Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola meninas, hoje ainda nao tinha vindo aqui, pq coloquei uns produtos da mustela a venda aqui no site pq a Lara c pele atopica nao pode usar e entao coloquei a venda aqui no site mas tem sido uma correria.

    Mt obrigada a todas, pois a Lara e mt gira n e por ser minha, mas todos os bebes de Fev. sao lindoes. Nunca tinha posto fotos dela mas n e por mal, mas por falta de ter as fotos aqui no emprego q e onde eu escrevo mais, e claro com tantos elogios fico babada.

    Estou exausta sem fazer nd, hoje so fiz ronha aqui no trabalho estou c uma preguiça, meu deus.


    E vc como passaram o fim de semana?

    Susana ainda de ferias? quem me dera.

    Bjocas e ate logo.

    Carla


    [hr]



    Comentar


    • RE:

      As férias é só esta semana.
      Para a semana lá volto eu a laborar......

      Mas estou a gostar destes dias pois estou a trabalhar em casa para mim com a boneca aqui do lado

      O fim de semana foi a trabalhar pois o projecto tinha de ser entregue hoje!!!!E está toda a gente de férias o que torna as coisas mais complicaditas.....






      Comentar


      • RE:

        hihihihihi

        A minha filha está à meia hora a falar com imaginem!!!! A MÃO!!!!!!

        E agora passou para o pé!!!

        E parece ser uma conversa séria eles devem lhe ter feito alguma coisa!!!!!





        Comentar


        • RE:

          só para dar uma beijoka a todas e agradecer os "ralhetes" que me deram via messenger e por aqui.

          E como agradecimento fica uma foto da pipoca

          bjs

          BAGUI

          Ps - oh susana a tua filha vai para oradora na certa

          Comentar


          • RE:

            A Carminho está linda

            Fiz um video com a primeira palestra da Andreia para ela ver quando for grande

            E Bagui já sabes quando precisares de um ralhete estamos aqui





            Comentar


            • RE:

              Tão fofinha!

              Ela e o G. têm os olhos iguais!

              Comentar


              • RE:

                oh MJ

                se o Fonxo ouve vem já reclamar os olhitos.

                Têm uma cor de olhos q vai ser um sucesso... tamos tramadas vou começar a comprar ferrolhos para por nas portas e janelas.

                Bjks

                Bagui

                Comentar


                • RE:

                  Parabéns Gonçalito, estás um borracho! Aliás, todos os bebés estão lindos.

                  Bagui querida amiga Sara (acho que te posso tratar assim) só consegui recuperar o meu telele hoje à noite (andava a passear na mala da minhoca sem eu saber) amanhã temos uma conversinha , quanto às habilidades da Carminho...Olha eu andava toda triste porque com 2 meses todos os babys se riam menos a minha e agora difícil é ela não se rir. Passou de trombuda a rachada mais que oferecida, percebes? Eles são diferentes e não são mais ou menos por terem cadências diferentes, dá-lhe tempo e verás que faz tudo e mais alguma coisa.

                  Olha se te serve de consolo eu acho que a Carmo é uma das meninas mais bonitas do nosso tópico
                  Miga cuida-te e se precisares de conversar estou aqui, mesmo quando estou a trabalhar tenho sempre tempo para os amigos

                  Beijos a todas



                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabens Gonçalo Lindo

                    Bagui, desculpa hoje não ter estado aki ... Mega Beijinho para ti!

                    Fui à consulta de oftalmologia e vou ser operada YUPPPIIIIIII, espero que corra bem, finalmente vou deixar estes oculos! É a laser e parece ser super simples.

                    De resto, tou em pulgas por vos ver amanhã.

                    Sexy e Bidusha, já tinha saudades tuas.

                    Bjinhos Grandões para todas,
                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs,

                      bem me parecia k massas era demasiado antecipado. Esta gente tem 1s hábitos diferentes dos nossos.

                      Pelo o k percebi já dão 2as sopas por dia. fazem 1a de legumes e outra com carne?Ou são iguais?
                      Kt é k dão de fruta?Eu dou 5oz de fruta (2as peças de fruta pekenas).Mas se der tb ao jantar, dá 4 peças de fruta (pekenas).Ñ será demasiada fruta por dia?

                      Os vossos bebés já dormem a noite toda?
                      O bochechas adormece pelas 21h e dps acorda às 6h45. Dou-lhe leite e dps dorme + 1h. E ultimamente, dorme 3 sestas, cd 1a de 15 a 30min

                      Já ando a desesperar. Hj foi por demais!!!Ontem adormeceu kase às 22h, acordou às 6h45, até à hora de almoço só dormiu + 15min, e à tarde dormiu + 45min (dividido por 2as sestas). E lá o consegui adormecer às 20h30. Mas com algum esforço.

                      O bochechas agora passa a vida a gritar e a mexer os braços pra cima e pra baixo com vigorisidade!!.De sons só sai 1s augues, bábábá e pápápá. Ker estar smp em pé a andar. E agora lá se aguenta 1s minutos no tapete de barriga pra baixo (coisa k antes, ñ gostava nd).

