Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Caalex ( INÊS ) nasceu dia 24/01 as 7h30(6h30 em portugal)com 3550 kg

    susana paiva ( TELMA ) nasceu no dia 24 de Janeiro pelas 14:54h, pesando
    3,690kg e com 48 cm


    MJTMP ( GONÇALO ) nasceu dia 24 as 20h28m com 3270g e 54cm na CLISA - Clinica de Stº Antonio.

    Ana&Leonor ( LEONOR ) nasceu dia 24 de Janeiro, parto normal, com 3.020Kg e 47cm

    SandraRub ( DUARTE ) nasceu no dia 24/01


    parabens aos bebes pelos 5 meses
    peço desculpa a mama MJTMP pois tinha a data do filhote dela dia 23 e é dia 24

    :bdcake: :bdcake: :bdcake:
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Lucia vais ver que tudo vai correr bem pensamento positivo!
      Mega encontro desde que marcam num fds que possa contem comigo e com os meus dois amores lol

      Babs o teu rodrido ta lindo

      Ana@leonor o tomás tá bem,grande e traquina tenho que tirar uma foto para o ver mais recente.
      ainda bem que correu tudo bem com a papa.
      qd começas a trb ou ja começaste?

      Marinela obrigada,os olhos do teu filho são demais lindos mm ele ta muito giro.

      Patela parabens pelos dentinhas da filhota

      Soraia vem dar novidades miga!
      tenho pensado muito em vocês!

      lindas este topico é de tds nós tds nós fazemos este maravilhoso topico crescer a cada dia que passa,é bom te-lo feito pois tem ajudado a tds com muito carinho e amizade.
      este topico uniu a gente na gravidez e agr na maternidade,nunca pensei que um topico me trouxe-se amigas maravilhosas como tds vocês.Vocês são tds 5*,obrigado a tds por este topico ter chg a 5 meses a mais de 3000 post e 157 paginas umas boas e outras más mas nós estamos aqui para nos apoiar umas as outras em tds os momentos.
      bjs a tds
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por monicaamaro
        Deinha ( MARTIM ) nasceu dia 21/01/08 as 06h45 e pesava 2740Kg no Hospital de vila franca de xira de parto normal


        Star27 ( GUILHERME ) nasceu no dia 21 ás 23h55m com 3375 Kg de parto normal no Hospital Amadora-Sintra

        Florzinha treinante ( BENEDITA ) nasceu dia 22/01/08 com 3600 kg

        Maguna menina nasceu a 22/01, com 36 semanas, 42 cm e 2,320 kg


        marisa (TIAGO ) nasceu no dia 22/01/08 com 3.120 Kg e 48 cm


        tamaral ( JOÃO PEDRO ) nasceu de Cesariana dia 22 de Janeiro 08 (deveria nascer no dia 17 de Fev )

        Sus3 ( MARTIM ) nasceu no dia 22

        Marinela ( GUILHERME ) nasceu dia 23/01/08 as 14h45 com 3180 kg

        *Lilocas* ( EVA ) nasceu de parto normal, no dia 23/01 às 16:47, com 2830 kg e 46 cm

        MJTMP ( GONÇALO ) nasceu dia 23 as 20h28m com 3270g e 54cm na CLISA - Clinica de Stº Antonio.

        tisha1978 ( DANIEL ) nasceu no dia 23 de Janeiro ás 22.40 de parto normal no hospital de Vila Franca de Xira. Nasceu com 49 cm e pesava 2890 Kg

        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
        parabens a tds pelos 5 meses
        PARABÉNS A TODOS OS BEBÉS! :bdgreetn:

        Comentar


        • RE:

          [quote=monicaamaro]Caalex ( INÊS ) nasceu dia 24/01 as 7h30(6h30 em portugal)com 3550 kg

          susana paiva ( TELMA ) nasceu no dia 24 de Janeiro pelas 14:54h, pesando
          3,690kg e com 48 cm


          MJTMP ( GONÇALO ) nasceu dia 24 as 20h28m com 3270g e 54cm na CLISA - Clinica de Stº Antonio.

          Ana&Leonor ( LEONOR ) nasceu dia 24 de Janeiro, parto normal, com 3.020Kg e 47cm

          SandraRub ( DUARTE ) nasceu no dia 24/01

          PARABÉNS A TODOS OS BEBÉS SEUS PAPÁS:bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :birthday: :balloons:
          http://dona-celia.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Parabéns a todos pelos 5 meses, puxa como o tempo passa
            Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
            e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




            A minha afilhada: Kikita

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
              Pois é...as noticias podiam ser bem melhores...mas também podiam ser piores...

              a médica continua a ouvir um sopro no coração da Margarida... , ela diz que na escala de 1-6 é grau 2, que provavelmente não é nada e por isso recomendou ir ao cardiologista para ele a ver e se achar preciso fazer exames mais pormenorizados.

