Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola meninas,

    e so para dar os parabens ao Gonçalo por mais um mesinho ele esta um borracho, lindo, lindo.

    Bjocas

    carla
    [hr]



    Comentar


    • RE:

      ao Gonçalinho por mais um mesário...o tempo passa a correr e este bebekinhas tá um Lindão...

      Agora nós...o João cada vez está mais reguila...eheheh...agora aprendeu a enfurecer-se não quer outra coisa...quando o deito nas espreguiçadeira começa a esticar as pernas e a dar-lhe a fúria...é tão giro...lol...e o telemovel coitadinho é só quedas...a saúde não deve de andar muito boa...há e a música do Gira Gira Mundo...meu DEUS já não a aguento mais...eheheeh...há e a Bola é uma perdição sem Dúvida...ele ADORA o telemovel mas quando vê a Bola é uma perdição...já não descansa enquanto não a tiver...

      Lindas desculpem a minha ausência nem comentar os vossos post mas é que isto ultimamente anda um pk em baixo e não tenho vontade nenhuma nem de ler...nem de escrever...mas isto passa...Bjokinhas gandes a todas...

      Há e agora para as meninas do almoçinho amanhã...Não vou poder ir...mas fica para outra altura prometo...Desculpem mas aqui no trabalho precisam de mim pk a minha colega tá de férias...Vou ficar xeia de pena amanhã ao almoço...mas olha é a vida de trabalhador...

      Riam-se um bocadinho...a Qualidade não é a melhor porque foi gravado do telemovel do papá...
      Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.










      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        olá meninas

        parabéns a todos os bebecas pelas habilidades, pelas papas, sopas e fins e claro está por mais um mês de Vida ( Brindemos ao GU q hoje está em grande )

        Ando sem motivaçao p escrever, mas ler eu leio ( tudinho).
        Estou a atravessar uma fase complicada a nivel profissional - infelizmente vida de empresaria nao é facil e como os empregados se passam estou a programar as coisas p ir " acampar " para a zona Oeste ( lá vou de malas para Leiria/Caldas ) enfim... choro q nem uma perdida por vai implicar andar coma pipoca de um lado p o outro, deixar marido por cá e so o ter aos fds. Para além das dores de cabeça que vou ter por td a parte profissional.

        Vir aqui serve de "consolo" qd me ouvem.
        Choro chor choro... tou down, parvinha de todo.

        Agora pancas de mãe.

        Bem sei q a minha filhota tem quase 7 meses, mas na realidade seria quase 6 - e talvez por isso note diferença em relaçao a habilidades.
        Ou isso ou é preguiçosa nas horas :S

        Nunca fui de "competir" com o que os bebes fazem, mas numa fase em q ando menos bem ver os outros a fazer td angustia-me e começo logo com macaquinhos no sotão ( se o meu marido me ouve mata-me e antes chama-me louka).
        Ela senta-se ( com almofadas) rebola mas com ajuda. Gatinhar... nao faz ideia do que seja. Vocalizar ... uns Aguuuu AAHHHHHH (em forma de grito) e Ua. pouco mais. Qd vejo q alguns já dizem olá, gatinham, poe-se em pé e afins fico , e preocupada.

        Cada bebé tem o seu ritmo e esta peste tem 1 mês "a menos". talvez seja só isso mesmo

        Olhem em vez de ir à psicologa venho aqui - sai mais barato ihihih e voces q me aturem, ou não,

        Uma beijoka grd

        Bigada meninas por me lerem

        Bagui

        ps - nem sabem a ultima :s - no meio desta "desgraceira" toda não é que me entrou a ASAE na loja de Alfragide... fogo q maré má q estou a atravessar ...
        este país so arranja entraves Às empresas e depois querem q isto evolua.
        Só mesmo quem nao paga impostos e rouba é que se safa neste pais. Eu deve ser por ser certinha q andam sempre a vasculhar td. Tenho conhecimento de um caso q fazem as maiores barbaridades e nunca sao visitados :S aiii q neura

        Sorry again

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
          ao Gonçalinho por mais um mesário...o tempo passa a correr e este bebekinhas tá um Lindão...

          Agora nós...o João cada vez está mais reguila...eheheh...agora aprendeu a enfurecer-se não quer outra coisa...quando o deito nas espreguiçadeira começa a esticar as pernas e a dar-lhe a fúria...é tão giro...lol...e o telemovel coitadinho é só quedas...a saúde não deve de andar muito boa...há e a música do Gira Gira Mundo...meu DEUS já não a aguento mais...eheheeh...há e a Bola é uma perdição sem Dúvida...ele ADORA o telemovel mas quando vê a Bola é uma perdição...já não descansa enquanto não a tiver...

