Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

2small (21-08-2009)beijoca Mónica, espero mesmo que seja só por ser tão mexido, fez as delícias na clinica de tanto se mexer, falar, brincar... mas continua com 8,500Kg é muito pouco mesmo :crybaby:

Ai Ai Ai!!! quem já passou por tanto está a deixar-se ir abaixo?? O que é isso? Não te quero "ver" assim.

Li o post anterior, mas como fiquei sem saber o que dizer... só respondi agora

Amiga, vais ver que não é nada. O puto tem uma GRANDE energia e daí não estar a aumentar como devia.

De qualquer forma, os exames têm de ser feitos, mas não sofras por antecipação. Tudo se resolve, vais ver!!

Para o que precisares, estou aqui! E na nossa "terra" também!

Beijoca

Comentar

Marisa_Matilde (21-08-2009)Bem que me descul+pem todas as outras mas não tenho tempo pa mais.

Luv o video tá o máximo!!!

Lanuga li o teu post no outro tópico. Se precisares cá estou pa te ouvir!!!! Bjos e mt reflexão....

Ah, fui ao Bhuda Eden e é lindo logo q possa ponho fotos!

Vamos de madrugada pa baixo e pelo menos na próxima semana não devo cá voltar.

Bjocas a todas.

PS. Ainda ou ter crises de abstinênsia!!!!!:w00t::w00t::w00t::w00t:

Querida Marisa

De férias e com tempo para nos vires ver? Espero que esteja tudo a correr bem... E quando digo "tudo" é TUDO mesmo! (bolas que parece que nasci com o cérebro virado só para um lado)

Obrigado pelo teu apoio. Sim, tenho muito para pensar...

Beijoca grande!!

Comentar

novologin (22-08-2009)

Olá

Recadinhos.....

Oh meu amor, Claúdia.... vais ver que está tudo bem com o teu, "nosso" Ruca. A falta de apetite é só uma fase. Ele tem enegia para dar e vender. :P.Umbeijão grande para os dois, e para a princesa M. também.

Por estes lados as coisas vai indo bem. ALgum cansaço acumulado e pouco tempo livre par vir cá. A Bia está lindona e a curar-se de uma faringite. :crazy: Andamos as duas a antibiotico. A minha filhota gosta de partilhar tudo com a mamã, até a faringite dela. :angry:

Esta semana tenho dois diazinhos de folga... heheheheh devemo ir matar saudades ao meu lindo Porto.

Beijocas a todas

Bom dia Novologin

Passou-me algum post? Sabia que a Bia estava com faringite, mas não sabia de ti... As melhoras!! E desculpa se tinahs dito e me passou. Por norma leio TUDO antes de responder... Desculpa

Beijocas e boa folga!

Comentar

calorias (22-08-2009)2small ser mae nao e facil pois qualquer coisa que os nossos filhos tenham ficamos sempre muito preocupadas mas olha a minha filha mais velha tem 1.50 e pesa 30 kg nao come muito foi sempre um castigo para ela comer tambem fez exames e nao acusou nada ,vais ver que o teu menino tambem nao e grande fa de comida .beijinhos

Queridas

Não tem nada a ver, mas só para desanuviar...

A minha irmã, quando estava na primeira classe (com 6 anos) pesava 13kg!!! E era a "terrífica" lá da aldeia! Mesmo sendo peso pluma, tinha a mania que era a dona daquilo. E é super saudável!

Comentar

2small (23-08-2009)Olá mamãs,

Sabe bem vir aqui e ver que há pessoas que nos tentam meter para cima.

Aquilo que me preocupou mais foi o facto dele não aumentar de peso durante 3 meses. Não o facto de ser magro, eu era magra, o pai até aos 17 era super magro, tem a quem sair. Procupou-me o ter o mesmo peso e o facto da pediatra perguntar pelos cócós, que faz relamente muitas vezes, mas não são sempre moles e a minha irmã também estar preocupada e falar em biópsia do intestino ou alguma intolerância alimentar ou má absorção, porque ela não é nada de alarmismos, até é um bocado casa de ferreiro... . Vou acreditar que está tudo bem, até porque ele é um bebé mexido, bem disposto e come, só come é quantidades provavelmente não suficientes para a energia que gasta, mas também não posso deixar de estar apreensiva com os resultados e obviamente preocupada.

Agradeço a todas as palavras de incentivo.

Lúcia, e tens razão nisso da altura, penso que devia ter sido um elemento a ter em conta, mas a médica não mediu e eu só depois é que me lembrei disso. Mas digo-te que acho que cresceu, mas também nada por aí além. A Nixa deve ficar um borracho com o top, tens de apanhar um dia com ele vestido e colocar aqui.

