Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Deanutrix
    Mas que tempo maravilhoso aí!!! Opá tb queria tanto!!! Que inveja :-) Hoje choveu o dia todo, mal deu para sair com ela à rua :-(
    Mas eu vi bem? os miúdos nem precisam de casaquinho nem nada?? E a minha que só sai de casa com dois casacos e barrete na cabeca :lol:

    Aqui vai o vídeo dela atrás duma pomba. Infelizmente a qualidade nao é muita depois de colocar na net, nao dá para ver as collants dela à lá leopardo :badgrin:


    beijocas!!
    pois é amiguita - este fds foi mesmo de VERÃO, as mamãs e os bebecas andaram quase de tanga AHAHAH

    pois o video tá dificil de ver, pára muitas vezes....mas vê-se a F em alegre perseguição de um animal desprotegido, mas quem salva aquela pomba?!?!

    olha, quem é mesmo que se andava a lamentar há umas páginas atrás que "ah e tal..e ela não anda...e tal há meses que anda e não anda..." - TOMA-TOMA!
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE:

      oh Lúcia sabes que não consegui focar a Nixa, bronca que sou que nas fotos dela só focava a relva. Tão fofa ela nessa, mesmo boa!

      Oh pá a da Playmobil com eles todos está espectacular até parece a babysitter coitada
      Mas o instantaneo foi muito bem apanhado, e dá para perceber bem qual é o piolho dela.

      Bem a minha ainda bem que tirei o bigode :lol:. O R. pai ainda não perdoou e aguarda :lol: mas gostou

      beijos e boa semana para todas

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
        Inserido Inicialmente por Deanutrix
        Mas que tempo maravilhoso aí!!! Opá tb queria tanto!!! Que inveja :-) Hoje choveu o dia todo, mal deu para sair com ela à rua :-(
        Mas eu vi bem? os miúdos nem precisam de casaquinho nem nada?? E a minha que só sai de casa com dois casacos e barrete na cabeca :lol:

        Aqui vai o vídeo dela atrás duma pomba. Infelizmente a qualidade nao é muita depois de colocar na net, nao dá para ver as collants dela à lá leopardo :badgrin:


        beijocas!!
        pois é amiguita - este fds foi mesmo de VERÃO, as mamãs e os bebecas andaram quase de tanga AHAHAH

        pois o video tá dificil de ver, pára muitas vezes....mas vê-se a F em alegre perseguição de um animal desprotegido, mas quem salva aquela pomba?!?!

        olha, quem é mesmo que se andava a lamentar há umas páginas atrás que "ah e tal..e ela não anda...e tal há meses que anda e não anda..." - TOMA-TOMA!
        Pois olha que o meu estava cheio de calor no caminho e a filhota devia ter posto protector solar. Próximo encontro vamos como aquela fulana que passou por nós, combinado? :lol:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
          Inserido Inicialmente por Deanutrix
          Mas que tempo maravilhoso aí!!! Opá tb queria tanto!!! Que inveja :-) Hoje choveu o dia todo, mal deu para sair com ela à rua :-(
          Mas eu vi bem? os miúdos nem precisam de casaquinho nem nada?? E a minha que só sai de casa com dois casacos e barrete na cabeca :lol:

          Aqui vai o vídeo dela atrás duma pomba. Infelizmente a qualidade nao é muita depois de colocar na net, nao dá para ver as collants dela à lá leopardo :badgrin:


          beijocas!!
          pois é amiguita - este fds foi mesmo de VERÃO, as mamãs e os bebecas andaram quase de tanga AHAHAH

          pois o video tá dificil de ver, pára muitas vezes....mas vê-se a F em alegre perseguição de um animal desprotegido, mas quem salva aquela pomba?!?!

          olha, quem é mesmo que se andava a lamentar há umas páginas atrás que "ah e tal..e ela não anda...e tal há meses que anda e não anda..." - TOMA-TOMA!
          Pois olha que o meu estava cheio de calor no caminho e a filhota devia ter posto protector solar. Próximo encontro vamos como aquela fulana que passou por nós, combinado? :lol:
          de tanguinha? :lol:

          Lúcia, e ainda colocas mais fotos e tudo #-o que más que vocês sao!!