          Lindas desculpem a minha ausência nem comentar os vossos post mas é que isto ultimamente anda um pk em baixo e não tenho vontade nenhuma nem de ler...nem de escrever...mas isto passa...Bjokinhas gandes a todas...

          Há e agora para as meninas do almoçinho amanhã...Não vou poder ir...mas fica para outra altura prometo...Desculpem mas aqui no trabalho precisam de mim pk a minha colega tá de férias...Vou ficar xeia de pena amanhã ao almoço...mas olha é a vida de trabalhador...

          Riam-se um bocadinho...a Qualidade não é a melhor porque foi gravado do telemovel do papá...
          Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.



          Olá Madrinha

          O "nosso" JP está lindo lindo.... e temos jogador

          Muitos beijinhos para os 2

          Madrinha: Andreia Filipa e cssmartins
          Afilhada: msousa (em treinos...força minha querida...)
          Loliveira---grávida de uma estrelinha linda....



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bagui
            olá meninas

            parabéns a todos os bebecas pelas habilidades, pelas papas, sopas e fins e claro está por mais um mês de Vida ( Brindemos ao GU q hoje está em grande )

            Ando sem motivaçao p escrever, mas ler eu leio ( tudinho).
            Estou a atravessar uma fase complicada a nivel profissional - infelizmente vida de empresaria nao é facil e como os empregados se passam estou a programar as coisas p ir " acampar " para a zona Oeste ( lá vou de malas para Leiria/Caldas ) enfim... choro q nem uma perdida por vai implicar andar coma pipoca de um lado p o outro, deixar marido por cá e so o ter aos fds. Para além das dores de cabeça que vou ter por td a parte profissional.

            Vir aqui serve de "consolo" qd me ouvem.
            Choro chor choro... tou down, parvinha de todo.

            Agora pancas de mãe.

            Bem sei q a minha filhota tem quase 7 meses, mas na realidade seria quase 6 - e talvez por isso note diferença em relaçao a habilidades.
            Ou isso ou é preguiçosa nas horas :S

            Nunca fui de "competir" com o que os bebes fazem, mas numa fase em q ando menos bem ver os outros a fazer td angustia-me e começo logo com macaquinhos no sotão ( se o meu marido me ouve mata-me e antes chama-me louka).
            Ela senta-se ( com almofadas) rebola mas com ajuda. Gatinhar... nao faz ideia do que seja. Vocalizar ... uns Aguuuu AAHHHHHH (em forma de grito) e Ua. pouco mais. Qd vejo q alguns já dizem olá, gatinham, poe-se em pé e afins fico , e preocupada.

            Cada bebé tem o seu ritmo e esta peste tem 1 mês "a menos". talvez seja só isso mesmo

            Olhem em vez de ir à psicologa venho aqui - sai mais barato ihihih e voces q me aturem, ou não,

            Uma beijoka grd

            Bigada meninas por me lerem

            Bagui
            Olá minha Linda...isso são angustias de mãe e ninguém te as pode contrariar...eheheh...só nós é que sentimos isso...
            O João também se senta com a ajuda das almofadas...ou então agarrado à banheira...não te aflijas o meu pedi disse que dos 6 aos 8 meses eles tinham tempo de se sentarem sozinhos...quanto à fala o João tb só diz cá...aga...e os gritinhos normais dele...nós bem nos esforçamos para ele dixer mais mas ele é teimoso e só diz o que quer...eheheh...não te aflijas a Carminho têm tempo de começar a faxer as graçinhas dela...qualquer dia vens aqui e dizes amigas não consigo controlar a Carminho...não para um segundo...eheheh... Agora quanto a ti...ARRIBA-TE mulher pois não te gostamos de ver assim...o trabalho tem destas coisas...olha eu que fikei sem os fins de semana...UPA UPA Amiga...qualquer coisa sabes odd me encontrar...eheheh...Bjokinhas gandes...:rose: :rose: :rose:








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Analuísa
              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
              ao Gonçalinho por mais um mesário...o tempo passa a correr e este bebekinhas tá um Lindão...

              Agora nós...o João cada vez está mais reguila...eheheh...agora aprendeu a enfurecer-se não quer outra coisa...quando o deito nas espreguiçadeira começa a esticar as pernas e a dar-lhe a fúria...é tão giro...lol...e o telemovel coitadinho é só quedas...a saúde não deve de andar muito boa...há e a música do Gira Gira Mundo...meu DEUS já não a aguento mais...eheheeh...há e a Bola é uma perdição sem Dúvida...ele ADORA o telemovel mas quando vê a Bola é uma perdição...já não descansa enquanto não a tiver...

