Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patela
    Olá mamãs...hoje sou eu q estou preocupada :|
    A minha menina nesta semana só dorme...eladormece sp por volta das 24h e acordaas 5h ou 6h pra beber o leitinho adormecendo depois até às 11h/11:30h. Durante o dia faz prai mais 2 ou 3 sestas de 1:30h/2h e volta a dormir td a noite. Ela qd etá acordada está mt esperta, brinca bastante e palra imenso tb.
    Será normal dormir tanto ainda? Será do calor? Com 6 meses qual a média de horas de sono alguém sabe :?: :?:
    De resto está td normal, come mt bem e só me preocupa mm esta questão de ela dormir tanto!
    Oi, Patela!

    Segundo a Pais & Filhos deste mês, os sonos dos bebés variam muito, mas indica que um bebé de 6 meses dorme cerca de 15horas, por isso a tua menina está dentro da média! E com o calor há bebés que têm tendência para dormir mais e outros têm tendência para dormir menos! Mas se vires que quando ela está acordada, continua muito mole, vê a febre só para prevenir!

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Prometi compri aqui tá uma foto do tomás tirada ontem no tlm,mas eu a ver se tiro uma na maquina pois é melhor!



      Patela o tomás dorme a noite td se for preciso e dorme muito durante o dia!
      mas acredito que seja do calor tb,mas ele por acaso sempre dormiu mto,pensei que agr ñ dormisse mas continua a dormir mm assim durante o dia.
      mas vai vendo a temperatura,mas ñ é nd e normal a bebes que dormem muito e uns mais.
      olha como tudo mas agr por acaso tou a bebe bringela com limão quase tds os dias meia hora antes de comer a conta disse ja emagreci dois kilos pelo menos mas eu tb n tou mm certa se cumprisse a letra secalhar ja tinha ido mais kilos.

      bjs
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Monica: está tão giro!!!

        O mês de Janeiro e Novembro foram meses inspiradíssimos!!!

        Este fórum é só bebé lindos!!!

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por APPM
          Monica: está tão giro!!!

          O mês de Janeiro e Novembro foram meses inspiradíssimos!!!

          Este fórum é só bebé lindos!!!

          Jocas
          obrigada é verdade é só bebe lindos mm!
          o teu gonçalo tambem ta lindo parabens.
          bjs
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas!!! Tenho andado desaparecida mas com o trabalho quando chego a casa só quero namorar o meu filhote!!!
            O Martim está enorme e já tem 1 dentinho de fora e o outro já está a espreitar. 4ª feira vamos à pediatra e depois venho contar novidades. (agora vou-me actualizar e ler estas páginas imensas)
            Beijocas



            Comentar


            • RE:

              Carla; peço-te que tenhas a maior força e pensamento positivo, só assim podes ajudar a tua Mãe e vais ver que não é nada - os médicos agora fazem esses exames commt frequência pk é recomendado, sabes que agora os médicos exageram nos exames e medicamentos mts vezes por medo dos "processos disciplinares"

              o meu Pai fez uma colonoscopia há uns 3 anos, estava tudo bem! (tinha uma feridinha no final do intestino, mas uma coisa passageira!!!)


              APPM; já respondeste se vais ao "mini" encontro que estamos a pensar fazer? vai ser desse lado, e com as familias, queres vir??! gostava mt de te rever e tenho imensas perguntas para te melgar, não te esqueças que vais 2 meses à frente!

              Monica; TÁ LINDÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! bom isto é um sarilho para eu escolher um genro, cada um mais bonito! vou já excluir o Rodrigo da Babs, pk não me quero meter entre ele e a Leonor...mas depois entre o Francisco, o Guilherme, o Tomás, o Gonçalo... (que são os que conheço melhor e estão mais perto) não sei NÃO!!! e o Ruca??????????!!!!!!!!!! AI AI AI esse olhar teimoso acho que vai encantar a minha filha!

              a Margarida já está a dormir...não lhe mostrei ainda a foto do seu amiguinho!


