Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Encontro de Natal eu alinho, eu e a minha trupe claro
    Bjinhos a todas
    APM parabéns ao teu rebento já vou atrasada mas mais vale tarde...






    Comentar


    • RE:

      FAZ AGORA (neste momento) 10 meses que eu estava a 20min de conhecer a flôr da minha vida...

      Filha, estás tão crescida (estou cheia de lágrimas)...tem sido uma felicidade desde o dia em que conheci o teu papá, o dia em que nos casamos, em que te fizemos, a 12 de Maio quando soube que vinhas a caminho e faz hoje 10 meses que te toquei pela 1ª vez - ser Mãe é uma delicia, momentos de felicidade, riso, de crescimento para mim como pessoa...

      tomem lá um video da M a fugir para a cozinha (atrás dos seus amigos gatos, pois claro!)

      PARABÉNS FILHA!!!



      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE:

        o video está mto louco !!! parabéns !!!!

        jokas Rita
        R Bijuteria

        Homeopata : dtª Manuela morgado

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
          FAZ AGORA (neste momento) 10 meses que eu estava a 20min de conhecer a flôr da minha vida...

          Filha, estás tão crescida (estou cheia de lágrimas)...tem sido uma felicidade desde o dia em que conheci o teu papá, o dia em que nos casamos, em que te fizemos, a 12 de Maio quando soube que vinhas a caminho e faz hoje 10 meses que te toquei pela 1ª vez - ser Mãe é uma delicia, momentos de felicidade, riso, de crescimento para mim como pessoa...

          tomem lá um video da M a fugir para a cozinha (atrás dos seus amigos gatos, pois claro!)

          PARABÉNS FILHA!!!


          Parabens pelos 10 mesinhos :balloons:
          Tão linda, gostei de a ver. :smooch:




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar


          • RE:

            E aqui está a foto de grupo nos anos do Gonçalito:






            já sabem quem somos e nós também, mas da esquerda para a direita: Lúcia e M., Susanini e G., Ana e L., APPM e G, Eu e R., BABS e R.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
              FAZ AGORA (neste momento) 10 meses que eu estava a 20min de conhecer a flôr da minha vida...

              Filha, estás tão crescida (estou cheia de lágrimas)...tem sido uma felicidade desde o dia em que conheci o teu papá, o dia em que nos casamos, em que te fizemos, a 12 de Maio quando soube que vinhas a caminho e faz hoje 10 meses que te toquei pela 1ª vez - ser Mãe é uma delicia, momentos de felicidade, riso, de crescimento para mim como pessoa...

              tomem lá um video da M a fugir para a cozinha (atrás dos seus amigos gatos, pois claro!)

              PARABÉNS FILHA!!!


              Parabéns Lúcia, a minha nora é mesmo um espectáculo, linda, linda, linda e esperta

              O Ruca manda-lhe uma beijoca boa

              Comentar


              • RE:

                ola amiguinhas!
                tomás tá melhor!
                eu é que ainda tou um pouco costipada.
                queria md bjs a tds os meninos e meninas que fizeram nos ultimos dias 10 meses.
                ñ pensem que me esqueçõ ñ tenho é tempo,mas tenho tds na minha cabeça e coração tds os dias.
                os bébés da foto tão lindos e mto grandes parabéns as mamas e um bjs a tds elas tem filhos lindos.
                bjs a tds as mamas de janeiro,outubro,novembro e dezembro heheheheh

                qd tiver tempo meto uma foto do tomás
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE:

                  Cá estou eu! LOL!

                  Lúcia parto-me a rir com o gatinhanço da Margarida :lol: :lol: :lol: No inicio do video ainda achei que ela já tinha atinado, mas já vi que quando lhe dá a pressa... volta o comando!! E já agora, quanto a outro encontro, eu alinho!:thumbsup:

                  APPM já vai tarde, mas é melhor que nunca: PaRaBéNs atrasados ao Gonçalo!! :balloons: E a ti também ,claro!

                  Puxa, olhei para as fotos do aniversario do Gonçalo e até fiquei emocionada, os vossos bebés estão tão grandes! Parece que de repente é que percebi que o meu também está enorme! O Rodrigo tão diferente, a Margarida já com um gancho, a Leonor com o cabelo mais claro, o Gonçalo com um ar tão gorduchinho (deu cá um pulo!) e o Ruca... o Ruca olha, nem sei...! Está tão crescido, admiro tanto esse bebé (quero mesmo muito conhecê-lo!). Conclusão: O tempo voa!

                  Bem já chega de introspecção, vou trabalhar que faz bem à saúdinha:boohoo: :boohoo: :boohoo:

                  Beijinho



                  Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                  Pam Brown

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom Dia minhas lindas!