              Lindas desculpem a minha ausência nem comentar os vossos post mas é que isto ultimamente anda um pk em baixo e não tenho vontade nenhuma nem de ler...nem de escrever...mas isto passa...Bjokinhas gandes a todas...

              Há e agora para as meninas do almoçinho amanhã...Não vou poder ir...mas fica para outra altura prometo...Desculpem mas aqui no trabalho precisam de mim pk a minha colega tá de férias...Vou ficar xeia de pena amanhã ao almoço...mas olha é a vida de trabalhador...

              Riam-se um bocadinho...a Qualidade não é a melhor porque foi gravado do telemovel do papá...
              Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.



              Olá Madrinha

              O "nosso" JP está lindo lindo.... e temos jogador

              Muitos beijinhos para os 2
              Olá Afilhada...Obrigado...mas o Gui e o Gu tb estão uns Lindões...

              Bjokinhas e dá noticias...eheheh...tou à espera de mais fotos...Bjokas...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Olá, bom dia alegria!!!

                Uma beijoca de parabéns ao Gonçalo (lindão de olho azul) pelo seu 7º mesário!

                AndreiaL - Obrigada, mas acho um pouco carote, queria uma coisa mais baratita (isto de comprar casa nova traz os seus inconvenientes) mas esse seria óptimo pois reclina totalmente.

                Savi, como está o Afonso, a Camila ontem já não teve febre e andou numa roda viva porque fomos comemorar os anos da mamã e ela tadita não pode dormir a sesta, mas portou-se lindamente!

                Bidusha, as tuas filhas estão lindas, a "minhoca" tá uma gorducha, está muito gira mesmo e parece que toda despachada!!!

                creis, adorei ver a Lara, acho que nunca tinha visto uma foto dela...é uma giraça, tal como todos os bébés de Fevereiro.

                Bagui, não te preocupes, sei que a Camila é mais novinha uns dias, mas também ainda não faz grandes habilidades (tirando mandar-se para trás, levanta o rabo, faz força nas pernas e manda-se a toda a pressa). Ainda não se senta sozinha por mais que 1 minuto, com almofadas ainda pior pois deita-se logo, também não rebola sozinha, só se vira de lado, rebolar só com ajuda e quando fica de barriga para baixo aflige-se bastante. Não se mete de pé...só com ajuda é claro. Ainda não tem dentes e também não fala, grita que se farta, mas falar só começou agora a fazer um "papapapa" :banghead:
                A gracinha dela agora, para além do cuspir-se toda, é fungar..ontem até lhe saiu um macaco de tanto fungar :banana:

                Por isso como vês, a Carminho está muito bem, além do mais ela tem um mês de desvantagem.

                Quanto ao trabalho...no stress e boa sorte, às x a mudança até faz bem

                Às outras meninas uma beijoca gordinha:arose:







                Comentar


                • RE:

                  Em primeiro lugar muitos parabéns ao GU por mais um mesário:bdgreetn: :bdcake: .

                  FADINHA28 o Afonso continua mmo mal, nunca deixou de ter febre estes 3 dias e sempre um pouco altas, não chega a fazer 6 horas de separação de cada ben-u-ron. Se continuar assim vou ter q ir ao médico pq não posso estar a dar desta forma o paracetamol pq faz mal ao fígado deles.
                  BIDUSHA sua desaparecida, as filhotas estão um máximo , eu ainda não fui á praia c o Afonso queria ver se ía por estes dias mas c ele assim não sei se vai dar.
                  Bjs Savi








                  http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Cu Cu
                    Regressei ao trabalho!
                    Vou tentar estar mais activa... voces escrevem comó caraças!

                    Comentar


                    • RE:

                      Obrigado pelos Parabens e pelos elogios ao meu bebeco Assim ainda fico mais babada! (se é que isso é possivel! :P)

                      Ai, tou a ver aqui umas memninas mais tlistinhas, ai não pode ser! :?

                      Andreia Filipa
                      - Toca a arrebitar! Bem sei que temos dias menos bons, mas irão ser compensados concerteza pelos dias melhores que tiveres! Por isso pensa no teu filhote e sê feliz!

                      Bagui - Então? Chorar? Na pode, que leva tau tau :|
                      Sabes que ser a Boss acarreta outras responsabilidades, e anda-se sempre com os problemas ás costas, imagino que saibas isso bem, e concerteza vais encontrar uma solução para que o teu negocio continue 5 estrelas!

                      Qto ás habilidades...ai querida, não vale comparar, senão....:?
                      O G também não faz muita coisa...nas ferias começou a gatinhar, mas preguiçoso como ele é prefere arrastar-se...:-#
                      Só se senta com apoio, sem apoio equilibra-se uns instantes e depois manda-se para trás, não gosta de estar sentado...sempre que o pomos, faz uma força tal para se levantar que acabamos por desistir em senta-lo...
                      Não diz nada, mas tb ainda é cedo! Mesmo que algum bebé com este tempo pareça dizer olá, papá e mamã, não me parece que o esteja a dizer de facto, nós é que temos tanta vontade que falem que atribuimos logo palavras aos sons que eles fazem...

