                      Tenho algum receio pois estando no aeroporto estou exposta a muita gente... mas já comecamos, eu e o meu colega, todos dias a desinfectar telefone, teclado, etc. Mas para terem uma ideia, desde que existem os toalhetes em papel nas casas de banho novas nunca mais toquei na macaneta dps de lavar as maos :w00t: e agora muito menos!







                      Bem vou lavar as maos e comer uma sandocha!



                      até já


                      Amiga, espere mesmo que não seja nada. Vais ver que o comer pouco é mesmo dela, assim o espero.

                      Acho mesmo que devias levar a vacina, fala com a tua médica. Estive a ler a Visão e esta mutação do vírus

                      é muito mais agressiva. Lá diz os locais a evitar e o Aeroporto é um deles. Estimam que vão chegar mesmo muitos

                      estrangeiros, do reino unido.
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Kadgirl, reparei depois que na página 35 do catálogo estão as coisas que escolheste para o quarto do teu filho e também tens o tapete, ou é este que já tinhas? É muito giro!!!
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          kadgirl (16-07-2009)Olá meninas,







                          Pois meninas, a cama sem dúvida é bonita (senao n tinha comprado, lol) o meu problema é o edredon que fica pequeno mas já encomendei um da verbaudet que é bem maior e tb encomendei o candeeiro a combinar e como tem as mesmas cores do quarto actual dele (verde, laranja e azul), n preciso de alterar nem tapetes e nem tirar a faixa das paredes. Ao fim de contas ainda vou poupar dinheiro. Com o tema do Cars tinha de mudar tudo. Deixo uma foto do edredon e do candeeiro.















                          Marisa - Fica sem duvida um máximo, quando olho pra ele a dormir na caminha fico toda orgulhosa do quanto ele já cresceu e do bom trabalho que estou a fazer.







                          Katy - Já estás de volta!?!!? Ainda bem q as férias correram bem, tive pena de n termos encontrado. Esquecemos de trocar tlm para combinar e acho que tb teria sido complicado, tivemos todos doentinhos cá em casa. Fica para uma próxima.







                          Luv - Ele delira com tudo o que seja do Cars ou simplesmente que seja popó ou mota. É doido, assim q vê na TV ou na rua começa logo, brum brum. É mesmo garoto, lol.







                          Pantera e Claudia - As protecções comprei na modalfa no modelo de loulé. Custaram 25€ cada. E são quase do cumprimento da cama e chega perfeitamente. Existem umas mais pequenas, mas acho mais seguras estas, até pq o D dá voltas e voltas na cama. Às vezes apanho-o quase nos pés da cama. Pantera a marca n sei, mas gostei mto das camas desta fábrica. Comprei numa loja de moveis em Almancil, Algarmoveis. E n foi cara considerando as outras camas que ja tinha visto. E comprei tb a cabeceira c 2 gavetas a combinar. Por tudo paguei 400€.







                          Teresa - Sim, finalmente está recuperado, ao fim de semana e meia. O peso baixou um pouco de percentil, agora está em 75 mas é natural, ele teve a antibiotico q segundo a pedi tira o apetite e a própria constipaçao tb. Ja passou. A tua menina é tão bonita e acho uma piada as tuas meninas são todas iguais!!!!:P







                          Jocas a todas


                          Amiga, já acertei as coisas com a play para o nosso encontro, se conseguir vou mandar pm, o forum tá marrado ou senao é a minha ligacao!



                          Também gostei muito desse edredao, e o candeeiro é o máximo!!!

                          Conheco a Algarmoveis, os moveis dos meus pais foram todos comprados lá, mas já há uns 18/20anos, nunca me lembei de passar lá.



                          Bjs e bom fds

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Olá,



                            Hoje tou toda lesionada, 1º queimei a mão a tirar o peixe do forno, e agora a limpar os cácos de uma travessa q o Rodrigo decidiu atirar ao chão cortei o dedo, agora tenho aqui um lenço enrolado ao dedo com sangue e o meu pimpolho olha para a minha mãe e diz "Ai, ai, nã, nã, nã", que traduzindo fui eu a dizer-lhe "fizeste asneira, isso não se faz".



                            Na verdade, os perigos espreitam onde menos esperamos, tinha acabado de lhe dar o lanche, foi virar costas para colocar o colher no lava-loiça e ele sentado na cadeira dele esticou a mão ao móvel ali perto e tumba, vai tudo para o chão.



                            Hoje de manhã tb me fartei de rir com ele, acordou enquanto eu estava a temperar o peixe, fui ter com ele e disse para vir ao meu colo para sair da cama, disse-me q não, regressei então à cozinha, e comecei a ouvi-lo chamar-me, mas como ele já desce bem da cama ñ fui lá, esperei, e dalí a uns segundos aparece ao pé de mim de trombinhas, e vira-me as costas a um cantinho "Oh filhote tás chatiado com a mãe" disse-lhe enqaunto me aproximei dele e abracei-o, e ele a afastar-me com movimentos de amoado, claro está, q aquela atitude num pequeno daquela idade despertou em mim uma enorme vontade de rir, mas pensam q lhe passou logo o amoo? Nada disso, ainda levou um par de bons minutinhos



                            2small - Boa escolha na decoração, e sim acho q se enquadra perfeitamente para menina como para menino.







                            Teresa -
                            não fiques demasiadamente alarmada com essa situação, embora devas ficar em alerta para qualquer sintoma dos membros da tua familia.



                            Pantera - Vai ver q ñ é nada, é como o pedi do Rorigo diz, é mesmo pelo facto de eles ñ pararem quietos q os faz engordar menos. O Rodrigo pesa 11300 e tem 83 cm, e ele diz q a nível de peso não está a evoluir mto, embora se tenha tb descido um bocadinho no percentil do peso aumentou no da altura e daí ele dizer para esperarmos para a pxma consulta pra ver se se justifica Vitaminas. E ela come bem? Ou é como ao meu q é necessário coboiada para o entreter?

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Amiguinhas desculpem a ausência mas esta semana não tem sido facil para vir aqui,pois o tomás dorme no quarto do computador e houve uma situação esta semana que me pois um pc mais assustada com ele



                              Tomás na 3 f mandou um queda da cama dele que fiquei em choque,apesar depois do susto e de ele parar de chorar vi que não tinha nada fiquei descansanda mas preocupada na mm.



                              1 pensamento foi comprar outra cama pois não aguentava outra queda pois esta já era a 2 mas desta vez era pior.



                              a dele era esta dava ver mais ou menos,já tinha 29 anos eu fui a 1 a usa-la e nc cai o meu filho é mm maluco







                              E compramos outra cama!



                              o mais importante é ele tar bem,agr penso que posso tar mais descansada mas continuo com muito medo na mm.







                              Teresa calma não deixes que as noticias te alarmem,CALMA que a gripe A não bata a porta de nehuma de nós



                              tal como tu tenho medo mais pelo tomás e qd oiço noticias de bebes que já tem fico mal mas temos que ter esperança,o medo não pode apodera-se de nós!







                              Claudia como tás e o ruca?







                              Káty é bom ter-te de volta!







                              Kadgril adorei a cama com o tema cars e o cadeeiro tb 5 estrelas mm







                              Appm adorei as fotos do gonçalo







                              beijinhos a todas e vou tentar vir aqui mais vezes
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Mónica - Deus põe sempre a mão por baixo nas quedas dos bebés, já a minha avó dizia Convém é após as quedas estarmos atentas nas horas seguintes a sonolência ou mesmo vómitos, caso contrário eles ganham mesmo é só para o susto, claro está e nós mamãs tb

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X