Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por soniasss
    Olá Minhas Lindas,

    É oficial já há DENTES, e logo 2 de uma vez.

    Eu já tinha visto que tava uma feridinha ontem de manhã, mas à noite ja estava uma "serrinha" de fora Quando apanhar uma foto que se veja mostro-vos.

    AndreiaL - Tens razão, já não receitam fluor, porque não há necessidade, só nalguns Países, penso que nordicos, não sei se estou a dizer um disparate mas acho que terá a ver com a água... olha eu tb usei da chicco e agora o David usa uma da fluocaril de morango, claro que come mais a pasta do que a usa para a lavagem

    MJ - Amiga tb fechei a boca aos docitos, que é o que me engorda, eu sei que e isso que me engorda. Mas só me apetece comer doces e bolos e pão. Como sabem ainda amamento, o JD só come 1 x ao dia. Mas tou a esforçar-me, vamos ver. Ainda bem que sou da Margem sul assim estou mais protegida... da tua condução

    Susaninha - Então vamos combinar isso. Um Almoço no shopping? AndreiaL, Savi alinham? No Rio Sul? Digam 1 dia

    Bjinhos Grandes para todas,
    Obrigado por me incluirem nesse almoço...








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Fadinha28
      Andreia Filipa...confirma-se, não há comentários teus a fotos no hi5

      :-"
      Amiga tinha que estar...lol...tu é que não aceitas-te...é na foto da Camilinha com o babete cor de rosa...lol...:-" :-" .bjokas...








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        olá meninas

        bem é só dentolas por aqui.

        Cá em casa as gengivas estão um pouquito inchadas mas nada de aparecer dentes.

        Ela continua presa dos intestinos já estou a dar xarope de maça reineta mas parece que não faz efeito nenhum....já dei manga e nada!!!!! Não sei que mais lhe posso fazer.

        Agora por causa das ferias está outra vez viciada em mama e faz cada birra se nao lha der!!!! Vai ser bonito quando crescer.

        A quem já dá carne podem me ajudar?

        Eu cozo a carne mas só ponho 20/30 gramas na sopa para ela comer e só ao almoço e o resto da carne?????pode se congelar carne picada cozida??????

        E já agora vocês dão bolachas aos babys? como?????

        bj ate ja
        Ola Linda...bem podes crer é as favolas deles e delas a nascer e a dos nossos nada de aparecer...eheheh...mas o João tá mesmo kase kase...
        Linda quanto à carne a minha sogra faz a sopita toda e coze a carne para juntar lá dentro e depois separa em taparueres e kongela...depois é só descongelar no frigorifico de um dia para o outro...não te posso ajudar muito em relação a ixo...quanto ás bolachinhas...eu dou ao João desfareladas juntamente com o yogurt. coloco para ai umas 2 horas antes ao ar para elas ficarem moles e depois e só desfarelalas para dentro do Yogurt...ele ADORA...bjs








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Obrigado ás mamãs q me satisfizeram a dúvida.
          ANDREIA L o q lhe dás como última refeição?
          O meu come o almoço sopa e fruta e depois ao lanche iougurtes e fruta num dia no outro papa, depois é leite por volta das 9 ou 10 da noite e dou 210ml, dps outra vez por volta da meia noite ou umae a mma quantidade e ora ora outra ves 5 ou 7 da manhã.
          FADINHA28 pois o meu tb é assim, apesar de lhe dar mais quantidade.
          Tb já mudei uns dias de estratégia, dar ao lanche leite e passar o lanche p a noite, mas meninas o resultado é o mmo.
          É q ele ás vezes nem acorda começa naquele choramingar e não pára sossegado enquanto não lhe der o leite. Como o pediatra está de férias já pensei em começar a dar 3 refeições por dia, mas tenho receio q não esteja a proceder bem. Ele tb é um bébé q sempre comeu mto bem mto p quantidade p a sua idade. De noite qdo acorda p beber o leite pareçe q não come há dias#-o .
          O médico tb mandou passar p o NAN2 mas ele não gosta do leite e então com esse era de 3 em 3 horas a acordar.
          Já não sei o hei-de fazer p ele me dormir umas 6 ou 7 horas, bem já só queria as 6.
          Já lhe disse qqr dia dou-te uma feijoada:banana: .
          Bjs Savi








          http://belezapuradasavi.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
            Eu cozo a carne mas só ponho 20/30 gramas na sopa para ela comer e só ao almoço e o resto da carne?????pode se congelar carne picada cozida??????

            E já agora vocês dão bolachas aos babys? como?????

            bj ate ja
            Susana aqui em casa, faço sopa para o almoço e jantar e cozo tudo junto (sopa e carne) e passo pela varinha mágica.

            Quando compro a carne, em casa parto em doses individuais, meto em saquinhos e coloco no congelador, que dê para colocar na sopinha. Tenho saquinhos individuais com as diferentes carnes e vou alterando. Não é necessário carne picada, colocas na sopa aos pedacinhos e depois passas tudo pela varinha.

