Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    Inserido Inicialmente por Fadinha28
    Há pouco fui à vacina com a minha Camilinha, a menina foi pesada e confirma-se...está um texugo, 7,345...agora a semana que vem na Pediatra vamos verificar o peso e o comprimento, espero que ela esteja a crescer bastante também, se não daqui a nada parece um rebolinho :-"

    Já lhe ando a cortar na papa...ao lanche dou fruta também, mas ouvi por aí alguém falar em iogurtes, que iogurtes estão a dar e onde compraram?!

    obrigada!
    Oh não está nada texuguinho!!!
    Se for como a Andreia (6,8kg à duas semanas) alta por isso tem o peso no percentil 75. Mas não te preocupes quando eles começarem a mexer eles ficam uma elegância. Eu costumo dizer que a Andreia vai ser uma top model pois o eprcentil em altura é o 90 E a Camila tambem a vai acompanhar na passerelle.
    Hummm, passerelle a Camila, não me parece lol....`deve sair à mãe que é rodas baixas.

    Ela no peso mantém-se fiel ao p75, o problema é que ela no comprimento andava pelo 25, mas aos 3 meses e meio subiu para o 50, ou melhor um pouco acima do 50, espero que ela mantenha o crescimento....é que ela está mesmo gordinha, até tem mamocas e tudo :-$







    Comentar


    • RE:

      Ah....estou quase a ir embora, já me deferiram o pedido para sair às 14h (como aqui qualquer coisa). Assim, faço 5horas seguidas e pimbas...uma viagem de 30 minutos e tou ao pé da minha goducha lá para as 14h40 :banana:







      Comentar


      • RE:

        Que bom ainda bem fico feliz por ti

        Olha a Andreia tambem tem maminhas :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$
        É bom é sinal que não vão ter de recorrer ao silicone E eu tambem não porque o amamentar fez com que aqui as ditas ficassem bem salientes.

        Beijocas





        Comentar


        • RE:

          UFA, vocês escrevem...afinal voltar ao trabalho, trás tempo livreO Gustavo está cada vez mais viciado em colo...socorro.

          SMRP - Já exprimentaste uns dicos "Aquamed"? Ainda no Hospital aconselharam-me e são fantásticos, fresquinhos.
          Segundo sei a candidíase, vulgares "sapinhos", por vezes podem ser transmitidos no parto (vaginal).
          Tal como tu mas respeitando todas as decisões também não coloco fotos do Gustavo online, mas quem o conhece ao vivo não pode negar que é um lindão

          lila&lucas- Bem vinda, o teu filhote tem o nome do filho da minha melhor amiga, tem 6 mesinhos é um bebé de Janeiro. Finalmente um bebé para fazer concorrencia ao meu o Gustavo também pesava há uns tempos 9.870kg. As meninas que se queixam das costas metam aqui os olhos..

          Bea25 - O Gustavo é igual, a primeira vez que comeu a sopa adorou a 2ª vez chorou e agora é preciso distrai-lo.
          Para cima menina. A Rita tá toda fashion na cadeira de praiaLINDAAAA. Tu expõe as banhocas que eu vou fazer o mesmo quando puder...A VER SE DERRETEM

          Soniasss - PARABÉNS pela loja, MUITO SUCESSO. (tenho saudades vossas)

          Susana - PARABÉNS (mais uma vez) - Isso é que a Andreia é uma apreciadora de chá.
          O Gustavo também não gosta lá muito de sopa de alface. Eu provo sempre as sopas dele e confesso que também não gosto lá muito.
          Depois de algumas nódoas em roupas preferidas, comprei um babete com mangas (tipo bibe). Certas roupas (preferidas ou mais caras) não uso nas refeições é que as nódoas não sairam nem com blanka.

          Angeleyes e Susaninha - A pediatra do Gustavo disse para nunca usar na sopa mais de 4 ou 5 legumes diferentes, por isso vou substituindo, em vez de alface alho francês, ou feijão verde....Ah e proibiu frutos tropicais.

          UFA...ainda falta, mas deixa-me "postar" isto antes que o Gustavo acorde
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Fadinha28
            Inserido Inicialmente por angeleyes
            fadinha os iogurtes compra-se em qualquer hiper..os naturais são a partir dos 4 meses os de polpa de fruta são a partir dos 6 meses...não está gorda a camila está bem...o meu nino é o mais magrinho...
            já agora voces ainda dão as vitaminas não dão?(cebiolon e vigantol)
            olá

            Só dou o vigantol, a Pediatra não me mandou dar mais nada, e acho que até o vigantol agora no Verão não se justifica, mas ela mandou dar até aos 12 meses.

            Hummm, iogurtes naturais normais, ou há alguns de uma marca específica para bébés da idade dos nossos, é que sempre ouvi dizer que os iogurtes eram dados a partir dos 8 meses...acho eu (espero não estar a dizer nenhuma asneira)
            da danone dizem "o meu 1º danone"




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Angel eyes eu nunca dei essas vitaminas dou protovit mas agora dou quando me lembro!!! #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

              AndreiaL obrigada pela sms. Quanto às sopas o meu marido tambem provou no outro dia e depois sentou se ao lado da Andreia a dizer: "agora entendo filha porque gostas de papa e nao de sopa, nao tem sal nao é?" #-o #-o

              Para mim voltar ao trabalho nao me trouxe tempo livre trouxe me um computador coisa que não tinha em casa ;D e como o meu chefe sabe que vou de ferias o mes de Agosto não me deu nada de importante para fazer por isso lá me entretenho aqui no forum para passar mais depressa o tempo.





