Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
    Ola a todas,


    A minha ultima duvida e:kd e k se pode dar sopa de peixe?

    A pediatra n disse nd, por isso assumo q apenas será aos 9 meses, q é qdo temos consulta. Em casos de suspeitas de alergia apenas se introduz aos 12 m.



    O boxexas agora manda grandes berros,parece k ta a refilar.Mas 1 gritos k nao da seker pra eu ter 1a conversa com o papa.Pk mm 1 ao pe do outro,nao nos conseguimos ouvir#-o Os vossos bebes tb gritam mto??

    Quer dizer, grita e palra, mas dá para conversar, ás vezes fazem isso pq qurem mais atenção.



    beijinhos a todas

    Bom dia...O João já papa peixinho na sopa desde os 7 meses, mas só a partir dos 8 é que normalmente os pediatras deixam dar o peixe...por causa das alergias...mas como é a minha sogra que toma conta dele e arranja peixinho fresco tds os dias começou a dar-lhe,e ele ADORA...mais do que a carninha...e Graças a DEUS não lhe fez mal...
    Espero ter ajudado...Bjokinhas...há e pa quando fotos novas do Lukinhas???








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Bom dia hoje estou a ver que a madrugadora foi a AndreiaFilipa, A SM e a Creis devem estar a por o trabalho em dia já vem. Quanto a peixe ainda não dou mas é a partir dos 9meses. Licasaqui a Rita é para o elegante sai ao pai por isso dietas so eu é que ando ela não mas tenho uma amiga que o filho como era gordito nunca comeu papa, e a aqui mais bebes que tambem nuna provaram ou pouca, por isso tenta evitar ou não dar mesmo papa ao Lucas, agora leitinho dá a vontade e vais ver que ele já se mexe tanto que qualquer dia anda e gasta as calorias todas. Até já.

      Comentar


      • RE:

        Bom dia!!!

        Lila&Lukas, olá, bem vinda!!! Adoro, adoro as fotos do teu Lukas!!! Aqui em casa, sopinha de peixe só aos 9 meses, mas como viste há mamãs que já dão. Cada pediatra sua sentença, o que deve prevalecer é o nosso bom senso. se tens duvidas, talvez seja melhor não arriscar!!!


        Bea, bom dia!! A Ritinha hoje foi bem disposta para a creche??

        AndreiaFilipa, tens um palrador aí em casa!!! O Gabriel vai dizendo mamama e papapa, mas acho que não é com intenção!!

        Susana, espero sinceramente que a Andreia esteja melhor e tenhas tido uma noite mais sossegada!!!

        Angel, estamos a apontar para de este fim de semana a oito!! Que dizes?

        Beijocas ás outras mamys e seus babys!

        Agora nós: ontem quando cheguei á creche, o Gabriel estava com uma roupa diferente. Tinha vomitado a papa toda e teve que tomar banho!
        Deram-lhe chá de cidreira. Mas estava na mesma bem disposto e palrador.
        Disseram que ficou muito pálido e depois....veio tudo fora!!

        Como ficou com a barriguita vazia, quando cheguei a casa dei-lhe fruta. Comeu e a seguir dormiu um soninho grande. Fiz uma sopa mais básica, só com batata, couve-flor e frango. Não a quis comer. Não insisti. Dei-lhe papa e comeu-a toda (fino!!).
        Passada 1,5 h (se calhar foi muito cedo) dei-lhe o tal biberon de leite que tinha planeado. Bebeu metade, levantei-o e ..... veio tudo fora!!! Acho que veio leite e papa, pois sujou-se todo, a mim e á cama!!! Mas....ficou super bem disposto. Mas o mais estranho é que pu-lo a dormir e dormiu quase....8h. Já não fazia isto há meses! e de barriga vazia!!

        Hoje acordou como sempre bem disposto, a palrar sozinho ás escuras no quartinho dele, tomou o leitinho e quando o entreguei na creche estava bem!! Espero que ainda esteja. vamos ver como corre o almoço!!!

        Bem, desculpem o testamento.
        Beijocas e até já!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Olá Baqui muito trabalho??? A sexy ainda não passou por aqui ainda está calmo.

          Comentar


          • RE:

            SM a Rita está toda bem disposta dormiu esta noite 11 horas seguidas, aordou super calma e bem disposta.

            Comentar


            • RE:

              ola bom dia

              ainda n consegui por a leitura em dia tenho 5 paginas para ler, e nao tenho tempo nenhum. A Lara esta noite dormiu bem acordou as 3h e depois dormiu ate as 8h.

              Estou cheia de trabalho, nao se da conta sao duas a trabalhar mas so uma e q da andamento as coisas.

              SM q giro a rapariga q trata da nossa contabilidade tambem se chama Susana e e o máximo.

              Bom vou fazer mais alguma coisa e depois ja ca venho qd a minha colega for almoçar.

              A ver se hoje nao saio daqui a mesma hora de ontem já eram 17.10 em vez das 16h.
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Bom dias Gajas boas

                hoje para além do trabalhito, temos malas p finalizar, ir à vacina, ir às compras q a pipoca está desprovida de roupa ( esta semana deu um pulo e ficou com camisolas a 3/4 -fashion).