              Ana&Leonor; então como tem sido essa rotina e essas viagens entre a tua casa-dos teus pais e trabalho!??!
              deixa lá a Leonor comer pouco, sabiam que as primeiras refeições são para "saborear" e só depois (mais ou menos 1 a 2 semanas) é que são para "saciar a fome"?

              e sabiam que os bebés/crianças têm de experimentar um sabor novo entre 5 a 10 vezes antes de decidirem se gostam ou não?

              eu comprei o livro do Mário Cordeiro "o Livro da Criança" (entre os 1-5 anos), é mt giro!!!

              sim...meninas já repararam que os nossos filhos já estão (uns quase e outros mais) com MEIO ANO de vida?!?!? #-o #-o #-o #-o #-o

              bom, amanhã vamos de fds não vou passar por cá...já fiz as sopinhas para levar (creme de courgetes: batata+alho+courgete), ando a evitar a cenoura e a banana pois a Margarida faz uns cocós mt duros tadinha! (mas como sempre não se queixa...)

              haviam de a ver desesperada a tentar gatinhar!! dá cada solavanco ao rabinho, acompanhado por movimentos com as perninhas, mas depois como não coordena as pernas com as mãos quase não sai do sitio!!

              TENHAM UM GANDA FIM DE SEMANA, passeiem com os bebés nas horas mais freskinhas e namorem muuuito!!! :yes: :smooch: js: :love2:
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                Prometi compri aqui tá uma foto do tomás tirada ontem no tlm,mas eu a ver se tiro uma na maquina pois é melhor!



                Patela o tomás dorme a noite td se for preciso e dorme muito durante o dia!
                mas acredito que seja do calor tb,mas ele por acaso sempre dormiu mto,pensei que agr ñ dormisse mas continua a dormir mm assim durante o dia.
                mas vai vendo a temperatura,mas ñ é nd e normal a bebes que dormem muito e uns mais.
                olha como tudo mas agr por acaso tou a bebe bringela com limão quase tds os dias meia hora antes de comer a conta disse ja emagreci dois kilos pelo menos mas eu tb n tou mm certa se cumprisse a letra secalhar ja tinha ido mais kilos.

                bjs

                Que lindo que está o Tomás!!!

                Quanto aos quilos a coisa está preta. Parece que vivo com uma almofada na barriga #-o

                Mas acho que a monicaamaro está a recuperar lindamente. Em relação à Patela tenho a certeza que mais uns tempinhos evolta tudo ao sitio.

                Beijinhos,

                Cecília

                [size=8][size=7]

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por monicaamaro
                  Prometi compri aqui tá uma foto do tomás tirada ontem no tlm,mas eu a ver se tiro uma na maquina pois é melhor!



                  Patela o tomás dorme a noite td se for preciso e dorme muito durante o dia!
                  mas acredito que seja do calor tb,mas ele por acaso sempre dormiu mto,pensei que agr ñ dormisse mas continua a dormir mm assim durante o dia.
                  mas vai vendo a temperatura,mas ñ é nd e normal a bebes que dormem muito e uns mais.
                  olha como tudo mas agr por acaso tou a bebe bringela com limão quase tds os dias meia hora antes de comer a conta disse ja emagreci dois kilos pelo menos mas eu tb n tou mm certa se cumprisse a letra secalhar ja tinha ido mais kilos.

                  bjs

                  Lindo, Lindo, Lindo o teu anjinho :angelyel:
                  Obgda a fico mais descansada minha Laura sp foi de dormir mt mas eu pensei q nesta fase já dormiria menos...tb se sair à mãe é dorminhoca! Eu adoro dormir e então durante a gravidez é que me consolei
                  Temperatura ela ñ tem felizmente, deve ser já dela.
                  Tb andas a ler o livro Viva Melhor? Eu por acaso já fiz tb a beringela mas confesso q ñ diariamente pk me da a preguiça :-$ Tenho fazer a serio, já começo a ficar farta de ñ ter nada me sirva...
                  Bgda
                  http://dona-celia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Inserido Inicialmente por Patela
                    Olá mamãs...hoje sou eu q estou preocupada :|
                    A minha menina nesta semana só dorme...eladormece sp por volta das 24h e acordaas 5h ou 6h pra beber o leitinho adormecendo depois até às 11h/11:30h. Durante o dia faz prai mais 2 ou 3 sestas de 1:30h/2h e volta a dormir td a noite. Ela qd etá acordada está mt esperta, brinca bastante e palra imenso tb.
                    Será normal dormir tanto ainda? Será do calor? Com 6 meses qual a média de horas de sono alguém sabe :?: :?:
                    De resto está td normal, come mt bem e só me preocupa mm esta questão de ela dormir tanto!
                    Oi, Patela!

