Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom Dia Lindas,

    Cat, adorei ver os teus pequenitos Olha aqui a diferença de idade é menor, mas o David ja tenta brincar com o Mano e o João ri imenso para ele.

    Sobre as refeições ainda so dou mama, mas vai ser como o outro, só dou papa/sopa ao almoço pelo que vai mamar as outras vezes todas, devem ser 5 ou 6 refeiçoes de maminha

    A minha cadeira embora tenha ja quase 3 anos (era do David) é o modelo Polly da Chicco que se mantem igual, claro que muda os desenhos.

    Amigas o David ja está a ir á sanita, ele nunca pedia entao no domingo disse se ele pedisse para fazer xixi e fizesse sempre na sanita que a mae daria um premio e não é que não houve mais xixi no chão... já viram como eles sao espertos! Ainda ponho a cueca fralda quando vamos sair (por enquanto) mas em casa anda sempre de cuecas e ontem até ja fez xixi de pé como os meninos grandes (ele vai fazer 3 anos daki a 3 semanas).

    AndreiaL - Temos que combinar um café, já tenho saudades tuas e do Gustavo.

    Bjinhos a Todas,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Sónia, parabéns ao David!!! :clap: Pois é, de burros, n têm nada e n há melhores gestores do q eles!!! :-"

      Jinhos.

      Comentar


      • RE:

        A Sara está linda de fita. Olha a minha cadeira de papa é a da Zippy que tem um polvo, a minha é verde agora á em azul como a da Andreia da Susana. Espero ter ajudado.
        A Rita está cada vez mais activa e crescida e já não tem a carita tão á bebe. e adora brincar com as etiquetas dos brinquedos.
        Amanhã vou para coimbra de comboio sozinha com a Rita, depois conto como foi a aventura. Bjs para todas.

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas,

          Parabéns a todas as mamãs!!Têm todas 1s bebés lindos, com fitas e sem fitas!!
          E quem disse k os meninos ñ usam fita??Pois aki fica a prova do contrário!!#-o



          O Lucas com uma fita da mamã. Escolhi uma azul escura, smp dá + ar de menino!!!#-o

          Hj começa a nossa viagem pra Pt. Às 21h30 havemos de estar no bus, pra dps ficarmos nem 2h na terra do Lucas (felizmente temos lá amigos, e ñ ficamos na rua), e pela 1h15 estaremos noutro bus k nos levará até ao aeroporto de Dublin, onde vamos apanhar o avião as 7h15. O Lucas áde de ir a dormir, desde k sai de casa, até chegarmos a Dublin. Mas vai ser 1a grnde canseira.
          No regresso vamos alugar 1 carro, pk aviagem já vai ser durante o dia, e o Lucas ñ ía aguentar tanta hora.

          Tenho k me ir despachar...ando aki com 1a perna por depilar, pk o bochechas ñ me deixou acabar o serviço!!#-o
          Cm tal, lá ele tem k levar com as minhas loucuras:



          Bjos

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Boa viagem Lila&Lucas!!! Vai ser mesmo uma grande aventura!
            As tuas fotos são super originais!!
            Li a tua história no outro tópico e tenho a dar-te os parabéns! Ès uma mulher de armas e agora tens a recompensa!!

            Beijocas!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
              Olá a todas,

              Parabéns a todas as mamãs!!Têm todas 1s bebés lindos, com fitas e sem fitas!!
              E quem disse k os meninos ñ usam fita??Pois aki fica a prova do contrário!!#-o



              O Lucas com uma fita da mamã. Escolhi uma azul escura, smp dá + ar de menino!!!#-o

              Hj começa a nossa viagem pra Pt. Às 21h30 havemos de estar no bus, pra dps ficarmos nem 2h na terra do Lucas (felizmente temos lá amigos, e ñ ficamos na rua), e pela 1h15 estaremos noutro bus k nos levará até ao aeroporto de Dublin, onde vamos apanhar o avião as 7h15. O Lucas áde de ir a dormir, desde k sai de casa, até chegarmos a Dublin. Mas vai ser 1a grnde canseira.
              No regresso vamos alugar 1 carro, pk aviagem já vai ser durante o dia, e o Lucas ñ ía aguentar tanta hora.

              Tenho k me ir despachar...ando aki com 1a perna por depilar, pk o bochechas ñ me deixou acabar o serviço!!#-o
              Cm tal, lá ele tem k levar com as minhas loucuras:


              Bjos
              Que lindo está o teu bochechas nas fotos

              Boa viagem, vens para onde em Portugal?
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Lila&Lucas Muito boa viagem, boas férias e o Lucas fica muito bem de fita.

                Comentar


                • RE:

                  Lila, boa viagem!! Vais ver q vai correr bem e num instante! As fotos são mesmo um show!! Adorei...

                  Bea, vais ver q tb vai correr bem! Em maio, viajei sozinha de aviao p França c os 2 miudos, foi uma canseira, a Ines no porta-bebes e um olho sempre no Tiago p n o perder!! Mas correu bem!!

