Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

Ai pá só eu. Sim fui ao Pinhal. Encontrámos a Marisa, com a fofa da Tildinha. Estivemos com a minha querida Jonas e claro com o Nuninho. Fomos fazer festas no cavalo, ver os patos, fazer festas nas cabrinhas.

A filhota trouxe uma alface e pintou.

Depois fomos armar a tenda.

Mas a tenda era enorme e demorámos um bocado.

Marisa, foi pouco tempo mas gostei de te ver. As melhoras da tildinha, e que os fuminhos a façam melhorar rapidinho.

Playmobil, parabéns pelo 18, és loira mas nada burra. Melhoras de todos vcs, que dia o teu!

A tua amiga, mãe do V. é muito porreira, gosto imenso dela, manda-lhe bjs nossos e melhoras para o V, o colega dos croquetes .

Humidade não é propriamente mau, mau mesmo é humidade com frio. Ele até espectorou. E a

sogra da Jonas (Maria João) disse-me que apesar da humidade, os ares do pinhal iam-lhe fazer bem.

Que costumava até ser benéfico para o filho asmático. Deixa ver.

Mas honestamente apesar de espectorar, acho-o ligeiramente mais atacado, mas sem febre.

Acordámos com chuva e fomos ao concerto.

O parque é junto á praia, menos húmido, mas fomos ao concerto, mais humidade. E estas diferenças é que acho que não são benéficas.

Apesar de tudo, respiramos um ar tão mais puro e divertimo-nos.

A filhota a lavar a loiça à mão, e os babetes do mano no tanque, ao ar livre, adorou.

O concerto no Pinhal das Artes, também adorámos. Mais gente que no Olga Cadaval e um público que acompanhou os músicos.

Falei com o Paulo Lameiro e diz que uma escola boa para a idade dele só conhece em Oeiras, vou analisar.

Bem beijinhos, boa semana!
    [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

Boas noites.

Olha a Káty, já voltamos das férias? foram boas? Notei a tua falta...

2small de manhã liguei-te, não viste? Deixei msg de voz.... para irmos beber um café e mostrava-vos as vistas....:crying: Paciência.. Ainda bem q gostaram de vir para estas bandas, agora que já conhecem podem voltar para fazermos um pic-nic!! E trazer mais mamãs da capital...

Acabei por não ir lá hoje, acho q de tanto transpirar ontem, hoje a Tildinha tava um cadito pior, mas sem febre!!. Como o tempo tava de chuva aquilo é húmido tive receio de piorar mas fiquei com mt pena pois acabei por não fazer as tendas das professoras de música dela. Fiquei toda babada qdo ontem disseram: "Olha a Matilde, a menina que sorri assim que nos vê chegar, vê-se que gosta mt de música..." Continuamos os fuminhos e á noite dei-lhe um xarope pa ajudar a libertar a expectoração, espero q passe melhor a noite sem tossir tanto, com tanta elevação da cabeceira ainda dorme sentada:w00t:, tadinha escorrega por ali abaixo...

Oh, Play espero que a nova conjectura dos astros seja mais benéfica para ti e para os teus. "Gaita que entre coxos e ceguetas, não se safam..":hehe::hehe: Ah, Mts parabéns pela nota!!!

Kadgirl mts parabéns tb pelas tuas notas!!!

Bem, acho q vou dar mais um giro por aí e dps cama q esta noite o Homem do Turbante, não me deu tréguas.... Que bom....
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

Olá meus corações:heart:

Estou de volta Mas por poucos dias, pois na 3ª sigo desta vez para o norte, terra da famelga.

Nem sabem o q me custou encontrar-me com vocês e não poder comentar, ai q estava ruidinha de curiosidade para ler os vossos comentários do nosso mega encontro.

E q mega encontro ao oceanário foi LINDO, ADOREI, foi FANTÁSTICO!

Lanuga, acredita q tb estava com um nervoso miudinho, talvez por ter medo de me sentir a mais, por todas elas já se conhecerem e eu ter medo de me sentir à parte. Mas olha, garanto-te q elas são fantásticas nesse sentido, se não repara:

- a 2small faz questão de sempre q nos vê um bocadinho mais caladas aí vem ela conversar connosco, a meter-nos à vontade. Considerei-a a mamã do grupo, sempre preocupada com todas, sempre a tentar q todas estivessem bem.

