Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bagui
    oh MJ

    se o Fonxo ouve vem já reclamar os olhitos.

    Têm uma cor de olhos q vai ser um sucesso... tamos tramadas vou começar a comprar ferrolhos para por nas portas e janelas.

    Bjks

    Bagui
    Mau Mau Mau...
    Voces julgam que nós andamos a nanar?!?!?!?
    é tudo meu! e mai nada!

    Fonxo

    Comentar


    • RE:

      "... E, num dédalo de dedos,
      Deduzimos a lição:
      São amigos que nós temos mesmo à mão! " ( excerto da "canção dos cinco dedos" )


      uma sugestão musical....

      já ouviram a canção dos 5 dedos??? experimentem... a Pipoca adora - é calminha e uma delicia

      um beijo grande a todas

      Bagui

      :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
      :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
      :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
      :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
      A ti .. CARLOS PAIÃO

      Comentar


      • RE:

        ai bagui agora deixaste-me com os olhos cheios de lágrimas..lamento muito as tuas perdas...eles estão a torcer sempre por ti e pela tua carminho...e acredita que eles onde estão ajudaram-te a conquistar tudo o que conseguiste..apesar de tudo estavam sempre contigo,e sabem perfeitamente quem és pois amigo fica sempre connosco vá para onde for e conhece-nos sempre...jitos...
        parabéns aos bebecas que fizeram mesário nestes dias...e principalmente ao gonçalo....jitos
        estou de férias com o filhote namorido já está a trabalhar...
        espero que tenham corrido bem as férias a quem já acabou...
        sexy e bidusha ainda bem que voltaram...os vossos filhotes estão lindíssimos...
        lila&lucas adoro as fotos do lucas fica sempre tão giro...
        susana a andreia é lindissima espero que estejas a aproveitar o resto das ferias em pleno...
        soniasss ainda bem que vais ser operada como querias e que corra tudo pelo melhor...
        andreia filipa upa upa...o rafa também anda muito aflito por causa dos dentinhos...
        bagui não podemos comparar os bebecas...o rafa rebola,vira-se de barriga para baixo e torna a virar-se,ainda não tem dentinhos,palra muito(mamamama,papapapa,tatatata),grita uma vez disse mama e riu-se mas não sei se foi com a intençao ou foi so o repetir da minha mae e minha mana que estavam a chatea-lo...e quando elas se calaram ele disse sem ninguém esperar...quando sente que nao tou ao lado dele mesmo estando com o pai ta sempre mamamamama...mas nao sei ate que ponto sera pa me chamar...todos os outros bebes sao mais gorduchinhos e comem bem...o meu nao...está no percentil 10 de peso...e pa comer é um a dor de cabeça....tenho de obrigar mesmo...dorme a noite toda mas já o habituamos assim desde que veio do hospital nunca o acordamos de noite para comer...quer gatinhar ja levanta o rabo e ajoelha-se mas rasteja que é mais fácil..
        ontem o rafa foi as vacinas e chorou um bocado o que nao costuma fazer até soluçava com o choro...e depois só de olhar para a enfermeira armou berreiro...tadinho...custa tanto...
        lila realmente massa com carne acho um pouco demais...mas já dei filete ao rafa eu estava a comer e ele sempre a pedir e dei quase que comia um inteiro ...disse a pedi e ela disse que nao tinha mal para ter cuidado é com as coisas que ele pode engasgar-se...
        bem já está muito longo o testamento....
        espero que vosso almoço de hoje tenha corrido bem...depois venham contar como correu...
        bea ja temos saudades..
        jitos...