Lanuga, também vi o teu tópico e posso dizer-te que não sou a melhor conselheira, porquê? Porque desisti dum casamento, mas atenção que foram 10 anos e nos dois anos que antecederam à separação, foi de aviso e porque não me arrependo dessa minha decisão e ruptura. Sabes que as mulheres quando terminam uma relação é de vez, na maior parte dos casos. Andam anos indecisas mas quando tomam essa decisão, raramente voltam atrás. Mas digo-te que se sofre sempre com uma separação, separamo-nos não só do marido, mas da familia dele (e isso custa, não para toda a gente, mas para muita gente) da qual por exemplo eu gostava muito dos meus sobrinhos emprestados e das minhas cunhadas. A minha filha sofreu, eu sofri com o sofrimento dela, não é fácil e sobretudo porque não queria perder um amigo e a pessoa com quem partilhei 10 anos (conseguimos ficar amigos e não sermos apenas dois estranhos o que já não é mau). E uma relação nunca é igual a outra, comigo não dava mais mas com vocês pode ser diferente, por isso é complicado aconselhar e o que acho é que deves continuar a tentar o diálogo, é sempre a melhor via. Tenho uma amiga que diz e acho piada, a partir do momento em que aceitamos as pessoas (maridos) como são deixa de haver problemas (para desanuviar um pouco). Agora podes contar comigo para te ouvir, cá estarei, aqui e pessoalmente. Beijo

Que será feito da BABS? Será que já decidiu seguir para a frente com a segunda gravidez?

E a Mutti, está tão perto da DPP dela, queria mais novidades dela.

Bem e em Setembro espero ter disponibilidade para um encontro e que este se realize, já tenho vontade de rever as mamãs de Janeiro e respectivas crias.

Ainda não comprei nada para a minha mãe, é tão esquisita. Diz sempre que não quer nada, também não ajuda. E com os seus 81 aninhos é dificil para mim escolher. Mas está tão feliz hoje e ainda se arranja tão bem e com gosto, que dá gosto ver.

E vou colocar dois vídeos do filhote no nosso blogue. Um dele a lavar os dentes sozinho e o outro a dar uma gargalhadas boas com o gato

Já consegui ver o vídeo da Nixa a cantar. Que querida e o R. super atento e até dançou ao ouvi-la

Bjs a todas

Bom dia querida 2small, outra vez

Compreendo a tua apreensão, mas não sofras por antecipação. É como dizes, provavelmente ele não come as quantidades suficientes para a energia que gasta. Sobre a tua mana, costumam dizer que os nossos irmãos sentem os nossos filhos como sendo deles. Talvez daí ela mostre alguma preocupação. Mas não vai deixar de ser isso: preocupação. Pensa que é SÓ mais uma fase que vais passar. Não te deixes ir abaixo, isso é fundamental. Como te disse anteriormente, estou cá (pessoal e virtualmente) para o que precisares!!!

Sua marota! Eu não vos quis melgar com os meus problemitas e andaste por lá ( e a Marisa também). Eu já ando nestas "crises" há algum tempo. Se não é pelo que expus, é pela falta de sexo, é pela solidão que sinto... Enfim. Há sempre um drama. A realidade é que o meu período de "observação" só decorre há uns dois meses. Nem sei se aguento chegar aos teus 2 anos!! No caso da família, não vou ter saudades (na eventualidade de) apenas tenho os pais dele. O resto da família é tudo muito afastado (emocionalmente). Mas acredito que quando for, é de vez. Vou esperar. Não quero tomar nenhuma atitude precipitada. Tem de ser pensada. Mas, como tu, quero ficar "amiga", por isso não quero deixar as coisas chegarem ao ponto de já não nos podermos ver. Pela minha filha. Mas, enfim, isto já vai longo... Obrigado pela tua preocupação e conselhos.

Beijocas e muita força!!

Comentar

Olá meus corações:heart:

E como mais uma vez a minha passagem tem q ser rápida vou comentar apenas 3 meninas:

2small - O Rodrigo na ultima consulta, tb só tinha colocado 300 g, o q realmente acaba por não ser práticamente nada, mas eu associo à energia deste rapazola, ele praticamente passa o dia a correr. Pelo q descreves o R. tb é idêntico. Mas para descargo de consciência deves fazer mesmo os ditos exames, mas sem grandes alarmamismos, vais ver q não é nada de nada. Bjca grande

Lanuga - Acredito q não seja nada fácil tomares ums decisão dessas em relação ao teu casamento. Quem está no convento é q sabe o q lá vai dentro, mas tenta não desistir às primeiras contrariedades da vossa vida em conjunto. Todós nós passamos por fases menos boas no casamento, o virtude está em saber dar a volta por cima em vez de nos deixarmos derrotar. Luta primeiro, e depois se realmente vires q essa luta é em vão, q a felicidade enquanto casal já não tem volta então aí, e só aí desiste. Bjca.