- a , é uma brincalhona, uma bem-disposta, distraida vs atenta, afinal esqueceu-se de levar as fraldas da Nixa, no entanto de olhos atentos alertou-me para o meu Rodrigo estar a enfiar meio pão pela garganta a dentro

- a Mónica, um doce, uma querida, prestável, a primeira q encontrei qdo cheguei ao Oceanário, conheci-a logo pelo Tomás. A super madrinha deste tópico. Deviamos mesmo ter feito um brinde a ela. Fica para a pxma.

- a Playmobil, super descontraida, conversar com ela faz-nos parecer q já a conhecemos há mto tempo, pena não me ter cruzado com ela no Algarve, se não concerteza combinariamos um encontro na praia com os nossos bebecas de olho azul.

- a Marisa a minha futura comadre, parece q a Tildinha já lá andava a engraçar com outro Janeirinho, mas nós tratamos logo de acertar os detalhes até pq como moramos perto as coisas tornam-se mais simples

- a Tamaral, uma super-mãe de 3 lindas crianças. Faladora, mto comunicativa, 5 estrelas.

- a Rita, que embora não pertença às Janeirinhas é a simpatia em pessoa, e os nossos rebentos travaram uma boa empatia, pois até se deram ao trabalho de comparar um com o outro qual dos dois tinhas mais pêlos no peito

Tive pena de não ter tido a oportunidade de falar com a APPM e q a tentativa de conversa com a Baby Mine tenha sido cancelada de forma brusca, pois o meu reguilita desatou a correr atrás daqueles carrinhos de passeio, mas pelo pouco q falei com ela deu bem para ver q é uma querida, e fiquei com mta pena de não ter conseguido falar mais. Desculpa linda por ter cancelado asim as nossas apresentações:sorry:

Os rebentos são sem dúvida uma das melhores colheitas de sempre, cada um mais lindo do q o outro, reguilas, pois se não fosse os lindos maridões a entretê-los pouco tinhamos conversado.

Uma despedida q deixou o meu marido a pensar:confusd2: e me perguntou "Mas pq disseram elas ao despedir-se de ti, mtas visitas do turbante?", ao q lhe repsondi "É uma longa história:Whistling:, mais logo saberás:sneaky2:"

Voltarei concerteza a um novo encontro, fica a promessa garantida.

As nossas férias:

As viagens de carro com o Rodrigo foram 100%, para lá adormeceu mesmo antes de chegarmos ao carro, ele estava completamnete K.O. só acordou no Algarve qdo paramos mesmo o carro à porta da casa. A vinda para cá fizemo-la à noite, tb 5 estrelas.

A praia foi cansativa, pq o sacaninha passava o tempo todo a correr atrás das bolas dos outros miudos, as dele pouco ou nada ligava.

As noites em Albufeira metem medo ao susto, as estrangeiras saem à noite para o ataque. O Rodrigo dançava sempre q passava por um bar com música ao vivo.

Bjcas e amanhã voltarei mais um bocadinho para matas saudades vossas.

Comentar

Olá mamãs !!!

Só passei para dar beijinhos !!!! Boa semana de trabalho. hehehehhehehehe Que eu vou passa-la no relax :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
          [hr]

\"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"

\" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

Comentar

Káty, voltaste!! Já fazias falta. Uma semana de férias com eles é sempre mesmo cansativo. E eles não param.

Mas aposto que soube bem as férias.

Concordo em absoluto com o que disseste aqui das outras mamãs de Janeiro, bela descrição das mesmas!

Não fazes ideias o quanto gostei de ti. És calma e cabeça no lugar e muito querida.

Tu viste o meu marido a perguntar o que era isso do homem do turbante? Também não fazia ideia.

Quem lhe respondeu foi o marido da simpática Tamaral, "Acho que somos nós"

novologin, bom relax, relaxa por mim que eu hoje já apanhei uma crise de nervos.

Então não é que entreguei a papelada (cartão de utente) ao pai da M.

e ele hoje para além de se esquecer da reunião da escola, diz que não sabe do papel/cartão.

