Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Lila ainda bem que conseguiste arranjar um esquema Estes miudos são muito exigentes.

    A Andreia agora aprendeu a pedir a mama, então quando a deito na cama de manha para lhe dar de mamar ela vira se de lado e põe a mão na mama e começa a puxar a minha camisola e a fazer barulhos e só se cala quando tem a mama na boca






    Comentar


    • RE:

      Bom dia meninas. O fim de semana já passou, foi passado em familia a brincar com a Rita que já quer muita atenção e brincadeira.
      Susana a tua menina está um must, fica muito linda de fita, a cadeira da papa é igual a da Rita apenas a dela é verde.
      AndreiaL já fui ao ovo estrelado e realmente tem vestidos lindos só que brancos para o batizado não tinham, so vi um so que era de cavas e eu queria de manga curta.
      Para comer sopa a rita tira a minha pouca paciencia, é um castigo quando não quer fecha a boca e não entra lá nada. Fruta agora já não quer maçã cozida que comia tão bem, pera crua come bem e ontem comeu banana e gostou. Ontem coloquei na sopa caldo de carne de peru, comeu meia duzia de colheres e pronto, mas foi com o pai, comigo nada, hoje vai ser bonito o pai está a trabalhar. Quanto aõs iogurtes no papel que a pediatra me deu diz para dar iogurtes só a partir dos 8meses e naturais. A Rita tambem grita imenso, já conheço alguns gritos uns quer beber, outros quer colo, outros quer ir a rua.
      Não sei se é dos dentinhos tem andado um pouco aborrecida, e hora mais do que normalmente, mas dentes ainda não lhe vi nenhum e ainda não me mordeu. Bjs a todas

      Comentar


      • RE:

        Bom dia ninas!!

        Só mesmo um olá rapido q a princesa nem me deixa descansar!! Já regressámos à base :? , já tinha saudades de casa, mas agora tenho saudades dos meus pais e da minha terrinha (afinal, nasci lá!)... a viagem de carro foi longa e cansativa como sempre, Ines portou-se bem, mas n deixou a mama conduzir... pois c o pai decidiu berrar até mais não!

        As fotos da Andreia tão super giras!! Aqui a piolha qdo quer a mama, tb já se desenrasca, tossica até a ter na boca e depois agarra-se a ela como se n houvesse amanhã! lol Eles são mesmo demais!

        Qto a iogurtes, sopas e frutas, tb ainda n posso opinar (ja n me lembro bem como foi do Tiago e a Ines ainda n começou). Vai começar a sapo amanhã (era p ser hoje, mas tou demasiado cansada!)

        Ah, a Ines tb tem mamado menos, n sei bem pq, mas parece q n é a unica c o mesmo mal! Tb anda bem disposta e o peso tem aumentado (verifico c a balança de casa), portanto n me preocupo! Agora já come a papa mesmo bem e depois fica a olhar p ver se n ha mais!!
        Água, se lhe der de biberon ou copo, n bebe, só de colher... p os bebes q n querem, ja experimentaram dar de outras formas?

        Jinhos fofos. :angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Migas digam me uma coisa?

          Já pus este tópico noutra secção mas pode ser que me possam ajudar.
          Esta semana vou ter de ficar em casa porque não tenho onde deixar a babe nem tenho ninguem que fique com ela.
          Como posso justificar isso aqui na empresa?
          Alguem sabe?

          Brigada





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
            Lila ainda bem que conseguiste arranjar um esquema Estes miudos são muito exigentes.

            A Andreia agora aprendeu a pedir a mama, então quando a deito na cama de manha para lhe dar de mamar ela vira se de lado e põe a mão na mama e começa a puxar a minha camisola e a fazer barulhos e só se cala quando tem a mama na boca
            O Luca faz parecido. Às vezes só ker a mama pra adormecer#-o
            Mal o deito de lado, ele agarra-se logo a mim, de boca aberta e a esfregar a cara no meu peito#-o
            Cm ainda tenho k me ajeitar, afasto-o 1 pc, e começa logo a estrabuchar, meto-lhe a mama na boca (pk ele kd estrabucha fecha os olhos), e cala-se logo!!