                    As fotografias do aniversário do nosso Novembrinho estão tão liiiiiiiiiindas!
                    Realmente concordo com a Playmobil....os nossos babys estão tão crescidos!
                    Aquele que eu acho mesmo muito diferente é o nosso Rodrigo "mamão"! Tá mesmo um homenzinho! E tem o cabelo bem encaracoladinho né Barbara?
                    Também tenho que pôr uma foto do meu Guilhermezinho...também está lindo! (porque é que todas as mães são assim? :-" )

                    Lúcia: a tua filha realmente não perde esse jeito magnifico de gatinhar....cada vez que me lembro do nosso encontro, e agora vejo o filme, parto-me a rir sozinha....

                    Beijitos...
                    Mari

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Playmobil
                      Cá estou eu! LOL!

                      Lúcia parto-me a rir com o gatinhanço da Margarida :lol: :lol: :lol: No inicio do video ainda achei que ela já tinha atinado, mas já vi que quando lhe dá a pressa... volta o comando!! E já agora, quanto a outro encontro, eu alinho!:thumbsup:

                      APPM já vai tarde, mas é melhor que nunca: PaRaBéNs atrasados ao Gonçalo!! :balloons: E a ti também ,claro!

                      Puxa, olhei para as fotos do aniversario do Gonçalo e até fiquei emocionada, os vossos bebés estão tão grandes! Parece que de repente é que percebi que o meu também está enorme! O Rodrigo tão diferente, a Margarida já com um gancho, a Leonor com o cabelo mais claro, o Gonçalo com um ar tão gorduchinho (deu cá um pulo!) e o Ruca... o Ruca olha, nem sei...! Está tão crescido, admiro tanto esse bebé (quero mesmo muito conhecê-lo!). Conclusão: O tempo voa!

                      Bem já chega de introspecção, vou trabalhar que faz bem à saúdinha:boohoo: :boohoo: :boohoo:

                      Beijinho
                      Opá tenho tanta pena de ainda não vos ter conhecido pessoalmente. Não me esqueço das tuas mensagens maravilhosas numa altura menos boa!
                      Mas espero conhecer-te no nosso almoço de Natal ou dos Reis, como der mais jeito!

                      beijos e realmente estão enormes

                      Comentar


                      • RE:

                        Lembram-se de andar à nora por causa da Cadeira do Smart, é que ainda por cima é uma situação urgente porque o namorido já foi esta semana para Oeiras e vai buscá-lo todos os dias, vai no Smart que é a gasóleo para poupar no combustível e precisavamos mesmo de saber isto, pela segurança do filhote. Depois de ligar para vários concessionários do representante, diziam coisas diferentes, estava cada vez mais confusa, até que decidi procurar a legislação que diz que se a criança for transportada num carro de dois lugares e tiver menos de 3 anos, caso o sistemas de retenção da criança se faça virado para a retaguarda, terá de desactivar o airbag. Logo percebi que se o Ruca fosse no ovo teria de desligar o airbag e que a marca Mercedes para preencher a lacuna (ou ganhar algum) dos Smart Fortwo adoptou um sistema de desactivação no isofix da cadeira, mas apenas existe no Grupo 0, ou seja depreendo que seja porque as cadeiras do Grupo I (dos 9Kg aos 36Kg, ou dos 9Kg aos 18Kg) não necessitam forçosamente de irem viradas para a rectaguarda, podem ir viradas para a frente. Agora tendo o Ruca 7.700Kg e já segurando bem a cabeça, ele pesa menos mas em algumas coisas o desenvolvimento é duma criança de 10 meses, não vou comprar a do grupo 0 e especificamente da marca por um curto espaço de tempo, se posso comprar já a outra.

                        Pergunta: Alguma de vcs já comprou a cadeira do grupo I, qual a marca e o que aconselham. Gostei bastante da Iséos da Bebé confort, apesar da Axiss, ser uma cadeira óptima com aquele sistema de rotação para o lado, dava um jeitão. Foi eleita cadeira do ano 2008, mas é mais cara.

                        O Ruca está doente, ontem estava mesmo mal tadito, os olhos congestionados, só dormia ao meu colo, caso contrário não conseguia respirar. Com muita tortura de aspirações, soro e ventilan, lá melhorou e hoje está melhor e menos cianosado.

                        Deanutrix, já respondi á tua PM e não eu por causa da máquina de lavar roupa.

                        BABS, uma pergunta, já reparei que a água ferve bastante ao fazer a sopa e pode tirar nutriente assim sendo, fazes a sopa a vapor numa panela a vapor ou compraste uma máquina especifíca para isso? Vi umas à venda na Worten.

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          [quote=claudiafiel]

                          Pergunta: Alguma de vcs já comprou a cadeira do grupo I, qual a marca e o que aconselham. Gostei bastante da Iséos da Bebé confort, apesar da Axiss, ser uma cadeira óptima com aquele sistema de rotação para o lado, dava um jeitão. Foi eleita cadeira do ano 2008, mas é mais cara.


