Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Aguem por aqui começou pela sopa em vez das papas?? Estou num dilema pois comecei a 3 dias com a sopa e o resultado não é dos melhores vem quase tudo para fora e 30 minutos depois quer leite. A pediatra disse para dar durante 15 dias e depois dar papa ao lanche, devo continuar assim au experimentar a papa?' O meu receio é ela depois não comer a sopa. Não faz mal dar a seguir a sopa leite pois não?? Ela chora tanto que eu tenho que dar logo leite.
    Foram este fim de semana a praia meninas?? Eu não pois a Rita é muito branca talvez para agosto que ja é mais crescidita mas so ao fim do dia e vestida.

    Comentar


    • RE:

      Olá Lindas,

      Aqui ainda não há papas. Se tudo correr bem só aos 6 mesinhos.

      Bea: Sobre começar a sopa antes da papa, oh amiga cada pediatra tem a sua ideia, o David o pediatra disse para dar a papa primeiro, ele ao inicio nao achou muita graça, mas depois começou a papar bem e quando introduzi as sopas tb correu tudo bem. A primeira papa foi a da nutribem e tb nao é bem doce, mas sabes que os bebés preferem os sabor doce, por isso as primeiras sopas normalmente tem cenoura e depois abobora ou ate pera cozida esmagada para eles comerem melhor. Se não está a correr bem com sopa, experimenta dar a papa.

      De resto por aqui tudo bem

      Bjinhos a todas,


      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angeleyes

        sexy então vens morar pa feira?vais adorar...
        pois em s.joão trabalha-se no s. joão..mas existe o feriado s. joanense a 5 de outubro...
        jinhos e boas mudanças
        Sim! Brevemente seremos vizinhas!
        :-$

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por bea25
          Aguem por aqui começou pela sopa em vez das papas?? Estou num dilema pois comecei a 3 dias com a sopa e o resultado não é dos melhores vem quase tudo para fora e 30 minutos depois quer leite. A pediatra disse para dar durante 15 dias e depois dar papa ao lanche, devo continuar assim au experimentar a papa?' O meu receio é ela depois não comer a sopa. Não faz mal dar a seguir a sopa leite pois não?? Ela chora tanto que eu tenho que dar logo leite.
          Foram este fim de semana a praia meninas?? Eu não pois a Rita é muito branca talvez para agosto que ja é mais crescidita mas so ao fim do dia e vestida.
          Tenta por na sopa, maçã ou então batata doce! Costuma resultar.....A pediatra do Gonçalo tb recomendou as papas prmeiro, para se habituar melhor á colher, afinal é esse o objectivo principal e não encher a barriga dos miudos, para eles é mto complicado, por isso tem que se ir com mtaaaaaaaaaaaaa paciencia, afinal é algo novo para eles!
          Se vires que com as dicas q te falei n resulta, tenta a papa, mal n faz!

          Comentar


          • RE:

            Oi a todas.

            Só para vos dizer que a primeira papa da Andreia foi um sucesso. Ela comeu tudo e resmungava sempre que ia com a colher ao prato porque queria sempre a papa na boca!!!!

            Foi muito giro sujou se toda claro mas ficou satisfeita só mamou passado duas horas.

            Hoje tá nos dias de birra chora imenso e não quer estar deitada só ao colo.

            Acho que está a adivinhar que a mamã vai trabalhar daqui a duas semanas.

            Sexy conta como foi é dificil? Deve ser mas pelo menos estás perto dele.

            Bem beijocas grandes e depois venho contar mais novidades porque ela continua a reclamar o seu mimo....