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas! Obrigada pelas boas vindas.
          Dona Bagui, ta a precisar de uma visita minha aí à mouraria, tá?
          Ouvi dizer que anda a stressar com o que a baby faz ou não faz... Nada disso! Os babys nao se comparam.
          O Afonso começou a sorrir socialmente às 3 semanas (quando o normal é aos 2 meses) e eu avisava sempre as amigas que era uma caso precoce, porque muitas me diziam que os seus babys nunca sorriam (apena quando estavam ZEN). Aos dois meses já dava gargalhadas (tambem cedo). Mas sentar sem cair só esta semana é que começou a evoluir. Aliás, só aos 6 meses é que se começou a sentar em condições. Sempre foi um bebé que adora estar deitado de barriga para cima. Detesta estar de barriga para baixo e por isso está a anos luz de gatinhar. Ja sei de alguns bebés que já gatinham ou pelo menos tentam e não é por isso que fico desanimada. O meu baby é mais à frente! Ele acha que gatinhar é para bebés e só quer andar de pé. (agarrado) Não caminha nada de jeito mas tenta e na proxima consulta já vou perguntar à medica que calçado aconselha visto que com botinhas de pano escorrega. Não fala nada, apenas palra uns TAI TAI TATA NANA DADA DAI DAI, etc. Eu bem tento que ele diga mamã, mas sem resultados. O pai tenta o mesmo, e nada. Também já devem ter visto no blog que ele gosta de fazer umas macacadas: aprendeu cedo a uivar como o papá, a fazer de indio (já não faz), a por a lingua de fora, e recentemente provoca a tosse e o vómito. estas férias aprendeu a dizer que não com a cabeça (porque detesta comer fruta) e agora usa essa maluqueira para tudo. Passa a vida a abanar o capacete, é uma risota. Contento-me com aquilo que ele sabe fazer, com os sorrisos e as gargalhadas que me dá e não penso em compara-lo. Se comparasse andava triste porque ele palra pouco, porque não gatinha, porque não come fruta nenhuma (nem dos boiões), porque está sempre ligeiramente abaixo do percentil 50 desde que nasceu, etc etc.
          Fico super entusiasmada quando leio aqui que algum baby já faz isto ou aquilo. Chego a casa e digo ao maridão "O baby da X já faz isto. Qualquer dia está o nosso a fazer!" e sorrimos os dois, ou melhor, os 3!

          Quanto às perdas da Bagui... também tenho as minhas e compreendo-a. O meu avô, uma amiga que morreu no dia que regressou da Lua de Mel, etc...
          O Carlos Paião foi uma grande perda para ti e para o país.
          Neste momento tenho a cabeça em água e o coração em lagrimas porque as férias não acabaram da melhor forma. Nos outros temas abri um tópico sbre isso (Acidente no Geres).

          "Dias Melhores, para sempre" É o que nos desejo.

          Bjs a todas e vou andando por aí...

          Comentar


          • RE:

            Olá!

            Em primeiro lugar, bem "revinda" Sexy.

            Bagui, a Carminho é linda, mas mesmo linda e isso é q.b. para alegrar o teu coração. Lamento as tuas perdas, infelizmente todos nós já perdemos alguém que nos é querido e com o passar dos anos a tendência é perdermos mais pessoas

            Savi, então o Afonso não melhora...estranho. No sáude24 disseram que iria melhorar em 24h e melhorou mesmo, caso a febre (superior a 38º) persistisse ou aumentasse muito devia ir ao médico. Liga para lá e experimenta para ver o que te dizem...As melhoras do Afonso, é terrível vê-los assim tão mortiços e doentitos :?

            Andreia Filipa...upa upa...ai que a menina anda assim porquê, além de ter um filho lindo é uma giraça de meter inveja a nós comuns mortais

            Quanto às ementas dos bebecos, bem já falei tanta vez nisso...acho que tudo é normal, aliás cada pediatra diz uma coisa, por isso acho que só a feijoada é que deve ser um pouco pesada, de resto podem comer tudo:-"

            Susana, a Andreia é mesmo uma castiça....falar com os pés e chamar mamã aos toalhetes, só ela

            Às restante meninas agora ignoradas (não prepositadamente) mega beijocas







            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Fadinha28
              Olá!


              Andreia Filipa...upa upa...ai que a menina anda assim porquê, além de ter um filho lindo é uma giraça de meter inveja a nós comuns mortais
              Bem amiga essa agora levantou a moral...eheheeh:drool: :smooch: :smooch: :smooch: =p~ =p~ Obrigado...tu tb tens uma princesa Linda...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                Inserido Inicialmente por Fadinha28
                Olá!


