Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Não é fácil, mas é tão bom faze-los e tê-los!!!



    E como a Cláudia disse, se estivermos preparados resistimos a tudo e crescemos todos!










    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Katy Sabes .... eu não gosto de ficar adoentada sozinha... lol. Tenho sempre que arranjar uma companhia. Desta vez foste tu! lol

      As melhoras rápidas. :P
      [hr]







      \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







      \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Káty (13-05-2009)Olá meus corações:heart:

        Tou doentinha:fever:

        Novologin foste tu q me pegaste

        Acordei hoje cheia de dores de garganta e só a espirrar. Tou aqui a teclar de lenço na mão, o pingo não pára de cair.

        O Rodrigo hoje provou um sabor novo. Advinham qual? TERRA.:sick: Comecei a senti-lo mto caladinho, e qdo assim é, acho logo estranho, fui dar com ele a remecher no vaso da planta, com a boca e mãos cheias de terra, e a tentar cuspir.

        Depois para me engraxar veio-me ajudar a estender a roupa (vai buscar a roupa á máquina e dá-me), mas entretanto como é hábito cansou-se, e então foi a dispensa buscar batatas, foi ao cesto onde elas tão e começçou a trazer-me uma a uma. Claro está q fui arrumá-las e fechei a porta da dispensa. Então como acabei com o divertimento dele, foi à fruteira q está num móvel de cozinha baixinho e começou a jogar à bola com uma maçã. Fui buscar. E ele danado a ralhar comigo "áh bó", "áh bó", como quem diz pq me tiras-te tu a minha bola.

        Agora digam-me lá, após uma manhã como estas como ganho eu curagem de ter outro filho?


        Até nem se porta mt mal!!!!



        Pensa q eles nunca são iguais, por isso... se achas q o Rodrigo se porta mal o próximo vai ser um anjinho :angelyel:



        Bjocas e as melhoras pa ti e tb pa novologin (boa sorte pa troca, se o teu homem for como o meu de certeza q já tinha deitado o talão pro lixo!:w00t
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Então Mutti, já mais calma? Arejaste? Isso é só agora q é notícia fresca! Em breve os media esquecem o tema da faculdade e dps já ninguém se lembra!



          Bjocas.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            novologin (13-05-2009)Katy Sabes .... eu não gosto de ficar adoentada sozinha... lol. Tenho sempre que arranjar uma companhia. Desta vez foste tu! lol



            As melhoras rápidas. :P


            Sua má! É q tou mesmo mal, tou aqui sentada á 1h30 e já gastei um pacote de lenços. O pior vai ser os nossos pequenos, se lhes pegamos a eles tb.:crying:

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Marisa_Matilde (13-05-2009)
              Káty (13-05-2009)Olá meus corações:heart:



              Tou doentinha:fever:

              Novologin foste tu q me pegaste



              Acordei hoje cheia de dores de garganta e só a espirrar. Tou aqui a teclar de lenço na mão, o pingo não pára de cair.



              O Rodrigo hoje provou um sabor novo. Advinham qual? TERRA.:sick: Comecei a senti-lo mto caladinho, e qdo assim é, acho logo estranho, fui dar com ele a remecher no vaso da planta, com a boca e mãos cheias de terra, e a tentar cuspir.



              Depois para me engraxar veio-me ajudar a estender a roupa (vai buscar a roupa á máquina e dá-me), mas entretanto como é hábito cansou-se, e então foi a dispensa buscar batatas, foi ao cesto onde elas tão e começçou a trazer-me uma a uma. Claro está q fui arrumá-las e fechei a porta da dispensa. Então como acabei com o divertimento dele, foi à fruteira q está num móvel de cozinha baixinho e começou a jogar à bola com uma maçã. Fui buscar. E ele danado a ralhar comigo "áh bó", "áh bó", como quem diz pq me tiras-te tu a minha bola.



              Agora digam-me lá, após uma manhã como estas como ganho eu curagem de ter outro filho?


              Até nem se porta mt mal!!!!



              Pensa q eles nunca são iguais, por isso... se achas q o Rodrigo se porta mal o próximo vai ser um anjinho :angelyel:



              Bjocas e as melhoras pa ti e tb pa novologin (boa sorte pa troca, se o teu homem for como o meu de certeza q já tinha deitado o talão pro lixo!:w00t


              O pedi do Rodrigo todas as consultas me diz, q o 2º filho é sempre mais calmo. Espero bem q sim!