          Em relacao ao vídeo estou a tratar do assunto, até porque se vocês nao conseguem ver entao a minha maezinha e avózinha da Fenja tb nao e isso nao pode ser né? Nem imaginam o tempo que já perdi com este vídeo #-o

          Amanha é dia de ortopedia, ainda bem até porque eu já parece que ando a ver a Fenja a coxear de tanto tentar observar se ela realmente anda bem #-o é altura de saber que está tudo bem e ficar descansada :-)

          TÁ AQUI!!!

          beijocas!!

          P.S.: a esta hora normalmente já estou na cama, mas hoje fiz um belo dum frango no forno que estou aqui no sofá que nem me mexo (depois do frango ainda fui comer oreos com leite :-# )... enfim...
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel

            Oh pá a da Playmobil com eles todos está espectacular até parece a babysitter coitada
            Mas o instantaneo foi muito bem apanhado, e dá para perceber bem qual é o piolho dela.
            Mas reparem como sou boa babysitter: cada um com seu brinquedo e tudo ao molho!

            Já disseram tudo sobre o pic-nic (são piores que o Pépe Rápido!) gosto tanto destes encontros! É como a Lúcia disse, os miudos parece que já se re-conhecem! E gostei muito da biapituca e familia, umas simpatias!
            Só fiquei mesmo chateada com o facto de me ter vindo embora tão cedo para que o Francisco adormecesse e eu pudesse estudar e fazer um trabalho. Ferrou assim que entrou no carro mas quando chegamos a casa com ele ainda a dormir, cometi o erro de lhe dar um bibas de papa (visto que ele não quis almoçar). Pronto! Despertou! COmo estava um dia óptimo e estudar com ele acordado é impossivel, lá fui eu passear outra vez. Acreditam que só adormeceu às 17h45?! Só aí consegui fazer alguma coisa...!

            Jéssica eu não consigo abrir o video...

            Bjnhos



            Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



            Pam Brown

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Playmobil
              Jéssica eu não consigo abrir o video...

              Bjnhos
              #-o ok, desisto! Tb nao é assim tao importante :lol:

              Cláudia, voltando a um tema anterior, o peso, lembras-te de eu ter dito ao pediatra que estava preocupada com a falta de apetite dela e afinal ela tinha engordado bem? Se bem que a minha nao é crianca de baixo peso, mas eles lá sabem o que querem comer :-) A minha nestes ultimos dias por ela alimentava-se de bananas, nao as pode ver é logo gritaria para comer! E depois nao mastig, mete o bocado que lhe dou todo na boca e depois quase que tem de vomitar :? Imagina se lhe desse a banana toda de uma vez :lol: Sopa, é nem vê-la. Cada semana tem uma panca #-o

              Lúcia queria-te dizer qq coisa mas esqueci-me... Agora ando numa de esquecida, distraída,etc etc. Hoje precisei de umas 10 manobras para estacionar o carro num lugar que dava para quase dois carros, depois ao voltar para casa parei nos semáforos com verde... Olha nao deve ser importante se nao lembrava-me #-o

              beijocas!
              Jessica
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • RE:

                Eu consegui abrir o vídeo da Jessica, melhor as 2 versões do vídeo. Já anda tão bem!

                A I. dá 2 ou 3 passinhos sozinha e depois cai

                Esse nic-pic foi um sucesso. E que bom tempo!! Bebés tãaoo lindos.