              Comentar


              • RE:

                :arose: Até amanhã a todas!!!

                beijocas e fiquem bem







                Comentar


                • RE:

                  Olá,

                  Aqui nunca encontrei iogurtes naturais pra bebés:confusd2:
                  E o iogurte com aroms diz mm lá apartir dos 4 meses :confusd2:
                  Ñ percebo kal é a da Danone!!O mm iogurte, e põem pra idades diferentes!!Kd fôr a Pt vou ver desses iogurtes e ver se a embalagem é igual.

                  Vocês dão vitaminas aos vossos bebés??Porquê?Nunca dei nada ao Lucas.

                  O Lucas tb fica com maminhas kd está sentado!!Tb podera...é 1 presuntinho!!!

                  AndreiaL: é smp bom saber k o L. ñ está sózinho no k toca a pesos:d
                  Hoje pesei-o na balança de casa, e já xegou aos 10kg...pra lhe pegar já tenho k conter a respiração!!Eide de ficar com mais força de braços k o papá.:lift:

                  A única coisa má de ser tão pesado, é k brincadeiras k involvam carregar com ele, nunca duram mto tempo.

                  Até já comprei a cadeira nova pró carro, pk no ovo já fica com as pernas encolhidas. E roupa é de 9 a 12 meses!!

                  No final da gravidez keixava-me mto do peso, mas cm tinha 1a barriga pekena, pensavam k era eu k era frakinha...pois sim...saiu de lá 1 boxexas com 3,92Kg!!No final da 1ª semana, os bebés devem ter mais ou menos o peso inicial...sim,sim...o Lucas já tinha passado o peso inicial kd saímos da maternidade (5 dias depois). Até começar as papas, ganhava 500g/semana. Agora acalmou 1 pc, mas ñ mto. Pk ele foi pesado à 3 semanas atrás, tinha kase 9Kg, e agora já tem 10Kg!!

                  E eu sei k ñ lhe dou comida a mais. Até ponho mais água no leite, só pra k ele possa beber até ñ kerer mais, e ñ passar dos limites de peso (se é k existem limites).

                  susanamotavilas: a do sal tá boa:rofll: Cm se eles conhecessem o sabor do sal.:roflmao: :roflmao: :roflmao:

                  Bjos

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE:

                    Susaninha, Sónia e Andreia, temos de combinar um cafezinho.

                    Quase me esquecia MJ, boa sorte com os exames.

                    Agora as novidades, o Gustavo quase sempre andava a lacrimejar do olho esquerdo (lembras-te Susana?), depois de algumas gotas mas as lágrimas serem persistentes fomos ao olftalmologista na CLINIPED, uma clinica pediátrica aqui em Almada. o médico olhou para os olhitos do Gustavo, "apertou" o olhito chorão e disse "Já sei o que tem", pegou num papel e caneta e fez um desenho. Ora bem, ele tem o canal obstruido, ensinou a fazer uma massagem, ele chora, não porque doi, mas porque tenho de lhe imobilizar a cabeça e sabem como ficam os bebés quando se sentem presos. É um tratamento de paciência, segundo ele. Tenho de fazer o movimento da massagem umas 10/15 vezes e umas 2 vezes ao dia, durante 2/3 meses. Se não ele terá de desobstruir o canal com uma injecção de soro (facílimo), o pior é que um bebé terá de levar anestesia geral. Receitou umas gotas em SOS, se o olhito ficar remeloso. O médico exerce no Hospital da Estefânia, deu-me o telemóvel e foi muito acessivel. Não pelo caso que me levou lá mas pela análise que fez aos olhitos dele gostei bastante de lá ir, ele diz que o Gustavo tem uns olhos normais e que vê bastante bem, está tudo bem.
                    Agora amigas, como estão a imaginar, vou rezar para que a minha massagem corra bem, ele detesta e começa logo a chorar

                    Uma questão recorrente - Perguntei ao médico como devia limpar os olhos, ele disse que era no sentido da lágrima, foi buscar uma compressa e exemplificou, de fora até ao nariz, mas diz que não é por aí que o gato vai às filhoses
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Voces não dão ferro aos vosso bebes??

                      O Gabriel toma Vigantol (vitamina D) desde os 3 meses e ferro desde os quatro meses.

                      AndreiaL: obrigada pela sugestão. Os mamilos, apesar de estarem inflamados e vermelhos não me dõem, o que me doi é um greta que cada vez está maior no mamilo esquerdo. Por vezes com a bomba até sangra!! Não vejo a hora de o gabriel comer pelo menos mais uma refeição sem ser leite para dar reforma á bomba!!!

