Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Marioska
    Olá meninas voltei á pouco tempo ao trabalho e agora já cá posso vir.
    Ainda não tinha visto este tópico, o meu Leonardo era para ser de Março mas resolveu antecipar a coisa hehe :angelyel:
    Bem vinda Marioska e parabens pelo lindo Leonardo





    Comentar


    • RE:

      Olá a todas!!

      No k toca a ficar doente, o bochechas nunca teve nd, nem seker 1a febre. Das picas, só ficou com a zona das picas 1 pc inchadas, mas nem disso se keixou.

      O bochechas passa a vida a gritar, às vezes fica td a olhar pra nós a rir-se, kd vamos a kk sítio.
      E agora já estica os braços pra vir pró meu cólo. Mas só eu é k tenho dto, nem pró papá estica:-$ :-$

      O Lucas já come pêssego desde os 4 meses (aki ñ é "proibido"). A fruta favorita dele é manga. Delicia-se todo. Todas as primeiras colheres de sopa ou fruta, o bochechas faz smp grandes caretas, ñ por ñ gostar, mas pelo sabor novo (mm k no dia anteiror tenha comido a mm sopa e a mm fruta). Dps come smp td na boa. Mas com a papa e os iogurtes isso nunca acontece. Hj dei-lhe manga com pêra, e tb ñ fez caretas (daí a perceber k era a fruta favorita dele).

      No k toca a infantários, ñ faço ideia kt é aki, mas contava com 400€. Mas cm devemos mudar-nos prá Austrália ou EUA antes do Lucas fazer 1 ano.Ñ vale a pena perder tempo com isso, pk até lá, o azeitonas terá a sua mamã pra tomar conta dele.

      Falando em azeitonas...o Lucas aki faz sucesso pelos olhos grandes e escuros k tem Olhos azuis por aki, é coisa vulgar (cm devem imaginar).

      Cm tenho cá a sogra e 1a amiga, ontem fomos até Dublin. Aqui ficam 1as fotos do azeitoninhas...



      Já perceberam bem o k é k eu fui fazer prás lojas#-o

      Parabéns a todas pelos bebés lindos e cheios de mimos, k têm

      beijinhos a todas

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:

        Adorei Licas





        Comentar


        • RE:

          Angeleyes aqui em casa tambem se gasta muitas fraldas, já pensei por a rapariga na publiidade para dar alguns trocos para as fraldas mas mudei de ideias, não quero uma filha modelo.
          Licas o Lucas está lindo nas novas fotos. Vais mudar para a Australia, vais para bem longe.
          A Rita tem estado bem agora é que está um pouo mais irriquieta, mas passou bem o dia muito risonha.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
            Sexy o que te aconteceu no Geres?????

            Olha não dês conversa às pessoas que não têm nada que fazer para além de destruirem o teu tópico onde descreve o teu parto.

            Beijocas
            Oh...Eu também não sei o que se passou...mas concordo. há muita gente que não tem nada para fazer e que para além disso tem uma grande dor de cotovelo, não dês importância a quem não merece, não maces essa tua beleza :lol:



            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bea25
              Bidusha a tua menina está linda, se calhar ate passamos uma pela outra na praia eu vi hoje do algarve e ia a praia da Galé, em Albufeira. A Iris gostou da agua a Rita não chorou, so gostava de ver o mar, não tirava os olhos do mar. Agua so do seu banhito bem quente
              Oh linda, não saí de Armação de Pêra os meus pais foram a Albufeira mas eu estava tão danada com eles que fiquei com as moças em casa. Isto de aturar pais depois de casar tem o que se lhe diga, eu mando eles desmandam, como eu é que sou a mãe, tenho de levar a minha ávante... Pelo menos serviu para conatatar que o meu marido é um santo :lol:.
              ...Bem...também não exageremos!!!!:lol: Pode-se dizer que depois destas férias tão cedo não peço o divórcio...:lol:

              A Íris adorou as ondas, a água, a areia...Ao contrário da mana que berrou a primeira vez que pôs os pézitos na água. Tenho umas fotos muito fashion da Íris mas tenho de pedir a uma prima minha porque foram tiradas com a máquina dela, depois coloco aqui .

              Beijocas


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Marioska
                Olá meninas voltei á pouco tempo ao trabalho e agora já cá posso vir.
                Ainda não tinha visto este tópico, o meu Leonardo era para ser de Março mas resolveu antecipar a coisa hehe :angelyel:
                Bem vinda, o teu piolho é um borracho! è sempre bom ver aqui babys e mamãs novos

                Beijocas


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Ó Lila, o teu pimpolho deve ser fresco deve...:lol: está lindo e nessas fotos está muito fashion!