                  E pronto, lá fiz eu a 1ª sopinha (hoje foi só batata e cenoura) e fui dá-la à miss Ines... bem, a julgar pelas carinhas lindas q fazia enqto comia e pelos suspiros, adorou!! Espero q o facto se repita amanhã! Mas fiquei feliz... Agora de tarde a ver se lhe faço uma maçã cozida p comer depois da maminha!!
                  Como fazem p cozer a maçã? Ou dão ralada e crua? Tenho medo q fique com pedacinhos...

                  Jinhos.:angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CAT79
                    Lila, boa viagem!! Vais ver q vai correr bem e num instante! As fotos são mesmo um show!! Adorei...

                    Bea, vais ver q tb vai correr bem! Em maio, viajei sozinha de aviao p França c os 2 miudos, foi uma canseira, a Ines no porta-bebes e um olho sempre no Tiago p n o perder!! Mas correu bem!!

                    E pronto, lá fiz eu a 1ª sopinha (hoje foi só batata e cenoura) e fui dá-la à miss Ines... bem, a julgar pelas carinhas lindas q fazia enqto comia e pelos suspiros, adorou!! Espero q o facto se repita amanhã! Mas fiquei feliz... Agora de tarde a ver se lhe faço uma maçã cozida p comer depois da maminha!!
                    Como fazem p cozer a maçã? Ou dão ralada e crua? Tenho medo q fique com pedacinhos...

                    Jinhos.:angelyel:
                    Eu cozo e depois com um garfo transformo-a em papa!

                    Comentar


                    • RE:

                      CAT79 Eu cozo a maçã já que a Rita adora a agua da sua cozedura, e depois trituro com a varinha magica, a pera é que lhe dou crua, mas tem que estar bem madura e varinha magica e fica boa, laro que é preciso ter paciencia. A maçã crua é mais dificil, a quem rale mas mesmo assim não sei. A banana tambem dou crua bem madura fica sem grunhos. Espero ter ajudado, Realmente duas crianças de avião é mais complicado so com uma acho que vai ser facil, estou em duvida em levar o carrinho ou o marsupio.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CAT79
                        Lila, boa viagem!! Vais ver q vai correr bem e num instante! As fotos são mesmo um show!! Adorei...

                        Bea, vais ver q tb vai correr bem! Em maio, viajei sozinha de aviao p França c os 2 miudos, foi uma canseira, a Ines no porta-bebes e um olho sempre no Tiago p n o perder!! Mas correu bem!!

                        E pronto, lá fiz eu a 1ª sopinha (hoje foi só batata e cenoura) e fui dá-la à miss Ines... bem, a julgar pelas carinhas lindas q fazia enqto comia e pelos suspiros, adorou!! Espero q o facto se repita amanhã! Mas fiquei feliz... Agora de tarde a ver se lhe faço uma maçã cozida p comer depois da maminha!!
                        Como fazem p cozer a maçã? Ou dão ralada e crua? Tenho medo q fique com pedacinhos...

                        Jinhos.:angelyel:
                        Eu, umas vezes dou crua (segundo a pediatra faz melhor) outras cozida,crua passo pelo ralador ou pela varinha mágica, quando é cozida no final passo pela varinha mágica.

                        Bea boa viagem também para ti.

                        Sónia, temos sim senhora de combinar um café, quando tiveres um tempinho livre avisa, se não puderes eu e o Gustavo damos aí um pulinho só para vos ver .
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:

                          Amigas,

                          Com o outro filho usava a varinha magica, mas com este, vou usar a Bimby

                          Cat, já usaste? Conta-me tudo! Ha mesmo receitas para bebés no site da bimby.

                          Bjinhos
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            Ai!!! Estou morta por poder entrar neste tema das comidinhas!!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por soniasss
                              Amigas,

                              Com o outro filho usava a varinha magica, mas com este, vou usar a Bimby

                              Cat, já usaste? Conta-me tudo! Ha mesmo receitas para bebés no site da bimby.

                              Bjinhos
                              Olá!

                              Olha, a sopinha (2 batatas e 2 cenouras e 200g agua) fiz na bimby (20 min, tº100, vel. 1), deu p hoje e há tb p amanhã... a fruta ainda n fiz, n sei bem se faça na bimby ou no tacho p experimentar, como só devo fazer 1 maçã, tenho receio q na bimby fique tudo agarrado nas paredes, lol...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                                Tou a ver que tenho de investigar melhor isto das cadeiras :-"

                                Bea25 e Angeleyes: Sabem qual é o modelo da vossa cadeira?

                                Bigada

                                Aqui fica a Sara de fita

                                Ai coisa boa

                                Parabéns a tua filha está linda, adoro o sorriso dela e aquele buraquinho na cara

                                A minha tb é da Zippy, é a do polvo, o modelo verde água e azul bébé...assim é unisexo. É um modelo em tudo parecido ao da Chicco, só que custa metade do preço...eu depois de muito ponderar, achei que não valia a pena gastar tanto dinheiro só para pagar a marca, até agora estou satisfeita.







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X