Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por {estreladomar}
    Olá, olá!

    Tenho andado desaparecida pq tive a net avariada. A Sally falou-me do vosso encontro e ainda pensei ir mas não conheço nada para esses lados. Agora tou arrependida... o encontro foi tão giro!

    Temos de combinar outro encontro em Almada!!!

    Beijinhos a todas...
    Tou nesse estreladomar

    Comentar


    • RE:

      Olá gostosonas!

      Já deu para ver que o vosso encontro foi muito bom...
      Aproveitem bem o facto de estarem aí bem pertinho umas das outras...tomara eu também ter essa oportunidade!
      Os vossos rebentos continuam lindos, como não podia deixar de ser.
      Vejo que as mães dos pilocas já andam a cortar no cabelinho dos pimpolhos. De facto, ficam lindos....parecem mais homenzinhos...mas eu sou incapaz de cortar os caracois de ouro do meu Gui.... Acho que lhe dá um ar angelical...já que não o é, pelo menos parece!

      #-o #-o #-o

      No fim de semana também fomos passear...até à praia. Foi giro, brincamos à bola...coisa que o Guilherme adora!

      Estava eu a comer um gelado e o Gui lá teve que dar uma lambidela!



      Mas depois acabou mesmo por me tirar o gelado!



      Quanto à minha dor na garganta, cá continua. Tou melhor mas aindo tenho aquela impressão ao engolir. Tinha a eco marcada e acabaram por desmarcar. Agora tenho que aguardar nova marcação. Acho que tenho que recorrer ao privado!

      O mamãozinho continua bem maroto como o costume...
      Adora tirar tudo das gavetas! Fico danada!


      Bom ninas, vou numir!

      Beijos,
      Mari



      Comentar


      • RE:

        Oh Claudia, já te disse que eras muito bonita?
        As tuas fotos são sempre demais!!!!!!!!!

        Bjs...

        Comentar


        • RE:

          Aqui fica um vídeo meu e da filhota a andar de baloiço. Segundo dizem em pequena tinha um igual, mas mesmo meu na casa em Angola onde nasci. Deve ser por isso que as memórias estão lá e ainda hoje gosto de andar. APPM, deves saber onde é nesta altura conheci o R. pai e vejam só como passa rápido e ela está tão mais crescida:

          Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Marinela
            Oh Claudia, já te disse que eras muito bonita?
            As tuas fotos são sempre demais!!!!!!!!!

            Bjs...
            Marinela mulher tu é que és lindaaaaa e mais pareces ser uma pessoa maravilhosa. Porque ao escrever parecendo que não mostramos muito do que somos.

            O teu filho que farois meu Deus e está lindo, mas com um ar de reguila! Como eu queria que o Gui completa-se o puzzle e viesse aos encontros. Aliás digo o mesmo às mamãs que estão longe ou que por este ou outro motivo não podem vir aos encontros.

            Mas olha mal vi a primeira foto pensei, com o ar que ele está deliciado de certea já não larga o gelado

            Beijo bom para vcs e temos que combinar com a BABS uma ida a Aveiro.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Marinela
              Olá gostosonas!

              Já deu para ver que o vosso encontro foi muito bom...
              Aproveitem bem o facto de estarem aí bem pertinho umas das outras...tomara eu também ter essa oportunidade!
              Os vossos rebentos continuam lindos, como não podia deixar de ser.
              Vejo que as mães dos pilocas já andam a cortar no cabelinho dos pimpolhos. De facto, ficam lindos....parecem mais homenzinhos...mas eu sou incapaz de cortar os caracois de ouro do meu Gui.... Acho que lhe dá um ar angelical...já que não o é, pelo menos parece!

              #-o #-o #-o

              No fim de semana também fomos passear...até à praia. Foi giro, brincamos à bola...coisa que o Guilherme adora!

              Estava eu a comer um gelado e o Gui lá teve que dar uma lambidela!


              Mas depois acabou mesmo por me tirar o gelado!

              Quanto à minha dor na garganta, cá continua. Tou melhor mas aindo tenho aquela impressão ao engolir. Tinha a eco marcada e acabaram por desmarcar. Agora tenho que aguardar nova marcação. Acho que tenho que recorrer ao privado!

              O mamãozinho continua bem maroto como o costume...
              Adora tirar tudo das gavetas! Fico danada!