Marisa -
              Já me falaram nesse tal Bhuda Eden, e é de aproveitar agora, pq já se consta q em breve vai começar a ser págo. Gostas-te? Vale a pena? E é fácil de se dar com aquilo?

Comentar

Káty (24-08-2009)Olá meus corações:heart:

E como mais uma vez a minha passagem tem q ser rápida vou comentar apenas 3 meninas:

2small - O Rodrigo na ultima consulta, tb só tinha colocado 300 g, o q realmente acaba por não ser práticamente nada, mas eu associo à energia deste rapazola, ele praticamente passa o dia a correr. Pelo q descreves o R. tb é idêntico. Mas para descargo de consciência deves fazer mesmo os ditos exames, mas sem grandes alarmamismos, vais ver q não é nada de nada. Bjca grande

Lanuga - Acredito q não seja nada fácil tomares ums decisão dessas em relação ao teu casamento. Quem está no convento é q sabe o q lá vai dentro, mas tenta não desistir às primeiras contrariedades da vossa vida em conjunto. Todós nós passamos por fases menos boas no casamento, o virtude está em saber dar a volta por cima em vez de nos deixarmos derrotar. Luta primeiro, e depois se realmente vires q essa luta é em vão, q a felicidade enquanto casal já não tem volta então aí, e só aí desiste. Bjca.

Marisa - Já me falaram nesse tal Bhuda Eden, e é de aproveitar agora, pq já se consta q em breve vai começar a ser págo. Gostas-te? Vale a pena? E é fácil de se dar com aquilo?

Káty

Obrigado pelo teu conselho. Comprendo que agora passes por cá de "passagem".

Sobre o meu casamento, já são muitos anos nisto: 5 de namoro e quase 10 a viver junta... É dose... Mas, tudo se resolve. Só não há remédio para a morte, dizem

Beijocas

Comentar

calorias (22-08-2009)2small ser mae nao e facil pois qualquer coisa que os nossos filhos tenham ficamos sempre muito preocupadas mas olha a minha filha mais velha tem 1.50 e pesa 30 kg nao come muito foi sempre um castigo para ela comer tambem fez exames e nao acusou nada ,vais ver que o teu menino tambem nao e grande fa de comida .beijinhos

Também deves ter passado as passas do Algarve, estou a ver que a minha mais velha sai à tua. Incrivelmente está melhor, mas passei cada crise com ela por causa da comida.

E a Carolininha continua aventureira na escalada do Beliche?

Bjs
                  [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

Novologin, e como é que estão os resultados dos exames da Bia? Já soubeste mais alguma coisa?

Beijokas e espero ver-vos em breve, tem de ser
                    [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

E olhem o encontro dos moços de Janeiro algarvios, (o meu é um algarvio emprestado):

A Soraia é tão mexida, não pára! E meiga, deu imensos beijinhos ao R (acho que ela assim o conquista rapidamente).

Tem um olho verde e uns caracóis deliciosos. Muito gira!

E deu-me logo a mão para vir comigo!

Pantera, estava vento na praia confirmo, mas até soube bem com o calor que tem estado e a água muito quente.

Bjs para vcs
                      [hr]

Comentar

calorias (22-08-2009)

--------------------------------------------------------------------------------

2small ser mae nao e facil pois qualquer coisa que os nossos filhos tenham ficamos sempre muito preocupadas mas olha a minha filha mais velha tem 1.50 e pesa 30 kg nao come muito foi sempre um castigo para ela comer tambem fez exames e nao acusou nada ,vais ver que o teu menino tambem nao e grande fa de comida .beijinhos

Também deves ter passado as passas do Algarve, estou a ver que a minha mais velha sai à tua. Incrivelmente está melhor, mas passei cada crise com ela por causa da comida.

E a Carolininha continua aventureira na escalada do Beliche?

Bjs

A Carolina continua em grandes escaladas ate ja vai para cima da mesa da sala de jantar nao para qq dia oiço um estrondo bjs

Comentar

2small (24-08-2009)E olhem o encontro dos moços de Janeiro algarvios, (o meu é um algarvio emprestado):

A Soraia é tão mexida, não pára! E meiga, deu imensos beijinhos ao R (acho que ela assim o conquista rapidamente).

