Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Lindo, lindo, lindo!!!



    E a mama e seu corte de cabelo novo também!!!

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Lindo, lindo, lindo!!!

      E a mama e seu corte de cabelo novo também!!!

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        APPM (14-07-2009)2small: sim, houve sardinhada e feira na nossa terra, foi bem giro, agora até já temos uma Associação Recreativa ou lá o que é...







        Play: vou po algas no dia 22, e regresso dia 2 de Agosto, se der ainda nos encontramos!







        Jocas


        Olá,



        vens para que zona do Algarve?

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Olá meninas,



          Desde já desculpem pela minha ausência mas entre a doença do meu filhote e o trabalho de NO, n tenho tido tempo para nada. Enfim, ainda por cima o meu filhote pegou-me a constipação n tenho vontade de fazer nada. Felizmente já tou melhor e tb o meu filhote.



          BOas noticias, hoje recebi a nota da minha autobiografia. Tive 7 créditos o q é mto bom e tenho 5 indícios que quer dizer que falta um bocadinho para passar a credito, basta alterar umas coisitas. Nesta area preciso de 10 creditos para passar, já só me falta 3 que posso quase garantir que vou ter através dos indícios. Yupi, uma prova superada. Hoje tb foi dia de debate, n correu tão bem como eu queria mas tb n correu mal.



          Outra boa noticia, hoje chegou a cama nova do D, estão agora mesmo a montá-la, eheh, hoje o meu pequeno já vai dormir com o popó (Cars). Depois deixo uma foto da caminha dele feita.



          CLaudia - Relembro que preciso do teu mail para enviar a foto do D. Quando puderes, no rush. jnhs



          As fotos dos bebecas são linda, ora n fossem bebés de janeiro, eheh.



          Meninas, n tenho tempo para recadinhos, mas depois logo venho c mais tempo.



          Jocas
          :wave::wave:



          [hr]







          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



            Olá mamãs!!:w00t:



            Primeiro os recadinhos :P

            Cláudia Uma beijoca fofinha para ti!



            Ainda estou de férias. São duas semanas inteirinhas de muito descanso! Mas como o que é bom acaba rápido, segunda feira volto a apresentar-me ao dever. :w00t::w00t:



            Nini Não fiques triste por seres da zona do Porto. Afinal há melhor zona que essa?! lol :P:P:P. Eu sou de Gaia. A próxima vez que fôr aí podemos sempre combinar um cafezinho.



            A Bia tem estado bem e alegre, como sempre. Contudo, hoje pregou-nos uma partida. Acordou com febre e não há meio de ela baixar. Além da febre e muita baba a correr mais nada tem. Por isso suponho que sejam dentes.

            Hoje ficamos todos por casa , como forma preventiva.

            Amanhã ela faz 18 meses e na quinta temos a consulta dos 18 meses na pediatra. Aí teremos o veridicto da febre.

            Já agora alguem já ouviu falar da vacina da hepatite A, para os bebés?!

            Mais uma coisa que tenho que perguntar a pedi.



            Beijoca a todas
            [hr]







            \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







            \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              APPM (14-07-2009)Olá, meninas!



              Está uma comédia este meu filho, não se cala, tenta dizer tudo e às vezes saem umas giras, a última palavra foi OLHELHA (orelha) e passa o dia a apontar para a dele e para as nossas e a dizer com a boca cheia! Também diz TITALO (Gonçalo) e mais umas quantas, um dia destes ponho aqui um vídeo!



              Jocas a todas


              está LINDO, GIRO, ENGRAÇADO, DESCARADO, FOFINHO e CHEEEEIIIOOOOO DE PINTA!!!!

              Parabéns mamã e obrigada pelas fotos!

              diz lá à Babs para aparecer...



              bjs
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Meninas lindas



                a nossa amiga olhoazul pediu-me para vos mandar muitos muitos bejinhos para vcs e para os "putos de Janeiro"!



                ela está numa altura menos boa da vida dela, mas vai correr tudo bem e em breve passa por aqui "ao vivo e a cores"!



                Força Mari !
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Ai, Ai, Ai, assim não pode ser na 2ª pág.



                  Levam tao tao.
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    podes crer Marisa - ai ai ai!!!



                    2small diz qualquer coisinha..não te apanho no msn e gostava de saber de ti....





                    para animar as minhas sardinhas aqui vão 2 videos (a Nixa a tentar falar e no outro a deliciar-se na piscina!)



                    password habitual...







                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Ola meninas,



                      Como estão hoje???