            Bolachinhas, só desfeitas no iogurte.
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por savi
              Obrigado ás mamãs q me satisfizeram a dúvida.
              ANDREIA L o q lhe dás como última refeição?
              O meu come o almoço sopa e fruta e depois ao lanche iougurtes e fruta num dia no outro papa, depois é leite por volta das 9 ou 10 da noite e dou 210ml, dps outra vez por volta da meia noite ou umae a mma quantidade e ora ora outra ves 5 ou 7 da manhã.
              Bjs Savi
              Aqui em casa é assim:
              Peq. almoço - Leite - Entre as 10:30H e 11:30H
              Almoço - Sopinha + fruta - Entre as 13:30H e 15:00H
              Lanche - Iogurte c/fruta ou Iogurte c/bolacha (às vezes faço iogurte com fruta e bolacha), tudo passado pela varinha mágica (o Gu não come pápa) - Entre as 17H e 18H
              Jantar - Sopa + fruta - Entre as 20H e 21:30H
              Antes de deitar - Leitinho - Entre 23:30H e 24H

              O Gustavo dorme entre as 23:30/24:30H até 10:30/11:30H, dorme +/- 10 horas.
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Oh Andreia Filipa anda anda se formos almoçar era giro conhecer o JP ele tem um mÊs exacto de diferença da Andreia Oh anda!!!! (a sonita deve se ter esquecido com o entusiasmo dos dentes do João )

                Olha que iogurte dás? A mim a enfermeira disse para dar só depois dos 8 meses.

                Eu ando a dar à andreia coisas que me disseram para não dar e tem resultado como fruta tropical. Penso sempre que quando eu era bebe a minha mãe só teve consulta no pediatra quando eu tinha para ai 1 ano e safou se. Por isso vou tentando dar à Andreia o mais variado possivel sem exagerar claro. Para já tem dado tudo bem e ela tem gostado de tudo. Acho que a rapariga não vai ser esquesita como a mãe

                Savi eu faço 4 refeições à Andreia (ela ainda mama) :
                pequeno almoço - mama da mãe (08:00)
                se ela não acordar só acordo para almoçar senão dou metade da papa (3 colheres de sopa)
                almoço - sopa com carne e fruta (12:00/13:00)
                lanche - papa (metade da dose ou se ela estiver birrenta dou mama) (16:30, 17:00)
                jantar - sopa e fruta (20:00)
                ao deitar mama pouquinho mas mama (é mais chucha mas pronto) e dorme a noite toda graças a deus





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                  Olha que iogurte dás? A mim a enfermeira disse para dar só depois dos 8 meses.
                  Iogurtes para bébé já com glúten.
                  Na secção de iogurtes, há uma zona só com iogurtes para bebés, com e sem glúten.
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    qual a marca? eu andei à procura e não encontrei!!!!





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                      qual a marca? eu andei à procura e não encontrei!!!!
                      Vou ali ao frigorífico

                      Boltei

                      Iogurtes BÉBÉ da nestlé.
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AndreiaL
                        Inserido Inicialmente por savi
                        Obrigado ás mamãs q me satisfizeram a dúvida.
                        ANDREIA L o q lhe dás como última refeição?
                        O meu come o almoço sopa e fruta e depois ao lanche iougurtes e fruta num dia no outro papa, depois é leite por volta das 9 ou 10 da noite e dou 210ml, dps outra vez por volta da meia noite ou umae a mma quantidade e ora ora outra ves 5 ou 7 da manhã.
                        Bjs Savi
                        Aqui em casa é assim:
                        Peq. almoço - Leite - Entre as 10:30H e 11:30H
                        Almoço - Sopinha + fruta - Entre as 13:30H e 15:00H
                        Lanche - Iogurte c/fruta ou Iogurte c/bolacha (às vezes faço iogurte com fruta e bolacha), tudo passado pela varinha mágica (o Gu não come pápa) - Entre as 17H e 18H
                        Jantar - Sopa + fruta - Entre as 20H e 21:30H
                        Antes de deitar - Leitinho - Entre 23:30H e 24H

                        O Gustavo dorme entre as 23:30/24:30H até 10:30/11:30H, dorme +/- 10 horas.
                        Pois o q eu acho estranho é q o pediatra só mandou dar almoço e lanche e eu já tinha reparado q vocês davam mais comida aos vossos. Eu tb acho q o meu tb não devia comer papas pq ele já pesa tanto mas tb é grande, no peso está no percentil 95 e no comprimento percentil 90.
                        Susana obrigado por me responderes, mas eu dou os iougurtes da Danone ( 1º iougurte) ou da Nestlê.
                        Qto ás sopinhas tb faço como a ANDREIA, faço logo para 4 dias e congelo, no talho como o conheço há mto ele próprio me faz os saquinhos com as gramas certas e porções, normalmente vario entre o borrego e frango, tb vario nos legumes duas sem verdes duas com verdes. Qto á fruta vario entre a pêra e a maçã reineta ( q ultimamente não encontro), não lhe dou mta banana pq lhe prende a barriga.
                        Andreia q leite é já lhes estás a dar?
                        E meninas temos combinar um encontro, e antes q eu vá trabalhar.
                        Bjocas Savi








                        http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                          Oh Andreia Filipa anda anda se formos almoçar era giro conhecer o JP ele tem um mÊs exacto de diferença da Andreia Oh anda!!!! (a sonita deve se ter esquecido com o entusiasmo dos dentes do João )

                          Olha que iogurte dás? A mim a enfermeira disse para dar só depois dos 8 meses.

