Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Obrigada pelas dicas SMRP vou fazer mesmo isso comprar coisas já feitas e assim não tenho trabalho nenhum.

    E vou comprar um bolo pequenino com velas para a Andreia ver o que é um aniversário...

    LILAS - cenoura branca??????que é isso??????Realmente a foto da maquina tá demais parece mesmo que veio como brinde





    Comentar


    • RE:

      Susana, ainda é cedo rapariga, vais ver que a hora de almoço é o telemovel sempre a tocar. Olha sugestão para o jantar sem muito trabalho e sem estragar a linha. Uma sopinha de legumes sem batata, um peixinho grelhado ou carninha acompanhar om uma bela salada, a aquelas a venda já compostas que são muito boas, e é so chegar a casa e abrir a embalagem. Tomates cerejas são bons e dão cor. Sobremesab umab gelatinab comb frutab eb iogurteb magro, vai parecer um doce de natas mas com metade das calorias. E a companhar tudo isto um copinho de vinho tinto, não faz mal e hoje estas de parabens. Espero ter ajudado. Bjs

      Comentar


      • RE:

        Li agora nas mamas de Janeiro, uma mama que tem tendões inflamados mas que não pode por Voltaren porque está a amamentar. Tens posto??

        Eu tenho outra pomada, confesso que são mais as vezes que não ponho, se quiseres digo-te o nome, mas não noto grande diferença!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Ui...ñ se deve pôr voltaren??É k eu ponho nas costas:? É k carregar com este presuntinho de 10kg está-me a deixar a costas pior do k estavam (é k já tenho escoleose).

          Kd vi a palavra na ementa (parsnip) fui às imagens do google, pk tb ñ sabía o k era, e lá me apareceu uma cenoura branca. Se fores às imagens do google e escreveres parsnip, vais ver.

          eheh, de facto o Lucas é o super brinde da máq. lavar roupa. Ninguém olha tanto pra ela (kd está a lavar) cm ele.#-o

          Bjos

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Lila&Lucas, vê no topico das mamas de Janeiro, uma mensagem recente, ou vê na bula do medicamento. È sempre melhor prevenir!!

            Beijocas








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              A médica receitou me mas tinha outra (que não sei o nome) e quando ponho ponho essa.
              Outra coisa que me disseram para usar é o pulso elástico.

              As fotos do Gabriel tão demais





              Comentar


              • RE:

                :bdgreetn:

                Susana, um mega beijinho de parabéns!

                Eu se fosse a ti não fazia jantar, há sempre algum restaurante que serve para fora, nem que seja grelhados!








                Comentar


                • RE:

                  Sempre estive na duvida sobre colocar fotos dele ou não na net. Respeitando todas as opiniões, resolvi por estas pouco "reveladoras", só para verem o fofinho que tenho em casa.

                  E por falar nisso, está na hora de ir embora, busca-lo ao infantario, para lhe dar a maminha e brincar um bocadinho em casa!!

                  Até logo!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    PARABENS SUSANA!!! :bdgreetn: :bdcake: :balloons:
                    De manha, pouca gente da os parabens; cmg foi igual, à noite foi demais o telefone, tem paciencia, LOL!!
                    Qto ao jantar, hoje é festa, podes comer o q te apetecer, lol, eu deixo!!! :d :d

                    Por ca, continuo com umas dores terriveis no fundo das costas, malditas! Li algures q as crises podem durar até 6 semanas, tou lixada!! Dizem q a ciatica aparecer durante a gravidez, é normal, tende a desaparecer depois, mas a mim, so me apareceu agora!!! :crazy: :cry:

                    Bem, vou aproveitar q a piolhq ta a dorminhar p descansar um pouco!

                    te logo, jinhos fofos!

                    Comentar


                    • RE:

                      susana parabéns...upa upa de certeza que não foste esquecida....
                      bea espero que estejas melhor...força...
                      cat as melhoras breves...também ando a sentir muitas dores nas costas principalmente no sitio da epidural e então a conduzir é que é....
                      também tenho tendinites e nas duas mãos...por causa de um trabalho que tive(fazer sempre mesmos movimentos),e agora num hipermercado por vezes doi mesmo..normalmente coloco um pulso elastico e aperto bem pois ajuda a suportar a dor e alivia um cado...
                      lila&lucas achei os iogurtes de que falaste são na mesa o meu 1º danone e tem naturais ou de sabor a fruta...
                      jinhos pa todas as mamas e bebecas sem esquecer ninguém....




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Há pouco fui à vacina com a minha Camilinha, a menina foi pesada e confirma-se...está um texugo, 7,345...agora a semana que vem na Pediatra vamos verificar o peso e o comprimento, espero que ela esteja a crescer bastante também, se não daqui a nada parece um rebolinho :-"

                        Já lhe ando a cortar na papa...ao lanche dou fruta também, mas ouvi por aí alguém falar em iogurtes, que iogurtes estão a dar e onde compraram?!

                        obrigada!







                        Comentar


                        • RE:

                          Estou aqui...já volto, já cheguei à página 103
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            fadinha os iogurtes compra-se em qualquer hiper..os naturais são a partir dos 4 meses os de polpa de fruta são a partir dos 6 meses...não está gorda a camila está bem...o meu nino é o mais magrinho...
                            já agora voces ainda dão as vitaminas não dão?(cebiolon e vigantol)




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Fadinha28
                              Há pouco fui à vacina com a minha Camilinha, a menina foi pesada e confirma-se...está um texugo, 7,345...agora a semana que vem na Pediatra vamos verificar o peso e o comprimento, espero que ela esteja a crescer bastante também, se não daqui a nada parece um rebolinho :-"

                              Já lhe ando a cortar na papa...ao lanche dou fruta também, mas ouvi por aí alguém falar em iogurtes, que iogurtes estão a dar e onde compraram?!

                              obrigada!
                              Oh não está nada texuguinho!!!
                              Se for como a Andreia (6,8kg à duas semanas) alta por isso tem o peso no percentil 75. Mas não te preocupes quando eles começarem a mexer eles ficam uma elegância. Eu costumo dizer que a Andreia vai ser uma top model pois o eprcentil em altura é o 90 E a Camila tambem a vai acompanhar na passerelle.






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por angeleyes
                                fadinha os iogurtes compra-se em qualquer hiper..os naturais são a partir dos 4 meses os de polpa de fruta são a partir dos 6 meses...não está gorda a camila está bem...o meu nino é o mais magrinho...
                                já agora voces ainda dão as vitaminas não dão?(cebiolon e vigantol)
                                olá

                                Só dou o vigantol, a Pediatra não me mandou dar mais nada, e acho que até o vigantol agora no Verão não se justifica, mas ela mandou dar até aos 12 meses.

                                Hummm, iogurtes naturais normais, ou há alguns de uma marca específica para bébés da idade dos nossos, é que sempre ouvi dizer que os iogurtes eram dados a partir dos 8 meses...acho eu (espero não estar a dizer nenhuma asneira)







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X