            São pekeninos mas já espertinhos!!!

            O Lucas agora tb manda grandes berros kd ñ lhe fazem a vontade. Agente vira-se pra ele com cara de zangados e dize-mos "Lucas!!Ñ se grita!!", ele olha pra nós a rir-se, mm com cara de safado, cm kem diz "Pois sim...ñ se grita, mas kd grito vc's dão-me logo atenção!!"#-o

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CAT79
              Bom dia ninas!!

              Só mesmo um olá rapido q a princesa nem me deixa descansar!! Já regressámos à base :? , já tinha saudades de casa, mas agora tenho saudades dos meus pais e da minha terrinha (afinal, nasci lá!)... a viagem de carro foi longa e cansativa como sempre, Ines portou-se bem, mas n deixou a mama conduzir... pois c o pai decidiu berrar até mais não!

              As fotos da Andreia tão super giras!! Aqui a piolha qdo quer a mama, tb já se desenrasca, tossica até a ter na boca e depois agarra-se a ela como se n houvesse amanhã! lol Eles são mesmo demais!

              Qto a iogurtes, sopas e frutas, tb ainda n posso opinar (ja n me lembro bem como foi do Tiago e a Ines ainda n começou). Vai começar a sapo amanhã (era p ser hoje, mas tou demasiado cansada!)

              Ah, a Ines tb tem mamado menos, n sei bem pq, mas parece q n é a unica c o mesmo mal! Tb anda bem disposta e o peso tem aumentado (verifico c a balança de casa), portanto n me preocupo! Agora já come a papa mesmo bem e depois fica a olhar p ver se n ha mais!!
              Água, se lhe der de biberon ou copo, n bebe, só de colher... p os bebes q n querem, ja experimentaram dar de outras formas?

              Jinhos fofos. :angelyel:
              Olá CAT

              A Andreia não bebe muita água deita metade fora, agora temos um truque, damos cha. Ela adora e ás vezes chora se lho tirarmos. Funciona!!!
              Outra técnica é a água da fruta cozida.






              Comentar


              • RE:

                Andei a fazer 1 mega retracto do Lucas pra dar aos familiares mais chegados.
                Deu-me 1a grande trabalheira...escolher fotos,recortar fotos, tirar olhos vermelhos, acheitá-las da melhor forma...ufa...Mas acho k ficou giro. Ora vejam lá:


                Agora tenho-o cm fundo no ambiente de trabalho, e perco-me a olhar prás fotos. A apreciar cd sorriso, cd expressão...nem parece k o vejo todos os dias a toda a hora!!!#-o

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                  Andei a fazer 1 mega retracto do Lucas pra dar aos familiares mais chegados.
                  Deu-me 1a grande trabalheira...escolher fotos,recortar fotos, tirar olhos vermelhos, acheitá-las da melhor forma...ufa...Mas acho k ficou giro. Ora vejam lá:


                  Agora tenho-o cm fundo no ambiente de trabalho, e perco-me a olhar prás fotos. A apreciar cd sorriso, cd expressão...nem parece k o vejo todos os dias a toda a hora!!!#-o
                  PARABENS!!! :clap: :clap: :clap: ta um espectaculo!!! Tb queria fazer!!! Ora explica lá como fizeste!! :doh:
                  Jinhos, bebe lindo

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!!

                    Venho só dar um alô!

                    Estive a ler-vos, mas estou sem forças para escrever, a Camila tem dormido muito mal por causa do calor :?

                    Ah, a minha filhota é ao contrário dos vossos rebentinhos, prefere a sopa e a fruta à papa, mas comer mesmo mesmo bem é a sopa
                    Papa come, mas é a forçar um pouco e não come muita quantidade.

                    Amanhã tem consulta na Pediatra e já vamos ver a ementa dos próximos meses, esta semana começa com a carne na sopa.

