Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    o alho françês cá em casa é rei porque desde que o pus na sopa a bebecas ficou melhor dos intestinos.
    nabiças tentei em casa da minha mãe quando lá fui mas ou foi porque a sopa não foi feita por mim ou por causa das nabiças, ela não gostou nada.

    Agora ando preocupada nunca a posso deixar sozinha na espreguiçadeira, ela começa a arquear as costas e a fazer barulho como se estivesse a puxar mas nao puxa nada.....depois de repente ou se ri ou faz o verdadeiro berreiro que só com uma voltinha a casa é que descansa.......

    Tenho medo que esteja com alguma dor mas como ela não se queixa eu não sei!!!!





    Comentar


    • RE:

      Já dei feijão verde sim esqueci-me de colocar na listinha
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Depois de ter voltado atrás e ler tudinho, aqui vai

        Fadinha28 - Fazes bem em seguir o que diz a pedi da tua filhota, quase todos os médicos têm opinião diferente, uns nas frutas, outros nos legumes, outros nas pápas, outros nos iogurtes....enfim...

        Susana - As fotos da Andreia estão um show, a miúda é gira que se farta
        O Gustavo regularizou os intestinos e lá vai fazendo o seu belo cocozito. Mas pensando bem com espinafres foi mais molezito.

        creis - Paciência com a colega, com o maridito em casa, certamente andarás mais relaxada e com outra disposição

        Andreia Filipa - Ainda bem que o João melhorou das borbulhitas e que esta noite seja mais calma aí em casa. Claro que estás incluida no almoço, a Sónia viu os dentes do João, pronto.

        MJTMP - Parabéns pela força de vontade e VIVA A GELATINA. Pois cá em casa já estou quase pró em sopas

        Savi - Onde se tira a carta, não importa nada, eu tirei em Viseu que não é nem metade de Almada e desenrasco-me em todo o lado. Ando em Lisboa, Almada, adoro todo-o-terreno, era um vício quase todos os fins-de-semaba antes do bebeco nascer:



        Que saudades, do TT e deste corpinho, e só foi o ano passado É só o Gustavo crescer e voltamos ao mato EMAGRECE





        Hei-de voltar a ser assim.....

        Soniasss - O João no fim-de-semana ficou foi com inveja das dentolas do Gustavo e toca a fazer sair as dele.

        Em relação ao flúor alguém sabe mais alguma coisita?
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE:

          olá lindas e bebecas adoráveis...
          não sei se algum bebecas fez mesário mas fica na mesma os parabéns e sem esquecer pois já é dia 21...parabéns à fadinha28 pelo seu aniversário...
          susana ainda bem que correram bem as férias...aproveita o tempo todo com a andrei que ela é espetacular...eu dou bolacha ao rafa relada com a fruta e ele adora..dou bolacha maria..
          creis aproveita a presença do maridito e vai passear com eles e esquece o trabalho...ignora a tua colega e trata-a como ela não fizesse nada de mal...assim ela vê que nada te afecta e desiste de te chatear e procura outro...
          andreia filipa ainda bem que jp está melhor...e que foi apenas um susto..e que te deixe nanar bem...
          andreial vais voltar ao normal e vais ficar ainda melhor...
          soniasss o rafa também anda aflito dos dentes mas está branco e nunca mais rompem pois ele sofre tanto até dói só de o ver assim...
          annaf boa sorte!!!
          savi o rafa sempre bebeu suplemento..nunca peito infelizmente e sempre nanou a noitinha toda...eu dava esse nan mas depois aconselharam-me o nan transit por causa das cólicas e o primeiro não o satisfazia muito e era fraco(se provares verás,lol),entretanto enjoou e tive de trocar e passei para o aptamile continua sempre a dormir a noite toda,agora até acorda só por volta as 11h às vezes 12h30...sai à mãe e ao pai dorminhoco...
          savi e mjtmp boa sorte para a aprendizagem da condução...voces vão ver que é fácil e só com prática se aprende muita coisa...eu tirei carta com um carro a gasóleo e peguei um dia no do meu pai(gasolina e sem direção assistida),e estava sempre a deixar ir abaixo ele acabou por me dizer que não sabe como tirei carta...e eu que passei à primeira e sem cunha...foi o que lhe respondi...#-o comprei um carro a gasolina na altura e pego em qualquer carro(para conduzir) e com que calçado for...é uma questão de hábito e toda a gente consegue...eu estou muito onge de voces logo posso sair de casa descansada...


          amanha é dia de pedi.vamos ver se rafa engordou ou está ainda com baixo peso...
          tenho de o enganar na sopa pois ele só de olhar já nem abre a boca...amanhã não vou colocar cenoura pa ver se ele come...
          há uma menina que não coloca cenoura o que coloca em substituição?ainda não dei mais legumes pois pedi disse para ainda não adicionar mais nenhum além da batata,cenoura e cebola...

          jitos e desculpem o testamento...bea espero que estejas a gozar bem as tuas férias a aproveitar e que tenha corrido bem o aniversário...jitos pa todas as mummys e babys...