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bea25
              Aguem por aqui começou pela sopa em vez das papas?? Estou num dilema pois comecei a 3 dias com a sopa e o resultado não é dos melhores vem quase tudo para fora e 30 minutos depois quer leite. A pediatra disse para dar durante 15 dias e depois dar papa ao lanche, devo continuar assim au experimentar a papa?' O meu receio é ela depois não comer a sopa. Não faz mal dar a seguir a sopa leite pois não?? Ela chora tanto que eu tenho que dar logo leite.
              Foram este fim de semana a praia meninas?? Eu não pois a Rita é muito branca talvez para agosto que ja é mais crescidita mas so ao fim do dia e vestida.
              Não te preocupes para já, é uma novidade ter de comer com colher e eles enervam-se com mais facilidade porque dá mais trabalho e não enchem a barriguinha tão depressa. Tenta não dar os sólidos mesmo em cima da hora de comer para a moça não ter tanta fome e não se enervar tanto.
              A minha começou com a papa mas agora só come sopa e fruta e gosta muito, mas têm de ser habituar...das 1ªs vezes tinha de dar papa e leite porque ela não queria comer muito, mas agora já apanhou o jeito, tenho é de lhe dar muita água pelo meio. A ideia da papa é (tal como disse a MJ) eles se habiturem a comer com a colher, e a enfermeira até disse para não insistir demasiado para ela não criar aversão à colher.


              Ainda não fui à praia com a Íris, a mais velhinha foi com o pai mas a minhoca ficou na minha mãe.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Meninas obrigadas pelas resposta a minha duvida.
                AndreiaL Já voltaste vem que estamos com saudades.
                Ate amanhã pois a dona Rita hoje está com uma birra vamos ver se adormece.

                Comentar


                • RE:


                  Muitos Parabemns pelos teus 5 mesitos Gonçalo e um beijo grande da tua apaixonada Rita:heartbrk:

                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas...VOLTEI

                    Li tudo mas não vou conseguir responder, vocês escrevem IMENSO

                    Os vosso bebés estão lindos, adorei as novas fotos, as meninas então...com os vestidinhos a condizer são um miminho.

                    Parabéns aos bebés que completaram mais um mesário e parabéns à PATY.

                    Por estar esta semana em Viseu tive de adiar a consulta do Gustavo, e como hoje é feriado em Almada, só vou ao pediatra sexta-feira, mas já sei que vai começar pela sopinha, ninguém o manda ser gorducho. O filhote de uma colega em Viseu também começou pela sopa, acho que só aos 6 meses irá provar papinha. Cada pediatra sua sentença.

                    Mais....

                    Bidusha - Também comprei algumas coisas fisher-price, as chupetas mando vir de Inglaterra, cá só encontro 6 +, pelo ebay mando vir 0+, comprei cá um 6+, mas só para ficar com a corrente da chupeta e o porta-chupeta, o que compraste 0+ ou 6+?

                    Não encontro em nenhuma farmácia os mordedores tommee tippee, onde compraram? Também queria.

                    Sonia, já vi que o João ganhou um ginásio igual ao do Gustavo



                    Tenho de mandar fazer os convites, sabes de alguma tipografia, ou onde se façam convites em Almda?

                    __________________________


                    Adorei estar em Viseu, cada vez mais temos vontade de ir embora, ou não fosse Viseu a cidade considerada com melhor qualidade de vida para se viver.


                    Meninas onde compraram ou o que estão a pensar comprar para o baptismo dos bebecos?

                    (Gustavo a choramingar)


                    Beijocaaaaas
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Já estavamos na 2ª página, ai ai ai ai #-o

                      Obrigada bea25 e Ritinha! Pois é hoje o meu piratinha faz 5 mesinhos! O tempo passa a voar....ás vezes olho para ele e vejo como ele está crescido! A cada dia sua habilidade nova, sua gracinha que desfaz os papás em baba!
                      Amo mesmo muito o meu tesouro! :love2:

                      Como costuma ser, só irá á consulta aos 6 meses, mas ontem pesamo-lo e está com 7.500! O comprimento não sabemos (da ultima x tinha 67), mas deve estar muito grande! Fomos no fds trocar umas roupinhas na Chicco e a menina de lá já lhe dava 9 meses! Bolas....eu respondi-lhe que so ia fazer 5!
                      Tb me perguntou se estava a maminha ou biberon, e ficou mto admirada por ter dito que era a maminha! Existe um tabu grande onde se pensa que um bebe grande é alimentado a biberon....:naughty:
                      Seja como for, roupa so de 9 meses e há calçoes q ja tem de ser de 12....!