Tem um olho verde e uns caracóis deliciosos. Muito gira!

E deu-me logo a mão para vir comigo!

Pantera, estava vento na praia confirmo, mas até soube bem com o calor que tem estado e a água muito quente.

Bjs para vcs

eheheh a Soraia é que se orienta...sabe-a toda pois claro minha menina é preciso lançar todo o charme para cima do pessoal!!!!

olha claudia, nem estava a reconhecer o Junior, está crescido PAH! e loirinho que lindo! um casalinho mesmo amoroso!
                          [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

...and three days to GO!!! o baptizado está à porta!

espero poder passar aqui na 6ªf mesmo ao finalzinho do dia para vos contar um segredo... (não, não estou grávida...), mas não posso contar nada por enquanto pois não sei quem me vem cá "ler" e depois pode dar com a língua nos dentes!

está quase tudo pronto para o Mega evento de sábado!!! vejamos:

roupa passada a ferro (a minha e a dela, a do Pai nem me preocupo ele é mais vaidoso que eu deve ter tudo mais q pronto!)

convidados confirmados e dormidas do pessoal que vem do norte acertadas

catering fechado

brindes oferta prontinhos (fiz um album girissimo de 10pgs para oferecer a cada familia, para os putos mais crescidos vou pôr maquinas foto descartáveis nas mesas, para os mais pequenitos bolas de sabão e autocolantes de bichinhos)

palhaça contratada (vai lá estar a entreter a miudagem das 15-17h)

sobrancelhas arranjadas (amanhã vou arranjar mãos e pés e 5ªf cabelinho novo!)

leituras escolhidas (sou uma chata mas sempre gostei da parábola dos "bem-aventurados" e da leitura "deixai vir a mimas criancinhas" e tanto chateei o padre que consegui!)

a vela e a conchinha tb já estão (uma das madrinhas ofereceu)

a toalha é a do avô, está lavadinha (tenho de arranjar um saco bonito para levar estas coisas..)

comprei um livrinho de "orações para bebés" ilustrado que vou oferecer à Nixa

aaaiiii..faltou-me o autobronzeador que já devia andar a pôr..e não me posso esquecer do soutien especial pois o vestido não tem costas!!!!)

pessoal que já passou por isto...falta-me alguma coisa??????

para me ajudar estou desde sábado com dor de cabeça que passou hoje para enxaqueca...maldito mr red!!!!!!

MAS ONDE ANDAM A PLAYMOBIL, A TERESA, A BABS, A APPM, A OLHOAZUL...?????????

[hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

luv4ever (25-08-2009)...and three days to GO!!! o baptizado está à porta!

espero poder passar aqui na 6ªf mesmo ao finalzinho do dia para vos contar um segredo... (não, não estou grávida...), mas não posso contar nada por enquanto pois não sei quem me vem cá "ler" e depois pode dar com a língua nos dentes!

roupa passada a ferro (a minha e a dela, a do Pai nem me preocupo ele é mais vaidoso que eu deve ter tudo mais q pronto!)

catering fechado

brindes oferta prontinhos (fiz um album girissimo de 10pgs para oferecer a cada familia, para os putos mais crescidos vou pôr maquinas foto descartáveis nas mesas, para os mais pequenitos bolas de sabão e autocolantes de bichinhos)

leituras escolhidas (sou uma chata mas sempre gostei da parábola dos "bem-aventurados" e da leitura "deixai vir a mimas criancinhas" e tanto chateei o padre que consegui!)

a toalha é a do avô, está lavadinha (tenho de arranjar um saco bonito para levar estas coisas..)

aaaiiii..faltou-me o autobronzeador que já devia andar a pôr..e não me posso esquecer do soutien especial pois o vestido não tem costas!!!!)

para me ajudar estou desde sábado com dor de cabeça que passou hoje para enxaqueca...maldito mr red!!!!!!

Lúcia, desejo que corra tudo bem e quanto ao resto como é segredo vosso também não posso dizer mais Eu depois ligo-te.

Bjs enormescos nossos
                              [hr]

Comentar

luv4ever (25-08-2009)...and three days to GO!!! o baptizado está à porta!

atering fechado

Mais q pronta q está essa festa, não me parece faltar nada. Um grande jeijinho e boa sorte q corra tudo 5*. E qto à novidade, fiquei em pulgas para saber o q aí vem.:hehe:

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X