Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Força ainda bem que estás a tirar a carta podemos marcar umas caminhadas com os babys





    Comentar


    • RE:

      Anda tudo a tentar boicotar a minha dieta! SoCoRrOOooooOOOOOOOoooooooo :-#

      Ele é receitas de doces (não sei quem foste Sónia :-$ )...são os meus sogros que vêm cá jantar e trazem semi-frios e pudins...xnifff!
      Mas a força de vontade é muita e não toquei em nd! E pronto estão ali os doces a rirem-se para mim do frigorifico, vão é já para o lixo! :|

      E pronto vou afogar as minhas (doces) magoas para a minha tacinha de gelatina...


      :bah:

      Comentar


      • RE:

        Ola meninas, bom dia, ja estou a bulir,tem de ser.
        Mas hoje acordei com mais gosto e super bem disposta o maridinho chega hoje e estou cheia de saudades foram 5 dias so com a minha princesa, e bom estar com ela dormimos as duas juntinhas sabe tao bem, mas fazer td sozinha e q e pior, mas agora vao ser 7 dias magnificos( espero ).

        Fadinha qd chegar a casa vou colocar as fotos da minha princesa para vcs verem esta lindona, mas os bebecas de fevereiro sao todos lindoes.

        Bom vou trabalhar mais um pouquinho.

        Aqui em Faro começou no fim de semana passado a feira do doce e nao estou a conseguir resistir a nao ir la, ainda por cima agora tenho mais leite outra vez e so me apetece e gulosices.


        Bjocas
        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MJTMP
          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          O destino de férias foi Almancil
          um sitio calmo e sossegado

          Olha as aulas de condução estão a ser onde? Tenho de ter cuidado porque estás muito perto daqui


          Beijinhos

          :badgrin: :badgrin: :badgrin:

          São em LX, mas nunca se sabe se qdo saires de casa não estará a euzinha á porta de tua casa :P

          Fazes mto bem, eu tirei há pouco tempo tb por causa dos meus ninos( Afonso e Inês), mas tirei na margem sul e fiquei um pouco arrependida, pq apesar de tb haver trânsito não é a mma csa q lisboa, mas este lado tem uma csa q eu #-o "adoro" q são as rotundas, o meu instrutor dizia-me sempre q elas não mordem. Passei em tudo á 1ª , desejo-te o mmo MJTMP.
          Qdo fui ao código fui no fim do tempo, ía na desportiva, mas qdo fui á condução estava tão tensa q até o pescoço doía.
          Qdo fui a 1ª vez p lx o meu marido foi comigo e parecia co-piloto, faz aquilo, mete aquela :banghead: , ainda hoje nem q seja ao fim da viagem mas tem q sempre dar o seu comentário. Ao início tubo bem q me ensinava pq nas aulas só se aprende como andar com o carro dps é tu aprendes qdo começas andar sozinha, mas agora digo logo "JÁ COMEÇAS" "FICAS JÁ AQUI" e vais de :boat:.
          Qto ás dentolas do meu Afonso ainda ontem me deu uma dentada q fiquei com o dedo marcado:badgrin: .

          Os vossos bébés q já não mamam e bebem o suplemento já dormem a noite toda?
          Gostava q me disessem alguma csa pq o meu continua acordar a meio da noita p comer.
          Bjs Savi








          http://belezapuradasavi.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Bom dia minhas Lindas...bem Hoje a disposição é poukinha...pois estou tipo zombie...o menino J.P resolveu acordar por volta das 2h40m...coitadinho estava muito inquieto...estava só aos punzinhos...devia ter alguma dorzinha...e depois os dentes tb nunca mais o deixam sossegadito...estam lá grandes altos mas nada de romperem... e só acalmou eram para aí umas 5h...ou seja a mamã aqui esta noite foi quase toda passadinha no sofá...a dar miminhos ao bebekinhas...mas pronto ele é tão calminho e tão bonzinho que uma noite de vez em quando não machuca...mas dá para desorganizar aqui o sistema da mamã...que ADORA dormir...eheheh...já liguei para casa e está a mirir o sono dos Anjos...ao menos isso...já está a melhorar...Bjokinhas a todas...e vou ver se desperto aqui com uns :coffee: :coffee: :coffee:...eheheh...porque estou mesmo assim...:sleepy2: :sleepy2: :sleepy2:








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Os vossos bébés q já não mamam e bebem o suplemento já dormem a noite toda?
              Gostava q me disessem alguma csa pq o meu continua acordar a meio da noita p comer.
              Bjs Savi[/quote]

              Olá linda...o meu João Pedro ja só bebe suplemento e faz as sopinhas e papinhas...e dorme a noite todinha...o meu pediatra diz que mesmo que ele acorde que é para eu não lhe dar papa,para ele não se habituar a acordar para comer durante a noite...para ele voltar a dormir a noite todinha outra vez é preciso fazer esse sacrificio...experimenta faxer ixo...alimenta-o bem na ultima refeição...e depois mesmo que ele acorde não lhe dês leitinho...para ver se ele se habitua a dormir a noite toda...Espero que te tenha ajudado...Graças a DEUS o meu dorme a noite todinha tirando o episódio de hoje...Bjokas...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas!!!

