Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Já agora. Alguém me sabe dizer, se existem bilhetes para o concerto para bebés em Maio e a data?

    Gostava muito de ir.



    Obrigado



    Beijinhos

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Sally (21-04-2009)Bom dia!!!

      Parabéns Jessica pelo pilocas que ai vem, agora é que reparei 20 semanas, estas a metade do caminho já.

      Espero que esteja tudo bem com as outra mamãs. Por cá não estamos muito bem o Santiago está com uma conjuntivite, otite com perfuração de tímpano e a estreia numa bronqueolite. Eu digo que são dos dentes malvados mas a pediatra como sempre diz que não. Felizmente tem os últimos quatro a nascer. Depois só faltam os quatro finais. Mas esses os segundos molare é só aos 2 anos n é? Vamos lá ver se termina o martírio dos dentes.

      Beijinhos para todas


      Raça q não há nada q lhe falte!!! Tadinho do Santiago!!:bedsick:



      Espero q se ponha bom depressa.



      Bjocas
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Hoje é um daqueles dias em q não me apetec fazer nada!!!

        A ver se vou dar uma volta na hora de almoço pa despertar...
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Sally (21-04-2009)Já agora. Alguém me sabe dizer, se existem bilhetes para o concerto para bebés em Maio e a data?

          Gostava muito de ir.

          Obrigado

          Beijinhos


          Se fores de Lisboa pergunta á claúdia ou á Lucia pq elas costumam ir! Mas tenho ideia de q já tão esgotados:-k



          Em Leiria sei q não esgotam logo e é sempre o 1ª domingo do mês!! No teatro Miguel Franco.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Queremos ir passear contigo. A sério. Estou aqui enfiada em casa com ele num dia de sol. A médica disse que não quer que ele saia de casa nos próximos três dias.

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Já fui e já vim. Sempre deu pa arribar um bocadinho!!!! Bem sei q custa tar fechada em casa com dias como este, mas é por uma boa causa e melhores dias virão. Bjocas.
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Marisa_Matilde (21-04-2009)Já fui e já vim. Sempre deu pa arribar um bocadinho!!!! Bem sei q custa tar fechada em casa com dias como este, mas é por uma boa causa e melhores dias virão. Bjocas.


                Se tudo correr bem Quinta-feira já vai estar melhor. =)

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Então mas afinal de contas, onde andam as "tagarelas"( sem ofensa a ninguém) deste tópico?!!!





                  Tá tudo com :work2:!?!?



                  Tou triste...:crying:
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Voltámos!!!!







                    a minha pinxeja parece que está óptima, só nao quer é comer muito, mas tb nao insisto, ela lá sabe. Andámos pela cidade a brincar ao gato e rato :crazy: ela foge e esconde-se e eu barriguda e com as malas atrás a correr atrás dela #-o. Mas ela andou bem-disposta e isso é que é importante! Depois fomos visitar o papá ao trabalho, primeiro toca a entrar nos escritórios todos e depois foi andar nas máquinas que o papá tem lá na empresa. Entrou com o meu marido numa escavadora, achou piada e tal, mas assim que ele pôs a máquina a trabalhar ficou cheia de medo e comecou a chorar :lol: Chegámos a casa e está a dormir que nem um anjinho, mas... onde está a porcaria do intercomunicador???? já procurei por todo o lado e nao encontro!! sei que ela o tinha hoje de manha na mao, mas nao liguei e agora nao o encontro :crazy: Antes de sair de casa encontrei uma das minhas sapatilhas debaixo dos lencóis da cama, mas e agora? Bem, vou continuar a procura....