                E hoje o Papy da Pipoca faz anitos, já recebeu presentes e vai continuara a receber - p começar tomou o pequeno almoço numa caneca com a foto da Pipoca ( yogurte não vai mt bem em caneca mas lá teve de ser...ihihih )

                Vamos comprar uns livritos ( p ajudar a passar o serão enquanto estiver sozinho). Mas ainda tenho umas na manga. Vai receber os presentes embrulhados numa fralda...ihihih

                um foto-filme, 1 voucher p um fds com as madames ( ele recebe o presente e usamos os três ... ihih ), e uma moldura feita pela mamy com uma foto da Pipoca.

                Bem vou-me despachar q de tarde devemos ter papy para mimar.

                Beijokas

                Comentar


                • RE:

                  Bom dias Gajas boas

                  hoje para além do trabalhito, temos malas p finalizar, ir à vacina, ir às compras q a pipoca está desprovida de roupa ( esta semana deu um pulo e ficou com camisolas a 3/4 -fashion).

                  E hoje o Papy da Pipoca faz anitos, já recebeu presentes e vai continuara a receber - p começar tomou o pequeno almoço numa caneca com a foto da Pipoca ( yogurte não vai mt bem em caneca mas lá teve de ser...ihihih )

                  Vamos comprar uns livritos ( p ajudar a passar o serão enquanto estiver sozinho). Mas ainda tenho umas na manga. Vai receber os presentes embrulhados numa fralda...ihihih

                  um foto-filme, 1 voucher p um fds com as madames ( ele recebe o presente e usamos os três ... ihih ), e uma moldura feita pela mamy com uma foto da Pipoca.

                  Bem vou-me despachar q de tarde devemos ter papy para mimar.

                  Beijokas

                  Comentar


                  • RE:

                    BOM DIA!!!!!!!!!!!!
                    O MEU FILHO DORMIU 9 HORAS SEGUIDAS ESTA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      O meu colega foi agora tomar o pequeno almoço e troxe-me uma nata, e eu ..... comi-a :-$ :-$ :-$








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom Dia mais uma vez gaijas boas...eheheh...já vi que os bebekinhas hoje deram folga à noite...eheheh...muito kidos estes meus Sobrinhos...

                        Susanita espero que a Andreia esta noite tenha passado melhor...coitadinha essa constipação não deve de dar nada bom estar...nem a ela nem a ti...As melhoras Princesinha...

                        SMRP espero que o Anjinho Gabriel hoje já esteja melhor, e que te tenha dado uma boa noite...Bjokitas e as melhoras...

                        Sexy confessa amiga aproveitas-te bem a noite kom o mariduxo...eheheh...tou a brincar...

                        Bagui Linda PARABÉNS ao Papá por mais um Aniversário...e FORÇA amiga com as malitas...vais ver que passa a correr...

                        E quanto ás outras princesas Bjokinhas Repenicadas em cada uma e respectivos baby's...aki da Titia Gata...lol...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          O meu colega foi agora tomar o pequeno almoço e troxe-me uma nata, e eu ..... comi-a :-$ :-$ :-$
                          Um nata sua Gulosa...e nem ofereces-te!!!!eheheh...mais uma facadinha na dieta...lol...somos mm umas Gaijas Boas...

                          Bem minhas Lindas vou almoçar, sei que não são horas decentes, mas têm que ser...Bjokitas e não escrevam muito...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia ...TAGARELAS!!!!!!!

                            Bem, eu ainda fiz uma tentativa para começar a ler as páginas desde o início de Setembro, mas são resmas e resmas delas, vocês escreveram tanto, há dias de 5 e 6 páginas #-o

                            Preferi então ler só os últimos dias, e pelo que pude ler há bébés que já se levantam e ficam de pé sozinhos, há bébés que já dizem palavrinhas, há bébés a dieta, há bué mamãs a dieta, há tanta novidade!

                            Por aqui há mais um dente a nascer, o 3º (em cima), já se dorme melhor, mas continua-se a acordar pelo menos 1 x para beber leitinho (já bebe muito melhor o leite 180-210ml). Anda a comer mal na creche, acho que faz muita fita para comer a sopa, comigo ao jantar vai comendo razoavelmente bem. Tem andado um pouco ranhosita, mas nada de especial. Continua muito gordita e está muito comprida também, o pé não pára de crescer e já calça o 18

                            Já dá os braços a pedir colo e rejeita o colo a quem não quer ir, dá muitos abracinhos e mimos. Já se senta muito bem mesmo e é raro tombar. Nada de gatinhar e continua a não gostar mt de estar de barriga para baixo.

                            Os sons são variados e vai do tatatata, papapapa, batata (diz muito bem ) e olá.
                            Diz que não com a cabecita, funga muito bem e faz bababababa com a mão na boca, tirando isso continua a gostar de dançar, ouvir-nos cantar e maluqueiras...dá cada gargalhada!

                            Adora os nosso gatos e quando não lhes consegue chegar para fazer festas até fica vermelha de tanta força fazer...é mesmo do tipo "Ai que nervos!!!". Anda bastante bem no andarilho, mas muito pouco tempo e sempre com vigilância, confesso que dá muito jeito para conseguirmos tomar o peq. almoço.

                            Hoje vamos iniciar-nos na piscina, depois venho contar como correu.

                            Resumindo um pouco, está uma espertalhona, é uma alegria constante, faz imensa companhia e as novidades são diárias. Amo-a tanto.







                            Comentar


                            • RE:

                              Aproveitei foi para dormir e acordei com uma ressaca... já não estou habituada a tantas horas seguidas... de sono! :badgrin:

                              Comentar


                              • RE:

                                Também já vou buscar o bebecas para almoçar!!

                                Bagui, parabéns ao pappy e força com as malas!!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X