                Meninas queria despedir-me.Hoje vou para minha casita.Acabaram-se as mini-ferias,acabou-se portanto o PC.Mas quando começar a trabalhar em principio vou ter PC.

                Um Beijinho Grande a voces e vossos bebes.

                PS:Marcam 1 encontro,pk eu gostava mto de me encontrar co voces.R. em setembro vai para Angola,trabalhar,e eu fico cá com a minha menina.Ele quer k eu fico em casa da mãe dele,mas por causa do desentendimento deste fds,vou ficar em minha casa em principio,pk vou lá uns dias para não ficar só em casa,e ela já pensa que a menina é só dela.:|
                PS1:Não se esqueçam passar a palavra por causa das vivendas,apartamentos em Qta.do Conde.

                BEIJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOS...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por AnnaF
                  Olá a todas!!!

                  Meninas queria despedir-me.Hoje vou para minha casita.Acabaram-se as mini-ferias,acabou-se portanto o PC.Mas quando começar a trabalhar em principio vou ter PC.

                  Um Beijinho Grande a voces e vossos bebes.

                  PS:Marcam 1 encontro,pk eu gostava mto de me encontrar co voces.R. em setembro vai para Angola,trabalhar,e eu fico cá com a minha menina.Ele quer k eu fico em casa da mãe dele,mas por causa do desentendimento deste fds,vou ficar em minha casa em principio,pk vou lá uns dias para não ficar só em casa,e ela já pensa que a menina é só dela.:|
                  PS1:Não se esqueçam passar a palavra por causa das vivendas,apartamentos em Qta.do Conde.

                  BEIJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOS...
                  Olá amiga...vou ter saudades tuas...ve se vais aparecendo...tenho numero de telemovel novo vou-te enviar por PM...Kk coisa que precises já sabes...bjokinhas gandes...pa ti...e do João Pedro para a Alicia...








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas, ainda não li as novidades, mas assim que tiver um tempinho já meto a leitura em dia.
                    Tenho uma dúvida, que já foi debatida noutros tópicos aqui do fórum, no entanto sem encontrar o que queria, encontrar a pasta correcta.

                    Antigamente os pediatras receitavam aos bebés flúor, coisa que está completamente fora de uso (já nenhum receita), há inclusivamente mamãs em que o pediatra receitou fluor para o 1º filho há 10 anos atrás e agora, com outros filhotes, já não o fez. Os bebés começam desde cedo a lavar as gengivas mesmo antes de romperem os dentinhos e aos 6 meses começam a usar pasta fluoretada. Acontece que O Programa Nacional de Promoção de Saúde Oral diz que o dentífrico deve ser fluoretado entre 1000-1500ppm, só que esta quantidade não encontro em pastas para crianças, só em adultos. Tenho usado a chicco que tem 900ppm.

                    A pediatra do Gustavo está de férias, quando regressar telefono, não me vou estar a incomodar com um assunto que não é nenhuma urgência. A chicco tem 900ppm de flúor, vou continuar a usar.
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Minhas Lindas,

                      É oficial já há DENTES, e logo 2 de uma vez.

                      Eu já tinha visto que tava uma feridinha ontem de manhã, mas à noite ja estava uma "serrinha" de fora Quando apanhar uma foto que se veja mostro-vos.

                      AndreiaL - Tens razão, já não receitam fluor, porque não há necessidade, só nalguns Países, penso que nordicos, não sei se estou a dizer um disparate mas acho que terá a ver com a água... olha eu tb usei da chicco e agora o David usa uma da fluocaril de morango, claro que come mais a pasta do que a usa para a lavagem

                      MJ - Amiga tb fechei a boca aos docitos, que é o que me engorda, eu sei que e isso que me engorda. Mas só me apetece comer doces e bolos e pão. Como sabem ainda amamento, o JD só come 1 x ao dia. Mas tou a esforçar-me, vamos ver. Ainda bem que sou da Margem sul assim estou mais protegida... da tua condução

                      Susaninha - Então vamos combinar isso. Um Almoço no shopping? AndreiaL, Savi alinham? No Rio Sul? Digam 1 dia

                      Bjinhos Grandes para todas,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                        Inserido Inicialmente por Fadinha28
                        Obrigada Creis...tens de postar umas fotos da Lara para nós vermos a tua linda princesa!
                        Sim, a Camila é uma bébé muito simpática e bem disposta...mas também é muito rabujenta, é 8 ou 80

                        AndreiaL, sim a pediatra da Camila foi um bocado rigorosa com as frutas, não tanto com os legumes e até fez a introdução dos alimentos com bastante rapidez, mas as outras frutas só depois dos 8 meses, diz que até lá não fazem bem a digestão porque não têm as enzimas necessárias...olha não sei, mas vou tentar respeitar (mas com pena pois os meus pais têm lá tantas frutinhas biológicas).

