Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:




    Dá vontade de comer...

    Comentar


    • RE:

      ui ui que borracho.
      Tá tão grande

      Como eles crescem!!!!!!!!!!






      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        ui ui que borracho.
        Tá tão grande

        Como eles crescem!!!!!!!!!!
        Curtes aqueles peitorais e abdominais?!?!??!
        :lol:

        Comentar


        • RE:

          Não posso falar muito senão a Sonia cai me em cima com os ciumes do Jony!!!!

          Mas tá mesmo jeitoso o Fonxo que sorte da Carminho





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
            Não posso falar muito senão a Sonia cai me em cima com os ciumes do Jony!!!!

            Mas tá mesmo jeitoso o Fonxo que sorte da Carminho
            :badgrin:

            Comentar


            • RE:

              olá!!
              vamos começar...parabéns atrasados ao fonxo...parabéns ao gabriel e a todos os bebecas que façam ou tenham feito mesário...
              obrigada pelos elogios ao rafa..o batizado já foi no dia 1 de junho mas só na semana passada tirei fotos...assim já deu para tirar com ele sentado e no mesmo dia fizemos uma sessão fotográfica com os primos...os três ficaram um máximo..o rafa adora tirar fotos,não sai à mãe...
              o rafa também me agarra a cara cabelos orelhas pa me chegar ao pé dele com a cara..é muito mimalho...
              bidusha a tatto está um must...linda...
              sexy eu não tomei nada para secar o leitinho e tinha muito até...o fonxo está lindo..
              susana se podes ficar com a andreia melhor...coloca depois só aos 3 anos mas tenta fazer com que a andreia conviva na mesma com crianças...eu acho que aos 3 anos eles já percebem melhor as coisas...e o porquê de irem para a escola...conheço casos em que as crianças foram para o infantário ao 1 ano e choravam muito...porque estavam habituados a estar em casa com os papás...mas nem todos são iguais...também estou em casa com o rafa e quando for para a espanha vou ver como vai ser....:-& :?
              sonia o joão está óptimo...eu acho o rafa magro...
              bea a ritinha está linda...
              para os bebecas doentinhos ainda bem que estão melhores...
              por aqui nem com batata doce o rafa come a sopa....come só um bocado e depois fecha e não abre mais...mas come bem fruta,papa,iogurte e bolacha...e não engorda...dentinhos também nem vê-los...anda com o vicio de meter a língua de fora,fazer barulho como as motas com a boca...e vai ao colo a toda a gentte mas só aguenta 30 segundos e depois atira-se para o meu colo...mesmo se estiver no colo do pai e me vir atira-se estica os braços diz mamamamamamama...e se não pego fica sentido...#-o
              já chega....
              jitos gorduchos...




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Olá mamas e bebes lindos!
                Sou uma mama de outubro mas vim aqui chatear-vos com uma duvida. Quanto tempo demoraram a retomar a forma (não é que redondo não seja uma forma:-" :chick: :doh: )? É que eu estou redondinha redondinha redondinha porque para conseguir engravidar tive que engordar mais de 10kg e depois de estar gravida...bem...já lá vão 17 kg:scared: :scared: ...ja pensei em cozer a boca, mas acho que ia fazer falta para falar :smash: .
                E dar de mamar...dá assim tanta fome?

                Obrigada por me aturarem.
                Um beijinho grande e que tudo continue a correr muito bem.
                oh querida....não penses nisso agora..curte o final da gravidez pois depois vais ter saudades de estar grávida...
                eu engordei 19kg...durante 40semanas e 6 dias...fiquei uma bola...#-o mas valeu a pena...
                mas é como a susana disse com uma alimentação equilibrada sem excessos vai-se ao sítio...eu só consegui vestir calças de antes da gravidez à 15 dias e ainda não ficam como ficavam,mas também só comecei a fazer dieta à 2 meses e até lá não tinha perdido nada...
                vais conseguir.pensa positivo...
                jitos e uma horinha pequenina e queremos ver fotos do bebecas...




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                  O leite seca sozinho? Não tenho dores nem mamocas inchadas (porque ja nao tenho quase leite nenhum). Será que posso evitar tomar aquelas drogas que secam o leite?
                  O meu leite, dep0is de encar0çar, sec0u s0zinho.. sem t0mar um único c0mprimido..
                  Espera uns dias e dep0is vês se não te ac0ntece o mesmo..

                  O teu filho c0ntinua lindo


                  31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                  E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                  Comentar


                  • RE:

                    Ora agora vendo bem (eu sou uma lástima com as datas!!!)


                    PARABENS ÉRICA (atrasados mas pronto)

                    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:





                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs!!! E bebes!!

                      Voltámos! Já tamos no Porto e só tenho umas quantas páginas por ler (tipo desde a pag 120 e pouco, lol) e num stantinho... :-" hihih... as férias correram bem, já távamos cheios de saudades vossas e mandamos um grande beijo babado p todas e todos...

                      PS: já voltamos, vamos tentar aos poucos por a leitura em dia!!

                      Jinhos fofos. :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem vinda de volta CAT
                        A menina Ines deve estar enorme não?

                        Bem vou para casa mimar a bebe e falar com o maridito a sério acerca da creche.....sinceramente acho que tenho de habituar o pai à creche não a filha!!!!!!!






                        Comentar


                        • RE:

                          Pst Pst
                          Só para vos dizer que brevemente vou à mouraria... :lol:

                          Comentar


                          • RE:



                            O meu "Nightmare" quando faz birrinha para dormir... :lol:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy


                              O meu "Nightmare" quando faz birrinha para dormir... :lol:
                              um nightmare lindíssimo....




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                Lindo, lindo!!
                                Mas se fôr como o Gabriel, ás vezes é mesmo um nightmare!!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X