É que é é para a inscrição da filha para o próximo ano lectivo e que combinámos na sexta ser ele a ir.

A sério apanho cada crise de nervos com este fulano!!!

Para além disso acordei com o olho esquerdo todo rameloso, deve ser conjuntivite. Dá comichão.

Ontem o R. Júnior tb tinha o olhito molhado. Será que apanhei com ele?

Já agora a pomada é a mesma para ambos, adultos e crianças?

Bjs
            [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

Olá Claúdia, meu amor.... :hehe:

Não sei se a pomada dá para adulto e criança, mas é provavel. Não há nada como tentares as pomadas de criança em ti. Qq dúvida podes tb ligar para o Saúde 24. Eles são impecáveis. Mas isso já deves saber.

Desejo te uma boa dose de paciência com o teu ex. Os homens as vezes só aos ................ grrrrrrrrr !!!!

[hr]

\"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"

\" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

Comentar

novologin (06-07-2009)

Olá Claúdia, meu amor.... :hehe:

Não sei se a pomada dá para adulto e criança, mas é provavel. Não há nada como tentares as pomadas de criança em ti. Qq dúvida podes tb ligar para o Saúde 24. Eles são impecáveis. Mas isso já deves saber.

Desejo te uma boa dose de paciência com o teu ex. Os homens as vezes só aos ................ grrrrrrrrr !!!!

Oh lindona, mas e se ele perdeu aquilo e não inscrevem a miúda. Ainda por cima esquecer-se da reunião.

É verdade é preciso uma boa dose de paciência... mas este roça a irresponsabilidade, não acho normal.

Se ele não encontra aquilo, dá-me uma coisinha má!!!

Bjs

p.s - acreditas que eu até já nem quero entregar-lhe documentos dela, mesmo sendo preciso?

O boletim de vacinas nem lhe dei para a mão, tirei cópia. As fotos era para tirar na sexta e tb não tirou.

Tens razão... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
                [hr]

Comentar

kadgirl (03-07-2009)Olá meninas,

Ai ai o que já ri com os vossos posts. Pois Meninas lamento informar que eu tb pertenço ao clube das visitas espaçadas do turbante e mesmo por culpa minha. Epá, chega a noite uma pessoa quer sopas e descanso. O D desgasta-me tannnnnto. E depois é como acontece c a luv, o meu marido tb n me liga nenhuma, que pica é q dá, até parece que só servimos para aquilo, q n precisamos tb de namorar, grrrrrr, q raiva.:angry:

Tenho mais óptimas noticias, hoje foi prova oral de Ingles. Na quarta feira fiz tb a escrita. Tive excelente a tudo, ehehe. Mais uma etapa superada nas novas oportunidades. Estou cada vez mais perto de acabar o 12º. Esta semana foi só boas noticias, o animo está em ALTA!!!

Lanuga - Lol, poxa se fosse directamente da mama de certeza q arranha. Foi mto bom o almoço, obg. E a tua estrelinha como vai??

Para concluir, tenho uma inveja da Luv, quem me dera o meu marido fizesse metade. Só leva o lixo, c mto custo, limpa caixote da gata e às vezes tem de grelhar a carne. E compras, só vai cmg e arrastado. N se pode ter tudo!!

Bom, já vai grande e já tá na hora da caminha.

Jocas e bom fim de semana.

Olá Kadgirl

Antes de mais, muitos parabéns pelas notas!!!! Grande mulher!! Ser mãe e estudar ao mesmo tempo é dose...

A Joana está óptima, "absorvente" como sempre. Seguramente, como o teu filhote. Aliás, já percebi que os Janeirinhos têm pilhas recarregáveis!!

Tenho a dizer-te OBRIGADO!!! Andava eu para aqui À beira de uma depressão, porque as nossas amigas virtuais dizem que os maridos as ajudam e eu a pensar que estava sozinha e que tinha habituado mal o "gaijo" e afinal... / O meu: só leva o lixo arrastado, e aspira ao fima de semana. Já está!! Ah!! E deu o PRIMEIRO banho à Joana na semana passada - depois de ler os posts anteriores... Enfim... Preguiçoso nas tarefas e na cama :w00t:

Beijocas

Comentar

2small (06-07-2009)

Então não é que entreguei a papelada (cartão de utente) ao pai da M.

e ele hoje para além de se esquecer da reunião da escola, diz que não sabe do papel/cartão.