              estava muito convicta que não seria nada, mas eu sou muito positiva, por isso levantei a cabeça e pensei: "bom, vamos lá fazer os exames porque isto não há-de ser nada!"

              de resto a minha filha está óptima, já tem 6,4kg, está a aumentar bem para um bebé que introduziu os sólidos há 3 semanas...aliás, ela gosta mais de sopinha do que do biberon...ehehehe vai ser um "excelente garfo" como a mãe (aliás como a familia toda que é transmontana!)

              como é, quem mais é que se chega à frente para o nosso MEGA ENCONTRO MAMÃS JANUÁRIAS?!?!!??

              já temos 2 candidatas que apresentaram datas em eu não podiam ir, mandem mais!!!

              Soraia, espero (e acredito)que tenhas melhores noticias que eu!!!

              bjocas a todas


              Lucia mantem mesmo esse pensamento positivo, é o melhor q fazes a ti e á tua nina. Vais ao cardiologista e mt provavel q até não seja nada de grave. Q grande mulher assim é q é pensar, mereces um enorme jinho :smooch: .
              Bem a Margarida está com um belo peso pra 5 meses, q continue assim a comer bem. jinhos




              As minhas 4 princesas.


              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

              Comentar


              • RE:

                A Clarisse está totalmente recuperada, sem tosse sem expecturação, pronta pra os passeios.




                As minhas 4 princesas.


                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por teresa_novo
                  A Clarisse está totalmente recuperada, sem tosse sem expecturação, pronta pra os passeios.
                  Ainda bem Teresa, que bom!

                  E tu Soraia? Dá-nos boas notícias da tua Carolina! Estamos à espera!

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabéns aos principes e princesas que fazem hoje 5 mesinhos...

                    Mas claro está... o D. Rodrigo manda uma beijoca especial À Rainha Leonor!!!

                    Bjinhos a todas
                    BABS

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje o Rodrigo foi pela primeira vez à piscina dos grandes
                      Não chorou até fiquei parva...

                      Ainda hoje meto uma foto dele na água!!!
                      Filmei, mas tenho que fazer montagem e dps enviar o link... (é que eu disse uma asneira no video...lolol ops)

                      Bjinhos grandes
                      BABS

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por teresa_novo
                        A Clarisse está totalmente recuperada, sem tosse sem expecturação, pronta pra os passeios.
                        :banana: :banana: :banana:
                        q bom!! :-D

                        beijinhos!
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por BABS
                          Hoje o Rodrigo foi pela primeira vez à piscina dos grandes
                          Não chorou até fiquei parva...

                          Ainda hoje meto uma foto dele na água!!!
                          Filmei, mas tenho que fazer montagem e dps enviar o link... (é que eu disse uma asneira no video...lolol ops)

                          Bjinhos grandes
                          BABS
                          Manda lá mesmo a dizeres asneiras :badgrin:
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Soraia dá novidades a gente!
                            tenho pensado tanto em vocês tenho vindo aqui espreitar sempre se há novidades.
                            mas algo me diz para ela ñ ter vindo aqui até hj é porque algo ñ correu bem na 2f e ela deve tar de rastos só pode para n vir aqui dar noticias.
                            Soraia mta força amiga a minha sobrinha tb descobriram algo e disseram que com o tempo pode fechar.
                            Vem aqui desabafar com a gente,nós queremos tar contigo neste momento.
                            Força Soraia,desculpa se disse algo aqui que n devia mas amiga desde 2f sem noticias eu pensei que algo de menos bom ouviste lá.
                            bjs grds


                            teresa ainda bem que a clarisse melhorou.bjs
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE:

                              Sally ( SANTIAGO ) nasceu no dia 25 de Janeiro de 2008 pelas 11.37h com 3510kg

                              parabens pelos 5 meses :bdgreetn:

                              Playmobil
                              :bdgreetn:
                              parabens amiga muitos anos de vida,desejo-te tudo de bom e que sejas acima de tudo muito feliz junto dos que amas

                              :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :balloons: :birthday:
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                                Sally ( SANTIAGO ) nasceu no dia 25 de Janeiro de 2008 pelas 11.37h com 3510kg

                                parabens pelos 5 meses :bdgreetn:

                                Playmobil
                                :bdgreetn:
                                parabens amiga muitos anos de vida,desejo-te tudo de bom e que sejas acima de tudo muito feliz junto dos que amas

                                :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :balloons: :birthday:
                                Obrigado monica. Ja passaram 5 meses, até parece mentira. Está um homem feito =p
                                Começei a trabalhar esta segunda-feira ando de coração partido, mas consigo ir a casa a hora do almoço estar um bocadinho com ele e á tarde estou a sair mais cedo.

                                Beijinhos para ti e para o teu Tomás.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X