              Mas atenção, não me entrepetem mal qdo faço estas queixas, é claro q vocês não veêm as minhas expressões enquanto escrevo, mas acreditem q é com um leve sorriso nos lábios q conto estas patifarias. Eu acho q é saudável, acho q ele está na descoberta, e embora dê mto trabalho pq têm q se estar sempre de olho nele e pouco tempo me resta por ex. para fazer a lida da casa, mas sossega-me saber q o meu filho é activo, é curioso, é essencialmente CRIANÇA.



              Só acho q neste momento ñ me conseguiria ver grávida outra vez, pois se tal acontecesse e tivesse tb os 4 primeiros meses enjoada, como conseguiria estar de o olho no meu pestinha? Como conseguiria dar-lhe atenção? Como conseguiria estar de rabo para o ar a apanhar as batatas?







              Bjcas

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Káty (13-05-2009)
                novologin (13-05-2009)Katy Sabes .... eu não gosto de ficar adoentada sozinha... lol. Tenho sempre que arranjar uma companhia. Desta vez foste tu! lol







                As melhoras rápidas. :P






                Sua má! É q tou mesmo mal, tou aqui sentada á 1h30 e já gastei um pacote de lenços. O pior vai ser os nossos pequenos, se lhes pegamos a eles tb.:crying:




                Na Na Ni Na Não.... Os nossos amores em miniatura não vão ficar doentes... Eu tou como tu, com a ranhoca todaa correr do nariz...Pensamento positivo! Amanha estamos boas como o milho

                A Bia está a fazer a soneca dela....Pegou numa almofada do sofá, encostou-se num canto da sala, e tava a preparar-se p dormir :P:P Levei pa caminha e aterrou logo

                E ou não um amor
                [hr]







                \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Olá "doentinhas"...



                  Espero que essas ranhocas vão embora num instante...é mesmo chata essa sensação "ranhosa"...



                  "Nozes" por cá andamos... O Gui continua a "tramar" as macadas dele...que são sempre motivo de risota para os papás babados...



                  Quanto a essa conversa do 2º filho...eu estou mortinha para ficar grávida outra vez!!!:w00t:

                  É verdade...

                  O "problema" é arranjar "pai" para a criança... :w00t:

                  O meu "Toninho" não está para aí virado...acha que é muito cedo...blá, blá, blá...

                  Já furei todos os preservativos :sneaky:...mas mesmo assim não tem dado certo :doze:...



                  Aceito sugestões para "enganar" o maridão...



                  (tou a brincar..."a sério"...)



                  Beijos,

                  Mari




                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    boa tarde meninas,



                    novologin e katy, já estao melhores? este tempo anda maluco, ora chove, faz dps vento nao sabemos o que vestir e facilmente nós costipamos, as rapidas melhoras! eu tive algumas costipacoes, felizmente a minha pimpolha nunca apanhou nada, parece que é das fortes!



                    mutti - tudo bem?tas melhor? cuidado com essas energias que parecem nunca esgotar, tens que aprender a descansar! nao me chegaste a dizer se vens de aviao?! é que eu trabalho no aeroporto



                    olho azul - coincidencia engracada: ontem tinha visto teus posts acerca do pirilampo, quando estava quase de saída do sevico apareceu me aqui uma senhora a vende-los A minha S. gostou muito e claro foi logo à boca!:w00t:



                    2° bebé: também andamos a pensar nisso, mais dps penso que ela ainda é tao pequenina, precisa mto da mamá, dá muito trabalho etc. enfim uma série de desculpas, ou nao :hehe:Mas sinceramente no me estava a ver com bons olhos já outra vez grávida...no entanto, a minha prima teve o 2° ao fim de 6anos, diz que se soubesse o que sabe hoje teria tido muto mais cedo!



                    beikokas embrulhadas do algarve

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      novologin (13-05-2009)
                      Káty (13-05-2009)
                      novologin (13-05-2009)Katy Sabes .... eu não gosto de ficar adoentada sozinha... lol. Tenho sempre que arranjar uma companhia. Desta vez foste tu! lol





                      As melhoras rápidas. :P




                      Sua má! É q tou mesmo mal, tou aqui sentada á 1h30 e já gastei um pacote de lenços. O pior vai ser os nossos pequenos, se lhes pegamos a eles tb.:crying:


                      Na Na Ni Na Não.... Os nossos amores em miniatura não vão ficar doentes... Eu tou como tu, com a ranhoca todaa correr do nariz...Pensamento positivo! Amanha estamos boas como o milho



                      A Bia está a fazer a soneca dela....Pegou numa almofada do sofá, encostou-se num canto da sala, e tava a preparar-se p dormir :P:P Levei pa caminha e aterrou logo



                      E ou não um amor


                      Deus te ouça. Espero mesmo q ele ñ apanhe esta carga q tenho!