                Andreia Filipa...upa upa...ai que a menina anda assim porquê, além de ter um filho lindo é uma giraça de meter inveja a nós comuns mortais
                Bem amiga essa agora levantou a moral...eheheeh:drool: :smooch: :smooch: :smooch: =p~ =p~ Obrigado...tu tb tens uma princesa Linda...
                MOSTRA MOSTRA MOSTRA!!!

                Comentar


                • RE:

                  Oláaaaaa


                  bem o almoço hoje foi muito bom. Desculpem as meninas que não foram mas eu adorei imenso conhecer o Afonso e a Savi (apesar de ele estar doentinho é um simpático ri se imenso) e rever os meus lindos "sobrinhos" João e Gustavo que estão uns girasos.

                  A Andreia andou muito bem disposta a rir se para todas as "tias" e claro adorou o colinho da sogra.....

                  Adorei mesmo este tempinho com vocês até porque para a semana vou trabalhar e já não tenho tanto tempo para socializar!


                  Andreia Filipa - sei que estás em baixo mas upa upa para a proxima quero te no almoço para te conhecer e conhecer o JP. Isto de andar em baixo não pode ser. Para que te sirva de consolo, a Andreia come imenso tambem

                  Angeleys - obrigada pelos elogios , eu hoje sou uma baba só e boas férias

                  Sexy - ainda bem que cá andas (quero uma foto actualizada do borracho )

                  Bagui - respondi te ao mail se nao recebeste a resposta avisa ok?Força miga

                  Beijocas até jáaaaa





                  Comentar


                  • RE:

                    Sexy o que te aconteceu no Geres?????

                    Olha não dês conversa às pessoas que não têm nada que fazer para além de destruirem o teu tópico onde descreve o teu parto.

                    Beijocas





                    Comentar


                    • RE:

                      Ola meninas, nao tive ainda tempo para ler tudo.

                      MJ - Parabens ao Gonçalo.

                      A Carminho e linda tem uns olhinhos lindos.

                      Hoje estou em baixo, qd estou no horario de fechar a clinica vou sempre a baixo e depois e td, a Lara esta noite nao dormio mt bem, n sei se e os dentes, e esta tarde q ficou com o pai tambem n dormiu nd de jeito, mas comer tambem come mt bem, tudo o q apanha e mais q fosse.

                      Como n dormimos bem estou mt cansada, e como o maridinho vai para cima hoje teve q ir jantar na minha mae e ainda tenho q la ir buscar a Lara imaginem a q horas vou chegar a casa e dar-lhe banho.

                      Meninas temos q arribar antes q o verao acabe senao depois no outono como e q vai ser?

                      Upa, upa.

                      Se der ainda venho ler o resto esta noite.

                      Bjocas a todas

                      Carla

                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas, vou responder ao que li até ontem

                        soniasss - Parabéns pelo 3º dentinho do meu sobrinho. O JD não faz a coisa por menos, logo 3!!!!!!!
                        Fixe a notícia da operação.


                        Susana - Ainda bem que tudo está bem com a Andreia e que não passou dum sustito
                        Tem dias em que o Gustavo não se distrai com nada, outras vezes a chupeta serve para "horas" de conversa.

                        Lila&Lucas - Bem revindos, também já estava com saudades de novas fotos do baby da "máquina de lavar". Estiveste onde em Portugal? (se é que se pode saber?)
                        O Gustavo come duas sopinhas, nada de pápas por causa do peso. É assim:

                        Manhã - Leitinho
                        Almoço - Sopinha c/ carne e fruta
                        Lanche - iogurte c/ fruta ou bolacha
                        Jantar - Sopinha c/ carne e fruta
                        Antes da caminha - leitinho

                        Quanto à fruta - Come de tudo com excepção de laranja, frutas tropicais, kiwi, morango e pêssego.
                        Dorme toda a noite, já desde o mês e pouco.

                        Savi - As rápidas melhoras do Afonso

                        Fadinha28 - Há uns carrinhos mais em conta na zippy que também rebatem, por 39 e 49€.

                        Bea25 - Continuação de boas férias.

                        Bidusha - As princesas estão lindas. Volto a realçar que não dou suplemento de flúor, tal como tu lavo as dentolas ao bebeco.

                        creis - Adorei as fotos da tua princesa...LINDA. O Gustavo adorou.