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Sabem de qto em qto tempo se deve mudar as colheres de silicone?

            AndreiaL: Sabes qdo se deve mudar a rede da Pré Natal? Eu qdo a comprei trouxe 2 recargas...

            Comentar


            • RE:

              Bem bom dia meninas e hije tive q fazer listitinha p não me esqueçer de ninguém.

              ANGELYES o q inveja o meu ainda hoje fou assim; bebeu o último biberon eram 23.35 c 210 mas não quis todo, dps 3,45 vá mamã levanta o rabiosque da cama e vai-me buscar a garrafinha, lá foi todo, agora ás 8 da matina vá vai lá outra vez e não refiles.

              SUSANA tenho férias até ao final de Agosto. Qto aos legumes nunca dei alho francês nem feijão verde, ele felizmente não é mto amigo da carteira da mamã toca a fazer cocó 2/3 vezes ao dia.

              MJTMP o Afonso tem q dormir sempre agarrado á fralda e se tiver fora de casa p eu adormecer ponho no cólinho e a fralda encostadinha á carinha.

              ANDREIA L Qto á carta já fui pior, tb tirei num a gasóleo e o q comprei p mim é a gasolina, no ínicio tb deixei umas vezes ir abaixo agora já sei fazer o ponto de embraiagem, a única csa de q não gosto mto aqui na zona é a maldita rotunda q está na descida do feijó qdo vamos p o Almada Fórum #-o odeio aquela csa, fiquei c o trauma no ínicio ía batendo lá.

              SÓNIASS temos q combinar todas o nosso encontro.
              As dentolas do Afonso estão a sair mto bem, tão bem q já me apanhou destraída e toma lá uma dentada q até fez marca .
              Bem acho q não me esqueci de ninguém.
              Agora q tratei da ninhagem vou dormir um bocadinho.
              Bjs Savi








              http://belezapuradasavi.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas...bem voçês escrevem para xuxu...lol...
                Esta noite foi bem mais calminha...o meu Puto dormiu a noite toda...das 22h ate eu me ir embora para o trabalho ás 7h...ficou a nanar na cama com a avó...eheheh...
                Vou tomar o pekeno almoço já volto...bjokinhas...

                Savi quando começas a trabalhar?








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Olal meninas, bom dia.

                  Pois a Lara para dormir tem de ser com um bonequinho daqueles q e para por na cara, foi uma colega minha q lhe deu e ela adora-o.

                  As refeiçoes são da seguinte forma:

                  Manha - 7h - maminha

                  Meio da manha - 10h - Bibero de leite ( S26HA), só a latas de 400gr e e carissimo, vou comprar para exprimentar o da Aptamil 2HA.


                  Almoço - 14h - Sopa e fruta

                  Lanche - 18h - Se ja estiver c ela e maminha s n e papa

                  Jantar - Pedi mandou dar sopa mas ainda n comecei vou começar hoje.

                  Deitar - maminha ou bibero se mamar ao lanche


                  Alguem da o leite da aptamil2. os bebes gostam?

                  A Lara ainda so come carne de peru ou frango na sopa, vaca e vitela so aos 8 meses. Os iogurtes a pedi disse q ela n podia comer pq tem tendencia para alergias, mas eu comprei o meu 1º danone e ela n fez alergia nenhuma, as vezes dramatizam um bocado.

                  Estou um pouco triste, o filho de um amigo meu tem menos de 1 mes q a Lara e a 2 semanas começou a perder peso e td o q come vomita esta internado sem saberem o q ele tem, estou mesmo triste e preocupada, esperemos q n seja nd de grave.

                  Bom tenho q ir trabalhar q o meu horario hoje e mt giro, a minha querida colega tem uma consulta na hora de eu ir almoçar 12h as 14h e entao vou almoçar das 10h as 12.30 n vou almoçar nd.Mas deixemos q Deus nao esta de olhos fechados.

                  Bjocas

                  CArla




                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por creis
                    Olal meninas, bom dia.



                    Alguem da o leite da aptamil2. os bebes gostam?


                    Bjocas

                    CArla




                    Bom Dia Linda, o João bebe Aptamil desde que deixou a maminha, foi o único que ele se adaptou, e também quando fui à primeira consulta do pedi foi o que ele me aconcelhou...
                    Os outros leites não o deixavam satisfeito e andava sempre a agoniar-se e esse ele ADOROU...Adaptou-se muito bem a ele...
                    Bjokinhas...








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Fadinha28(Vânia) espero que este dia seja o mais Agradável possível, já que vai ser o 1º que passas na companhia dessa princesa Linda...espero que seja um dia repleto de muito Amor...Carinho...Amizade e sobretudo de muitas prendinhas...mas que não sejam como a minha...EhEhEh...
                      Bjokinhas e um dia MUITO FELIZ!!!








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                        Inserido Inicialmente por soniasss
                        Olá Minhas Lindas,

                        É oficial já há DENTES, e logo 2 de uma vez.