                        Quero ver as favolas dos bébés mais adiantados (Afonso e Gustavo)!!!! Vá, mamãs toca a tirar fotos aos dentitos!

                        Susana, bem vinda das férias, ainda bem que foi uma semana bem passada!

                        AnnaF
                        ...que belo parto e parabéns atrasados à Alicia (é só um dia mais nova que a Camila)

                        O João Pedro está melhor das borbulhitas????
                        Olá Linda...sim o João está melhor graças ao cremito que a Soniass me falou...devia de ser só uma irritação tal e qual como o Perdiatra disse...ainda bem...porque já andava a bater mal...Bjokinhas há e vis-te o meu comentário à foto da Camilinha no Hi5???Bjokas...
                        comentário...foto...hi5....hummmmm, acho que não reparei :-"







                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por soniasss
                          AndreiaL - Tens razão, já não receitam fluor, porque não há necessidade, só nalguns Países, penso que nordicos, não sei se estou a dizer um disparate mas acho que terá a ver com a água... olha eu tb usei da chicco e agora o David usa uma da fluocaril de morango, claro que come mais a pasta do que a usa para a lavagem

                          Parabéns pelas dentolas

                          Tanto quanto sei o fluor ingerido pelos bebés através da àgua é deficiente, normalmente bebem àguas engarrafadas e filtradas daí a sua deficiencia em fluor, as quantidades existentes na rede pública não faço a mínima ideia.
                          Para suprimir esta insuficiencia de fluor a O Programa Nacional de Promoção de Saúde Oral defende que se deve lavar as dentolas aos bebés desde cedo, com pasta dentífrica fluoretada entre 1000-1500ppm (partes por milhão).
                          Ou seja não receitam flúor, não por não ser necessário, mas porque a ingestão do mesmo passou a ser feita através do dentífrico, ou seja receitam mas em pasta

                          Penso que deixaram de dar suplemento de flúor porque em excesso é tão ou mais prejudicial que em falta, pode provocar fluorose, que pode ser desde a despigmentação dos dentes até ao aparecimento de pontos brancos.

                          Isso dos países nordicos tem a ver com a vitamina D3.

                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia meninas!

                            Savi, não, a Camila continua a beber leitinho durante a noite (entre as 2h e as 3h) mas só lhe dou uma vez, bebe o biberão para adormecer entre as 21h e as 21h30, tem noites que acorda 2 ou 3 x, mas só lhe dou o biberão por essa hora, se for antes das 2h por volta das 5h começa a ficar inquieta outra x e só sossega com o leite, quero ver se ela só bebe uma vez por noite. Já tentei também não lhe dar o leite, mas começa a acordar de meia em meia hora :-"
                            Já experimentei vários horários e diversas formas, mas este é o que melhor resulta com ela.

                            O biberão do meio da noite é o que ela melhor bebe, normalmente bebe 180ml, os restantes bebe 90/120ml no máximo, muito raramente bebe 150ml.

                            Ontem jantou sopinha e dei-lhe 120ml de leite quando foi para a camita por volta das 21h30, acordou 1 x por volta da 1h30, meti-lhe a chucha e aguentou-se até às 3h, hora em que bebeu 180ml...depois acho que ainda acordou + 1 vez e ainda não eram 7h e já ela palrava...#-o e esta até foi uma boa noite







                            Comentar


                            • RE:

                              Andreia Filipa...confirma-se, não há comentários teus a fotos no hi5

                              :-"







                              Comentar


                              • RE:

                                olá meninas

                                bem é só dentolas por aqui.

                                Cá em casa as gengivas estão um pouquito inchadas mas nada de aparecer dentes.

                                Ela continua presa dos intestinos já estou a dar xarope de maça reineta mas parece que não faz efeito nenhum....já dei manga e nada!!!!! Não sei que mais lhe posso fazer.

                                Agora por causa das ferias está outra vez viciada em mama e faz cada birra se nao lha der!!!! Vai ser bonito quando crescer.

                                A quem já dá carne podem me ajudar?

                                Eu cozo a carne mas só ponho 20/30 gramas na sopa para ela comer e só ao almoço e o resto da carne?????pode se congelar carne picada cozida??????

                                E já agora vocês dão bolachas aos babys? como?????

                                bj ate ja





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X