Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Que lindos

    Tá tão fofinha a Inês





    Comentar


    • RE:

      Cat!
      A foto ta demais! Parabens!

      Comentar


      • RE:

        Cat esta linda a tua filhota e filhote claro, ela parece ser muito simpatica.
        Sexy Mammy o Anfonso está demais ao lado da minha Rita faziam o par perfeito os dois de oculos,

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
          Inserido Inicialmente por Lila&Lucas

          Sexy Mammy: A mala ficou mto gira. Tal cm os significados k deram!!lol
          Mas sabes o k mais gostei?Foi akele bonekinho pendurado a dizer Afonso!!:emoticon:
          Onde compras-te?Tb ké 1 a dizer Lucas!!:emoticon:

          Bjos a todas
          Na Home Studio (antiga Michel K)
          Sabes se têm site?Onde é k a loja fica?Tava mm pra ir lá comprar 1 pró Lucas!!

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bea25
            Cat esta linda a tua filhota e filhote claro, ela parece ser muito simpatica.
            Sexy Mammy o Anfonso está demais ao lado da minha Rita faziam o par perfeito os dois de oculos,

            LOOOOOOOOL
            É mesmo! :lol:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
              Inserido Inicialmente por Lila&Lucas

              Sexy Mammy: A mala ficou mto gira. Tal cm os significados k deram!!lol
              Mas sabes o k mais gostei?Foi akele bonekinho pendurado a dizer Afonso!!:emoticon:
              Onde compras-te?Tb ké 1 a dizer Lucas!!:emoticon:

              Bjos a todas
              Na Home Studio (antiga Michel K)
              Sabes se têm site?Onde é k a loja fica?Tava mm pra ir lá comprar 1 pró Lucas!!
              Tenta ver por shopping.
              No Norteshopping tem... De onde és?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                Cm ñ sou mto entendida em fotografia, usei o único programa k conheço minimamente bem k se usa mto em Publicidade e Marketing, o Corel Draw.
                Pra tirar os olhos vermelhos, tirei 1 programa da net k o Aldi tem
                Com o Corel, podes recortas as fotos, ampliadas tipo 3000% e veres com detalhe todas as coisinhas, sem perder kk qualidade.
                Dps converti pra 1 doc. PDF e apartir daí pra 1 JPEG.
                No corel pões logo as dimensões k keres pró retracto e dps é só ir jogando com as fotos e o espaço.

                Sei k o programa k os designers usam tb é mto bom. Mas cm ñ o tenho, e usei-o mto pc tempo. Optei por akele k tive de aprender na faculdade.

                O paint é mto mau pra isto, as fotos perdem mm mta qualidade é dá mto mais trabalho.

                Bjos
                Parabéns, está espectacular...eu ando a tentar fazer uma selecção de fotos para fazer um álbum digital e nem para isso consigo ter tempo...mas está muito bonito mesmo







                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MJTMP
                  O Gonçalo detestou a sopa! Mal lhe dei a provar, puxava o vomito! :? Comeu metade, mas depois vomitou-a toda! (ai a minha vida!....:-# ) Fiz de batata e cenoura(meti uma batata e uma cenoura, como voces fazem em quantidades?)
                  De seguida dei maçã semi cozida..tb estranhou mas comeu qse tudo...

                  Esta semana vou parar de dar solidos, pois começou a ter umas manchas mais vemelhas com borbulhinhas e a pele nessa zona fica mais seca e rugosa! Suspeito de pele atopica, mas para descartar alguma alergia, esta semana vai andar so a leitinho!

                  Iogurtes a pediatra não falou! Dia 28 vai á consulta dos 6 meses, vou-lhe perguntar disso e das bananas, pois ela não as recomendou.

                  Kissus
                  Boa sorte para o exame e que o batizado do G corra muito bem!!!

                  O Gonçalo está tão giro, já está assim com um ar de rapazito, tens de meter aqui uma foto maior para ver os lindos olhos azuis dele!!!

                  Eles crescem tão depressa....#-o

                  Beijocas!

                  (sry, nunca te respondi à pm) :-"







                  Comentar


                  • RE:

                    Sexy o Fonxo tá lindão nessa foto e a mãe dele tem mesmo ideias giras

                    Soniasss, eu já aqui tinha dito que a chicco estava a 50%, eu aproveitei e comprei lá imensos fatinhos para andar em casa e pijaminhas.

                    Susana, acho que não tens como justificar as faltas.

