Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
    angeleyes:

    Vai um encontro?
    Manda PM se quiseres.
    mandei pm




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Bidusha
      Inserido Inicialmente por ccvr
      Biduscha - As tuas ninas estão o máximo... eu comprei um fato de banho para a Margarida, mas ela ainda o estreou... ficam o máximo!!!
      Obrigada! Comprei um igual para a Rafa :lol:

      Olha e a tua menina como anda da pele?

      Beijocas!

      Muitoooo melhor.... ainda bem.... já andava a entrar em parafuso! Continuo com o a-derma e nunca mais lhe pus o advantan... tem umas coisinhas mas nada de especial!

      jocas

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        PARABENS PARA MIM :bdgreetn:

        Pois é hoje faço anitos e vou festejá-los da melhor maneira: com os meus dois amores (qual Marco Paulo) os meus dois bebes a fazer não sei o quê mas quando chegr a casa vai ser só mimos....

        SMRP - desculpa adormeci de manha e não trouxe o livr, amanha sem falta ok

        Amanha como não tenho onde deixar a piolha só venho de tarde e ponho aqui umas receitas de sopinhas.

        Bidusha - Anda anda estamos com saudades das noticias da minhoca e da rafita....Olha a Andreia tambem se mexe toda quando a pomos de barriga para baixo. Mas a coisa mais gira é quando esta de barriga para cima parece que faz abdominais e fica ali suspensa à espera que lhe peguemos nos braços para a ajudar a sentar se

        CAT - espero que as férias com os teus papas estejam a correr muito bem.

        Beijocas a todas hoje o dia É MEU!!!!!! :banana: :banana: :banana:
        Parabéns atrasados ... espero que te tenhas divertido!

        jocas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por creis
          A Lara deixou de por o creme de cortisona por causa da pele atopica no sabado passado mas os bicos ja estao a voltar, nem sei o q fazer.

          CCVR - como e q fazes com o tratamento da Margarida, qd voltam os bicos no pescoço o q fazes tens de estar 2 semans sem por não é?
          Olá!

          Olha, das duas primeiras vezes não acertei com o creme que se coloca, coloquei o advantan durante os x dias que o médico falou e dp experimentei a linha para peles atópicas da mustela, mas a Margarida não se deu bem! Com grande desespero esperei os 15 dias de intervalo, voltei a por advantan e dp experimentei avene trixera+ (existe o trixera só mas o que tem o + é mais recente e segundo consta é melhor), se inicialmente parecia ter melhorado, voltou ao mesmo
          Antes de voltar a por o advantan passei do avene para o a-derma (Exomega) e ai sim, melhorou! Eu compro a linha toda do mesmo produto, dou-lhe banho com a-derma exomega (gel moussant, não o óleo), e coloco o creme da mesma linha (creme emoliante)... ela tem estado bem, por vezes tem comichão no pescoço, mas n tem nada a ver! A seguir ao banho diário coloco o creme em quantidade, porque o problema é elas terem a pele muito seca!

          Agora outra coisa, se quiseres podes-me telefonar, se tiveres duvidas, sei bem o que me custou passar por isso!

          beijocas

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas!

            Esta página é quase toda minha

            Novidades, na 4.ª fomos às vacinas, custou a mim e a ela ontem fomos à médica do centro de saude, a margarida tá bem e recomenda-se, pesa 7kg e tem 64,5cm (nunca bate certo com o pediatra mas pronto), está no percentil 75 por isso tá tudo bem!

            Temos um carrinho novo... já é o 3.º em 5 meses :-" nunca mais acertamos! Primeiro tinha o icon da bebecar, que é excelente, mas grande e pesado... dp herdamos o da minha sobrinha com um ovinho novo da maxi-cosi (tão lindo todo cor-de-rosa) e agora como começamos a achar que o carrinho tava a ficar um bocado afanado (tem 4 anos e é o taxi da maxi-cosi) compramos o streety da bebeconfort! Ontem fizemos um test-drive (acho que as lojas deviam ter um espaço com calçada dentro das lojas para podermos ver como se portam os carrinhos #-o ) definitivo e não parece ser mau... mas parecemos os maluquinhos dos carrinhos de bebe...