                    A miúda ontem aprendeu a mamar no lábio inferior, de partir o caco a rir, e a bater com a mão na boca e fazer babababa...estão o máximo estes bébés, o tempo foge!!!!!!!!!!!

                    Beijos e estão todos lindos, parabéns a nós (mamãs) lol







                    Comentar


                    • RE:

                      Susana, lamento mas acho que não há nenhum justificativo legal para estas situações, isto é, existe baixa médica para acompanhamento a descendentes, mas é quando estõa doentes, aí tens uma falta justificada, mas não remunerada.

                      Neste caso, a empresa pode, se quiser justificar-te a falta, embora também seja não remunerada, contando apenas para efeito de majoração de férias.

                      È triste, mas é esta a situação que temos no nosso país!!

                      Salvo melhores entendimentos, é esta a situção de que tenho conhecimento, mas podes sempre ligar para o IDICT (vulgo ministerio do trabalho) da tua zona de residencia e colocar a questão ao serviço de atendimento ao publico!! Se não conseguires diz que eu tento ligar aqui, mas só amanha que aqui hoje não há atendimento ao publico.








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Cm ñ sou mto entendida em fotografia, usei o único programa k conheço minimamente bem k se usa mto em Publicidade e Marketing, o Corel Draw.
                        Pra tirar os olhos vermelhos, tirei 1 programa da net k o Aldi tem
                        Com o Corel, podes recortas as fotos, ampliadas tipo 3000% e veres com detalhe todas as coisinhas, sem perder kk qualidade.
                        Dps converti pra 1 doc. PDF e apartir daí pra 1 JPEG.
                        No corel pões logo as dimensões k keres pró retracto e dps é só ir jogando com as fotos e o espaço.

                        Sei k o programa k os designers usam tb é mto bom. Mas cm ñ o tenho, e usei-o mto pc tempo. Optei por akele k tive de aprender na faculdade.

                        O paint é mto mau pra isto, as fotos perdem mm mta qualidade é dá mto mais trabalho.

                        Bjos

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE:

                          Tambem quero saber como fizes te isso tá muito giro





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lila&Lucas

                            Sexy Mammy: A mala ficou mto gira. Tal cm os significados k deram!!lol
                            Mas sabes o k mais gostei?Foi akele bonekinho pendurado a dizer Afonso!!:emoticon:
                            Onde compras-te?Tb ké 1 a dizer Lucas!!:emoticon:

                            Bjos a todas
                            Na Home Studio (antiga Michel K)

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Amigas,

                              Vim só aqui deixar um beijinho que hoje tenho trabalho até às "orelhas".

                              A minha nora Andreia está absolutamente Lindissima Amiga se nao vais trabalhar, depois diz se da para vires dar uma volta à margem sul

                              Adorei a foto do Lucas. Está mesmo giro.

                              Sobre começar com sopa ou papa, não tenho opinião formada, o pediatra dos meus filhos mandou começar os dois pela papa nutriben la (o João só vai papar daqui a 3 semanas) e ao fim de 1 semana introduzir a sopa. As vezes os bebés não apreciam a sopa por causa da textura e não do sabor, isto é tentem fazer mais espessa normalmente eles papam melhor quando a sopa tem uma textura parecida com a papa. É boa ideia fazer com abobora ou até mesmo com uma maçã cozida, até o leitinho da mamã é mais para o docinho por isso eles preferem o sabor doce.

                              O meu ainda só mama, mas agora aguenta da meia noite até perto das 9h da manha pois eu acordo ás 7h com as mamas mega e ate doem de tão cheias :? hoje pus ele á mama a dormir e ele mamou na mesma

                              Amigas no domingo fui a chicco e comprei daqueles fatinhos de alças que são inteiros e tem molas para tirar a fralda. , Mesmo lindos e estavam com 50% de desconto.

                              Bjinhos,
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem, vim cá deixar uma prendinha pras tias virtuais e primos/as!!

                                Jocas fofas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X