                          Olá Claudia eu comprei a Axiss e estou bastante satisfeita, o sistema de rotação para mim é optimo, agora então que ele vai sempre cheio de casacos, para o ajeitar na cadeira é o melhor. A minha foi menos uns 70€ porque comprei na altura em que estavam em promoção.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            BABS, uma pergunta, já reparei que a água ferve bastante ao fazer a sopa e pode tirar nutriente assim sendo, fazes a sopa a vapor numa panela a vapor ou compraste uma máquina especifíca para isso? Vi umas à venda na Worten.
                            Bjs
                            Faço a sopa à moda antiga... e não estou mesmo a pensar gastar mais dinheiro...

                            Até porque a sopa dele é a que faço para nós...

                            Bjs
                            BABS

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Marinela
                              Bom Dia minhas lindas!

                              As fotografias do aniversário do nosso Novembrinho estão tão liiiiiiiiiindas!
                              Realmente concordo com a Playmobil....os nossos babys estão tão crescidos!
                              Aquele que eu acho mesmo muito diferente é o nosso Rodrigo "mamão"! Tá mesmo um homenzinho! E tem o cabelo bem encaracoladinho né Barbara?
                              Também tenho que pôr uma foto do meu Guilhermezinho...também está lindo! (porque é que todas as mães são assim? :-" )

                              Lúcia: a tua filha realmente não perde esse jeito magnifico de gatinhar....cada vez que me lembro do nosso encontro, e agora vejo o filme, parto-me a rir sozinha....

                              Beijitos...
                              Mari
                              Mari, olá!!!

                              ainda bem que deste BOAS noticias, continuas a mesma bem disposta de sempre!!!!

                              vê lá se metes aqui uma foto do principe, pois! deve estar um encanto esse loiraço!

                              e a tua maninha? boas noticias?

                              olha eu por mim não me importo de ir fazer o nosso almoço para as vossas bandas (o almoço do forum do meu marido é em Aveiro, dia 13), as restantes meninas alinham?

                              temos de decidir rapidamente, a mama aflita até já se ofereceu para tratar do restaurante, quem vai já se adiantou, por isso resta marcar a data, VAMOS A ISSO!

                              Mari, bejinhos! (para ti e claro para o Gui)
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Lembram-se de andar à nora por causa da Cadeira do Smart, é que ainda por cima é uma situação urgente porque o namorido já foi esta semana para Oeiras e vai buscá-lo todos os dias, vai no Smart que é a gasóleo para poupar no combustível e precisavamos mesmo de saber isto, pela segurança do filhote. Depois de ligar para vários concessionários do representante, diziam coisas diferentes, estava cada vez mais confusa, até que decidi procurar a legislação que diz que se a criança for transportada num carro de dois lugares e tiver menos de 3 anos, caso o sistemas de retenção da criança se faça virado para a retaguarda, terá de desactivar o airbag. Logo percebi que se o Ruca fosse no ovo teria de desligar o airbag e que a marca Mercedes para preencher a lacuna (ou ganhar algum) dos Smart Fortwo adoptou um sistema de desactivação no isofix da cadeira, mas apenas existe no Grupo 0, ou seja depreendo que seja porque as cadeiras do Grupo I (dos 9Kg aos 36Kg, ou dos 9Kg aos 18Kg) não necessitam forçosamente de irem viradas para a rectaguarda, podem ir viradas para a frente. Agora tendo o Ruca 7.700Kg e já segurando bem a cabeça, ele pesa menos mas em algumas coisas o desenvolvimento é duma criança de 10 meses, não vou comprar a do grupo 0 e especificamente da marca por um curto espaço de tempo, se posso comprar já a outra.

                                Pergunta: Alguma de vcs já comprou a cadeira do grupo I, qual a marca e o que aconselham. Gostei bastante da Iséos da Bebé confort, apesar da Axiss, ser uma cadeira óptima com aquele sistema de rotação para o lado, dava um jeitão. Foi eleita cadeira do ano 2008, mas é mais cara.

                                O Ruca está doente, ontem estava mesmo mal tadito, os olhos congestionados, só dormia ao meu colo, caso contrário não conseguia respirar. Com muita tortura de aspirações, soro e ventilan, lá melhorou e hoje está melhor e menos cianosado.

                                Deanutrix, já respondi á tua PM e não eu por causa da máquina de lavar roupa.

                                BABS, uma pergunta, já reparei que a água ferve bastante ao fazer a sopa e pode tirar nutriente assim sendo, fazes a sopa a vapor numa panela a vapor ou compraste uma máquina especifíca para isso? Vi umas à venda na Worten.

                                Bjs
                                Claudia, fala com a APPM ela é uma ajuda preciosa, está a trabalhar numa loja de bebés, em principio vou lá comprar-lhe a cadeirinha no próximo mês...

                                xuac!
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X