É que é é para a inscrição da filha para o próximo ano lectivo e que combinámos na sexta ser ele a ir.

A sério apanho cada crise de nervos com este fulano!!!

Para além disso acordei com o olho esquerdo todo rameloso, deve ser conjuntivite. Dá comichão.

Ontem o R. Júnior tb tinha o olhito molhado. Será que apanhei com ele?

Já agora a pomada é a mesma para ambos, adultos e crianças?

Bjs

Bem, 2Small, não estás a começar nada bem a semana...

Sobre a conjuntivite, a pomada e o colírio dá para adulto e criança - o meu marido também já teve de usar, por causa da Joana. Cuidado com o bébé... Isso é altamente contagioso!!

Sobre os documentos da filhota, não dá para preencheres novos?

HOMENS!!!

Tem calma!

Beijocas

Comentar

Playmobil
                      : que grande enfermeira que me saíste!! Há uma mezinha antiga (eu já experimentei e resultou), para os torçolhos - ou como raio se escreve - passar um anel de ouro em cima dele.

Marisa: as melhoras da Matilde!! Homem o turbante tarda mas não falha!!

Novologin: não vale fazer inveja... Daqui a duas semanas sou eu!! Boas férias!!!

E uma boa semana para todas!!!!

Comentar

Káty (05-07-2009)Olá meus corações:heart:

Estou de volta Mas por poucos dias, pois na 3ª sigo desta vez para o norte, terra da famelga.

Nem sabem o q me custou encontrar-me com vocês e não poder comentar, ai q estava ruidinha de curiosidade para ler os vossos comentários do nosso mega encontro.

E q mega encontro ao oceanário foi LINDO, ADOREI, foi FANTÁSTICO!

Lanuga, acredita q tb estava com um nervoso miudinho, talvez por ter medo de me sentir a mais, por todas elas já se conhecerem e eu ter medo de me sentir à parte. Mas olha, garanto-te q elas são fantásticas nesse sentido, se não repara:

- a 2small faz questão de sempre q nos vê um bocadinho mais caladas aí vem ela conversar connosco, a meter-nos à vontade. Considerei-a a mamã do grupo, sempre preocupada com todas, sempre a tentar q todas estivessem bem.

- a , é uma brincalhona, uma bem-disposta, distraida vs atenta, afinal esqueceu-se de levar as fraldas da Nixa, no entanto de olhos atentos alertou-me para o meu Rodrigo estar a enfiar meio pão pela garganta a dentro

- a Mónica, um doce, uma querida, prestável, a primeira q encontrei qdo cheguei ao Oceanário, conheci-a logo pelo Tomás. A super madrinha deste tópico. Deviamos mesmo ter feito um brinde a ela. Fica para a pxma.

- a Playmobil, super descontraida, conversar com ela faz-nos parecer q já a conhecemos há mto tempo, pena não me ter cruzado com ela no Algarve, se não concerteza combinariamos um encontro na praia com os nossos bebecas de olho azul.

- a Marisa a minha futura comadre, parece q a Tildinha já lá andava a engraçar com outro Janeirinho, mas nós tratamos logo de acertar os detalhes até pq como moramos perto as coisas tornam-se mais simples

- a Tamaral, uma super-mãe de 3 lindas crianças. Faladora, mto comunicativa, 5 estrelas.

- a Rita, que embora não pertença às Janeirinhas é a simpatia em pessoa, e os nossos rebentos travaram uma boa empatia, pois até se deram ao trabalho de comparar um com o outro qual dos dois tinhas mais pêlos no peito

Tive pena de não ter tido a oportunidade de falar com a APPM e q a tentativa de conversa com a Baby Mine tenha sido cancelada de forma brusca, pois o meu reguilita desatou a correr atrás daqueles carrinhos de passeio, mas pelo pouco q falei com ela deu bem para ver q é uma querida, e fiquei com mta pena de não ter conseguido falar mais. Desculpa linda por ter cancelado asim as nossas apresentações:sorry:

Os rebentos são sem dúvida uma das melhores colheitas de sempre, cada um mais lindo do q o outro, reguilas, pois se não fosse os lindos maridões a entretê-los pouco tinhamos conversado.

