Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Falando de praia, o Afonso está sempre à sombra, e mesmo assim já está bronzeado. A pediatra dele disse que quando a filhota dela nasceu (no verao) ela teve excesso de zelo e so depois notou nas fotos que a bebé tb estava bronzeada. Por isso disse para nao me preocupar com esse bronze da sombra.
    De qq forma tou super feliz por ele estar a mostrar que vai ser morenaço como a mãe e não um copinho de leite como o pai! :badgrin:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bea25
      AndreiaL é so o caldo do peru,´hoje foi o segundo dia de peru, faço mais dois e depois faço de frango ou borrego. Ela gostou pois hoje comeu a sopa toda e ontem tambem comeu bem. Estou mais animadita como ela comeu a sopa, fico super triste penso que so má cozinheira. Quanto aos saldos tambem já andei na chicco, mas não comprei nada , mas tem oisas muito giras. Comprei foi na pré Natal, duas blusas´e um chapeu de pala muito giro. Mas gostei muito de um chapeu da chicco e uma blusa, talvez va buscar um dia destes.
      Ahhh, quando te referes ao caldo, refereste à àgua de cozer o perú, certo?
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        É isso andreia é a agua de cozer o perú.

        Comentar


        • RE:

          Susana: Mas tu já podes por a Andreia no carrinho, ou o teu não rebate para trás? O Gonçalo só anda no ovinho dentro do carro, para passear já anda no carrinho normal, como tem varias posições, anda lá mais a vontade, não transpira e a capota que tem pode ir até aos pés (!) protege do sol.

          Quem já deu abobora na sopa, quanta metem na sopinha?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Fadinha28
            Inserido Inicialmente por MJTMP
            O Gonçalo detestou a sopa! Mal lhe dei a provar, puxava o vomito! :? Comeu metade, mas depois vomitou-a toda! (ai a minha vida!....:-# ) Fiz de batata e cenoura(meti uma batata e uma cenoura, como voces fazem em quantidades?)
            De seguida dei maçã semi cozida..tb estranhou mas comeu qse tudo...

            Esta semana vou parar de dar solidos, pois começou a ter umas manchas mais vemelhas com borbulhinhas e a pele nessa zona fica mais seca e rugosa! Suspeito de pele atopica, mas para descartar alguma alergia, esta semana vai andar so a leitinho!

            Iogurtes a pediatra não falou! Dia 28 vai á consulta dos 6 meses, vou-lhe perguntar disso e das bananas, pois ela não as recomendou.

            Kissus
            Boa sorte para o exame e que o batizado do G corra muito bem!!!

            O Gonçalo está tão giro, já está assim com um ar de rapazito, tens de meter aqui uma foto maior para ver os lindos olhos azuis dele!!!

            Eles crescem tão depressa....#-o

            Beijocas!
            É verdade, já começa a perder as feições de bebé, já está um rapazote todo giraço! (cof cof)
            Mas para mim vai ser sempre o meu bebé, mesmo qdo tiver 30 anos! :lol:

            Fotos...quando tiver tempo!

            Comentar


            • RE:

              O nosso tópico anda super activo! Ena, ena

              Susana: Gostei muito de ver as fotos da Andreia Também tenho de ver se tenho tempo pa pôr uma foto mais actualizada da minha piolha.
              Eu também uso molas para prender a fralda ao ovo. A minha mãe encontrou (na Praça no Chile, Lx)umas molas mais encgraçadas e são essas que eu uso.

              Cat: A Inês e o TIago tão super fofos

              Lila: A loja de que a Sexy estava a falar também há no Cascaisshopping e se não me engano no Colombo.

              MJ: Espero que os exames te corram bem e o baptizado também

              Eu também tenho feito algumas comprinhas, mas ainda estou à espera de duas encomendas, uma da La redoute e outra da Vertbaudet. Vamos ver quando chegam....

              Ontem dei à Sara um boião de fruta. Já tinhamos experimentado dar umas colheritas há uns dias, mas ontem resolvemos dar o boião em vez de mamoca e ela não se fez rogada. Comeu tudo, sem reclamar. Acho que ela vai sair ao pai, nada esquisito a comer, quer a barriguinha cheia #-o

              Esta semana vamos na 5ª feira à pediatra e em principio na semana seguinte começamos com as papas. A ver vamos o que ela diz.