                O nosso Domingo tb. foi um sucesso fomos à festa de anos de uma amiguinha da I. que fez 1 ano, e cujo irmão é coleguinha da S. desde que tinham cerca de 6 meses! E embora não tivesse tão bom tempo como em PT, estiveram cerca de 11ºc e um sol radiante

                Comentar


                • RE:

                  Caalex, nao tarda muito anda tb a tua atrás das pombas :lol:

                  Nao pensem que a minha filhota, apesar do mau tempo ficou aborrecida em casa, nao senhora!! O filho dos nossos vizinhos que tem mais meio ano que a Fenja agora volta e meia vem-nos bater à porta para brincar com ela, já arranjou um namoradito LOOL e depois anda a mae à procura dele LOL O pai diz que daqui a uns anos ele até fica aqui a dormir :rofll: Aqui está o aspecto da nossa sala em dia normal de brincadeira. Só coloco esta foto porque a cara do menino nao se vê, mas depois logo a tiro.

                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE:

                    Deanutrix: a tua menina não fica nada mal servida

                    Comentar


                    • RE:

                      OI,JA VI QUE FOI UM ENCONTRO LINDO...EU NAO PUDE IR A ULTIMA DA HORA A MINHA SOGRA APARECEU EM CASA ,JUSTAMENTE QUANDO ESTAVA A SAIR,AS 11H DA MANHA E COMO NAO CONSIGO DIZER NAO,EMBORA DEVA....fiquei retida em casa,depois acabei por fazer almoço e pronto!! Para a proxima nao me apanham,saio de casa as 9h da manha nem que ande a fazer tempo!!!


                      Estao tao lindas voçes e os pimpolhos!!!!! :d

                      Babs gostava de falar contigo sobre o BABYOGA??!! dIZ-ME QUANDO É QUE TE POSSO LIGAR,OK???
                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                      Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                      (Charlie Chaplin)
































                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                      Comentar


                      • RE:

                        [quote=Deanutrix]Caalex, nao tarda muito anda tb a tua atrás das pombas :lol:

                        Nao pensem que a minha filhota, apesar do mau tempo ficou aborrecida em casa, nao senhora!! O filho dos nossos vizinhos que tem mais meio ano que a Fenja agora volta e meia vem-nos bater à porta para brincar com ela, já arranjou um namoradito LOOL e depois anda a mae à procura dele LOL O pai diz que daqui a uns anos ele até fica aqui a dormir :rofll: Aqui está o aspecto da nossa sala em dia normal de brincadeira. Só coloco esta foto porque a cara do menino nao se vê, mas depois logo a tiro.


                        tens cá uma sorte!!!! (não é com o genro, porque esse mal se vê...), é com a tua filha...se eu tivesse esses livros todos assim "à mão de semear" estava bem lixada!!!!
                        no quarto dela a brincadeira preferida é tirar os livros dela todos da prateleira e espalhá-los à volta dela, depois passa uns largos minutos a ler os seus livrinhos; ontem esteve entretida enquanto eu preparava a "nhó" (banhoca) a ler a National Geographic, apanhou um susto tremendo com uma foto de gajas taliboas, todas vestidas de burka branca eheheheh, viu aquilo e veio a correr ter comigo....
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

                          tens cá uma sorte!!!! (não é com o genro, porque esse mal se vê...), é com a tua filha...se eu tivesse esses livros todos assim "à mão de semear" estava bem lixada!!!!
                          no quarto dela a brincadeira preferida é tirar os livros dela todos da prateleira e espalhá-los à volta dela, depois passa uns largos minutos a ler os seus livrinhos; ontem esteve entretida enquanto eu preparava a "nhó" (banhoca) a ler a National Geographic, apanhou um susto tremendo com uma foto de gajas taliboas, todas vestidas de burka branca eheheheh, viu aquilo e veio a correr ter comigo....
                          é assim ela já tirou tanta vez os livros da estante que entretanto se aborreceu. Os que estao na mesa e no chao sao dela mesmo. A mesa que normalmente deveria estar no meio da sala está encostada à parte onde estao os dossiers (porque aí sim ela poderia fazer estrago) e o puff da esquerda está encostado à parte onde estao os CDs (porque dá um trabalhao enorme arrumá-los). Já tentou várias vezes subir puff acima mas como é enorme acaba por desistir :badgrin: Nunca proibi de mexer nos livros. Já a mesinha do telefone proíbo desde que ela gatinha e é mesmo aí que ela vai quando me quer chatear #-o de vez em quando lá vem entregar-me o telefone como se nao fosse nada, fico piursa!! (nao é pelo telefone, é pelas coisas que lá estao em cima nao próprias a meninas pequenas)
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Olá minhas lindas,

