Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá!!
    queria dar os parabéns à carminho...eu vi que fazia ontem mesario mas nao postei mais e tive de sair...mas mais vale tarde que nunca...
    também já queria deixar os parabéns aos bebecas que fizerem mesário hoje se houver...
    bem vinda marioska e leonardo...o leo é lindo.......
    lila o teu lucas tem um carrinho de passeio igual ao do rafa...e ele fica sempre lindo nas fotos...
    bidusha também só consigo ver o desenho para a tatoo...
    jinhos para todas as mamãs babadas e seus bebecas lindos....




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Marioska
      Olá meninas voltei á pouco tempo ao trabalho e agora já cá posso vir.
      Ainda não tinha visto este tópico, o meu Leonardo era para ser de Março mas resolveu antecipar a coisa hehe :angelyel:

      Bom Dia tens um Lindo Leonardo sê muito bem vinda...aki a este humilde cantinho de Mamãs "Loukinhas"...eheheh...








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Bom Dia meninas, desculpem a minha ausência, mas em semana de jogo contra o Porto é quase impossível ter a peidola sentada na cadeira....

        Alguém me pode explicar o que se passa com Sexy para além da cena marada do Gerês?!!!

        Bjokinhas a todas e 4ª feira já volto a 100%...eheheh...depois do almoçinho kom as meninas Sonisss e Andreia L...e respectivos bebekas...João Dinis e Gustavo...

        Bjokinhas a todas com Saudades...:rose:

        Há e aqui fika a Menina mais uma vez só que em ponto maior...









        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Ola meninas,

          fico 2 dias sem ca vir e tenho montes de pagians para ler, estou tao cansada, a Lara acorda sempre as 7.30 e apartir dai nao dorme mais.

          Parabens a todos os bebecas q fizeram +1 mesario, desculpem nao por os nomes.

          Bidusha a tua Iris esta linda tem uns olhos mt bonitos.


          Bom agora vim so dar um ola, mais logo ja ca venho contar as novidades.

          Bjocas e ate ja.



          [hr]



          Comentar


          • RE:

            Bom di menins, isto realmente é um vicio, com tanta coisa para fazer em casa, mas primeiro tive de vir aqui até ao nosso cantinho.
            Bidusha Realmente passar ferias com os pais dá jeito pois ajudam, mas claro adoram se meter na nossa vida como se ainda vivessemos com eles. O meu marido já percebeu que quando eu estou uns dias com os meus pais venho mais crida com ele e não implico tanto, por isso de vez em quando diz a acho que está na altura de passarmos o fim de semana em coimbra ttoo no final de estar feita quero ver foto, vai ficar super gira. A Iris está gira com a fralda na cabeça.
            Creis Força, os bebes cansam imenso, eu tenho sorte o marido ajuda muito com a Rita.
            Bem vinda a nova mãe o Leonardo é lindo.
            Baqui Um beijinho atrasado dos 7meses da Carminho:balloons: :balloons: :bdgreetn:
            Cat Quero ver as fotos do batizado da Inês e saber de novidades.
            AndreiaFilipa já estava com saudades pensava que estavas de folga, bom trabalho, estás muito bonita na foto, pareces uma modelo.
            AndreiaL O Gustavo passou bem a noite??? Espero que sim um beijito.
            Vou esprimentar dar pessego hoje não amanhã. A Rita agora bebe outro leite de transição, vamos ver se dá bem, a minha carteira está a fazer bem pois o outro era muito mais caro. Foi a pediatra que mandou mudar, estava na altura.
            Os vossoss bebes já ficam de pé?? A rita não gosta, mas tenho que a por mais vezes.

            Comentar


            • RE:

              Mas que m**** é esta de combinarem almoços e jantares e encontros e etc e eu aqui no Nuorte Carago!??!?!?

              Tou com uma vontade de me meter na A1 para estar com vocezes... ezes... ezes...

              Vou olhar para o calendario!

              Comentar


              • RE:

                olá!!!
                pois estão a marcar almoços e também sou do norte....também sou esquecida...
                espero que os bebecas que estavam doentes estejam melhores...
                jitos fofos




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas!

                  Em primeiro lugar quero agradecer às meninas pela forcinha, já resolvi as coisas, vou trazer a Camila para a creche da terra onde trabalho, vou pagar menos 50euros...mas até isso numa IPSS já acho muito, quanto mais 200euros, atenção que não estamos a falar numa grande cidade, mas sim em vilas do interior do país, onde a qualidade de vida é óptima, mas os ordenados são mais baixos
                  Se estivesse a falar numa privada em Coimbra também rondaria os 300-350 euros, mas isto é uma IPSS, mas parece que só para alguns.

                  Em 2º lugar, bem vinda Marioska, eu vivo na Lousã, somos quase vizinhas, o teu bebecas é lindo

                  Sonia, que lindos príncipes :d

                  Creis, força...a Camila tem acordado sempre às 4h e acha que já é de dia, hoje depois das 6h já ninguém a conseguiu calar, teve de ir para o meio dos papás e lá dormitou mais um pouco.