                        Eu já tinha visto que tava uma feridinha ontem de manhã, mas à noite ja estava uma "serrinha" de fora Quando apanhar uma foto que se veja mostro-vos.

                        AndreiaL - Tens razão, já não receitam fluor, porque não há necessidade, só nalguns Países, penso que nordicos, não sei se estou a dizer um disparate mas acho que terá a ver com a água... olha eu tb usei da chicco e agora o David usa uma da fluocaril de morango, claro que come mais a pasta do que a usa para a lavagem

                        MJ - Amiga tb fechei a boca aos docitos, que é o que me engorda, eu sei que e isso que me engorda. Mas só me apetece comer doces e bolos e pão. Como sabem ainda amamento, o JD só come 1 x ao dia. Mas tou a esforçar-me, vamos ver. Ainda bem que sou da Margem sul assim estou mais protegida... da tua condução

                        Susaninha - Então vamos combinar isso. Um Almoço no shopping? AndreiaL, Savi alinham? No Rio Sul? Digam 1 dia

                        Bjinhos Grandes para todas,
                        Obrigado por me incluirem nesse almoço...
                        Oh Kida...

                        Não foi por mal! Claro que estás incluida

                        Que dias te dá jeito (tipo de semana) sei que tens folgas. Diz lá para a semana quais dias podem ser.

                        Bjinhos Grandes,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                          Inserido Inicialmente por creis
                          Olal meninas, bom dia.



                          Alguem da o leite da aptamil2. os bebes gostam?


                          Bjocas

                          CArla




                          Bom Dia Linda, o João bebe Aptamil desde que deixou a maminha, foi o único que ele se adaptou, e também quando fui à primeira consulta do pedi foi o que ele me aconcelhou...
                          Os outros leites não o deixavam satisfeito e andava sempre a agoniar-se e esse ele ADOROU...Adaptou-se muito bem a ele...
                          Bjokinhas...

                          Tb é o leite que o G. bebe. Na maternidade davam o Aptamil HA

                          Comentar


                          • RE:

                            Afinal alguem sabe daquilo das colheres?

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola novamente,

                              isto hoje n esta nd bem, estou mt em baixo e nem o maridinho ca estar me alegra.

                              Vou exprimentar o leite da aptamil a ver se ela gosta e q a papa q ela come e feita com ele, a q eu lhe dava antes era feita c agua e a pedi diz q isso tambem faz prender os intestinos.
                              Eu tambem nao ponho cenoura na sopa a pedi mandou tirar pq tambem prende os intestino e entao ponho abobora, batata e mais variedade de legumes e ela esta melhor. Tambem n pode comer banana.

                              Bom vou-vos deixar n estou c mt vontade de escrever.

                              Bjocas

                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Kidas,

                                Parabens Fadinha

                                MJ, sobre as colheres realmente não sei, acho que vamos vendo, eu do David só substitui 1 x, tb chega a uma altura em que passa para as colheres normais e as outras ficaram ali para o armário. (ele usou colheres de silicone durante 6 meses (dos 6 ao 1 ano) e só substitui 1 x pelo que devem dar para 3 meses +-), o silicone era transparente e começou a ficar amarelado e então substituí.

                                Então ninguém me diz nada, do dia do nosso almoço. Se desse para ser em Setembro na semana de 1 a 5 pode ser qualquer dia Susana e Savi, ainda estão de férias nessa semana? Senão combinamos ja para a semana.

                                Vocês estao super adiantadas nas papinhas! O meu João só fez os 6 meses dia 13 deste mes e até ao momento só comeu 1 semana papa ao almoço e agora come sopa e fruta ao almoço, o resto é tudo maminha.

                                Isso do gluten, os bebés que começam a papar aos 4 meses, aos 6 meses podem comer coisas com gluten, mas se só comem aos 6 meses, normalmente os pediatras dizem para só introduzirmos o gluten aos 7 meses. Teremos que ter mais cuidado se houver alguem na nossa familia com a doença celiaca (intolerancia ao gluten), como felizmente não temos ninguem, já andei a experimentar coisas com o João, já lhe dei uma codea durissima (de pão alentejano) que ele delirou e tb uma bolacha da Milupa (6 meses) mas da minha experiencia como Mãe de segunda viagem, digo-vos que mais vale dar bolachas maria, são mais em conta e o efeito é o mesmo.

                                Sobre as carninhas, so devo dar depois de 1 de Setembro que é quando vamos ao Pediatra. Normalmente dá-se frango e peru e depois coelho e borrego. Com o primeiro filho tb congelava pequenos pedacinhos em cru e depois quando fazia a sopa era so meter lá. Sempre que faço sopinha, faço para 3 refeições, e meto numas caixinhas da tupperware, nunca congelei, não sei se perde propriedades (tipo vitaminas) com a congelação, voces sabem?

                                Creis, um grande beijinho para ti e força, hoje o dia está cinzento e faz-nos sentir mais embaixo...

                                Já tenho alguns boiões de reserva para as viagens comprei uns da nutribem na farmacia e uns no continente acho que da bledina e nestlé.

                                Bjinhos a todas,


                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X