Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Parabens Iris
    E Gonçalo


    Meninas já voltei, mas so amanhã conto as novidades estou morta, vou dormir, amanhã vou com a Rita a pediatra e onto as novidades, ela já se senta não para quieta, e palra imenso, e come a sopa toda muito bem Bjs(já li mas não li tudo escreveram tanto )

    Comentar


    • RE:

      bem vinda Bea

      vai descansar amanha contas tudo tudinho sobre as tuas ferias


      beijocas





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por AndreiaL
        Sexy

        Que se passou no Gerês???
        Já li
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE:

          olá...
          parabéns à íris que foi ontem mas eu dei aos que faziam mesário e não mencionei nomes mas agora estou a dizê-lo...:-$ que ninguém me leve a mal quando dou só os parabéns sem mencionar nomes...
          sexy já li o que aconteceu e forças para voces todos vai correr tudo bem...quanto à tua experiência de parto a pessoa que tentou estragar só tem é inveja..és muito superior a isso tudo...
          bea ainda bem que voltaste....descansa muito pois vais ter de teclar muito a contar tudo...:-"
          susana li o teu post...espero que faças a melhor opção...também ando a tentar despedir-me mas sabes que não está fácil e em princípio vamos mesmo para espanha...também não me sinto bem lá no trabalho pelas colegas...graças a elas fiquei com depressão...e mesmo quando estava grávida tive de vir os 2 últimos meses para casa de baixa porque implicavam comigo todos os dias...chegava sempre a casa a chorar...antes de vir de férias chateei-me com uma colega que tentou ser superior mas ouviu o que quis e o que não quis...estou mortinha para poder mandar carta de despedimento...mas gosto do que faço...também tenho clientes que não gosto mas os que gosto superam e muito os outros...
          o rafa também puxa o vómito quando não quer mais ou simplesmente não quer a sopa..também cospe o comer e cerra a boca para não entrar mais nenhuma colher lá dentro....
          jitos gorduchos




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas, não sei se foi de voltar a casa estou sem sono, tentei dormir e nada, vim para aqui, vamos ver se o sono vem. As ferias foram boas, logo ponho fotos, já li mas claro não consigo responder a todas, pesso desulpa mas a minha cabeç
            Susana Obrigada pelo sms e ainda bem que a Andreia não tem problema na anca.
            Bidusha a tua menina está linda, se calhar ate passamos uma pela outra na praia eu vi hoje do algarve e ia a praia da Galé, em Albufeira. A Iris gostou da agua a Rita não chorou, so gostava de ver o mar, não tirava os olhos do mar. Agua so do seu banhito bem quente
            Angeleyes ainda bem que correu tudo bem em Espanha. Lembreime de ti nas ferias pois vi um bebe de 8meses do tamanho da Rita e mais magro que ela , e ela não é gorda, e a mãe não estava nada preocupada, por isso não te preocupes se ele tem saude e come, cada bebe é diferente.
            creis a tua menina é linda.
            Baqui então a menina que está sempre a dar força aqui as meninas em baixo, e está a vontade vem desabafar sempre, a tua menina é linda.
            AndreiaL Já voltei e as ferias foram boas.

            Quanto a alimentação a Rita come de manhã leite, almoço sopa de carne e fruta, maçã já não gosta, so come pera, banana e meloa.
            Lanche papa e ao jantarsopa de legumes e fruta.
            Amanhã vou a pediatra e vejo se ela muda alguma coisa
            Não sei se foi do ar da praia a Rita nestes dias omia imenso, ate já ome bolachas da milupa, cá para mim amanhã vai entrar em dieta omo eu
            Bem vou ver se durme se não, de amanhã estou zombi.

            Comentar


            • RE:

              Fotos da praia, o sono ainda não veio.

              Comentar


              • RE:

                Bom Dia minhas Lindas...Passei só para dar uma Bjokinha bem Gande em todas e aos seus Bebekinhas Lindos...Há e dizer também que ontém fikei mm muito triste por não ter ido almoçar convosco...mas já vi que se divertiram...ainda bem...Bjs...

                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                Inserido Inicialmente por Fadinha28
                Olá!


                Andreia Filipa...upa upa...ai que a menina anda assim porquê, além de ter um filho lindo é uma giraça de meter inveja a nós comuns mortais
                Bem amiga essa agora levantou a moral...eheheeh:drool: :smooch: :smooch: :smooch: =p~ =p~ Obrigado...tu tb tens uma princesa Linda...
                MOSTRA MOSTRA MOSTRA!!!
                Agora outros assuntos...eheheh...Menina Patty então cá vai...mas ainda falta um pouco para ficar assim...eheheh...

                Esta era eu antes de Engravidar...agora tou só o Dobro...eheheh...:banana: :banana: :banana: :banana:

                Há e quanto ao resto amiga não te preocupes porque a VERDADE vem Sempre ao de cima...há-de tudo correr pelo melhor...