                      A tua Bia é uma linda, quem me dera ser tão fácil q o Rodrigo adormecesse.



                      Bjnhos para ela, e mtos para ti, cheios de bacterias minhas

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        OlhoAzul (13-05-2009)Olá "doentinhas"...



                        Espero que essas ranhocas vão embora num instante...é mesmo chata essa sensação "ranhosa"...



                        "Nozes" por cá andamos... O Gui continua a "tramar" as macadas dele...que são sempre motivo de risota para os papás babados...



                        Quanto a essa conversa do 2º filho...eu estou mortinha para ficar grávida outra vez!!!:w00t:



                        É verdade...



                        O "problema" é arranjar "pai" para a criança... :w00t:



                        O meu "Toninho" não está para aí virado...acha que é muito cedo...blá, blá, blá...



                        Já furei todos os preservativos :sneaky:...mas mesmo assim não tem dado certo :doze:...





                        Aceito sugestões para "enganar" o maridão...





                        (tou a brincar..."a sério"...)







                        Beijos,



                        Mari






                        / Finge q tomas a pilula

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          panteraverde (13-05-2009)boa tarde meninas,



                          novologin e katy, já estao melhores? este tempo anda maluco, ora chove, faz dps vento nao sabemos o que vestir e facilmente nós costipamos, as rapidas melhoras! eu tive algumas costipacoes, felizmente a minha pimpolha nunca apanhou nada, parece que é das fortes!



                          mutti - tudo bem?tas melhor? cuidado com essas energias que parecem nunca esgotar, tens que aprender a descansar! nao me chegaste a dizer se vens de aviao?! é que eu trabalho no aeroporto





                          olho azul - coincidencia engracada: ontem tinha visto teus posts acerca do pirilampo, quando estava quase de saída do sevico apareceu me aqui uma senhora a vende-los A minha S. gostou muito e claro foi logo à boca!:w00t:





                          2° bebé: também andamos a pensar nisso, mais dps penso que ela ainda é tao pequenina, precisa mto da mamá, dá muito trabalho etc. enfim uma série de desculpas, ou nao :hehe:Mas sinceramente no me estava a ver com bons olhos já outra vez grávida...no entanto, a minha prima teve o 2° ao fim de 6anos, diz que se soubesse o que sabe hoje teria tido muto mais cedo!





                          beikokas embrulhadas do algarve


                          Enjoar outra vez, engordar mais por cima dos 3 kg q ainda me faltam, consultas todos os meses, instabilidade emocional, cólicas, ir ao peso todas as semanas. Na definitivamente tb ainda ñ me sinto preparada para alinhaar de novo nessa aventura

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008





                            Mas porque????

                            A gravidez não nos faz engordar assim tanto :laugh::w00t:

                            Eu antes de engravidar tinha perto de 70Kg.... Dois meses depois ia com 68 e acabei com 73 ....

                            Agora devo andr pelos 67/ 68Kg .... A gravidez faz me bem a pele e ao peso ...
                            [hr]







                            \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                            \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              nao, nem fez engordar assim muito...:P

                              eu só engordei 18kgs...:w00t:

                              no final nao tinha nada para vestir! era piropos como estava linda com a gravidez, baah!

                              a balanca tornou se definitivamente minha inimiga, hoje tenho mais 2kg antes da gravidez mas tb tava mto "magrinha" qdo engravidei.

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Olá meninas,



                                Marisa - Maravilha de soneca, 13 horas. O meu tb ás vezes faz dessas. Normalmente dorme por volta de 10h o q tb n é nada mau. Também vens ao encontro cá no Algarve?



                                Tamaral - Eu estou mesmo receosa. Ele vai para o infantário com 20 meses e a pedi já avisou que vai ser complicado. É a pior altura/idade, mas tem de ser, preciso de voltar ao trabalho. Os infantários que eu inscrevi-o são mto bons e simpáticos. A higiene é fantástica. E têm espaços exteriores tb mto bons o que para mim é mto importante pq o meu regila adora passear na rua.



                                Claudia - Se custa deixar, mas tem de ser. Adoro o meu filho mas preciso mesmo de trabalhar, a minha cabeça já n anda mto boa. Preciso de fazer outras coisas senão axo q ainda fico c uma depressão.



                                Novologin e Katy - As melhoras rápidas!!



                                OlhoAzul - Estamos na mesma situação. Tb gostava de engravidar já mas tá dificil de convencer o homem. Lá tenho de ter paciencia!! Ou então fazer como tu, mas em vez de furar o preservativo, deixo de tomar a pílula que é o único método contraceptivo q usamos, mas n tenho coragem, acho que tem de ser com acordo dos dois. :P



                                Jocas




                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X