                    Segundo a Pais & Filhos deste mês, os sonos dos bebés variam muito, mas indica que um bebé de 6 meses dorme cerca de 15horas, por isso a tua menina está dentro da média! E com o calor há bebés que têm tendência para dormir mais e outros têm tendência para dormir menos! Mas se vires que quando ela está acordada, continua muito mole, vê a febre só para prevenir!

                    Jocas
                    Olá, bgda!
                    Assim ja fico mais sossegada, ela febre não tem e qd ta acordada cm disse brinca mt, rebola, ri-se, palra; faz a festa toda!
                    Parabens pelo teu principe, é lindo!
                    http://dona-celia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por monicaamaro
                      Playmobil
                      :bdgreetn:
                      parabens amiga muitos anos de vida,desejo-te tudo de bom e que sejas acima de tudo muito feliz junto dos que amas

                      :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :balloons: :birthday:
                      Obrigada!!

                      Beijinho



                      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                      Pam Brown

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                        Também já me tinha lembrado do que a Mónica disse...mas de certeza que está tudo bem... estamos a torcer pela Carolina!

                        Pois é mamãs, vida de mãe trabalhadora custa muito!!! Principalmente as saudades!
                        A papinha está a fazer-lhe bem... numa semana engordou 120gr, em comparação com o mês passado que foram apenas 200gr...
                        Ainda assim tem feito fita para se alimentar...

                        2ªf - comeu SÓ 5 colheres de papa todo o dia
                        3ªf - Mamou 20ml do bibas, comeu 80ml de papa e bebeu água de outro bibas com uma tetina diferente
                        Hoje - Mamou 50ml do bibas, 50ml de papa e está farta de beber água...

                        Tem vindo a melhorar Graças a Deus...!

                        Lúcia, obrigada pela tua mensagem!!!! Beijos grandes para vocês
                        Ah, valente!! Assim mesmo é que é!! Leonor, vê se ficas gordinha que para magrinho já basta o Francisco (desculpa lá Rodrigo, mas o Francisco tem que ir deitando o charme)

                        Ainda bem que ela vai comendo melhor, sempre ficas mais descansada.

                        Beijinho



                        Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                        Pam Brown

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          Prometi compri aqui tá uma foto do tomás tirada ontem no tlm,mas eu a ver se tiro uma na maquina pois é melhor!



                          bjs
                          Ai olha o tomás está tão giro! Não sabias já ter posto uma foto há mais tempo??!!! estiveste a privarnos de uma carinha tão querida, não se admite!! Está tão grande! Adorei vê-lo!



                          Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                          Pam Brown

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                            APPM; já respondeste se vais ao "mini" encontro que estamos a pensar fazer? vai ser desse lado, e com as familias, queres vir??! gostava mt de te rever e tenho imensas perguntas para te melgar, não te esqueças que vais 2 meses à frente!
                            Quando, quando?!? É claro que vou, porque quero ver os vossos babies lindões!!! E se é aqui perto, ainda melhor!!!

                            Depois digam quando é e vão fazendo a lista das perguntas, que eu tentarei responder a todas!!! LOL

                            Jocas a todas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Patela
                              Olá, bgda!
                              Assim ja fico mais sossegada, ela febre não tem e qd ta acordada cm disse brinca mt, rebola, ri-se, palra; faz a festa toda!
                              Parabens pelo teu principe, é lindo!
                              Um muito obrigado pelos elogios (estou aqui cheia de baba...) LOL

                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por APPM
                                Quando, quando?!? É claro que vou, porque quero ver os vossos babies lindões!!! E se é aqui perto, ainda melhor!!!

                                Depois digam quando é e vão fazendo a lista das perguntas, que eu tentarei responder a todas!!! LOL

                                Jocas a todas
                                na minha casa...mas até agora acho que só a mónica e a Babs confirmaram...

                                MÓNICA, podes ver quem já confirmou pf quais os dias em que NÃO pode?

                                penso que a claudiafiel tb vai quase de certeza..mas agora tá de férias...
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X