                      Cada bebé tem o teu tempo e há que respeitá-lo...e por a tua menina fazer pouco (achas tu), não quer dizer que foi pq nasceu ás 36 semanas, ela irá ter uma evolução como os outros bebés, vê o exemplo do Ruca e da Clarisse, ambos prematuros extremos, e já se sentam e ficam de pé para andar...

                      Podes ver aqui no nosso topico, ainda não vi que algum bebé "falasse" ou que se senta bem, ou que corre o corta mato a gatinhar...por isso a tua menina está no ritmo certo! Tira lá esses macacos do sotão

                      Claro que há bebés mais novos umas semanas que os nossos, que já se sentam e têm dentes e trinta por uma linha , como se costuma dizer, mas isso é pq têm um ritmo diferente, eu por exemplo começei a andar e a falar cedo (9 meses).
                      Como se costuma dizer, qdo tiverem 30 anos fazem o mesmo!

                      Savi - As melhoras para o teu menino, é sempre chato ve-los assim.

                      Sexy - Seja bem reaparecida, Espero que essas férias tenham sido optimas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola minhas lindas.

                        Os bebes todos estão lindddddooooosssss!!!!

                        Creis nunca tinha visto uma foto da tua menina é linda

                        Bem nos cá andamos a tentar trabalhar para mim e não para os outros a ver se é desta que me despeço, depois de acabarem as férias a coisa até tá a correr bem
                        A Andreia anda muito activa para dormir é um castigo, come muito mas continua a ter muita dificuldade para fazer coco mas de resto tá demais, é só palrar e rir ás gargalhadas. Sentar se já se senta mas se viramos a cara ela pimba deita se (adora estar deitada é uma pacha )

                        Estou ansiosa pelo nosso almoço amanha, Andreia tenho pena que não possas ir mas outros almoços apareceram.

                        BAGUI - então menina !!!! Upa upa E deixa de meter coisas na cabeça, está visto que a Carminho é uma menina muito evoluida e quando se levantar é para andar, é como a Andreia (Andaram na mesma escola as malandrecas), cada bebe tem o seu crescimento e se não for a primeira a fazer algo ou se todos fizerem e ela não, não quer dizer nada só que já vais alerta para possiveis perigos
                        Tem calma e se precisares de alguma coisa liga ok? estou mesmo disponivel, o tempo para tomar cafe ou almoçar é mais dificil de arranjar porque estou a trabalhar com o maridito e isto está apertado.Mas posso atender telefones

                        Sexy - volta volta estamos com saudades do Fonxo.

                        PARABENS A TODOS OS BEBES QUE FAZEM MESES :d:d:d

                        AS MELHORAS AOS DOENTINHOS.......

                        Beijocas até já





                        Comentar


                        • RE:

                          Lila e Lucas, ainda bem que correu tudo bem

                          Quanto à alimentação eu posso dar a 20gr por dia de carne branca à Andreia (peru, frango, coelho, borrego), fruta dou várias excepto laranja, morango e kiwi, vou experimentando (mas ela gosta d tudo por isso!!!)
                          E depois é sopa onde vou experimentando verduras novas.
                          Iogurtes dou o primeiro da Danone e uns da yoplai e papa para os 6 meses para fazer com água porque eu ainda dou maminha mas nao chega para fazer papa

                          e posso dar bolacha maria e pao (ainda nao dei porque tenho medo que ela se engasgue!!!) e é só acho eu.

                          Massa não! a tua medica é uma radical

                          É assim o que me disseram foi que as brasileiras dão laranja aos bebes e nunca lhes aconteceu nada e já disse aqui quando eu era bebe a minha mãe não teve propriamente este apoio que temos agora e safou se com duas sem problemas e dava tudo consoante achava que devia dar (ou podia!!!!) por isso.....

                          Mas massa não!!!

                          Beijocas





                          Comentar


                          • RE:

                            Lembrei me agora

                            No outro dia a Andreia disse: mama e olhou para mim , fiquei babadissssimmmmmaaaaaaa depois olhou para a almofada e disse :mama e depois olhou para os toalhetes dodot e disse: mama

                            Eu tenho mesmo uma cara vulgar a minha filha confunde me com tudo





                            Comentar


                            • RE:

                              Susana... 3 seguidas?!??!?
                              :badgrin:

                              Comentar


                              • RE:

                                é o tudo ou nada eu sou assim .....





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X