            Agora vamos passear, para a terra da mamã, durante 15 dias! Ena...

            jocas,
            Carla

            Ps- descubram a chucha!

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas

              Obrigada pelas mensagens e pelos telefonemas.
              Ontem foi muito giro comemos lasanha (pré feita) e um bolo tirei umas fotos e prometo pô-las aqui na segunda, estava um jantar perfeito.
              A Andreia estava muito admirada a olhar para as velas e para o bolo, mas não comeu!!!Ainda não pode.

              Depois fomos tomar uma cafesito a Belem (rápido porque o papy tinha uns trabalhos para entregar hoje e teve que ser rapido) mas foi giro e gostei imenso.
              Prendas só tive duas: um telemovel (ou a sua encomenda!!!) e a Andreia que me deu mega sorriso que durou a noite toda que mais prendas podia querer!!!!!!

              Fadinha a tua Camila é linda mesmo fofa.

              A Andreia ainda nao tem muito cabelo mas ontem estive a experimentar uma fita para ela levar ao casamento e fica demais (segunda dia de fotos !!!Não percam)

              Meninas algarvias é bom ouvir essas vozes do sul e ver que está tudo bem (a Margarida ganha no peso a Andreia ganha na altura )E a posição da chucha cá em casa costuma ser ou debaixo da cabeça ou debaixo do braço e para a tirar tem que ser com muito cuidado pois ela gosta de a ter nesses sitios!!!!Vá-se lá saber porquê!!!!

              Parabens aos bebes com dentes e boa sorte ás mamas deles Eu acho que a Babe cá de casa anda rabuja por causa disso mas pontinhos ainda não os vejo!!!

              Sexy espero que encontres uma piscina para o Fonxo.

              Beijocas para todas





              Comentar


              • RE:

                Vês Susana, não foste esquecida!! E sem grandes stresses tudo se arranja, até um jantarzinho muito simpatico sem grande trabalho!!:cooking:








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                  Olá meninas

                  Obrigada pelas mensagens e pelos telefonemas.
                  Ontem foi muito giro comemos lasanha (pré feita) e um bolo tirei umas fotos e prometo pô-las aqui na segunda, estava um jantar perfeito.
                  A Andreia estava muito admirada a olhar para as velas e para o bolo, mas não comeu!!!Ainda não pode.

                  Depois fomos tomar uma cafesito a Belem (rápido porque o papy tinha uns trabalhos para entregar hoje e teve que ser rapido) mas foi giro e gostei imenso.
                  Prendas só tive duas: um telemovel (ou a sua encomenda!!!) e a Andreia que me deu mega sorriso que durou a noite toda que mais prendas podia querer!!!!!!

                  Fadinha a tua Camila é linda mesmo fofa.

                  A Andreia ainda nao tem muito cabelo mas ontem estive a experimentar uma fita para ela levar ao casamento e fica demais (segunda dia de fotos !!!Não percam)

                  Meninas algarvias é bom ouvir essas vozes do sul e ver que está tudo bem (a Margarida ganha no peso a Andreia ganha na altura )E a posição da chucha cá em casa costuma ser ou debaixo da cabeça ou debaixo do braço e para a tirar tem que ser com muito cuidado pois ela gosta de a ter nesses sitios!!!!Vá-se lá saber porquê!!!!

                  Parabens aos bebes com dentes e boa sorte ás mamas deles Eu acho que a Babe cá de casa anda rabuja por causa disso mas pontinhos ainda não os vejo!!!

                  Sexy espero que encontres uma piscina para o Fonxo.

                  Beijocas para todas


                  Desculpa... não te dei os parabens!
                  :angelyel:

                  Beijocas atrasadas para a familia linda e babada!

                  Comentar


                  • RE:

                    ccvr que linda e fofa..pois a chupeta debaixo da orelhinha...o rafa também gosta de dormir em cima dela....#-o
                    susana ainda bem que correu tudo bem e que gostaste...
                    jitos




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ccvr
                      Olá meninas!