                      Ontem o D foi à pedi, consulta dos 18 meses. A otite já passou e os pulmoes estão limpinhos apesar de ainda ter um pouco de ranhito. Parece que já passou e segundo a pedi, a otite n teve nada haver com a piscina uma vez que passou tb pelos pais, foi provavelmente um virus, inclusivamente um casal nosso amigo que foi conosco tb andaram gripados mais uma prova de que foi um virus. Emagreceu um pouco, 450grs, está pesar 12.460kg e na consulta dos 15m pesava 12.800kg. O que as doenças fazem. Já está a medir 86.5m e no geral está bastante bom. Ja constroi frases de duas a três palavras, a pilinha é que ainda tá um pouco fechadinha mas nada para preocupar, continuar a puxar a pele para trás depois do banho. Aconselhou agora dar em vez da prevenar a outra a Syflonix e é mais barata e mais completa e n afecta em nada a prevenar, melhor ainda completa a prevenar. MAs a pedi tb me disse que em outubro vai sair outra nova ainda mais completa. MAs nessa altura n precisam, pois esta é a ultima dose.

                      Falei à pedi q o D ia para o infantario em Setembro e ela perguntou para qual e segundo ela o infantario é mto bom, PANTERA, parece que optamos bem.



                      APPM - O teu é o morenaço mais fofo que conheço. LINDO!!!



                      Luv - A tua menina adora mesmo a água, parece um peixe dentro de água. O D agua do mar é para esquecer. Da piscina ja gosta mais mas n tanto como a tua menina. Tou xeia de inveja :P



                      Tenham um bom dia meninas.



                      Jocas
                      :wave::wave:



                      [hr]







                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        luv4ever (15-07-2009)podes crer Marisa - ai ai ai!!!







                        2small diz qualquer coisinha..não te apanho no msn e gostava de saber de ti....











                        para animar as minhas sardinhas aqui vão 2 videos (a Nixa a tentar falar e no outro a deliciar-se na piscina!)







                        password habitual...















                        http://videos.sapo.pt/aClBzzSdd9HPKWvdouYN


                        Não tenho ligado o msn, amiga.

                        Neste fim-de-semana não estamos cá, mas alinho em caracolada ou sardinhada no outro.

                        Não vou ver agora os vídeos da Nixa, não tenho placa de som neste computador, e sem som não tem piada.



                        Mari, muita força e para tudo há uma solução. Se quiseres desabafar tens o meu número.

                        beijinhos grandes!



                        Pantera, já decidimos que vamos evitar Aeroportos agora nesta altura Não é um bom sitio para ir com os miúdos pequenos, ainda mais sendo o filhote mais vulnerável.



                        Kadgirl, também dei a Synflorix e é mais barata sim. A otite deve ter sido provocada pelo ranhito.

                        Já te adicionei no blogue.



                        APPM, palavras para quê, esse miúdo é um reguila delicioso! Tenho que adicionar fotos dele ao photobucket, para ires lá buscar.

                        Não ando com muito tempo agora. Ah e acredito que ele suba aquilo, porque temos ido a esse parque, e o meu faz escalada Uns destemidos estes nossos rapazes.



                        novologin, andas por Óbidos. O que eu gostava de ter ido contigo. Bebe umas jolas por mim, já que são oferecidas



                        E estou quase de férias. Vamos para uma pousada de Portugal (ofereceram-me um voucher de 50% de desconto) e para o H2otel na Serra da Estrela premiado pela ASAE: http://www.h2otel.com.pt/ e alguns dias para o Algarve. 22 dias (1 mês inteirinho) de férias vai saber bem! Só espero não apanhar nenhuma gripalhada, porque nas férias é costume ficar doente.



                        O filhote está bem melhor, hoje dizia-me ate ate e eu???? o que é que ele quer dizer com isto? Era Abre. (queria que eu abrisse o computador do Noddy). E adora "uva" - uta (às vezes é mesmo uma asneira que sai).



                        Beijos
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Olá meninas,



                          tudo bem com voces!? Onde andam?



                          Kadgirl - fico contente por saber que a creche é boa! afinal foi uma boa escolha e tb um pouquinho sorte a minha ter conseguido lá lugar. Olha, eu dei a Synflorix aos 15m, ainda me custou 70€, mas´entretanto uma mae aqui tb já tinha dito que agora é mais barata que a Prevnar. Grrrrh, mas sendo para o bem dela... nos temos consulta amanha.