                  Bidusha, que lindos olhos tem a Irís, está linda, adoro o pormenor do "cahpéu"

                  Sexy, que inveja desse almoço, também sinto saudades desses momentos a 2 (sobretudo comer uma refeição calmamente) e quecas...o que é isso????? :-"

                  Espero que o Afonso e o Gustavo já estejam melhores!

                  Bea, ainda não dei pêssego (só posso dar maçã, pêra e banana até aos 8 meses) mas ontem dei-lhe melão a provar, faz má cara a tudo mas depois é só abrir a boca e lambe-se toda
                  Quanto à casa, também ainda não vendemos o aprt, esse é o problema, mas gostei tanto da moradia, era um bom negócio e tinhamos pena de perder aquela casa, vamos tentar arrendar o aprt, pelo menos não se perde tudo.

                  Susana, bom trabalho...isso de trabalhar com o marido não era para mim, ai que nervos!!!!!

                  MJ e essa carta, quantos peões já atropelaste ?:-"

                  Lila, lá está o Lucas com fotos artísticomalucas Muito giro, ele tem um ar mesmo patusco!

                  Andreia Filipa...Tá muito bonita a menina sim sim...e pára lá de me elogiar no Hi5 que a baba já escorre

                  E agora, conto-vos a grande novidade, contrariando a previsão da Pediatra, a Camila já tem um dentito de fora Ontem notei a gengiva dura, meia transparente e com um ponto branco e hoje de manhã já se sentia uns biquitos...estão tão orgulhosa da minha filha e deu-me para chorar, ela está a crescer....#-o

                  Meninas, vou entrar de férias pra semana...vou estar fora 1 semana e depois é para fazer as mudanças para a casa nova, por isso raras devem ser as vezes em que consiga vir aqui...please não escrevam muito :-#







                  Comentar


                  • RE:

                    Pois é Fadinha e Sonia... agora só mesmo queques... de chocolate!
                    As quecas estao caras!

                    O almoço valeu a pena!

                    Comentar


                    • RE:

                      Boa tarde minhas Lindas...

                      O convite para almoço estende-se a todas akelas que possam vir ter connosco 3ª Feira, pois aqui a Je só têm folgas agora à 2ª e 3ª...e como a Sónia e patroa dela mesma e a Andreia L tá de férias prolongadas fizeram o favor de vir almoçar comigo...eheheh...menina Bea podias meter-te no comboio mais a Ritinha que eu ia-te buscar à estação do Pragal e vinhas almoçar connosco, o que achas da ideia???

                      Menina Vânia(Fadinha28 ) obrigado pelo elogio...eheheh...e quanto à baba tu mereces tê-la...eheheh...pois essa Camila é mesmo uma Princesinha e a Srª meu Deus um monumento...eheheh...Bjokitas a todas...








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Ena, ena título novo??!!! Depois uma gaja vê-se lixada para encontrar a casa.
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por AndreiaL
                          Ena, ena título novo??!!! Depois uma gaja vê-se lixada para encontrar a casa.

                          Podes crer amiga...a sorte é que eu tenho o topiko guardado nos favoritos...pk senão tb andava à procura das Super Prety Mammys de Fevereiro...eheheh...só a Paty para nos levantar o ego...Bjs...:banana: :banana: :banana:








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Assim não vale!!!Eu despistada como sou andei a rabujar com o computador porque não aparecia o nosso tópico!!!!!

                            Patricia patricia!!!!!!Vê lá o calendário para passares por cá

                            Gaiata - obrigada pelo comentário no Blog fiquei toda babada

                            Bidusha a Iris tem uns olhos grandes como a Andreia

                            E para os aniversariantes MUITOS PARABENS e Beijocas grandes para as mamãs.

                            Para a semana não posso ir ao outro lado do rio começo a trabalhar.

                            Espero que os doentinhos estejam melhor.....beijocas godas para eles

                            E Fadinha parabens pelas dentolas eu acho que aqui em casa devem andar a aparecer mas todos os dias espreito e nada!!!!

                            Bea - que queres dizer com por a pé? A Andreia gosta de estar em pé mais do que sentada e já faz isso à uns tempos mas nao se segura sozinha.

                            Beijocas para todas muittttoooooooo graaaaannnnnndddddeeeessssss





                            Comentar


                            • RE:

                              :badgrin:

                              Foi de proposito... Mudei o topico para ver se vos baralhava a moina e não escreviam tanto...

                              Suas matracas do teclado... não têm mais nada para fazer?
                              Depois ando aqui feita anormal a ler tudo na diagonal e a não perceber um caraças...

                              Vou mesmo tentar ir a Lisboa brevemente. Confesso: NÃO PASSO MUITO TEMPO SEM AS MINHAS MOURAS!!!

                              Mas, de qualquer forma, NÓS somos mesmo as Mammys MAI LINDAS e MAI NADA!

                              Beijos e bom fim de semana. Amanha tenho um frete num casamento...

                              Comentar


                              • RE:

                                Aproveita para comer muito

                                Beijocas e bom fim de semana





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X