                      Em principio vamos iniciar as papas no fds, pq o meu leitinho está a dar sinais de estar a diminuir muito, embora a pediatra tenha dito para aguardar ate aos 6 meses, penso que já n dá até lá! :no:

                      AndreiaL: Não vou mandar fazer convites, pois o baptizado é apenas para familia e amigos intimos e esses não precisam de grandes cerimonias!
                      O que queres dizer com o que vamos comprar para o baptismo? Lembranças, a roupa? Fiquei sem entender! :scratch:

                      Bjinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        AndreiaL O Gustavo está lindo e elegante a minha Rita já está a piscar-lhe o olho.
                        Meninas a minha filha é um anjinho mas comer não é com ela. Hoje dei-lhe papa, a mesma coisa quase tudo para fora e meia hora depois estava a chorar com fome. Vamos ver quando se abitua espero que daqui a uma semana esteja melhor. Estou mesmo triste pois ja tive a ler os bebes de janeiro e começaram a comer todos bem e a minha. Mas ela está boa de saude é o que interesa. Amanhã vou a psicologa e conto as minhas frustações pode ser que fique melhor de astral. Na quinta a Rita vai as vacinas, e voui ver se aproveito e falo com a enfermeira, pode ser que ela tenha truques na manga para a Rita comer melhor.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bea25
                          AndreiaL O Gustavo está lindo e elegante a minha Rita já está a piscar-lhe o olho.
                          Meninas a minha filha é um anjinho mas comer não é com ela. Hoje dei-lhe papa, a mesma coisa quase tudo para fora e meia hora depois estava a chorar com fome. Vamos ver quando se abitua espero que daqui a uma semana esteja melhor. Estou mesmo triste pois ja tive a ler os bebes de janeiro e começaram a comer todos bem e a minha. Mas ela está boa de saude é o que interesa. Amanhã vou a psicologa e conto as minhas frustações pode ser que fique melhor de astral. Na quinta a Rita vai as vacinas, e voui ver se aproveito e falo com a enfermeira, pode ser que ela tenha truques na manga para a Rita comer melhor.
                          Olha que o da foto não é o Gustavo, é o João da Sonia! :-"

                          Comentar


                          • RE:

                            parabéns ao gonçalo está enorme...já está tão crescidinho e muito lindo...
                            o meu nino sempre foi amamentado com bibe e não é muito gordo..está no percentil 25 que foi o que nasceu de peso e de altura subiu para o percentil 50...
                            as pessoas tem é dor de cotovelo...eles são lindos de qualquer maneira,desde que tenham saúde e sejam felizes é o que interessa...
                            jinhos




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por AndreiaL
                              Meninas...[b]

                              Não encontro em nenhuma farmácia os mordedores tommee tippee, onde compraram? Também queria.


                              Beijocaaaaas
                              A minha sogra comprou na farmácia (eu já te disse em que farmacia Andreia, até fica no "deserto"! :lol: ), tanto que ela na semana passada trouxe-me outro!
                              Aquela farmacia tem pq a tecnica de lá foi mãe á pouco tempo e como esta por dentro das coisas dos bebes, manda vir, pq tb usou no filho/a!

                              Anyway, mas a Bidusha disse onde comprou o dela: Na Toys r us, mas se n encontrares e como ja estas habituada a mandar vir coisas do ebay, será a ultima solução, o Gummy só dá ate nascer o 1º dente depois não é recomendado (há outros para dps!)

                              Bjos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por angeleyes
                                parabéns ao gonçalo está enorme...já está tão crescidinho e muito lindo...
                                o meu nino sempre foi amamentado com bibe e não é muito gordo..está no percentil 25 que foi o que nasceu de peso e de altura subiu para o percentil 50...
                                as pessoas tem é dor de cotovelo...eles são lindos de qualquer maneira,desde que tenham saúde e sejam felizes é o que interessa...
                                jinhos
                                Obrigada querida, o teu filho tb é um fofuxo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X