Uma despedida q deixou o meu marido a pensar:confusd2: e me perguntou "Mas pq disseram elas ao despedir-se de ti, mtas visitas do turbante?", ao q lhe repsondi "É uma longa história:Whistling:, mais logo saberás:sneaky2:"

Voltarei concerteza a um novo encontro, fica a promessa garantida.

As nossas férias:

As viagens de carro com o Rodrigo foram 100%, para lá adormeceu mesmo antes de chegarmos ao carro, ele estava completamnete K.O. só acordou no Algarve qdo paramos mesmo o carro à porta da casa. A vinda para cá fizemo-la à noite, tb 5 estrelas.

A praia foi cansativa, pq o sacaninha passava o tempo todo a correr atrás das bolas dos outros miudos, as dele pouco ou nada ligava.

As noites em Albufeira metem medo ao susto, as estrangeiras saem à noite para o ataque. O Rodrigo dançava sempre q passava por um bar com música ao vivo.

Bjcas e amanhã voltarei mais um bocadinho para matas saudades vossas.

Bom dia querida Katy,

Obrigado pelas tuas descrições! Cada vez tenho mais vontade de vos conhecer a todas.

Isto tudo só me dá certezas: a "colheita" de Janeiro 2008 é a melhor!!!

Beijocas

Comentar

Bom dia meninas,

Pois é, tive uma excelente semana e chega o fds, pimba, o D esteve com febre sem razão aparente. Começou no sabado à noite a ficar quentinho. No dia seguinte a ferver. Tinha 39º de febre e ao fim do dia xegou aos 40º :w00t:. Mas o mais incrivel é que ele estava bem, comia bem e fartava-se de brincar, tava normal e notava-se que n tinha dorzinha nenhuma. Xeguei a pensar q fosse otite mas ele n se queixava e nem tinha durões nas orelhas. Quando tava a lavar os dentes notei q arrebentou mais um molar, provavelmente tenha sido a causa da febre. A última febre foi às 5 da manhã e agora está bem, temperatura normal. Vamos lá ver como vai estar durante o dia.

REcadinhos:

Play - Ehehe, eu tb sou loira, vai na volta o mito das loiras burras n se aplicam a nós cara sósia. Como tá o teu olho?? Tenho várias vezes isso e basta por uma pomada passa logo(n me lembro o nome, na farmacia sabem).

Pantera - Tem brincado sempre q vai à da avó, quase todos os dias. E a soraia tá boa?

Marisa - obg, espero q as proximas sejam iguais

Katy - Fico feliz por ter tudo corrido bem. Tive pena de n encontrar-me com vocês. Entre testes e febre do D, fiquei sem tempo e mtoooo cansada. Albufeira é sem dúvida uma loucura à noite. Moças tão novas a fazer com cada figura e os rapazes a mesma coisa. Enfim, os bifes tÊm mesmo falta de juizo. Por alguma razão a Inglaterra é o país c mais mães adolescentes. Continuação de boas férias.

Lanuga - Obg, é mesmo, o D este fds mesmo c febre, n parou quieto. Olha, o meu homem dá para contar pelos dedos as vezes que mudou uma fralda ao D. Banhos, acho que foram só 4 ou 5. Espero q mude quando voltar a trabalhar,tem mesmo de mudar. Vou precisar de mais ajuda.

Jocas e boa semana

:wave::wave:

[hr]

Comentar

Kadgirl, eu por acaso já te dei os parabéns pela nota? Se não dei dou agora. Melhoras do D. Na volta é só daqueles vírus cuja febre aparece à noite.

Lanuga, depressão é que não! Tem uma conversa franca com ele. Diz-lhe as coisas de forma calma, porque quando se acumula

já só se diz aos gritos e a discutir. Faz-lhe ver calmamente que andas cansada e que não consegues fazer tudo.

Marisa, diz lá que a Jonas não é um amor de pessoa? É mesmo muito querida. Têm que se encontrar mais vezes vcs e segundo sei

ela vai novamente para Leiria. Quem me dera ter mais tempo aos fds para estar com ela e com o Nuno, acredita.