                      Susana: mais uma vez parabens, aproveita o resto do dia, tem um jantar maravilhoso, e uma noite fantástica!!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AndreiaL
                        Susaninha, Sónia e Andreia, temos de combinar um cafezinho.

                        Quase me esquecia MJ, boa sorte com os exames.

                        Agora as novidades, o Gustavo quase sempre andava a lacrimejar do olho esquerdo (lembras-te Susana?), depois de algumas gotas mas as lágrimas serem persistentes fomos ao olftalmologista na CLINIPED, uma clinica pediátrica aqui em Almada. o médico olhou para os olhitos do Gustavo, "apertou" o olhito chorão e disse "Já sei o que tem", pegou num papel e caneta e fez um desenho. Ora bem, ele tem o canal obstruido, ensinou a fazer uma massagem, ele chora, não porque doi, mas porque tenho de lhe imobilizar a cabeça e sabem como ficam os bebés quando se sentem presos. É um tratamento de paciência, segundo ele. Tenho de fazer o movimento da massagem umas 10/15 vezes e umas 2 vezes ao dia, durante 2/3 meses. Se não ele terá de desobstruir o canal com uma injecção de soro, o pior é que num bebé terá de levar anestesia geral. Receitou umas gotas em SOS, se o olhito ficar remeloso. O médico exerce no Hospital da Estefânia, deu-me o telemóvel e foi muito acessivel. Não pelo caso que me levou lá mas pela análise que fez aos olhitos dele gostei bastante de lá ir, ele diz que o Gustava tem uns olhos normais e que vê bastante bem.
                        Agora amigas, como estão a imaginar, vou rezar para que a minha massagem corra bem, ele detesta e começa logo a chorar

                        Uma questão recorrente - Perguntei ao médico como devia limpar os olhos, ele disse que era no sentido da lágrima, foi buscar uma compressa e exemplificou, de fora até ao nariz, mas diz que não é por aí que o gato vai às filhoses
                        O meu primo (tem 1 ano) e tambem foi operado a esse problema correu tudo bem ( na operação) mas o canal dele estava mesmo obstruido e ainda estão a ver se melhorou mesmo ou nao.
                        Mas vai tudo correr bem vais ver.

                        Olha lembrei me de ti e dei um biberon de cha de funcho à Andreia ela adora!!!

                        A vitamina é vitamina D e masi umasquanttas misturadas, mas na minha opiniao eles ganham defesas com o leite materno e com o apanhar sol e mais tarde nas brincadeiras que fazem.....mas pronto a medica disse que era melhor e nos la damos.





                        Comentar


                        • RE:

                          Não dou ferro mas acho que com as sopas e a fruta ela tambem nao vai ficar sem ferro.

                          Digo eu :-& :-&





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                            AndreiaL: é smp bom saber k o L. ñ está sózinho no k toca a pesos:d
                            Hoje pesei-o na balança de casa, e já xegou aos 10kg...pra lhe pegar já tenho k conter a respiração!!Eide de ficar com mais força de braços k o papá.:lift:

                            A única coisa má de ser tão pesado, é k brincadeiras k involvam carregar com ele, nunca duram mto tempo.

                            Até já comprei a cadeira nova pró carro, pk no ovo já fica com as pernas encolhidas. E roupa é de 9 a 12 meses!!

                            No final da gravidez keixava-me mto do peso, mas cm tinha 1a barriga pekena, pensavam k era eu k era frakinha...pois sim...saiu de lá 1 boxexas com 3,92Kg!!No final da 1ª semana, os bebés devem ter mais ou menos o peso inicial...sim,sim...o Lucas já tinha passado o peso inicial kd saímos da maternidade (5 dias depois). Até começar as papas, ganhava 500g/semana. Agora acalmou 1 pc, mas ñ mto. Pk ele foi pesado à 3 semanas atrás, tinha kase 9Kg, e agora já tem 10Kg!!

                            E eu sei k ñ lhe dou comida a mais. Até ponho mais água no leite, só pra k ele possa beber até ñ kerer mais, e ñ passar dos limites de peso (se é k existem limites).

                            Bjos
                            Sim sei o que é isso, o Gustavo também veste roupa já para 12 meses e mais. Tal como tu o que me custa é carregar com ele ao colo, deves imaginar como estão as minhas costas ao fim do dia e até mesmo quando me levanto, ainda para mais anda VICIADO.
                            Também tinha uma barriga pequena, mas ele nasceu com 3890kg e no final de uma semana também já tinha recuperado o peso do nascimento.
                            A pediatra não iniciou os solidos com pápá e, segundo ela, não a vai provar, por isso só sopinha cá em casa.D
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              PARA A BIDUSHA:

                              Olá olha estava a dar uma volta no forum e perguntavam pela Raquel22, sabes alguma coisa dela?

                              Ou alguem sabe? Ela nunca mais apareceu!!!!





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Voces não dão ferro aos vosso bebes??

                                O Gabriel toma Vigantol (vitamina D) desde os 3 meses e ferro desde os quatro meses.
                                A pediatra receitou Vigantol ao Gustavo. Aos 5,5/6 meses mandou começar a colocar carne na sopa por causa do ferro, diz que as reservas que nós lhes demos na gravidez dão até aí.
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X