                            Já li os vossos comentários a respeito do vosso encontro e fiquei mesmo com mta pena de não ter me encontrado com vocês. Mas um dia destes aventuro-me e lá vou eu pela A1 a fora com os meu pequeno aos gritos no banco de trás. Acreditem q qdo digo q é uma guerra ele andar de carro, não exagero, ele não gosta mesmo... Por regra ou adormece ou estamos feitos a qualquer sitio q vamos.

                            O meu Domingo foi assim, acordámos e senti q o Rodrigo estava um pouco quente, porém como estava bem agasalhado e pensei tratar-se disso. Ele estava bem-disposto e não dei mta importância. E tal como tinhamos planeado fomos com ele a primeira vez à piscina municipal, o impacto foi de fugir e chorar sempre q me aproxima com ele da água, mas dpois lá com mta brincadeira, e bolas à mistura lá consegui q ele entrasse. Mto agrrado ao meu pescoço, parecia uma lapa, mas lá se descontraiu e acabou por gozar o momento.

                            O pior foi qdo chegamos a casa e notei q ele continuava quente, febre, o dia todo com febre, lá me deu os remorços de ter ignorado esse facto de manhã e ter ido com ele para a piscina.

                            Anda sem apetite, mas animadito, vou marcar consulta para a médica de familia para 4ª. E sabem do q me lembrei? daquele episódio em q ele comeu os biscoitos do gato. Já foi talvez há um mês, mas será q ele apanhou alguma coisa? Ele tem andado aflito dos dentes tb, será disso? Tou um pouquinho preocupada.

                            Bjcas

                            Comentar


                            • RE:

                              Jessica, só fomeca A tua filhota já recebe os vizinhos e tudo, e o miúdo é giro, cheio de caracoletas. Pois a estante o meu mexe nos livros e ainda não se cansou. No outro dia a minha cunhada ficou muito espantada por eu deixar mexer e eu deixo, desde que não estrague. Mas como o normal é não descansar enquanto não os tirar a todos e não estragar. Tenho é depois a trabalheira de os arrumar de novo. Por um lado gosot de não dar confiança aos vzinhos mas por outro também gostava que os filhotes convivessem. Mas deixa lá é com cada especime que prefiro assim.

                              Káty, chorarem nas primeiras aulas e ao inicio é normal, depois vão-se habituando. Mas doentito é normal que ainda tenha gostado menos. As melhoras. Neste fds foi regime livre, andou a familia toda na piscina, ele com o pai e ela comigo. Fiz tantas piscinas que até eu fiquei cansada. Ele como estve mais que 30 minutos já estava a tremer com fiozito e no Domingo andava ranhosito, mas não está doente, ou melhor eu não vejo outros sintomas nem a piorar.

                              Comentar


                              • RE:

                                que fotos lindas do vosso encontro,os bebés tão lindos parabens.
                                Margarida tá uma linda menina,como tão grandes francisco e rodrigo e o ruca aiaiai

                                claudia acreditas que qd vejo as fotos do ruca agr lembro dele qd nasceu e arrepio-me de alegria e mta emoção, como ele e vocês conseguiram ate agr superar tudo e ver ele crescer é lindo mm
                                parabens

                                vou meter aqui umas fotos do tomás mais recentes:
                                uma já foi tirarda a mais de um mês mas é para verem a diferença tá?

                                antes

                                ñ liguem ele ser slb ok? lololol




                                depois

                                foi tirada 6f a tarde dia 13/3/09



                                que acham do vosso sobrinho?

                                só digo que o acho lindo,lindo fica tão bem assim.
                                bjs grds
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X