                        MJTMP - Lindas fotos do G, está lindão e crescido.

                        AndreiaFilipa - Aqui em casa a música "Gira, gira mundo" é toque do telémovel do pai e do filho, o pior é que nunca sabemos o que está a tocar se o brinquedo do Gustavo se o telemóvel do papá.

                        Bagui - Força linda, se precisares de ajuda em Leiria apita, o mariduxo é de lá. UP UP UP
                        Quanto a habilidades, como foi dito, cada bébé seu ritmo. A pediatra alertou que o Gustavo devido ao peso podia virar, sentar e andar mais tarde. São coisas que fazem de um dia para o outro, num dia não se vira no dia seguinte já o fazem com imensa perícia, o Gustavo de um momento para o outro parecia uma bola, nem pensar em o deixar sozinho. Já se equilibra bem sentado, mais passado um bocadinho cai, faz brrrrrr, imita a tosse e dá os bracinhos para ir ao colo, mas não fala nada (a não ser a linguagem dele). Não te preocupes com isso, havia aqui meninos já a se virarem sozinhos e o Gustavo também não o fazia, de um dia para o outro parecia perito. A tua Carminho é linda, vai ser uma arrasa corações.

                        Sexy - Bem vinda, que tal as férias e o Gerês? O Gustavo adorou a foto do amigalhaço e manda um abaxo

                        Agora vou ler o resto

                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:

                          Bagui, é caso para perguntar quem não conhece?

                          Linda música de Carlos Paião

                          São cinco dedos,
                          Cada qual com seus segredos,
                          Lado a lado, lado a lado.
                          Do teimoso polegar,
                          Que dá dedadas, a agarrar,
                          Ao mais fininho, o mindinho.

                          Cinco dedos
                          São cinco bons brinquedos
                          Em sincronização.

                          Um por um aqui estão,
                          Resguardados no dedal da nossa mão.

                          O dedo médio
                          Fica ao meio, que remédio,
                          É sina sua, capicua…
                          O altivo indicador
                          Aponta o bem, indica a dor.
                          E o anelar dá jeito a quem noivar.

                          Polegando,
                          Palmo a palmo palmilhando,
                          Como um circo em construção.

                          Um por um aqui estão.
                          São diferentes, mas, unidos, dão a mão.

                          E assim como a cinco, sinto os dedos musicais.
                          E os meus cinco sentidos, em crescendo, já são mais
                          Cinco dedos sincopados sustenizam num bemol,
                          Dó ré mi fá sol lá cinco, simples, simples como o sol
                          E brinco com afinco,
                          Queria ser um girassol…

                          (Até para ser dedo é preciso ter unhas…)

                          São cinco dedos,
                          São delícias, são enredos
                          Dedicados, dedilhados…
                          E, num dédalo de dedos,
                          Deduzimos a lição:
                          São amigos que nós temos mesmo à mão!

                          Sempre à mão…

                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            eu até conheço o Carlos Paião mas confesso que não estou a ver que canção é essa como se chama????





                            Comentar


                            • RE:

                              Sexy - Isso de dizer que o filho de x e y faz isto e aquilo também o faço. O Gustavo também começou a semana passada a provocar o vómito quando não queria comer mais, logo à frente da sogra e outros familiares quando estava a comer a sopa (cozinhada por mim):S:S:S:S:S.
                              Tiraste-me um peso de cima, o Gustavo de vez em quando também "diz não", eu brinco e digo "Não, não, pois não?" mas fiquei a pensar se seria "normal". Contei agora ao mariduxo que o Fonxo também o faz e ele respondeu que "São do contra"
                              Agora anda com o hábito de "pendurar" tudo na cabeça, brinquedos...roupa....

                              Que se passou no Gerês???


                              Susana - ADOREI o almoço, o Afonso da Savi ainda consegue ser maior que o Gustavo ...GANDA rapagão.

                              Mas não me gabes a Sónia, ela é uma sogra tipica, a nora é tão pequenina mas mesmo assim ela já a faz chorar. A tua nina que abra a pestana
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                                eu até conheço o Carlos Paião mas confesso que não estou a ver que canção é essa como se chama????
                                "Canção dos cinco dedos"
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X