A Tildinha não parecia estar muito doentita, era mais cheia de sono

Bem em relação à inscrição da filhota está resolvido. Então ele diz que quem guarda os documentos da filha é a mãe LOL

(a mim n me espanta), mas acho que chega aos 60 anos e ainda está à espera que seja a mãe a tratar das coisas da filha dele, enfim...

Ora a mãe foi ao hospital e não atendia o telefone. Adiante... foi à escola fazer o choradinho e a professora lá foi buscar a pasta do ano passado

e procurar a cópia do cartão de utente (se fosse o boletim de vacinas havia de ser bonito).

Nisto como não me ligou a dizer nada, eu continuava em polvorosa e liguei para o centro. Ligo para o padastro, que está com o R. em

casa e prontificou-se a ir ao centro pedir uma impressão do cartão (ela ainda n tem cartão, é aquelas cópias A4 sabem?).

Depois de conseguir falar com o ex, lá liguei ao actual a pedir desculpa e que podia voltar para trás que não era preciso.

Ai pá olha só ao tabefe...

Bem e o Ruquinha está super bem disposto e a dar cabo do juízo ao pai, não pára.

Só está mesmo entupido, mas pelo sim pelo não hoje não foi.

Vai fazer os fuminhos como deve ser. Meter muito Rhinomer, ser aspirado e amanhã já deve estar operacional para ir para a ama.

A sério até comentarem no parque que ele é um reguila. Não pára um segundo. Aterrou no capim n sei quantas vezes e pensam que chorava, sacudia-se e toca de seguir caminho.
                            [hr]

Comentar

kadgirl (06-07-2009)Bom dia meninas,

Pois é, tive uma excelente semana e chega o fds, pimba, o D esteve com febre sem razão aparente. Começou no sabado à noite a ficar quentinho. No dia seguinte a ferver. Tinha 39º de febre e ao fim do dia xegou aos 40º :w00t:. Mas o mais incrivel é que ele estava bem, comia bem e fartava-se de brincar, tava normal e notava-se que n tinha dorzinha nenhuma. Xeguei a pensar q fosse otite mas ele n se queixava e nem tinha durões nas orelhas. Quando tava a lavar os dentes notei q arrebentou mais um molar, provavelmente tenha sido a causa da febre. A última febre foi às 5 da manhã e agora está bem, temperatura normal. Vamos lá ver como vai estar durante o dia.

REcadinhos:

Lanuga - Obg, é mesmo, o D este fds mesmo c febre, n parou quieto. Olha, o meu homem dá para contar pelos dedos as vezes que mudou uma fralda ao D. Banhos, acho que foram só 4 ou 5. Espero q mude quando voltar a trabalhar,tem mesmo de mudar. Vou precisar de mais ajuda.

Jocas e boa semana

Olá Kad, outra vez...

Talvez seja mesmo os dentitos que estão a fazer a febre ao D. Não costumam dizer que os molares são os piores? E, mesmo assim, as bateriais não vão abaixo!! Grandes Homens e Mulheres que vão ser os nossos bébécas...

Sobre o tema "maridos": acredita que quando começamos a trabalhar é horrível. Não te quero desmotivar, ainda por cima sendo tu a minha "colega da desgraça"... Mas, falando, tudo se resolve!!

Beijocas

Comentar

Boas tardes "sardinhas" amigas!!!

Pois, cá estamos de volta ao trabalho após um curto fds....

Káty vê-se bem q voltaste, post de grande tamanho!!! Mas adoro lê-los...

2small que saga com o teu ex!!! Gaita. Tb achei a Jonas uma fofa e mt simpática tenho de teclar com ela pa vermos se nos encontramos!!! E tu agora q sabes o caminho vê-la se voltas!!! Então e o teu olhinho? E o Jr., já esgotou a paciência ao Sénior?

Kadgirl Isso deve ser mais uma bela virose como as q a Tilde apanha.

Lanuga Mt obrigada.

A Tildinha acordou durante a noite entupida, tivemos de aspirar e acabei por ter de ficar lá um bocadito até acalmar e adormecer. De manhã bebeu leitinho (pco) e fizemos fuminhos. Mandei a máquina pa escola para fazerem agora de tarde, espero q logo já esteja melhor!!!
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X