                          Eu ando a dar à andreia coisas que me disseram para não dar e tem resultado como fruta tropical. Penso sempre que quando eu era bebe a minha mãe só teve consulta no pediatra quando eu tinha para ai 1 ano e safou se. Por isso vou tentando dar à Andreia o mais variado possivel sem exagerar claro. Para já tem dado tudo bem e ela tem gostado de tudo. Acho que a rapariga não vai ser esquesita como a mãe

                          Savi eu faço 4 refeições à Andreia (ela ainda mama) :
                          pequeno almoço - mama da mãe (08:00)
                          se ela não acordar só acordo para almoçar senão dou metade da papa (3 colheres de sopa)
                          almoço - sopa com carne e fruta (12:00/13:00)
                          lanche - papa (metade da dose ou se ela estiver birrenta dou mama) (16:30, 17:00)
                          jantar - sopa e fruta (20:00)
                          ao deitar mama pouquinho mas mama (é mais chucha mas pronto) e dorme a noite toda graças a deus
                          Olá Linda se combinarem para setembro claro que vou...eheheh...porque agora vou tar sem folguinhas...eu sei que ela não fez por mal...estava a brincar...eheheh...sim era muito giro o J.P conhecer os amiguinhos virtuais...visto ele só conhecer o Gustavinho...

                          Os yogurtes komo a Andreia L falou são da danone e quase sempre estão situados ao pé dos Danoninhos...eheheh...eles dizem mesmo que são a partir dos 6 meses...têm de vários sabores...o que o João gosta mais é dos com sabor a bolacha...bjokinhas gandes...e até amanhã...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Isto hoje é q é ANDREIA andamos a escrever ao mmo tempo:cheers2: .
                            Savi








                            http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por AndreiaL
                              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                              Eu cozo a carne mas só ponho 20/30 gramas na sopa para ela comer e só ao almoço e o resto da carne?????pode se congelar carne picada cozida??????

                              E já agora vocês dão bolachas aos babys? como?????

                              bj ate ja
                              Susana aqui em casa, faço sopa para o almoço e jantar e cozo tudo junto (sopa e carne) e passo pela varinha mágica.

                              Quando compro a carne, em casa parto em doses individuais, meto em saquinhos e coloco no congelador, que dê para colocar na sopinha. Tenho saquinhos individuais com as diferentes carnes e vou alterando. Não é necessário carne picada, colocas na sopa aos pedacinhos e depois passas tudo pela varinha.

                              Bolachinhas, só desfeitas no iogurte.
                              Podes cozer a carne, depois tirar os ossos e repartires em porções de 20 gr em saquinhos individuais, no livro que tens (1,2,3 uma colher de cada vez explica isso).

                              Eu só ainda dou uma sopa ao Gonçalo que é ao almoço, tenho feito como a Andreia, congelo as porções já pesadas em saquinhos e qdo faço a sopa coze juntamente com os legumes. O G ainda não come carne na sopa, só anda com os caldos de carne durante uma semana (poracaso está na altura de passar a por xixa na sopa pq ja completou assim uma semana).

                              Ele não gosta de iogurtes, mas tenho que insistir...comprei o meu 1º iogurte da danone, mas vou experimentar o da Nestle para bebes a ver se gosta mais....
                              Bolachas ainda não come, pois ainda não foi feita a introdução do gluten, só o faz aos 7 meses, a pediatra não deu autorização para antes. Sei que há umas bolachas 4+,acho que da milupa, mas nunca lhas comprei.

                              Que igurtes e bolachas dás ao Gu Andreia?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por savi

                                Pois o q eu acho estranho é q o pediatra só mandou dar almoço e lanche e eu já tinha reparado q vocês davam mais comida aos vossos. Eu tb acho q o meu tb não devia comer papas pq ele já pesa tanto mas tb é grande, no peso está no percentil 95 e no comprimento percentil 90.
                                Susana obrigado por me responderes, mas eu dou os iougurtes da Danone ( 1º iougurte) ou da Nestlê.
                                Qto ás sopinhas tb faço como a ANDREIA, faço logo para 4 dias e congelo, no talho como o conheço há mto ele próprio me faz os saquinhos com as gramas certas e porções, normalmente vario entre o borrego e frango, tb vario nos legumes duas sem verdes duas com verdes. Qto á fruta vario entre a pêra e a maçã reineta ( q ultimamente não encontro), não lhe dou mta banana pq lhe prende a barriga.
                                Andreia q leite é já lhes estás a dar?
                                E meninas temos combinar um encontro, e antes q eu vá trabalhar.
                                Bjocas Savi
                                Por causa do peso do Gustavo é que a pediatra "não deixou" dar pápa. Estava acima do percentil 95, mas está a diminuir.

                                A pediatra disse que eu podia passar para o Nan 2 mas continuo com o 1.
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X