              Bom ninas, vou numir!

              Beijos,
              Mari


              cada vez mais LINDO LINDO LINDÃO!!!!!!!

              e tão crescido ai ai ai ai, coisa mais fofinha!
              concordo contigo, não lhe cortes o cabelo, com esses olhinhos parece mesmo um anjinho LOL LOL LOL e não me parece que tenhas razões de queixa, é um bebé normal - essa das gavetas é um classico - TOPA:


              quanto à tua garganta trata disso que eu cá ando a tratar do meu sindroma vertiginoso e não vai ser nada para as duas!!!!




              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Inserido Inicialmente por Marinela
                Oh Claudia, já te disse que eras muito bonita?
                As tuas fotos são sempre demais!!!!!!!!!

                Bjs...
                Marinela mulher tu é que és lindaaaaa e mais pareces ser uma pessoa maravilhosa. Porque ao escrever parecendo que não mostramos muito do que somos.

                O teu filho que farois meu Deus e está lindo, mas com um ar de reguila! Como eu queria que o Gui completa-se o puzzle e viesse aos encontros. Aliás digo o mesmo às mamãs que estão longe ou que por este ou outro motivo não podem vir aos encontros.

                Mas olha mal vi a primeira foto pensei, com o ar que ele está deliciado de certea já não larga o gelado

                Beijo bom para vcs e temos que combinar com a BABS uma ida a Aveiro.
                Mari...a Cláudia não é assim tão gira, eu e o R é que fazemos umas montagens com o photoshop LOL LOL LOL!!!!

                é uma tonta, linda e elegante! e a filhota vai pelo mesmo caminho!!!

                a propósito do PASSEIO A AVEIRO, assim que o tempo estiver mais certo podemos combinar uma passeata

                há uma OUTRA alternativa:combinarmos um fds numa pensão linda que eu conheço em S. Pedro Moel (a Pedra de Ouro), fica mesmo á beirinha da praia e é baratinha....
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE:

                  Hoje tive reunião de manhã e muita coisa para fazer pensei chego ao PB e tenho n post's para ler. Chego aqui e nada. Ok! Daqui a 3 anos volto a postar :lol:

                  Lúcia agora com a PDI (p. da idade) não há photoshop que salve Por mim alinho nessa da pensão, tanta maluca junta vai ser super divertido

                  Biapituca, nesta azafama ainda liguei para a Gulbenkian e imagina bilhetes esgotados. Tinha de fazer a pré-marcação mas julguei que como era menos conhecido ainda havia bilhetes. Pensei mal. Fica para a próxima

                  Caalex, a I. já está boa?

                  Lembrei-me que a filhota, que faz sempre questão em ir ao Algarve ver as primas, morre de saudades, tem aulas e fichas.
                  O mais certo é ficar por cá na passeata com uma amiga/colega que vai tirar férias na mesma altura. Também não quero que falte novamente à aula de natação. Vou inscreve-la num Workshop com um professor de belas artes durante 1 mês, com aulas na papelaria Fernandes em Almada. Enquanto ela está nas aulas aproveito e levo um livro para ler.

                  Bjsssssssssssss

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Hoje tive reunião de manhã e muita coisa para fazer pensei chego ao PB e tenho n post's para ler. Chego aqui e nada. Ok! Daqui a 3 anos volto a postar :lol:


                    Bjsssssssssssss
                    tens razão claudia..estas mamãs são muito parcas em comentários, histórias, desabafos, curiosidades, etc

                    quem sabe alguém lança aí alguma polémica!
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Hoje tive reunião de manhã e muita coisa para fazer pensei chego ao PB e tenho n post's para ler. Chego aqui e nada. Ok! Daqui a 3 anos volto a postar :lol:


                      Bjsssssssssssss
                      tens razão claudia..estas mamãs são muito parcas em comentários, histórias, desabafos, curiosidades, etc

                      quem sabe alguém lança aí alguma polémica!

                      heheheh
                      Eu não tenho nada de novo p dizer... A minha bia pituca continua a mesma de sempre..... Mas agora que a conhecem.... Terá ela namorado??? Ela qr receber uma carta de amor !!!! Com muitos beijinhos
                      Ela segredou-me que os meminos do pic nic eram todos lindos.... Se pudesse dava uma beijoca marota a todos :-" :-"
                      www.mundodssonhos.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Biapituca...