                          2small - olha fazem bem! eu se pudesse tb evitava, mas como nao dá... acho que devia era receber um suplemento de risco elevado por trabalhar aqui, mas pronto, em tempos de crise mais vale tar calada. Ainda por cima ontem nao me lembrei a comentar, este fds é a concentracao das motas, dominho de manha saem para o desfile, era mais uma big confusao! Gostava muito de vos conhecer mas pode ser que de nas vossa férias, dps logo dizes quando vao estar por cá.



                          Agora preciso da vossa ajuda: quero por aqui umas fotos mas nao sei como!! Nao sou loira, mas hoje de manha já estive a tentar e nada... HELP!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Olá meninas,



                            tudo bem com voces!? Onde andam?



                            Kadgirl - fico contente por saber que a creche é boa! afinal foi uma boa escolha e tb um pouquinho sorte a minha ter conseguido lá lugar. Olha, eu dei a Synflorix aos 15m, ainda me custou 70€, mas´entretanto uma mae aqui tb já tinha dito que agora é mais barata que a Prevnar. Grrrrh, mas sendo para o bem dela... nos temos consulta amanha.



                            2small - olha fazem bem! eu se pudesse tb evitava, mas como nao dá... acho que devia era receber um suplemento de risco elevado por trabalhar aqui, mas pronto, em tempos de crise mais vale tar calada. Ainda por cima ontem nao me lembrei a comentar, este fds é a concentracao das motas, dominho de manha saem para o desfile, era mais uma big confusao! Gostava muito de vos conhecer mas pode ser que de nas vossa férias, dps logo dizes quando vao estar por cá.



                            Agora preciso da vossa ajuda: quero por aqui umas fotos mas nao sei como!! Nao sou loira, mas hoje de manha já estive a tentar e nada... HELP!

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              [quote]2small (15-07-2009)
                              luv4ever (15-07-2009)podes crer Marisa - ai ai ai!!!



                              Kadgirl, também dei a Synflorix e é mais barata sim. A otite deve ter sido provocada pelo ranhito.



                              Já te adicionei no blogue.



                              E estou quase de férias. Vamos para uma pousada de Portugal (ofereceram-me um voucher de 50% de desconto) e para o H2otel na Serra da Estrela premiado pela ASAE: http://www.h2otel.com.pt/ e alguns dias para o Algarve. 22 dias (1 mês inteirinho) de férias vai saber bem! Só espero não apanhar nenhuma gripalhada, porque nas férias é costume ficar doente.





                              O filhote está bem melhor, hoje dizia-me ate ate e eu???? o que é que ele quer dizer com isto? Era Abre. (queria que eu abrisse o computador do Noddy). E adora "uva" - uta (às vezes é mesmo uma asneira que sai).





                              Beijos


                              O ranhito n foi pq a constipação veio depois da otite.



                              Já fui espreitar o teu blogue e vi o video da tua menina, incrivel com eles crescem depressa. Os nossos janeiros daqui menos 6 meses vao fazer 2 anitos, poxa. O Ruca faz antes, em Outubro, n me lembro é o dia, sou péssima para datas.



                              Na próxima segunda vais tar pelos Algarves?? Eu, a pantera e a play vamos encontrar-nos, se tivesses por cá talvez podias tb ir.



                              O hotel em q vais ficar é mto bom, já tive numa convençao da Loja do Condomínio nesse hotel. Todo modernaço





                              Jocas
                              :wave::wave:



                              [hr]







                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                panteraverde (15-07-2009)Olá meninas,



                                tudo bem com voces!? Onde andam?



                                Kadgirl - fico contente por saber que a creche é boa! afinal foi uma boa escolha e tb um pouquinho sorte a minha ter conseguido lá lugar. Olha, eu dei a Synflorix aos 15m, ainda me custou 70€, mas´entretanto uma mae aqui tb já tinha dito que agora é mais barata que a Prevnar. Grrrrh, mas sendo para o bem dela... nos temos consulta amanha.



                                Agora preciso da vossa ajuda: quero por aqui umas fotos mas nao sei como!! Nao sou loira, mas hoje de manha já estive a tentar e nada... HELP!


                                Parece mesmo que fizemos boa escolha. Agora a proxima dose já te vai sair mais barata. Eu aos 15m ainda dei prevenar. Já tinha a receita quando ouvi falar nessa nova vacina.



                                Para pores foto, podes utilizar a seguinte página www.imageshack.us. Abres a foto e fazes o upload e depois copias o endereço que aparece na janela a dizer Thumbnail for forums (1) e depois colocas o endereço no post e já tá!! Se tiveres alguma dificuldade apita.



                                Jocas
                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X