                    Cat79, a tua nina tá linda.

                    Lila, ficou excelente mas deve ter dado um trabalhão....

                    Bea25, a pediatra do Gustavo ainda não falou em iogurtes, mas como a tua disse aos 8 meses às tantas fala nisso na consulta agora dos 6 meses. Usaste caldo de perú? A mim a pediatra na folha que deu disse que nas 1ªs sopas com carne apenas usar a àgua de cozer a carne para fazer a sopa, para se habituar ao sabor, depois é que usava a carne para a sopa.
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      AndreiaL é so o caldo do peru,´hoje foi o segundo dia de peru, faço mais dois e depois faço de frango ou borrego. Ela gostou pois hoje comeu a sopa toda e ontem tambem comeu bem. Estou mais animadita como ela comeu a sopa, fico super triste penso que so má cozinheira. Quanto aos saldos tambem já andei na chicco, mas não comprei nada , mas tem oisas muito giras. Comprei foi na pré Natal, duas blusas´e um chapeu de pala muito giro. Mas gostei muito de um chapeu da chicco e uma blusa, talvez va buscar um dia destes.

                      Comentar


                      • RE:

                        hihihi estes dias vamos ter de comprar um fato de banho à babe vou passar na chicco para ver o que têm!!!!

                        Já agora meninas que andam atentas às compras

                        Eu normalmente quando passeio a Andreia levo uma fraldita em cima da capota do ovo para ela não apanhar sol, mas com o vento a fralda voa, e eu pratica com tudo pego em duas molas da roupa e prendo a fralda, mas não fica muito bem e queria saber se existe alguma coisa para prender.

                        Como esta semana vai ser de loucos alguem sabe onde posso encontrar isso assim perdia menos tempo ia logo lá directa

                        Obrigada

                        Beijocas





                        Comentar


                        • RE:

                          Na chicco ñ vi fatos de banho, vi muitos giiros foi na orquesta no loures shoping, são mesmo giros e estão a 50%. não comprei porque o meu marido não deixa este ano a Rita estar de fato de banho na praia so vestida. Não sei susana.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                            hihihi estes dias vamos ter de comprar um fato de banho à babe vou passar na chicco para ver o que têm!!!!

                            Já agora meninas que andam atentas às compras

                            Eu normalmente quando passeio a Andreia levo uma fraldita em cima da capota do ovo para ela não apanhar sol, mas com o vento a fralda voa, e eu pratica com tudo pego em duas molas da roupa e prendo a fralda, mas não fica muito bem e queria saber se existe alguma coisa para prender.

                            Como esta semana vai ser de loucos alguem sabe onde posso encontrar isso assim perdia menos tempo ia logo lá directa

                            Obrigada

                            Beijocas
                            Por causa disso comprei uma sombrinha para o carrinho!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por bea25
                              Na chicco ñ vi fatos de banho, vi muitos giiros foi na orquesta no loures shoping, são mesmo giros e estão a 50%. não comprei porque o meu marido não deixa este ano a Rita estar de fato de banho na praia so vestida. Não sei susana.

                              Eu tambem nao a vou por ao sol, mas à tardinha se puder molhar os pezinhos Até porque a Andreia é mesmo branquinha sol directo nem pensar.
                              Eu em pequena tive um melanoma maligno numa perna (mais conhecido por cancro de pele) e nessas coisas sou muito cautelosa, mas lá pelas 8 da noite posso sempre apresentar o mar à babe





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                                hihihi estes dias vamos ter de comprar um fato de banho à babe vou passar na chicco para ver o que têm!!!!

                                Já agora meninas que andam atentas às compras

                                Eu normalmente quando passeio a Andreia levo uma fraldita em cima da capota do ovo para ela não apanhar sol, mas com o vento a fralda voa, e eu pratica com tudo pego em duas molas da roupa e prendo a fralda, mas não fica muito bem e queria saber se existe alguma coisa para prender.

                                Como esta semana vai ser de loucos alguem sabe onde posso encontrar isso assim perdia menos tempo ia logo lá directa

                                Obrigada

                                Beijocas
                                Por causa disso comprei uma sombrinha para o carrinho!
                                Para o carrinho não preciso ele tem uma capota grande que a tapa do sol mas o ovo (ela ainda cabe lá) a capota é mais pequena e como mais dia menos dia ela deixa o ovo queria arranjar maneira de pender a fralda





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X