                        Li não sei onde que a tua menina nasceu na CUF Descobertas. Ou será que li mal?
                        Em que dia é que nasceu?

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Sabem estou a pensar em comprar os primeiros passos da Chicco. Estivemos numa loja e ele adorou aquilo e já começo a desesperar que ele agarrasse a tudo, quer andar em pé, tenta passar duns sitios para os outros mas não passa disto. Reparei que ao inicio ele ganhava muita velocidade no brinquedo, mas tem duas posições e na que tranca mais um pouco andava tão bem. Sempre fui contra aranhas, e estes brinquedos por pensar que não acrescentam nada ao desenvolvimento, concordam ou não? As mães que compraram o brinquedo o que acham?
                          Está com um desconto e compro por 30€ mesmo que sejapara usar durante pouco tempo.

                          Hoje comeu lindamente a carne, com a mão dele claro. Playmobil não esqueças a foto do meu filho nas bifanas

                          Biapituca, a Bia vai ter muita dificuldade em escolher.

                          Bem vou escolher a foto mais gira do pai dele para a ama acabar amanhã a lembrança.

                          Boa noite e beijocas

                          Comentar


                          • RE:

                            É tanta coisa para responder que já perdi o fio à meada :?

                            Por isso digo apenas que ontem fiz mais uma eco, pedi logo ao médico para nao dizer se é menino ou menina porque o Daniel nao pode ir (pela primeira vez :-( ). O/a miúdo/a nao parou quieto nem um segundo :| é muito giro e tal, mas a Fenja era tal e qual e já comeco a ficar preocupada se nao será um bebé tao activo como a Fenja :? De qualquer forma o mais importante é que está tudo bem, cresce muito bem e estava a chuchar no dedo :lol: Disse logo ao médico onde achava que estavam as perninhas dele e tinha razao! é exactamente onde sinto os pontapézinhos, hihihi
                            Daqui a 4 semanas temos outra eco :-D

                            A Fenja continua com uma energia de fazer inveja a qualquer desportista #-o Agora comecou a dormir só 8 horas de noite :? Deitamo-la como sempre às 8 da noite, às 4 da manha acorda com uma energia e quer é ir brincar :| Há 4 dias que acorda pontualmente às 4, nao há nada que a fac,a adormecer. Andamos uma quase 1 hora com ela "à luta" até adormecer. Mudamos a fralda porque àquela hora já está cheia de xixi, tudo sem ligar as luzes, damos-lhe leite, festinhas na cabeca, palmadinhas no rabo, damos-lhe colinho, etc, etc, mas assim que a deixamos sozinha desata num berreiro (nao é chorar, é berrar mesmo!). Nao acredito que seja medo do escuro, porque ela adormece muito bem sozinha quando a deitamos à noite na cama, nao deve ser pesadelos porque acorda SEMPRE à mesma hora, e quando nos vê fica toda contente e aponta para a porta como se quisesse sair do quarto para brincar. Acho que ela simplesmente nao precisa ou nao quer dormir tanto #-o Mas ela nao devia dormir pelo menos 10 horas? até ao fim de semana passado dormia 10h de seguida...
                            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Deanutrix
                              É tanta coisa para responder que já perdi o fio à meada :?

                              Por isso digo apenas que ontem fiz mais uma eco, pedi logo ao médico para nao dizer se é menino ou menina porque o Daniel nao pode ir (pela primeira vez :-( ). O/a miúdo/a nao parou quieto nem um segundo :| é muito giro e tal, mas a Fenja era tal e qual e já comeco a ficar preocupada se nao será um bebé tao activo como a Fenja :? De qualquer forma o mais importante é que está tudo bem, cresce muito bem e estava a chuchar no dedo :lol: Disse logo ao médico onde achava que estavam as perninhas dele e tinha razao! é exactamente onde sinto os pontapézinhos, hihihi
                              Daqui a 4 semanas temos outra eco :-D