                      De facto os bebés de Fevereiro são todos mto fofinhos...vou ver se actualizo as minhas, com 1 mix de fotos em Pt com 1as nas verduras irlandesas

                      Beijinhos a todas e força a todas as k estam 1 em bx. Pensem k há smp alguém pior, e aí verão k nem td é tão negro cm parece

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                        Olá mamãs,

                        bem me parecia k massas era demasiado antecipado. Esta gente tem 1s hábitos diferentes dos nossos.

                        Pelo o k percebi já dão 2as sopas por dia. fazem 1a de legumes e outra com carne?Ou são iguais?
                        Kt é k dão de fruta?Eu dou 5oz de fruta (2as peças de fruta pekenas).Mas se der tb ao jantar, dá 4 peças de fruta (pekenas).Ñ será demasiada fruta por dia?

                        Eu dou duas vezes por dia,o que dá 2 peças (ás vezes não dou porque ela está cheia),as sopas eu divido os 20gramas por dia pelas duas sopas


                        Os vossos bebés já dormem a noite toda?
                        O bochechas adormece pelas 21h e dps acorda às 6h45. Dou-lhe leite e dps dorme + 1h. E ultimamente, dorme 3 sestas, cd 1a de 15 a 30min

                        A minha sempre foi dorminhoca, mas um truque para eles dormirem mais pode ser dar papa à noite ou se fizeres como eu deito a um pouco mais tarde e brinco com ela quando a deito,assim está mesmo cansada


                        Já ando a desesperar. Hj foi por demais!!!Ontem adormeceu kase às 22h, acordou às 6h45, até à hora de almoço só dormiu + 15min, e à tarde dormiu + 45min (dividido por 2as sestas). E lá o consegui adormecer às 20h30. Mas com algum esforço.

                        O bochechas agora passa a vida a gritar e a mexer os braços pra cima e pra baixo com vigorisidade!!.De sons só sai 1s augues, bábábá e pápápá. Ker estar smp em pé a andar. E agora lá se aguenta 1s minutos no tapete de barriga pra baixo (coisa k antes, ñ gostava nd).

                        A Andreia adora estar de barriga para baixo e poe se mesmo com as costas levantadas e hoje começou a virar se sozinha

                        De facto os bebés de Fevereiro são todos mto fofinhos...vou ver se actualizo as minhas, com 1 mix de fotos em Pt com 1as nas verduras irlandesas

                        Estamos à espera das fotos do baby da máquina de lavar
                        Beijinhos a todas e força a todas as k estam 1 em bx. Pensem k há smp alguém pior, e aí verão k nem td é tão negro cm parece


                        Beijocas





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                          Olá mamãs,

                          bem me parecia k massas era demasiado antecipado. Esta gente tem 1s hábitos diferentes dos nossos.

                          Pelo o k percebi já dão 2as sopas por dia. fazem 1a de legumes e outra com carne?Ou são iguais?

                          Até agora têm sido iguais...

                          Kt é k dão de fruta?Eu dou 5oz de fruta (2as peças de fruta pekenas).Mas se der tb ao jantar, dá 4 peças de fruta (pekenas).Ñ será demasiada fruta por dia?

                          O meu filho não come tanto...apenas come 2 peças de fruta por dia, almoço e jantar...(e é qdo come tudo...)

                          Os vossos bebés já dormem a noite toda?

                          Sim. Á s vezes pode acordar para comer, mas volta a adormecer logo de seguida.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas (novamente),

                            o bochechas ao almoço come 5oz de sopa e 5oz de fruta, acham isto mto??Ele come td sem resmungar.

                            À noite já lhe faço 8oz de papa, e às vezes ainda lhe dou entre 3 a 5oz de leite (+ água k leite), na esperança k ele se aguente + tempo à noite, mas agora deu-lhe pra acordar antes das 7h da matina

                            Se lhe cortar na fruta, cm eide de fazer??#-o

                            Já pus 1as fotos novas do "bebé da máq. de lavar" (cm diz a susanamotavilas - lol), e acabei por só pôr as últimas fotos k tiramos nesta terra chuvosa!!#-o

                            Bjos

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE:

                              Tá um borracho o teu baby

                              Adorei a foto da mesa de refeições parece um politico

                              Quanto à comida não sei se ele se sente bem dá-lhe eu normalmente deito um concha e meia de sopa mais uma peça de fruta.
                              Á noite dou lhe na mesma e maminha antes de se deitar claro

                              Olha mamou agora e já tá a dormir se for como hoje vai dormir até às 10 de amanha

                              Beijocas





                              Comentar


                              • RE:

                                Bom Dia minhas Lindas...hoje tou um poukito melhor...mas danada...tou á espera do meu portátil á 3 dias e não à meio de vir... ...e ver o meu Pixas como tava ontém também não ajuda...coitadinho xorava tanto que até soluçava...malditos dentes que nunca mais rompem...até doia o coração de o ver assim...mas nem assim deixa de rapar o tacho...o jantar ontém mesmo a xorar ao mesmo tempo que comia foi uma tijela com 2 conchas de sopa e uma maçã cozida...arre burro o miúdo come que se farta...eheheh...
                                Até loguinho minhas lindas...

                                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                                Cu Cu
                                Regressei ao trabalho!
                                Vou tentar estar mais activa... voces escrevem comó caraças!

                                Olá menina Patty...então essas fériazinhas como foram???Boas espero eu...sê muito bem regressada, já tinhamos Saudaditas tuas...e desse bebekas Lindo ke é o Fonxo...Bjokas...








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X