                Inserido Inicialmente por bea25
                Fotos da praia, o sono ainda não veio.
                Agora nós menina Bea...já vi que as fériazitas fizeram bem à menina...ainda bem amiga...e a Ritinha está um espectáculo na praia e na piscina...eheheh...Bjokinhas Fofas do J.P para a Ritinha...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia meninas, ontem adorei o almoço apesar de estar um pouco em bx pois o meu Afonso tb estava.
                  Adorei conhecer a Susana e a Andreia, o Gustavo é cá um rapagão e já tem umas dentolas bem grandes:d .
                  A menina da Susana tb está mto gira.
                  Andreia e Susana sabem acabei a minha tarde no hospital, qdo cheguei a casa fui logo medir a febre ao Afonso e já estava com 39.34, liguei p o pedi disse-me p ir ao hospital. Lá foi visto por uma médica q por acaso foi aluna do meu pedi, disse-me p continuar a dar os remédios p a febre mas não lhe via nada p passar mais nenhum medicamento, embora tenha um bocadinho a garganta vermelha.
                  Já passou um bocadinho melhor a noite e bebeu o leitinho todo.
                  Hoje estou um bocadinho triste pois ele vai hoje p a ama um bocadinho de tarde p se habituar, pois a partir de dia 1 começa a ficar o dia todo.

                  Mas afinal o q é q aconteceu com a Sexy no Gerês?

                  Bjs a todas as meninas e parabéns aos bebecos q fazem mais um mesário.

                  Savi








                  http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    AndreiaFilipa obrigada um beijito para o joão. As tuas fotos apesar de pequenitas estavas toda geitosa e vais voltar a estar, vamos ajudar umas ás outras, eu onfesso estas ferias portei-me muito mal, omi so oisas calorias, mas hoje já entrei em dieta. Pequeno almoço, iogurte om cereais e daqui a pouco uma peça de fruta e depois peru com legumes ao almoço e peixe grelhado ao jantar e a tarde outro iogurte, tem mesmo que ser. Quero que a minha filha me ache um borracho.
                    Baqui ontem esqueime, ada bebe tem o seu tempo, por isso se leres nos livros á sempre uma idade minima para omeçarem a fazer as oisas e uma maxima, se a Carminho não ultrapassar a idade maxima está tudo bem. A minha por exemplo tem começado a fazer as coisas no meio da idade prevista, nem muito cedo nem muito tarde. E mais uma vez ela é linda.E boas férias.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia mais uma vez minhas Lindas...

                      Então Savi como está o Afonso, está melhor?...o João ontém também estava em baixo tudo por causa das favolas, que não há meio de arrebentarem...custa tanto vê-los assim...As melhoras Linda...um Abraço aqui do J.P...


                      Agora uma dúvida minha...Será que é este Volante que voçês tanto falam???, eu ainda não abri a caixa, mas pelo que vejo ele não têm nenhum encaixe para colocar no carrinho do bebekas, é que ofereceram ontém mas este é 12+...e fiquei na dúvida...eheheh...sou loira...lol...Bjokinhas e desculpem a ignorância...








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Penso que não é esse, esse é para maiores a minha sobrinha tem , a Rita já toa nele mas eu acho que é para impliar om a prima. Mas daqui a uns meses o~joão vai adorar é muito giro, um pouo irritante para nós, mas os bebes adoram.

                        Comentar


                        • RE:

                          bom dia...
                          parabéns ao bebecas que completam mesário...
                          savi espero que afonso esteja muito melhor...
                          bea adorei as fotos da rita ela é mesmo linda...essa mae que nao se preocupava com o filhote ser magrinho faz-me confusão...mas o meu também o é...ele é esquisito no comer mas eu também o sou...e quando era pequena só se viam os meus ossos e agora estou uma bola... lol
                          andreia filipa já tinha visto as tuas fotos no teu hi5 é mesmo de meter inveja....mas aquela saudável... não deves estar o dobro nada pois és alta querida...está tudo distribuido...
                          o rafa segunda foi as vacinas e teve febre,ontem ainda tinha mas já passou...ele nunca foi muito de ter febre...
                          lindas bjitos volto logo..




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Bea - A Rita tá linda na praia, que olhos.....

                            AndreiaFilipa - O volante de colocar no carrinho é este:



                            Savi - As melhoras para o Afonso, mesmo doentinho portou-se tão bem.
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              este domingo fomos a fátima e rafa adorou...niguém foi lá??eu estava sempre a olhar para todos os bebecas e mamãs a ver se conhecia alguém...#-o
                              tenho que ir à prai este fim de semana para ver se puxa a fomita ao rafa...a mim a praia faz isso...pode ser que a ele também...
                              vou colocar aqui fotos do rafa no domingo em fátima...




                              e fotos de como o rafa ia no batizado,falta a crista...ele ía de crista mas o cabelito dele já está grande e não segura a crista...




                              desculpem o tamanho mas tive de digitalizar as fotos e não consegui cortar...dava erro...





                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                Angeleyes o Rafa está lindo e estava lindo no dia do batizado.
                                Obrigada pelos elogios a minha princesa, nem imaginam, todas as pessoas a elogiar os olhos da minha Rita, fiam encatadas com a cor dos olhos dela, vamos ver se não mudem com a idade. Ela tem os olhos azuis, eu tambem tenho mas os dela não são dos tons dos meus.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X