                              A Fenja continua com uma energia de fazer inveja a qualquer desportista #-o Agora comecou a dormir só 8 horas de noite :? Deitamo-la como sempre às 8 da noite, às 4 da manha acorda com uma energia e quer é ir brincar :| Há 4 dias que acorda pontualmente às 4, nao há nada que a fac,a adormecer. Andamos uma quase 1 hora com ela "à luta" até adormecer. Mudamos a fralda porque àquela hora já está cheia de xixi, tudo sem ligar as luzes, damos-lhe leite, festinhas na cabeca, palmadinhas no rabo, damos-lhe colinho, etc, etc, mas assim que a deixamos sozinha desata num berreiro (nao é chorar, é berrar mesmo!). Nao acredito que seja medo do escuro, porque ela adormece muito bem sozinha quando a deitamos à noite na cama, nao deve ser pesadelos porque acorda SEMPRE à mesma hora, e quando nos vê fica toda contente e aponta para a porta como se quisesse sair do quarto para brincar. Acho que ela simplesmente nao precisa ou nao quer dormir tanto #-o Mas ela nao devia dormir pelo menos 10 horas? até ao fim de semana passado dormia 10h de seguida...
                              ena, pensei que era desta que íamos finalmente saber o nome do feijãozinho!!!
                              até comecei a ler mais rápido, mas pronto, ainda não foi desta e eu percebo bem, afinal é mais giro estarem os dois presentes

                              da Nixa foi assim: a minha 1ª eco foi às 12 semanas :? e estávamos os dois, tinhamos dito que NÃO queríamos saber o sexo, mas ficámos tão emocionados quando vimos um bebé que a médica perguntou "querem saber o sexo?" e nós os "sim!" e ela "parece que é uma menina..." (isto às 12 semanas....eu como na altura queria um rapaz ainda me agarrei à esperança do erro, mas depois na amniocintese desfizeram-se as dúvidas (ah a Nixa deitou a mão à agulha que estava a colher o liquido, CUSCA!)

                              essa da FENJA é NORMALISSIMA (para nós é que é de dar em doidos), a pediatra da Nixa avisou logo que ela quando começasse a andar isso ia acontecer, tinhamos de ser firmes e não ceder a:levá-la para a nossa cama, ir brincar e até dar leitinho....o que ela disse é que se introduzirmos um elemento novo e que lhe dá prazer isso vai reforçar o comportamento - ou seja, eles acordam porque estão excitados com as novas aprendizagens, mas depois descobrem que quando acordam os pais ou brincam, ou se zangam, ou os levantam, etc e isso é um elemento novo!

                              agora receitas mágicas minha amiga se tiveres alguma partilha, porque nós passámos por isso há umas semanas e fiquei aterrorizada a pensar que a Nixa ia perder os seus bons hábitos de sono para sempre #-o , errei na 1ª noite porque a levei para a nossa cama, na 2ª fui mais rigorosa e na 3ª acabei por ser mesmo dura:deixei lá um peluche e vim-me embora (e ela aos BERROS a chamar "mãe!!!!" e a chorar imenso), só que eu tinha de me vestir e enquanto pus as cuecas e o soutien ela calou-se :-$ :-$ :-$ (eram 7 da manhã e dormiu até às 8h)

                              Boa sorte e paciência, faz parte e acaba por passar!!!

                              bjs aos quatro!
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Sabem estou a pensar em comprar os primeiros passos da Chicco. Estivemos numa loja e ele adorou aquilo e já começo a desesperar que ele agarrasse a tudo, quer andar em pé, tenta passar duns sitios para os outros mas não passa disto. Reparei que ao inicio ele ganhava muita velocidade no brinquedo, mas tem duas posições e na que tranca mais um pouco andava tão bem. Sempre fui contra aranhas, e estes brinquedos por pensar que não acrescentam nada ao desenvolvimento, concordam ou não? As mães que compraram o brinquedo o que acham?
                                Está com um desconto e compro por 30€ mesmo que sejapara usar durante pouco tempo.

                                Hoje comeu lindamente a carne, com a mão dele claro. Playmobil não esqueças a foto do meu filho nas bifanas

                                Biapituca, a Bia vai ter muita dificuldade em escolher.

                                Bem vou escolher a foto mais gira do pai dele para a ama acabar amanhã a lembrança.

                                Boa noite e beijocas
                                eu não tive esse brinquedo, mas outro dia no hospital da Luz ela andou ás voltas com um e apesar de já andar há 2 meses adorou na mesma, por isso se calhar é um bom investimento porque vai durar mesmo depois dele começar a andar sozinho!

                                eu também quero a foto do Raul agarrado à FEBRA, hem?!?!? estava demais, a bifana era quase do tamanho dele, mas ele NHECA!
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X