              Beijocas grandes e vamos lá ver se consigo amanhã vir cá escrever mais um bocadinho





              Comentar


              • RE:

                É verdade, ando a pensar em comprar a cadeira para a refeição e se não me engano quase todas as meninas têm a da Chicco, né?

                Ou aconselham outra marca?

                Beijocas





                Comentar


                • RE:

                  susana a nina ta muito linda...
                  cat os teus filhotes são um máximo...a inês até faz caretas lindas pa foto...
                  sexy o afonso tá um máximo e com a rita da bea então faziam furor os dois na praia...
                  bidusha as tuas ninas são um máximo...
                  mamas todas os vossos bebecas estão uma beldade são todos lindos...
                  voces escreveram muito...
                  jinhos




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                    É verdade, ando a pensar em comprar a cadeira para a refeição e se não me engano quase todas as meninas têm a da Chicco, né?

                    Ou aconselham outra marca?

                    Beijocas
                    eu não comprei a da chicco..tenho a da zippy.pelo que li tem as mesmas funções e foi-me mais barato...




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angeleyes
                      Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                      É verdade, ando a pensar em comprar a cadeira para a refeição e se não me engano quase todas as meninas têm a da Chicco, né?

                      Ou aconselham outra marca?

                      Beijocas
                      eu não comprei a da chicco..tenho a da zippy.pelo que li tem as mesmas funções e foi-me mais barato...
                      Idem a minha tambem é Zippy, e igual a da Susana mas em verde e gosto dela. A minha cunhada tem uma da bebe confort muito gira e mais tarde quando não precisar transforma-se em secretaria para eles pintarem e brincarem. Agora a uma da chicco que se fecha tipo a tabua de passar a ferro.
                      Quanto a quantidade de abobora na sopa eu ponho um pedacito do tamanho de uma batata media, a Rita não gosta lá muito de cenoura.

                      Comentar


                      • RE:

                        Tou a ver que tenho de investigar melhor isto das cadeiras :-"

                        Bea25 e Angeleyes: Sabem qual é o modelo da vossa cadeira?

                        Bigada

                        Aqui fica a Sara de fita






                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia a todas!!!

                          Sonia, já recebi as receitinhas!! Ainda não as pude explorar bem, mas desde já o meu muito obrigada!!!

                          Beijocas, Susana e :angelyel: Gabriel








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia lindas!!!

                            Sara, tás mt gira c a fitinha... tb tenho de ver se arranjo 1 pra Ines, se bem q até parece disparate, n tem quase cabelo nenhum!!! :-"

                            Ninas, uma dúvida: quantas refeições fazem +/- os vossos babes por dia? A minha faz 1 papa e 5 mamas... acho mt refeição, n? Pelo q tenho lido, nesta altura já deviam tar a passar de 5 refeições p 4... e a minha faz 6 (sem contar as vezes q se agarra à mama só mesmo p dormir!)... como é pelos vossos lados??

                            Ah, hoje vamos comer (ou não) a 1ª sopinha, hihih, vai ser uma emoção!!! Depois conto como correu!

                            Jinhos fofos. :angelyel:

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá CAT, olha o Gabriel faz 5 refeições de leitinho da mamã (mais ou menos ás 5h, 8h, 12h, 15h30 e 22h). Por volta das 19h faz uma refeição de papa, portanto 6 refeições ao todo e não acho muito, acho normal. Eles estão a crescer, precisam de muita "substancia"!!

                              Beijocas








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CAT79
                                Bom dia lindas!!!

                                Sara, tás mt gira c a fitinha... tb tenho de ver se arranjo 1 pra Ines, se bem q até parece disparate, n tem quase cabelo nenhum!!! :-"

                                Ninas, uma dúvida: quantas refeições fazem +/- os vossos babes por dia? A minha faz 1 papa e 5 mamas... acho mt refeição, n? Pelo q tenho lido, nesta altura já deviam tar a passar de 5 refeições p 4... e a minha faz 6 (sem contar as vezes q se agarra à mama só mesmo p dormir!)... como é pelos vossos lados??

                                Ah, hoje vamos comer (ou não) a 1ª sopinha, hihih, vai ser uma emoção!!! Depois conto como correu!

                                Jinhos fofos. :angelyel:
                                A pediatra disse que mesmo com a papa e a fruta o afonso deverá fazer 6 refeições!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X