                      Esta página é quase toda minha

                      Novidades, na 4.ª fomos às vacinas, custou a mim e a ela ontem fomos à médica do centro de saude, a margarida tá bem e recomenda-se, pesa 7kg e tem 64,5cm (nunca bate certo com o pediatra mas pronto), está no percentil 75 por isso tá tudo bem!

                      Temos um carrinho novo... já é o 3.º em 5 meses :-" nunca mais acertamos! Primeiro tinha o icon da bebecar, que é excelente, mas grande e pesado... dp herdamos o da minha sobrinha com um ovinho novo da maxi-cosi (tão lindo todo cor-de-rosa) e agora como começamos a achar que o carrinho tava a ficar um bocado afanado (tem 4 anos e é o taxi da maxi-cosi) compramos o streety da bebeconfort! Ontem fizemos um test-drive (acho que as lojas deviam ter um espaço com calçada dentro das lojas para podermos ver como se portam os carrinhos #-o ) definitivo e não parece ser mau... mas parecemos os maluquinhos dos carrinhos de bebe...

                      Agora vamos passear, para a terra da mamã, durante 15 dias! Ena...

                      jocas,
                      Carla

                      Ps- descubram a chucha!
                      Olá, Carla

                      A Margarida tá muito fofa

                      A chucha da Sara às vezes também anda por sítios dificeis de encontrar :P

                      Boas férias





                      Comentar


                      • RE:

                        Aqui está a transformação do saco diario do afonso. Do original, ao finalmente!
                        espero que gostem!






                        Comentar


                        • RE:

                          Que tagarelas!

                          Uma pessoa já não pode estar enfiada com o nariz nos livros que dá nisto! :bah:

                          Antes de mais parabéns aos bebés que completaram mais um mesario! :birthday: E claro um beijão mto especial para a Susaninha! :bdcake: ...eeeeeeeeeeeeeeeeeeee, claro para os primeiros dentinhos do tópico! :banana:

                          :work2: Bem só me falta 1 exame, hoje fiz um:writer: , por mais que estude, tenho má pontaria, e erro no palpite do que sai lá! Por isso não jogo no euromilhões! :bah:

                          O Gonçalo continua bem, muito grande! Já faz mtas gracinhas e até já tem musicas preferidas! Adora o fantasminha brincalhão! :ghost: Ontem eu e o papá estavamos a ver o Ricardo Pereira (gato fedorento:kitty: ) a fazer pouco do Scolari e ele desatou a rir até ficou vermelho! Claro que filmamos!

                          Por enquanto so come a papinha, que adora, mas este fds já lhe vou iniciar a sopa e frutinha, vamos ver como corre! :-k

                          Para alem dos exames ando louca a tratar das coisas do baptizado, pois já é dia 26! Tenho mesmo que emagrecer, vim das compras algo triste...bah tou mm gorda! :scared: Depois coloco uma fotinha no blog da Paty!

                          Bem isto foi uma rapidinha, pois tenho muita coisa para tratar! Não tenho escrito, mas tenho-vos lido!

                          Beijões para todas :smooch:

                          Comentar


                          • RE:

                            Bem já não chegava a beleza do rapaz agora com esse saco o sucesso vai ser garantido!!!



                            Tradução do que está no saco: "só os diamantes lhe chegam aos pés"





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                              Bem já não chegava a beleza do rapaz agora com esse saco o sucesso vai ser garantido!!!



                              Tradução do que está no saco: "só os diamantes lhe chegam aos pés"
                              LOOOOOOOOOL
                              Diamonds are a girl´s best friend... Ele quer é conquistar gajas! resmas de gajas!

                              Comentar


                              • RE:

                                Preciso de opiniões se souberem

                                Sitios calmos para passar ferias no Alentejo ou Algarve(sagres ou proximo).

                                Iamos para Espanha mas como o maridao quer comprar uma play station e saldar o carro etc etc está cheio de trabalho e não se quer ausentar muito por isso ficamos por cá mas não consigo encontrar nada......

                                Conhecem algum sitio porreiro com piscina e ccalmo de preferencia para levar mos a babe e descansarmos.

                                Beijocas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X