                  Angel - O Rafa parecia um senhor no batizado, muito chique . Obrigada por te lembrares do mesário da minhoca!

                  Sónia - Os teus principes estão lindos!!!!!

                  Susana - A andreia está uma princezinha, muito linda mesmo.

                  Bagui - Melhor miga? Já sabes que quando estiveres melhor de tempo temos o nosso Japonês à espera. Ah sua desgraçada em 5 min de conversa contaste-me montes de habilidades da Carminho e ainda tens a lata de dizer que a moça não faz nada :lol::rofll: :rofll:

                  Sexy - Miga não dês importância a quem não merece, olha a diarreia mental chama-se VERBORREIA...:lol:

                  Meninas queria tanto encontrar-me convosco, não dá para arranjarmos um sabadozinho para estarmos juntas? Tenho tantas saudadinhas das minhas meninas...Bua!!!!!!!!!!!!!!!!:crybaby:


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    SIM SIM Bidusha temos que combinar um sabado para nos encontrarmos tou com saudades dos meus sobrinhos de fevereiro





                    Comentar


                    • RE:

                      h0la meninas :hello:

                      Inserido Inicialmente por bea25
                      Agora uma duvida meninas, alguem já deu pessego??
                      Eu já dei e ela ad0ra.. aliás, o pediatra disse que já p0de c0mer t0das as frutas men0s kiwi, laranja, tangerinas e m0rangos.

                      Bidusha, as tuas princesas estão um mimo Dá v0ntade de enche-las de beijos !

                      Sónia, estão os d0is diferentes desde a última vez que tiveste aqui.. mas c0ntinuam lindos :happy2:


                      Combinem esse enc0ntro que nós vam0s ver se aparecem0s..
                      Um beijinho em cada uma de v0cês e n0s filh0tes *


                      31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                      E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por gaiatA
                        h0la meninas :hello:

                        Inserido Inicialmente por bea25
                        Agora uma duvida meninas, alguem já deu pessego??
                        Eu já dei e ela ad0ra.. aliás, o pediatra disse que já p0de c0mer t0das as frutas men0s kiwi, laranja, tangerinas e m0rangos.

                        Bidusha, as tuas princesas estão um mimo Dá v0ntade de enche-las de beijos !

                        Sónia, estão os d0is diferentes desde a última vez que tiveste aqui.. mas c0ntinuam lindos :happy2:


                        Combinem esse enc0ntro que nós vam0s ver se aparecem0s..
                        Um beijinho em cada uma de v0cês e n0s filh0tes *
                        Olha quem apareceu!!!!!!!!!!! Vá meninas teclai no MSN e depois digam-me o que combinaram, por mim é quendo quiserem, estou a morrer de saudades das meninas que conheço pessoalmente, e cheia de vontade de conhecer quem não tive a oportunidade de ver .


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu hoje tou chata comó caneco...

                          Olhem tinha tirado esta há uns dias e não resisti... Não é por nada mas a minha filha faz justiça ao nome que tem :lol:


                          [URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=&i=dscf1521lk4.jpg][IMG]








                          Ah já agora esta é a tatuagem que vou fazer em homenagem às minhas bonecas 2ª feira lá volto eu para a agulha :lol:


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            Que olhos mais lindos
                            Não consigo ver a tatuagem, mas boa s0rte

                            Beijoca*


                            31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                            E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá gaiatA! :friends:

                              Bidusha: A Iris tem um olhar bem expressivo!
                              O desenho é lindissimo! Onde o vais tatuar?


                              Uma beijoca especial á nova mamã! E seja muito bem-vinda!


                              Quero aqui deixar uma mega beijoca bem repenicada para a Carminho que fez 7 mesinhos! Andei o dia todo practicamente fora, e só agr tive oportunidade de vir aqui dar os parabens!

                              Por isso para ti Carminho:





                              Bagui: Espero que já estejas mais arrebitada!


                              Qto ao dar pessego, ainda não dei, mas segundo a pediatra posso dar.


                              Bjos



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Olá gaiatA! :friends:

                                Bidusha: A Iris tem um olhar bem expressivo!
                                O desenho é lindissimo! Onde o vais tatuar?

                                Nas costas acima da fada que já tenho tatuada, não vou tatuar com o fundo completo para não ficar muito carregado, vou colocar as bonecas e as flores maiores

                                Ah vão ao Imaginarium e comprem uma coisita daquelas que está na prateleira com umas vaquinhas, a Íris parte o côco a rir com aquilo. Faz o som de uma vaquinha (a mim mais parece uma ovelha) vi a 1ª vez naqueles workshops que fazem para bebés.


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X