                    Ah! e a Cláudia tem razao, o meu nick significa mae de dois, mas mutti significa maezinha, já nao se usa muito, normalmente seria mutter_von_zwei ;-)







                    bjocas



                    Jessica



                    Já agora uma foto da minha traquinas:



                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Mutti_von_zwei (21-04-2009)Voltámos!!!!



                      a minha pinxeja parece que está óptima, só nao quer é comer muito, mas tb nao insisto, ela lá sabe. Andámos pela cidade a brincar ao gato e rato :crazy: ela foge e esconde-se e eu barriguda e com as malas atrás a correr atrás dela #-o. Mas ela andou bem-disposta e isso é que é importante! Depois fomos visitar o papá ao trabalho, primeiro toca a entrar nos escritórios todos e depois foi andar nas máquinas que o papá tem lá na empresa. Entrou com o meu marido numa escavadora, achou piada e tal, mas assim que ele pôs a máquina a trabalhar ficou cheia de medo e comecou a chorar :lol: Chegámos a casa e está a dormir que nem um anjinho, mas... onde está a porcaria do intercomunicador???? já procurei por todo o lado e nao encontro!! sei que ela o tinha hoje de manha na mao, mas nao liguei e agora nao o encontro :crazy: Antes de sair de casa encontrei uma das minhas sapatilhas debaixo dos lencóis da cama, mas e agora? Bem, vou continuar a procura....

                      Ah! e a Cláudia tem razao, o meu nick significa mae de dois, mas mutti significa maezinha, já nao se usa muito, normalmente seria mutter_von_zwei ;-)

                      bjocas

                      Jessica


                      Procura na sanita!!!



                      Ultimamente parece ser o esconderijo preferido dos pestinhas.
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        2small (19-04-2009)Luvinha agora apanhei! quanto é que calça a Nixa, que amanhã vou comprar-lhe as havaianas e preciso que me digas.







                        A Ana tenho mesmo saudades dela, que pena não ter arranjado bilhetes desta vez.







                        Bem fomos ao parque e o Ruquita era só empurrar o carro, lá deu um trambulhão. Mas mesmo assim hoje ninguém o detem, está só a dar passitos e passitos. E reparem faz do cubo, banco







                        Aqui está o vídeo:







                        http://s467.photobucket.com/albums/r...1andarxvid.flv


                        Mas só agora é que eu vi!!!! QUE LINDO QUE ELE ESTÁ A ANDAR!!! DEMAIS DEMAIS!! Tao calminho, nao é como a minha que se atirava, LOL e levanta-se e lá vai ele. Olha a minha nao fazia nada disso quando comecou a andar :hehe: PARABÉNS!!
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Marisa_Matilde (21-04-2009)

                          Procura na sanita!!!

                          Ultimamente parece ser o esconderijo preferido dos pestinhas.


                          Ai ai do que te foste lembrar!! nao foi o Gui que meteu os sapatos da mae na sanita?? vou já ver...



                          [EDIT] nao estava na sanita, mas encontrei o receptor no cesto da roupa suja que está mesmo ao lado da sanita (que sorte!!!)! obrigada Marisa! LOL
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Ai Jessica, que bela barriguinha, que bela assinatura e que bela converseta



                            A F. comeu mesmo qualquer coisa que não lhe caiu muito bem.



                            Sally, tenta no plateia online ou na ticketline, mas já devem estar esgotadissimos.



                            Se quiseres combinamos nós e mais mãe, o caso da Mónica que para ela é fácil ir à expo, e vamos todas aos concertos para bebés do Oceanário. Queres? Quem alinha mais?
                            [hr]





                            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Mutti_von_zwei (21-04-2009)
                              Marisa_Matilde (21-04-2009)

                              Procura na sanita!!!

                              Ultimamente parece ser o esconderijo preferido dos pestinhas.
                              Ai ai do que te foste lembrar!! nao foi o Gui que meteu os sapatos da mae na sanita?? vou já ver...

                              [EDIT] nao estava na sanita, mas encontrei o receptor no cesto da roupa suja que está mesmo ao lado da sanita (que sorte!!!)! obrigada Marisa! LOL


                              Bem, não falhei por mt!!! Ou se calhar foi ela q falhou!!!:w00t:

                              Houve outro bebecas (acho q o da playmobil) q pôs a carteira da mãe na sanita!!:laugh:



                              Bem já tava a ficar danada já quase 2 horas q não conseguia aceder dava erro!!!:hehe::hehe: Até tava de cabeça virada!!
                              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                olá claudia!!!



                                Tá boa a menina?!:wink:
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X